suplemento

------------------------

Suplementos para ganhar massa muscular.

Suplementos para ganhar massa muscular

O que tomar para ganhar massa muscular?

Esta pergunta é muito frequente para quem está a dar os primeiros passos em bodybuilding. Primeiro deve ter em mente que os suplementos para ganhar massa muscular não são milagrosos e sim uma parte importante tais como fatores de ordem genética, treinamento, descanso e dieta.

Um estilo de vida adequado irá ajudar a obter o seu objetivo principal que é o aumento de massa muscular.

Desenvolver músculos envolve mais do que levantar pesos. Portanto, além de escolher os suplementos mais adequados Sugerimos que solicite dicas e conselhos de um treinador profissional para os seus treinos, dieta e motivação.

Existem vários tipos ou categorias de suplementos para ganho de massa muscular. Em ordem de importância são os seguintes:

Proteínas
Creatina
Vitaminas
Bcca
Óxido Nítrico

------------------------

Lista de suplementos essenciais para quem quer ganhar massa muscular.

Proteínas

As proteínas são essenciais para crescer e desenvolver mais massa muscular . O treinamento do peso, faz com que o músculo crie inúmeras micro-fissuras, que durante os períodos de descanso são aqueles que, entre outros fatores, estimulam o crescimento muscular. A ingestão de 2 a 3 gramas de proteína por quilo de peso, é um padrão generalizado e aceite, e é essencial para a recuperação destas microrroturas para se adaptar e aumentar a massa muscular.

Whey Protein Engorda?
Benefícios da Whey Protein
2.Creatina

A creatina é um suplemento mais utilizado quando se olha para o aumento da força e construção de mais músculo . Ele tem um efeito "volumizing" que expande as células através da introdução de mais água e aminoácidos dentro da célula muscular. É seguro e totalmente natural. Quando começar, irá obter resultados relativamente rápidos.

Como Tomar Creatina
3.Vitaminas


Numerosos estudos científicos mostram que o exercício regular, e, portanto, o objetivo de desenvolver mais massa muscular , requer uma quantidade extra de micro-nutrientes para o bom funcionamento de muitos processos bioquímicos do corpo. Uma boa fonte de vitaminas e minerais é essencial, se não estamos realmente comprometido a nossa massa muscular .

Vitaminas para ganhar massa muscular
O Grupo das Vitaminas B
4.BCAA

O aminoácido ramificado (BCAA) e glutamina , são parte do músculo e ajudam especialmente na reparação e desenvolvimento de massa muscular . É anti-catabólico (evitaa a destruição muscular), efeitos anabólicos (por meio de diferentes

-------------------------

Ganhar massa muscular .

Não consegue ganhar massa muscular a tempos ? Não vê resultados significantes a meses ? Porém você tem determinação e quer mudar ? Então leia estes simples 5 mandamentos sagrados de como ganhar massa muscular.

Antes de mais nada, é bom você colocar uma dose de realismo na sua cabeça. Ganhos espetaculares de massa muscular em um curto período de tempo não acontecem nem com uso de esteróides anabolizantes. Fique atento a rotinas de treinamentos, produtos e suplementos que prometem milagres, procure milagres na igreja, porque no ganho de massa muscular não existe se você quer ter um ganho expressivo de massa muscular sem fazer esforço, sem abrir mão de algumas coisas e principalmente sem determinação é melhor você parar de ler este artigo aqui mesmo.

Existem dois tipos de pessoas na musculação: o determinado e o frango. O determinado não desiste independente de qualquer contratempo que apareça em seu caminho e é capaz de abrir mão de qualquer coisa para chegar ao seu objetivo. Frango é mais um estado mental do que físico, ser frango é ter atitudes de frango, ter cerebro de frango e vomitar e botar defeito em tudo o que o determinado é capaz de fazer. Está nas suas mãos escolher em qual lado você quer ficar.

Chega de papo furado e vamos aos mandamentos sagrados:

Primeiro Mandamento: Se alimente igual gente-grande

Não consegue abrir mão daquela bolachinha amanteigada deliciosa da tarde ? Não consegue abrir mão do BigMac do fim de semana ? Ou pior: não tem tempo para comer ? Tudo bem, então se conforme com ganhos medíocres de massa muscular. O seu corpo não está nem aí para os seus problemas ou desejos, a única coisa que ele entende é que não está conseguindo os nutrientes necessários para crescer e você não vai ganhar massa muscular e ponto final. Lembre-se da determinação, sem sacrifícios não tem ganhos. Consuma diariamente, no mínimo 2g de proteína por kg no corpo e no máximo 4g/kg. Ingera proteína em todas as refeições, para manter o corpo abastecido e sempre acompanhado de carboidratos. Com exceção da última refeição do dia, que pode ser somente de proteínas.

