suplemento

------------------------

vasodilatadores suplementos.

Suplementos Vasodilatadores

Os suplementos vasodilatadores estão se tornando quase tão populares quanto o Whey Protein quando se trata de construção de massa e definição muscular. Esse tipo de suplemento é apenas uma das muitas opções de otimizadores de massa muscular e desempenho encontradas no mercado, mas antes de comprá-los é importante saber o que são e o que realmente fazem no seu corpo. Os vasodilatadores mais famosos atualmente são o NO Xplode, o NOX3 e o Trac Extreme-NO.
FUNÇÃO DE UM SUPLEMENTO VASODILATADOR
Um suplemento vasodilatador faz com que os vasos sanguíneos se dilatem, permitindo que mais oxigênio e nutrientes alcancem suas células musculares. Alguns ingredientes contidos nesse tipo de suplemento fazem com que o corpo produza óxido nítrico, que é o responsável pela dilatação dos vasos.
Vasodilatadores por si só não aumentam a massa muscular, mas promovem ganhos de força que o auxiliam a treinar mais pesado, permitindo a evolução. Geralmente, os suplementos vasodilatadores são consumidos por 12 semanas, com intervalos sem uso por 4 semanas.

NGREDIENTES COMUNS EM VASODILATADORES
Os ingredientes podem variar dependendo do fabricante, mas geralmente possuem uma combinação de L-arginina e L-citrulina, que estimulam a produção de oxido nítrico de acordo com a necessidade de cada organismo. Algumas marcas também incluem cafeína, creatina e taurina.

------------------------

EFEITOS COLATERAIS DOS SUPLEMENTOS VASODILATADORES.

Poucas pessoas relatam efeitos colaterais com o uso de suplementos vasodilatadores se consumidos como recomendado pelos fabricantes. De qualquer forma, alguns efeitos colaterais já foram relatados, como: dores de cabeça, tonturas, náuseas e vômitos, inchaços, dores de garganta, dores nas articulações, febre, bolhas na pele ou coceiras.
Dessa forma, o sempre consulte seu medico ou nutricionista antes de consumir qualquer tipo de suplemento alimentar.
CONCLUSÃO

Os suplementos vasodilatadores geralmente custam de R$ 80,00 a R$ 200,00, e podem ser benéficos às pessoas que querem ganhar massa muscular, porém, como qualquer outro suplemento, eles não fazem mágicas. Um indivíduo que consome um suplemento vasodilatador precisa treinar pesado e se alimentar bem para ter bons resultados.
Particularmente, eu não sou muito fã desse tipo de suplemento. Prefiro investir meu dinheiro em alimentos que ajudam nos ganhos de massa, ou em um bom Whey Protein. Vai do gosto de cada um.
Referências: Naturalphysiques.com
DICA IMPORTANTE
Você treina, treina e não consegue Ganhar Massa Muscular como gostaria? Com o E-book Receitas Anabólicas você aprende a fazer 100 Receitas deliciosas e específicas para ganho de massa. Clique Aqui e veja como adquirir o e-book com um MEGA DESCONTO.
-------------------------

Suplementos vasodilatadores prometem auxiliar na massa magra.

O nutricionista esportivo e fisiologista do exercício Felipe Maragon condena o uso do produto sem prescrição

Na corrida pelo culto ao corpo, os suplementos tornam-se os principais aliados dos frequentadores de academia. A última novidade nas salas de ginástica são os suplementos vasodilatadores, que contêm em sua fórmula o aminoácido arginina. Quando ingerido, se transforma em óxido nítrico — gás responsável por fazer a dilatação dos vasos. A indicação e a eficácia do produto consumido pelos norte-americanos e em alta no Brasil dividem opiniões.

Indicado para quem pretende alcançar a hipetrofia muscular, ou seja, o ganho de massa magra, o suplemento não pode ser ingerido indiscriminadamente. Há risco de efeitos colaterais, como dor de cabeça, taquicardia, tremedeira, hipotensão e desidratação. "O grande problema é que as pessoas tomam sem prescrição e, na ânsia de colocar uma dosagem maior, acabam tomando além do que devem", explica Felipe Marangon, nutricionista esportivo e fisiologista do exercício.

Geralmente, Marangon prescreve o produto disponível em pó ou em cápsulas para os pacientes homens. No caso das mulheres, existe o risco de aparecimento de varizes e a queda da pressão arterial. "Para elas não é indicado. Para eles, na fase da hipetrofia, promove um maior volume muscular, com mais nutrientes", defende. "Tudo combinado à prática de exercícios e a uma alimentação equilibrada".

O lutador Pedro Galiza toma o suplemento há quase dois anos. Para o atleta, a ingestão diária antes dos treinos é essencial. "Acho que é o melhor suplemento, principalmente para mim, que luto. Sinto mais gás, melhora na respiração. Na hipetrofia também ajuda. O condicionamento fica muito bom durante o treinamento", conta. Para que o organismo não acostume com o suplemento, Pedro interrompe o ciclo, por pelo menos um mês. "Às vezes dou uma parada para o corpo não acostumar", revela.

Olho no rótulo
Muitos especialistas não acreditam no que dizem os rótulos dos vasodilatadores expostos nas prateleiras de lojas de suplementação. "A única recomendação que faço é para quem tem colesterol alto ou arterosclerose, porque a vasodilatação evita ataque cardíaco durante o exercício", argumenta Narayana Reinehr Ribeiro, nutricionista esportiva.

