suplemento

------------------------

Suplementos para definição.

Suplementos Para Definição Muscular – Defina Seu Corpo Sem Perder Massa Muscular

Para quem deseja definir o corpo e não perder massa muscular o mais indicado é um Suplementos Para Definição muscular de qualidade.

Existem vários no mercado para todos os bolsos, porém oque devemos observar quando formos adquirir um suplemento para definição é saber se ele será eficaz, pois muitas pessoas desejam emagrecer, porem não desejam perder massa muscular, desejam apenas definir o corpo com traços bem torneados.

Dê preferencia aos definidores com agentes potencializadores, observe a concentração de substancias que ajudam no metabolismo e faça uma equação do custo x benefício x quantidade, ou seja, verifique se o valor que você ira pagar por um produto de qualidade será mais vantajoso que um mais barato porem com concentração menor e que tenha uma grande necessidade de uso diário, com isso rendendo pouco.

Abaixo separamos alguns Suplementos Para Definição que se destacam no meio e são os melhores para atletas com este objetivo em comum.

Detalhe: A utilização de Suplementos Para Definição anticabólicos evitam a perda de massa muscular de maneira específica. Geralmente os suplementos com este tipo de propriedade são os Bcaa Suplementos Para Definição.

------------------------

Definição Muscular.

Um dos motivos de maior preocupação entres os fisiculturistas é a definição muscular, pois é um dos itens que fará a diferença no resultado em uma competição e é um dos assuntos que mais causam dúvidas em relação à alimentação, principalmente.
Antes de iniciar o tema sobre a definição muscular é conveniente salientar alguns pontos importantes:
O sistema muscular é formado pelos músculos esqueléticos (estriados), cardíaco e lisos. Seus elementos anexos são os tendões, fácias, aponeuroses, vasos sanguíneos e pelas fibras nervosas. Os músculos são a parte contrátil e os elementos anexos formam um sistema de alavancas. O tecido muscular é constituído de 75% de água, 20% de proteínas e 5% de
minerais, glicogênio, lipídeos e de compostos nitrogenados não protéicos
Creatina, ATP e ADP.
Para nosso assunto interessa-nos os tipos de fibras musculares envolvidas no exercício, existem dois tipos básicos de fibras : as brancas de contração rápida (CR) que é recrutada preferencialmente nas atividades de curta duração e alta intensidade anaeróbicas e as vermelhas de contração lenta (CL) que é usado preferencialmente nas atividades contínuas e
prolongadas (aeróbicas. A principal função do músculo esquelético é a contração e para isso é
necessário energia.

A geração de energia para a atividade física provem do ATP (adenosina trifosfato) que é sintetizado por duas fontes básicas: processo anaeróbico alático e lático e processo aeróbico. O processo que nos interessa neste caso é o processo anaeróbico alático e lático, pois são predominantes nas atividades de curta duração e alta intensidade, como no caso do fisiculturismo.
Estes processos são considerados anaeróbicos porque gera energia de forma rápida, a partir de processos de reações químicas que não necessita da presença de oxigênio:
Anaeróbico alático – é um processo que não utiliza a glicose, portanto não produz ácido lático. o substrato utilizado e a creatina fosfato (CP). as reservas de CP nos músculos são esgotadas em aproximadamente 10 segundos.
Anaeróbico lático – produz ácido lático, pois utiliza a glicose a partir de transformações do glicogênio muscular. a degradação incompleta da glicose (a glicose é o único combustível metabólico para a glicólise anaeróbica) produz ácido lático que está relacionado com a fadiga
muscular.

Os dois processos juntos fornecem energia para aproximadamente 3 minutos de atividade extenuante (o caso de exercícios com pesos).O crescimento muscular e a definição dos músculos em resposta ao treinamento com pesos é decorrente do aumento das fibras musculares e o aumento significativo da concentração de glicogênio, ATP e CP dentro das
células. O treino com pesos envolve principalmente as fibras de contração rápida (CR) e em menor quantidade as fibras de contração lenta (CL). Esse tipo de treino produz dois tipos de sobrecarga:
Tensorial: que é a tensão surgida durante a contração dos músculos durante o exercício.
Metabólica: que é resultante dos processos de produção de energia dentro das células.

Para o entendimento do processo de definição muscular deve-se ter estes conceitos acima descritos bem assimilados.
A sobrecarga metabólica estimula o aumento do acúmulo de glicogênio e água dentro das células e o resultado desse aumento é a consistência do músculo mais firme e tonificado.O acúmulo de água é resultante do aumento da ressíntese de glicogênio muscular depredado durante o treino e que ocorre no período de recuperação após atividade, este acúmulo pode triplicar em uma pessoa treinada em relação a um sedentário. Cada grama de glicogênio sintetizado há produção de 3 gramas de água, daí este acúmulo maior de água para definição
muscular utiliza-se repetições mais altas, cargas menores e intervalos mais curtos para se conseguir uma tonificação e vascularização ideais nos músculos.

