suplemento

------------------------

Sopas emagrecedoras.

Receita de sopa emagrecedora

Essa sopa emagrecedora de abóbora rende 4 porções com 144 calorias. Aprenda a fazer a receita que faz parte da matéria Especial Barriga: Lisa e Delineada

Ingredientes
- 2 chuchu
- 1 fatia média de tomate
- ½ cebola pequena
- 2 dentes de alho
- ½ prato (mesa) de acelga
- 1 talo de salsão
- 1 col. (sopa) de salsinha picada
- 4 pedaços pequenos de abóbora morango
- 2 e ½ copos (médios) de água
- 1 col. (chá) de sal light
- Pimenta-do-reino a gosto
- 1 prato (mesa) de escarola
- 2 claras de ovo

Modo de preparo
Descasque e pique todos os ingredientes exceto os ovos. Coloque todos os ingredientes em uma panela com exceção da escarola, adicione a água, o sal e a pimenta. Deixe cozinhar até que tudo esteja macio. Desligue o fogo, bata no liquidificador todo o caldo para formar uma mistura homogênea. Volte o caldo já batido para a panela, acrescente a escarola picadinha em tiras finas e as claras batidas. Deixe cozinhar mais um pouco. Desligue o fogo. Sirva a seguir.

------------------------

Dieta da sopa emagrece 8 kg em 1 mês.

Dieta da sopa emagrece 8 kg em 1 mês

A grande sacada da dieta da sopa está no jantar: uma única receita de sopa que pode estar acompanhada por diferentes tipos de saladas.

A dieta da sopa promete tudo que você sempre sonhou: desinchar, emagrecer e endurecer. Quem não sonha com um regime com essas promessas todas? Pois você pode conseguir esse resultado, sim, com o cardápio de 6 dias preparado pela nutricionista

O papel da dieta da sopa é secar a silhueta, já que ele não tem gordura e controla os hormônios femininos, fazendo com que o corpo não retenha líquidos, além de manter seios, pernas e bumbum durinhos e no lugar.

A sopa emagrecedora é o igrediente secreto da dieta porque é leve, não sobrecarrega a digestão, normalmente mais lenta no período noturno, e seus ingredientes, entre outros benefícios, atuam positivamente no combate ao mau colesterol. A dieta da sopa tem efeito diurético, ajuda no funcionamento do intestino, prolonga a sensação de saciedade, estimula a produção de proteína (ideal no combate da flacidez), acelera o metabolismo e melhora a circulação. Resumindo: dieta da sopa é tudo de bom.

Turbinada na saúde
O plano alimentar tem 1.200 calorias e é rico em vitaminas e minerais, o que significa que quem segui-lo estará satisfazendo todas as necessidades diárias nutricionais. Ou seja, mais saúde com menos peso. De quebra, ele ainda ajuda a manter o bronzeado e previne o envelhecimento precoce. A pessoa pode perder até 2 kg por semana e 8 em 30 dias. "Para que os resultados apareçam é preciso malhar", alerta a especialista.

Um drible na fome
Se o estômago roncar você pode lançar mão de um truque esperto para garantir a saciedade. Basta consumir, meia hora antes das refeições, 1 pote de gelatina de ágar-ágar — o pó é vendido em casas de produtos naturais e deve ser preparado conforme as instruções da embalagem.
-------------------------

Dieta da sopa emagrece e elimina a celulite.

Dieta da sopa emagrece e elimina a celulite

Quem disse que você precisa terminar a estação mais fria do ano brigando com a balança? É possível emagrecer até 7 quilos com a dieta da sopa. O segredo? Investir em receitas leves, deliciosas e nutritivas. Hummm...

Todo mundo sabe que, à noite, o gasto energético do organismo é muito menor. Por isso mesmo, esse é o período ideal para apostar na dieta da sopa. Em versões mais incrementadas, como as que você vai aprender a fazer aqui, a sopa substitui sem prejuízo nutricional uma refeição leve e completa. E olha só que boa notícia: a dieta da sopa é mais eficaz para driblar a fome e a compulsão do que um grelhado com salada, dupla consagrada nas dietas de emagrecimento.

"Como é servida quentinha, a sopa aquece o corpo assim que cai no estômago, antecipando as mensagens de saciedade enviadas ao cérebro. Isso diminui muito o risco de exagerar à mesa", garante Fernanda Fagali, nutricionista do Spa Bella Vita (SP). Outra vantagem das sopas é que elas normalmente acumulam menos calorias e gorduras do que outros pratos tradicionais ou sanduíches, na mesma porção. "O valor calórico médio das sopas indicadas neste cardápio é de 200 calorias, em quatro conchas do alimento", ressalta Vanessa Franzen Leite, nutricionista (RS), que elaborou este menu espertíssimo para quem quer perder peso com muita saúde. Conheça-o a seguir!