Ela acredita que o efeito do suplemento pode acabar sendo o contrário do que foi proposto, porque se o praticante não se alimentar adequadamente antes dos exercícios, o sangue fica pobre em energia. "Se ele tomar arginina, ocorrer a vasodilatação durante o exercício e a alimentação prévia for pobre, o sangue que está aumentado, indo para os músculos, acaba roubando os nutrientes dos músculos e as fibras musculares são perdidas", explica. "Mas se a pessoa tiver a alimentação balanceada, aí acredito que não atrapalha. Ainda assim, não garanto que vai ajudar na hipetrofia."

Nutricionista de um consultório esportivo, Anna Lou Magalhães muitas vezes se depara com pacientes que insistem em tomar o suplemento, ainda que ela reprove o uso. "Tem muita gente usando, mesmo que não recomende", alerta. "Eu acho que pode ter efeito placebo, apesar de ter gente que sente diferença", acrescenta.

-------------------------

Arnold 3D - Suplemento de Óxido Nítrico - Arnold Nutrition.

O suplemento alimentar Arnold 3D proporciona mais disposição para treinar, mais força e resistência, além de uma energia duradoura e "efeito pump" constante.

Benefí­cios do Arnold 3D - Suplemento de Óxido Nítrico - Arnold Nutrition
- Mais energia e concentração para treinos explosivos.
- "Efeito pump" constante.
- Mais força e resistência.
- Melhora o metabolismo.
- Auxilia na perda de gordura.

Descrição do Arnold 3D - Suplemento de Óxido Nítrico - Arnold Nutrition
O suplemento alimentar Arnold 3D produz uma sensação intensa de energia, atenção e concentração. A fórmula pré-treino do do Arnold 3D é a mais forte do mercado e indicada para atletas de alta performance. Arnold 3D proporciona mais disposição para treinar, mais força e resistência, além de uma energia duradoura e "efeito pump" constante.
Outros benefícios: melhora o metabolismo e auxilia a perda de gordura devido o aumento de esforço físico.
Ministério da Saúde: Suplemento dispensado da obrigatoriedade de registro segundo resolução: RDC N° 27/2010.
Ingredientes do Arnold 3D - Suplemento de Óxido Nítrico - Arnold Nutrition
Maltodextrina, cafeína, aroma artificial e natural de laranja, edulcorantes acesulfame-K e sucralose.

---------------------------

A PROMESSA VIROU REALIDADE.

Seus músculos vão bombar com esta combinação que potencializa a estimulação, síntese e manutenção do óxido nítrico, garantindo mais intensidade e efeito vasodilatador por mais tempo em relação aos suplementos Nitro no2 e no3 disponíveis no Brasil, que levam somente Arginina em sua fórmula.

Dilatex é mais poderoso que os chamados Nitro Pack, porque tem o efeito Pump NO2 maximizado, à partir da combinação da Arginina com a Alanina à partir da exclusiva tecnologia OxyPump®.

Estudos apontam que o OxyPump® pode manter o efeito PUMP por mais tempo e progressivamente.

O óxido nítrico é produzido pelo organismo, gerando o relaxamento de veias, permitindo que o sangue flua normalmente, levando oxigênio e nutrientes até o músculo, principalmente nas atividades físicas de ganho de massa muscular, como o fisiculturismo (bodybuilding) e os treinamentos de vale tudo (MMA).

A fórmula de Dilatex é baseada nos componentes que geram o efeito NO nos suplementos pré-treino mais vendidos do mercado como: Jack 3d, Nano Vapor, NO Shotgun, No Xplode, Plasmajet e outros.

O Suplementos NO Vasodilatador Dilatex agora está disponível no Brasil com a combinação da Arginina e a Alanina, a combinação mais comentada nos fóruns de fisiculturismo nos Estados Unidos.

------------------------------

COMPOSIÇÃO.

Dilatex é um suplemento de uso profissional composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos. A estabilidade destes complexos quelatos foram potencializadas em nosso laboratório à partir da tecnologia denominada OxyPump®, garantindo o equilíbrio dos complexos quelatos. Este complexo possui a vantagem de ser melhor biodisponível (até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos), sem interferir na absorção de outros nutrientes, sem possuir efeitos colaterais, nem causar dopping.

No caso do Dilatex, este equilíbrio garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina que são precursores do Óxido nítrico e da Carnosina.

A tecnologia OxyPump diferencia o Dilatex dos outros suplementos do mercado, pois até o momento, outros laboratórios não desenvolveram tecnologia para estabilidade da Alanina com a Arginina em um complexo como o Dilatex.

DEVO TOMAR O DILATEX NOS DIAS EM QUE NÃO TREINO?

Nos dias em que não há treino é importante tomar seu Dilatex, porque a vasodilatação ajuda no transporte dos nutrientes ingeridos na suplementação e na sua alimentação. Algumas pessoas tomam Whey Protein e o organismo só absorve 20% da suplementação. O Dilatex cria uma biodisponibilidade de até 85% dos nutrientes ingeridos pela alimentação e a suplementação. Tomando nos dias em que não treina você vai otimizar sua alimentação e sua suplementação. Resultado: maior crescimento muscular em menos tempo.
------------------------


suplemento

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info