Este tipo de treino é conhecido como treinamento de resistência muscular localizada. No treino de definição muscular as proteínas contráteis e os compostos de energia (ATP, CR e glicogênio) aumentam sem aumentar a quantidade de mitocôndrias (conhecidas como usinas de produção de energia na células) dentro das fibras musculares treinadas, mas essa resposta não prejudica o desempenho nas atividades de força e potência.
Em resumo, não altera a composição básica de fibras musculares ( CR e CL ) mas sim a consistência do músculo pelo acúmulo de glicogênio e água, principalmente.

Na alimentação deve-se ter em mente alguns princípios:

Consumir carboidratos complexos (batata, macarrão, arroz, cereais em geral esuplementos a base de maltodextrina) importante para a ressíntese do glicogênio muscular e hepático.
Diminuir consideravelmente o consumo de sal, pois retém os líquidos nos compartimentos extracelulares dificultando a definição.
Evitar neste período o consumo de alimentos gorduras e frituras, mas manter a ingestão de pequenas quantidades de azeite de oliva para o fornecimento de ácidos graxos essenciais.
Utilizar proteínas de alto valor biológico em quantidades normais, evitando as que são acompanhadas de muita gordura como a bovina. consumir peixes (atum em salmoura, por exemplo) carnes brancas e suplementos protéicos.
Consumir uma quantidade moderada de verduras e frutas para manter o fornecimento de fibras, vitaminas, minerais.
Manter o consumo de adequado para evitar desidratação e suas conseqüências. Não há estudos que comprovam os benefícios da redução hídrica para a definição muscular.

Enfim para uma definição muscular deve-se ter uma rotina de treino e alimentar bem planejada e se possível com orientação do professor de educação física especializado e do nutricionista.
-------------------------

Suplemento para definição muscular.


Quando falamos em algum suplemento para definição muscular logo pensamos em Creatina e Natubolic, pois são realmente ótimos pela contribuição que fazem ao nosso corpo no aumento de massa magra.

Faça uma alimentação balanceada antes de consumir qualquer suplemento, preparando seu corpo com o consumo de proteínas encontradas nos peixes, frangos e clara de ovos.

Os carboidratos também são muito importantes antes do suplemento para definição muscular, sendo indispensaveis para o fortalecimento do corpo e dos músculos.

Suplementos e suas caracteristicas;

3 Whey Protein – Corpovita: Contém uma proteína hidrolisada do trigo, fornecendo naturalmente glutamina peptideo, sendo a proteíona que mais tem valor biológico de excelente absorção, promovendo tambem sua massa muscular;

Amino Power Plus: Esse suplemento para definição muscular fornece aminoácidos e peptideos de pequeno porte, sendo obtidos através de hidólise enzimática da Albumina, sob forma balanceada e em quantidades significantes para o seu organismo e indo em direção aos musculos de forma rapida e efetiva;

Hiper Whey: Ele é composto pela proteína do soro do leite que é rica em proteínas e aminoácidos de cadeia ramificada. Sua ação é indicada para o aumento e manutenção de sua massa muscular, aumentando seu complemento proteíco, construção muscular e combatendo a flacidez;

Massa Nitro NO2: É um hipercalórico composto especialmente desenvolvido com ingredientes que participam na formação do óxido nítrico. Sua composição também inclui uma substância vasodilatadora produzida pelo organismo durante todos os seus exercicios, promovendo o relaxamento de suas células que permitem maior irrigação sanguinea. Sua composição também é feita por muitas vitaminas e minerais que focam exclusivamente no volume de massa muscular e gordura, praticamente sendo um dos produtos mais visados quando o assunto é suplemento para definição muscular.
-------------------------

Tipos de alimentos e suplementos que dão definição

Os tipos de alimentos e suplementos que dão definição são os chamados termogênicos ou energéticos.

Os alimentos e suplementos termogênicos têm a capacidade de transformar as calorias das refeições ingeridas em energia para o organismo, ou seja, eles podem proporcionar mais disposição e acelerar o processo da queima de gordura corporal durante os exercícios, garantindo assim a rápida definição.

Os alimentos termogênicos são: pimenta, mostarda, gengibre, canela, café e chá verde. E os suplementos termogênicos são: óleo de coco, óleo de cártamo, Ômega 3, guaraná em pó, quitosana e aqueles compostos por cafeína, como: Lipo Cut X, Ripped Fire, Caffeinex, Ripp, Therma Pro, entre outros.

Para aquelas pessoas que buscam pela definição e ao mesmo tempo pela hipertrofia muscular, é importante aliar o consumo de alimentos e suplementos termogênicos com aqueles que promovem aumento da força e da massa magra, como: Alimentos (ovo cozido, frango, peixe, carne magra vermelha, leite desnatado e seus derivados em forma light), suplementos (Whey Protein, Albumina, BCAA, NO2, Gluta, ZMA e GH).
Portanto para secar gordura e ao mesmo tempo ganhar hipertrofia é essencial seguir uma dieta com baixa quantidade de calorias e mais proteínas, e intercalar a prática de exercícios aeróbicos com a musculação.

---------------------------

Aeróbicos antes ou depois do treino?