Segundo Mandamento: Treine igual gente-grande 

Amigo, se o seu treino está agradável, gostoso de fazer é porque você está treinando errado!!! Se você está sentindo náuseas depois de executar um exercício, sente tontura depois de fazer agachamento, da vontade de chorar pra fazer uma repetição a mais no levantamento terra, você está no caminho certo. Algumas pessoas tem a coragem de ir até a academia, pagar a mensalidade e só treinar o que gostam, alguns só treinam biceps e triceps e tem a ilusão de que vão ficar grandes. Evite fazer exercícios em máquinas, exercícios articulados, sempre dê preferência a exercícios com pesos livres e aos exercícios clássicos, como Agachamento Livre, Levantamento Terra e Supino Reto. Lembre-se que o seu corpo não sabe fazer contas, 4×10, 3×12, etc, não existe fórmula mágica para ganhar massa muscular, cada pessoa é única e o que é bom para você pode ser ruim para outro. Você vai ter que descobrir qual é o melhor tipo de treino para você na tentativa e erro.

Terceiro Mandamento: Utilize suplementos com inteligência 

Como já comentamos antes, milagres na musculação não existe, muito menos produto milagroso. Fuja de suplementos que prometem muito, dê preferência a suplementos que prometem ganhos sólidos  a longo prazo.

Musculação é um investimento a longo-prazo. Um ótimo coquetel de suplementos é o clássico Whey Protein x Dextrose x Creatina: três suplementos eficazes e com ganhos comprovados.

Não adianta nada gastar rios de dinheiro com suplementação inútil ou gastar com os suplementos certos e não se alimentar direito. Suplementos como o próprio nome já diz, são complementos. Existem pessoas que gastam tanto dinheiro com suplemento que a comida de verdade se torna o complemento e não o contrário. Isto está completamente errado. Use a inteligência para gastar com suplementos e invista mais na sua alimentação.

Quarto Mandamento: Abomine drogas lícitas e ilícitas.

“Beber aquela cervejinha de leve no final de semana não faz mal a ninguém!” É aí que você se engana, primeiro porque beber de leve não existe, a grande maioria das pessoas não conseguem se controlar depois que o álcool entra na corrente sanguínea, beber bastante ou pouco só vai definir o nível do mal que você está fazendo ao seu corpo, mas não me venha com esse papo de que não faz mal, pois isso é um engano, e coloque isso na sua cabeça: quer beber ?

Beba, mas fique consciente de que é o seu esforço que você está jogando fora. Não tente se auto-confortar com o papo de amiguinhos pé-de-cana, o corpo é seu e não sou que estou perdendo massa muscular. Bebida alcoólica baixa os níveis de testosterona que para quem não sabe é essencial para ganho de massa muscular. Maconha ?

Maconha é outra droga que pode te deixar broxa e fraco, existem vários estudos que comprovam que a maconha também baixa os níveis de testosterona, em uma taxa de 50 a 60%.

O cigarro por incrível que pareça é o menos danoso quando se refere ao nosso esporte, o que ele pode prejudicar é o seu fôlego e ter o vício de fumar e malhar se torna um paradoxo, o que adianta você se dedicar a ter um corpo saudável e bonito se for pra ter os dentes podres, bafo de onça e cabelo defumado ?

-------------------------

Mandamento: Não desista, mantenha o estímulo.

Mandamento: Não desista, mantenha o estímulo

Ninguém nasceu musculoso. Como já foi citado anteriormente: musculação é um investimento a longo prazo e ganhos expressivos da noite para o dia não existem nem com a ajuda de esteróides anabolizantes.

Leve a musculação, sua dieta e suplementação como um estilo de vida.

Quanto mais você tiver pressa, mais vai se decepcionar. Vamos pegar você por exemplo, a quanto tempo você malha ? Ah, 8 meses ? Bastante tempo hein ?

Sabe quanto tempo o Ronnie Coleman malha ? Simplórios 29 anos, vinte nove anos de treino pesado e dieta.

E você está infeliz com os resultados que teve em 8 meses.

É obvio que os 8 meses é só um exemplo, mas isso é para mostrar aos apressadinhos que os resultados não aparecem da noite para o dia e é algo muito comum de se ver. Seja determinado, insista que os resultados virão.

