Shake emagrecedor

Shakes poderosos

Shakes Desintoxicar, aumentar a imunidade, ajudar a equilibrar os hormônios, estimular o intestino, segurar a fome... Você consegue tudo isso batendo os ingredientes certos no liquidificador.

Os dez shakes criados pela nutricionista Márcia Dal Medico, do Spa Jardim da Serra, em São Pedro (SP), ainda têm boas doses de vitaminas e minerais – além de ser saborosos e rápidos de fazer. Cada receita rende um copo de cerca de 200 mililitros.

Os sucos devem ser feitos e tomados na hora, de preferência em jejum, para que você consiga aproveitar melhor os nutrientes", avisa a especialista. Bom apetite!

Slender Satisfaction Shake - MetaboLife

Formulado com proteínas do soro do leite de altíssima qualidade e biodisponibilidade e proteína de soja
Boa quantidade de Isoflavonas
Biotina, Zinco, Cálcio e Ferro para melhorar a saúde dos cabelos, pele e unhas
Baixo índice glicêmico
Menos de 100 calorias por porção
Formulado sem o uso de estimulantes

volta ao topo
Informações - Slender Satisfaction Shake
Slender Satisfaction Shake é um delicioso e único shake protéico formulado especialmente para mulheres como uma opção saudável de lanche e que ainda ajuda na redução do apetite.

Pode ser consumido como parte de qualquer programa de dieta saudável, proporcionando uma maneira muito interessante de controlar o peso e atingir os resultados que você deseja alcançar.

Formulado com uma boa quantidade de proteínas (10 g por porção) e fibras, sem ultrapassar as recomendações diárias. Metabolife tem a vantagem de conter o extrato da batata que faz com que você se sinta satisfeito por mais tempo e tenha menos fome nas refeições seguintes.

Shakes Para Emagrecer: Mito REVELADO!

Como eu já falei no artigo anterior, os shakes para emagrecer ajudam na perda de peso apenas nas primeiras semanas, pois essa perda é geralmente à base de uma dieta hipocalórica ou seja, com restrição de calorias, você passa fome, danifica o seu metabolismo, ganha todo o peso perdido em pouco tempo, que é o conhecido e temido efeito sanfona e isso gera muita frustração e sofrimento.

O ponto que quero destacar nessa nossa conversa é que para emagrecer com saúde, você deve abolir da sua vida essas bebidas também conhecidas como shakes emagrecedores, e além do que já falei, há outros bons motivos que vou te mostrar e você vai compreender o porquê do uso deles para emagrecer não funcionam e ainda danificam sua saúde.

Os Melhores Shakes para Emagrecer

Optar pelas dietas do shake pode ser uma solução simples e prática para quem quer emagrecer.

Ela não é restritiva como algumas dietas e tem a possibilidade de serem comprados prontos. Dê adeus aos seus quilinhos em 2 semanas!

O shake nada mais é do que uma combinação de fibras, vitaminas, nutrientes e proteinas. Tem a proporção exata de nutrientes que o corpo necessita em uma refeição. Essa substituição é benéfica por ter muito menos calorias que a refeição tradicional.
Ele é indicado para quem está começando uma nova reeducação ambiental. O aconselhado é conciliá-lo com refeições balanceadas e uma prática constante de exercícios físicos pelo menos por 30 minutos ao dia ou 3 vezes por semana.
Como ele Funciona

Normalmente, quando se inicia uma dieta visando o emagrecimento, a primeira parte do corpo em que se perde gordura é a região da barriga. Com a
ajuda dos shakes, essa perda acontece ainda mais rápido, pois eles são ricos em fibras solúveis, tem baixa quantidade de açúcar e quase nenhuma caloria.

Para funcionar, a bebida deve substituir alguma refeição, seja o jantar ou o almoço, mas nunca as duas. Não é aconselhável ficar mais de 48 horas somente tomando shakes, por ser uma bebida com pouca caloria. Como é uma dieta restritiva, deve ser seguida por apenas 7 dias.

Utilizando corretamente, é possível emagrecer até 4 kg em aproximadamente 5 dias.

O caso mais conhecido de um emagrecimento efetivo com o uso dos shakes é o da Luciana Gimenes, que conseguiu perder inúmeros quilos aliando seu uso à prática de exercícios físicos.