Sabor de mais, calorias de menos
A dieta das sopas é uma excelente solução para quem não consegue persistir em dieta nenhuma simplesmente porque não abre mão do sabor. Afinal, estamos falando de um alimento pra lá de versátil, que permite as mais diversas combinações. "Às vezes, basta retirar ou agregar apenas um ingrediente à receita e o gosto muda completamente", explica Vanessa Leite.

A nutricionista se esmerou para compor um cardápio equilibrado, com 1.100 calorias diárias, que é de dar água na boca! Além das sopinhas convencionais, ela foi atrás de receitas incrementadas, com um toque gourmet! É o caso da sopa cremosa de brócolis que leva manjericão e lascas de castanha-do-pará e do creme de abóbora com gengibre e cravo-da-índia.

Só experimentando para ver o quanto é bom! De quebra, Vanessa também incluiu no menu receitas de sopas que vão acelerar ainda mais o processo de emagrecimento. "A sopa vitaminada dá um up no metabolismo, por causa da cúrcuma e das ervas frescas de sua composição. Já a sopa anti-inflamatória, como o nome sugere, reduz os marcadores inflamatórios e a resistência à insulina, colaborando para o emagrecimento, já que essas duas condições estão relacionadas com o aumento da gordura corporal", explica a especialista. Com tantas vantagens, só não começa já esta dieta quem não quer mesmo emagrecer!

Se você pensou em facilitar a vida e trocar as sopinhas caseiras por aquelas de pacote, que é só misturar e mandar brasa, pode tirar o seu cavalinho da chuva (ou talvez o seu carrinho da gôndola)! "Os alimentos industrializados, como é o caso dessas sopas, têm um alto teor de sódio e gorduras trans, que podem acarretar um aumento nos níveis de pressão e colesterol, além de provocar a retenção de líquidos no organismo", alerta Andréa Uzeda, nutricionista da Clínica Dicorp (RJ).

Além disso, estamos falando de produtos que levam corantes, conservantes, entre outros aditivos químicos. "Isso sem falar na quantidade reduzida de vitaminas e minerais que elas trazem, em comparação às sopas caseiras", complementa Raquel Maranhão, nutricionista da Clínica BeSlim (RJ). Por isso mesmo, as tais sopas prontas devem ser consumidas esporadicamente e, nessas ocasiões, é imprescindível ­ficar com as versões light.

"Para aquelas mulheres que não têm tempo de cozinhar todos os dias, o melhor é preparar a sopa de sua preferência e congelar no freezer em potes pequenos, para ir consumindo aos poucos", sugere Andréa Uzeda. O tempo pelo qual a sopa poderá ­ficar congelada varia de acordo com os ingredientes utilizados, mas geralmente varia entre um e quatro meses.

-------------------------

Sopa emagrecedora da dieta da sopa.

Sopa emagrecedora da dieta da sopa

Sopa emagrecedora de legumes é indicada para quem está em uma dieta e quer emagrecer até 8 kg

A sopa emagrecedora deve ser ingerida sempre no jantar. Dentro de uma dieta balanceada, a receita ajuda a enxugar até 8 kg.

Ingredientes

- 1 berinjela
- 2 nabos
- 2 cenouras
- 1 xíc. (chá) de vagem picada
- 3 pimentões coloridos
1 caixinha de molho de tomate
- 1 envelope de sopa de cebola
- cheiro verde e salsão
- 1 col. (chá) de pimenta branca
- 1 tablete de caldo light de galinha ou carne
- ½ repolho roxo

Modo de preparo

Cozinhe os legumes e separe. Coloque 1 ½ litro de água em outra panela e dilua a sopa de pacote e o molho de tomate. Quando ferver, acrescente os legumes e sirva.

---------------------------

receita da sopa emagrecedora e suco emagrecedor

receita da sopa emagrecedora e suco emagrecedor
Perca até 6kg em 4dias ou até 9kg em 7dias!

É um método de queima de gorduras e de desintoxicação! Esta cura tem o beneficio de para alem de queimar gorduras, eliminar também os venenos, as toxinas, que são extremamente nocivas e um foco de possíveis doenças futuras. Esta cura vai limpar o seu organismo!

Uma nota importante é o facto de esta cura ser 100% natural e respeitar com sabedoria o equilíbrio do seu organismo, durante esses 4 ou 7 dias, assegura todos os nutrientes de que seu organismo necessita para se manter em plena forma, sem fome, com energia, saúde e boa disposição.

Se você procurava uma formula rápida para perder peso com saúde e facilidade sem passar fome, então parabéns! Você encontrou!