---------------------------

SUPLEMENTO CASEIRO

Avisando que se trata de uma formula de altas calorias, indicado para quem esta afim de aumento de massa muscular e de peso , e não serve bem para definição muscular, por isso não confundam as coisas e saiam depois por ai falando que eu recomendei uma porção de engorda para quem esta afim de perder peso.

Recomendo ainda a sua ingestão após os treinos, após uma boa ducha, e outra dose antes de dormir para os mais magros, ou uma dose após os treino e outra dose pela manha para os já de massa muscular moderada.
vamos lá.

- 2 bananas pequenas,
- 2 colheres de aveia em flocos,
- 1 colher de guaramix ( ou guaraná em pó),
- 400 ml de leite integral ou desnatado ( gelado),
- 40 gr de whey protein, ( ou outra proteína),
- 2 paçocas ( aquelas de amendoim ralado),

Bom bata tudo no liquidificador e ingira a vontade, depois de pronto da em torno de uns 700ml do produto,
rico em proteínas, carboidratos, sais e vitaminas, ajuda na recuperação das celulas e das fibras musculares, bem como na construção de novas fibras.
garanto fazendo isso constantemente vc tera bons acréscimos em termos de massa muscular e ganho de peso,
nos dias que não treinar ingira apenas uma vez por dia.
outra dica é sempre variar a fruta, pode ser mamão, maçã, acerola, etc...
outra , vc pode trocar a paçoca por duas colheres de mel.

------------------------------

RECEITA DE VITAMINA PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR.

Outro dia postei aqui um artigo onde citei a importância dos alimentos funcionais e seus benefícios, então hoje vou dar uma receita gostosa e de alto valor nutricional e funcional para desenvolvimento de massa muscular que foi elaborada pela nutricionista Roseli Rossi, especialista em fitoterapia aplicada à nutrição funcional.

A vitamina contém ingredientes como leite e extrato de soja, suco de uva, amêndoas, gérmen de trigo que possuem ações antioxidantes combatendo radicais livres e contribuem para o aumento de massa muscular.
Ideal para ser consumida depois do treino. Ela alimenta, é saborosa e bastante nutritiva.

Vitamina Mais Força – Desenvolvimento muscular

1 porção 271kcal/cada
Ingredientes:
1 copo de leite de soja light
½ copo de suco de uva
1 banana
4 amêndoas
1 colher de sopa de gérmen de trigo
1 colher de sopa de extrato de soja
Modo de Preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador até formar uma mistura homogênea.
------------------------

Como engordar sem ganhar barriga

Para quem deseja engordar sem ganhar barriga, o segredo está em aumentar a massa muscular. Para aumentar a massa muscular deve-se praticar exercícios como por exemplo a musculação e ter uma alimentação rica em legumes e frutas e troteínas como carnes e leite e derivados evitando sempre os produtos industralizados e prontos para o consumo.

Engordar com saúde

A pratica de atividade física é essencial para engordar sem ganhar barriga. O exercício físico deve ser praticado durante aproxidamente 1 hora, de preferência todos os dias, com descanso de um ou dois dias por semana do grupo muscular trabalho mais intensamente.

Os exercícios físicos são essenciais para engordar sem ganhar barriga, pois assim haverá ganho de massa muscular nos locais onde se faz exercícios, que no caso das mulheres, as áreas mais desejadas são as pernas, os braços e o bumbum.

Suplementos para engordar

Para dar uma ajudinha extra, pode-se investir na toma de suplementos alimentares como por exemplo o Femme ou o Whey Protein. Estes são ricos em proteínas, os “tijolos” que formam os músculos, e assim fica mais fácil aumentar o tamanho dos músculos.

Antes de iniciar a maratona, recomenda-se ir ao médico para verificar se está tudo bem de saúde e um nutricionista que irá indicar qual é o suplemento para engordar mais indicado para si.

Engordar rápido

Engordar rápido é mais difícil para que tem tendência natural para estar magra, mas mesmo que os resultados não apareçam logo no primeiro mês, após o segundo ou terceiro, a diferença será notável.

É importante ter em mente que ao deixar de realizar os exercícios é possível que se perca a massa muscular ganha recentemente, e por isso, ao chegar no “tamanho” ideal, não é recomendado parar a malhação, mas sim diminuir o seu ritmo e manter a alimentação reforçada para manter a nova forma física.
------------------------------


suplemento

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info