A resposta é depende. Depende do seu objetivo. Fazer exercícios aeróbicos antes do treino consiste em adquirir performance física, ou seja, mais resistência e condicionamento em corridas, caminhadas, na natação, ou em qualquer outro esporte que exige muito do atleta ou do praticante de atividade física. Logo, a prática de aeróbicos antes do treino requer melhor desempenho físico.
Agora os exercícios aeróbicos praticados depois do treino de musculação são voltados para pessoas que desejam ganhar definição muscular, ou seja, adquirir mais massa magra e menos gordura corporal.
Os aeróbicos antes da musculação diminuem os níveis de glicogênio no organismo – principal fonte de combustível. Portanto durante o treino de musculação a pessoa terá que se esforçar mais para conseguir ter um bom desempenho, pois haverá pouca energia. Decorrente disto, a pessoa consegue ganhar alta performance, melhorando o fôlego e a força.
Deste modo aquelas que fazem primeiro a musculação para depois fazer os aeróbicos, conseguem com facilidade executar os exercícios, garantindo assim o aumento da massa magra muscular por conta do alto nível de glicogênio no organismo e queimar rapidamente a gordura localizada.
Para acelerar o ganho de resistência, é recomendável consumir energéticos ou termogênicos para repor energia e garantir disposição durante os treinos intensos. E para acelerar o ganho da definição (hipertrofia) é aconselhável tomar suplementos alimentares de qualidade, como Whey Protein, BCAA, NO2, GH e ZMA.
Porém, é importante que estes suplementos sejam orientados por um médico ou nutricionista.

------------------------------

5 truques para aumentar a força e a explosão muscular.

A força e a explosão muscular são passos fundamentais para quem busca melhorar os resultados na musculação.
Aumentar a força e a explosão muscular consiste em aumentar a carga dos aparelhos, dos halteres e a praticar as séries de exercícios em menos tempo, com isso, além de adquirir mais resistência, auxilia a ganhar hipertrofia muscular.
E para alcançar esses objetivos é necessário seguir os 5 truques, veja:
Diminua as repetições das séries dos exercícios. É difícil conseguir aumentar o peso fazendo de 12 a 15 repetições. Uma ótima sugestão para ganhar mais força é fazer 4 séries de 6 a 8 repetições.
Inclua em seus treinos os três melhores exercícios para a explosão muscular e hipertrofia, são eles: Agachamento Livre, Levantamento Terra e o Supino Reto;
Diminua o aeróbico.

A atividade aeróbica é boa somente para quem deseja emagrecer, pois queima mais calorias, diminui a energia, atrapalhando seus resultados. Faça os aeróbicos longe do horário do treino de musculação;
Alimente-se bem. Aumente o consumo de calorias em suas refeições, pois é essencial para o rápido crescimento da massa muscular e consequentemente para gerar mais força. O corpo necessita de macronutrientes (carboidratos, proteínas e gorduras) e micronutrientes (vitaminas e minerais) para garantir o bom desenvolvimento e a máxima recuperação das fibras musculares.

Consuma suplementos. Creatina, Gluta, Whey Protein e BCAA ajudam a aumentar a força muscular nos treinos intensos. A Creatina favorece para a explosão muscular, a Gluta, Whey e BCAA agem para evitar a fadiga, para reconstruir e manter os músculos grandes e saudáveis.
------------------------

Cafeína queima gordura e dá energia.

A cafeína é uma substância estimulante, energética e termogênica muito usada pelos atletas e praticantes de atividades físicas. Isto porque a cafeína ajuda a aumentar a disposição no dia a dia, garantir mais definição muscular, colaborando assim para a redução de gordura corporal e para a hipertrofia.

A cafeína pode ser encontrada no café, chá, guaraná e em refrigerantes à base de cola.
Muitas pessoas que não são praticantes de atividades físicas acabam consumindo o café diariamente por causa do seu efeito energético.

Porém, a cafeína não é consumida somente para dar energia, mas também é usada por atletas que buscam melhorar a força e a performance nos treinos e nas competições.

Além disso, a cafeína é muito procurada para quem deseja emagrecer e definir o corpo. Para potencializar os resultados, é necessário aliar a cafeína aos exercícios aeróbicos, pois como possui efeito termogênico, ela colabora para um emagrecimento muito mais rápido.

O consumo diário de suplementos à base de cafeína, os chamados termogênicos possuem a capacidade de transformar as calorias ingeridas dos alimentos como fonte de energia.

Assim a suplementação com cafeína acelera o metabolismo e a queima de gorduras localizadas, contribuindo para melhorar o rendimento físico e para evidenciar os músculos no corpo, aumentando a massa magra muscular.

Logo, para obter estes resultados, é importante consultar um médico ou nutricionista para ter uma dosagem de acordo com seu perfil e com seu objetivo. Pois o consumo de produtos termogênicos à base de cafeína pode ocasionar insônia, ansiedade e agitação.
Você pode encontrar estes suplementos em lojas especializadas, em farmácias e em lojas de suplementos alimentares.
------------------------------


suplemento

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info