Agora basta-lhe seguir os conselhos que lhe dou e rapidamente poderá verificar – já amanha de manha – a sua perda de peso. Logo que chegue ao quarto dia desta cura, ficará totalmente satisfeito ao pesar-se e ao medir a sua cintura! Chagando ao quarto dia da cura se precisar de perder ainda mais peso pode continuar por mais 3 dias fazendo assim 7 dias de cura. Mas relembro que pode fazer apenas 4 dias de cura e depois seguir o meu segredo para continuar a perder peso de uma forma progressiva sem nenhum esforço comendo tudo o que quiser!

Condições a respeitar

paciência para fazer o que é preciso."

Conforme certamente já deve ter deduzido, durante os 4 dias da cura terá de fazer uma alimentação diferente, em que fora das refeições principais só poderá o Sumo Milagroso para Emagrecer.

Ao almoço e ao jantar comerá "apenas" uma "sopa especial queima-gorduras". (Mais a frente darei a receita).

Estou mesmo a ver já algumas pessoas aflitas: "o quê?! Durante 4 dias só vou comer isso??!! Vou morrer de fome!" Nada de pânico! Não se aflija! Esta tudo previsto!

Garanto-lhe que não vai ter fome nem lhe vai apetecer comer mais nada! A combinação de ingredientes do Sumo Milagroso é de tal forma rica em elementos essenciais que para alem nutrir correctamente o seu organismo, de queimar gorduras, e purificar o seu corpo, fará com que nunca tenha fome! Por isso nada de stress! Siga tudo à risca que vai adorar os resultados ao fim dos 4 dias!

O Sumo Milagroso por um lado, com mistura dos seus componentes, vai queimar as gorduras do seu corpo ao mesmo tempo que elimina os desperdícios, e as toxinas do seu organismo, fazendo-a sentir muito mais saudável e melhor com o seu corpo ao fim dos 4 dias. Por outro lado esta bebida vai tirar-lhe o apetite de comer! Não sentido assim fome mas mantendo o seu corpo perfeitamente nutrido e com energia!

Conheço muitas pessoas, assim como eu, que se destruíram física e psicologicamente fazendo dietas por vezes aberrantes e desequilibradas que as deixavam com fome, enfraquecidas e de mau humor, quando, afinal, bastava-lhes quatro dias da sua vida, para perderem peso de uma forma super rápida, fácil e muito saudável colocando assim o organismo a funcionar a 100% pronto para caso seja necessário perder mais peso com facilidade!

Pode repetir a cura dos 4 dias as vezes que quiser sem qualquer perigo para a saúde! Se quiser pode prolongar esta cura por mais 3 dias para perder mais peso de uma só vez.

Mais a frente vou explicar-lhe como fazer isso se for esse o seu desejo, mas por agora vou dizer-lhe o que tem de fazer obrigatoriamente para ter sucesso com esta Cura

Saudável de Emagrecimento Rápido, que me ajudou a resolver de uma vez por todas os meus problemas de excesso de peso.

Eis o que vai comer:

Durante os 4 dias da cura só poderá beber o Sumo Milagroso e comer a sopa especial

(um prato de sopa ao almoço e ao jantar) e ao pequeno almoço poderá escolher entre comer uma maça com casca ou uma pêra (com casca) ou uma taça de morangos. (não coma mais nada ao pequeno-almoço)

Antes do pequeno-almoço, durante os 4 dias da cura, de manha logo que se levante, beba um copo grande de água QUENTE com umas gotas de azeite. Passado meia hora coma o pequeno almoço (uma maça ou uma pêra ou uma taça de morangos sem adicionar açúcar).

» Deve beber cerca 1 litro do sumo milagroso por dia.

Deve beber um copo pequeno de hora a hora. EXCEPTO UMA HORA ANTES DAS REFEIÇÕES E ATÉ 2 HORAS DEPOIS DESTAS. NESTE ESPAÇO DE TEMPO 1H ANTES, DURANTE E ATÉ 2H DEPOIS DAS REFEIÇOES NÃO DEVE BEBER NENHUM LIQUIDO.

------------------------------

Sopa emagrecedora.

Sopa emagrecedora

INGREDIENTES
4.5
8 votos
9 comentários Avalie essa receita

Enviada por
Maria Clarice
Tempo de preparo
20min
Rendimento
5 porções
Imprimir receita
Conversão de medidas
Imprimir lista de compras
Enviar receita por email
2 chuchus
2 tomates
4 cebolas
1 pimentão vermelho grande
6 folhas de repolho rasgadas
1 berinjela (sem casca)
2 copos de água
Sal a gosto
------------------------


suplemento

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info