suplemento

------------------------

Quero emagrecer rápido.

Quero emagrecer rápido – dicas para emagrecer

Várias pessoas querem emagrecer rápido, porém não existem uma dieta milagrosa para emagrecer, realmente não é fácil emagrecer rapidamente, se você pretende emagrecer rápido, é interessante saber que você pode colocar sua saúde em risco, então é bom você fazer uma dieta balanceada, vou postar algumas dicas para emagrecer.

Quero emagrecer rápido: Dicas

Atualmente existem diversos remédios que prometem emagrecer rápido, porém não é aconselhável colocar sua saúde em risco, sendo assim a melhor alternativa para emagrecer com saúde seriam os exercícios físicos e a dieta balanceada. Mantenha sempre hábitos saudáveis, alimentos com gordura devem ser evitados. Veja algumas dietas para emagrecer.

------------------------

Chás para emagrecer rápido.

Chás para emagrecer rápido

Hoje no mercado existe uma variedade grande de chás para emagrecer rápido. Veja neste artigo os nomes de chás e seus benefícios.

Sol, mar, praia, gente bonita, corpo sarado e muita diversão, quem não deseja isso no verão. Só que aqueles quilinhos a mais estão te impedindo? Então que tal aproveitar esse friozinho e ficar enrolada no cobertor e tomar aqueles chás que irão te esquentar e além de tudo ajudar a emagrecer rápido? Você sabia que no frio é a época que nosso corpo retém mais líquido e a melhor época para emagrecer rápido? Nosso corpo precisa se manter mais aquecido no inverno e consequentemente usa mais energia e queima calorias em maior quantidade e mais rápido.

Existe uma vasta variedade de chás que ajudam a emagrecer rápido que podem ser consumidos quentes ou frios. E sua grande vantagem é que seu custo é muito pouco. Agora você vai emagrecer rápido com saúde sem gastar quase nada e ingerindo chás maravilhosos.

Chá branco

Auxilia a emagrecer rápido e de maneira saudável, isso porque tem a ação desintoxicante, diurético e acelerador de metabolismo, o que favorece o emagrecimento. O chá branco é derivado da planta Camellia Sinensis e o seu diferencial está na colheita das folhas que se dá antes das flores se abrirem e é feito somente em dois dias do ano. Os chás brancos são ricos em manganês, potássio, ácido fólico e vitaminas c, k, B1 E B2. Também previne doenças cardíacas, controla a pressão arterial e diminui a taxa de colesterol ajudando a emagrecer rápido.

Chá verde

Assim como o chá branco também é derivado da planta Camellia Sinensis. Possui um sabor mais amargo, mas mesmo assim tornou-se o queridinho da vez. Estes chás ajudam na perda de peso rápido, diminui a taxa de colesterol, controla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, ação cicatrizante e quando usado em bochechos ajuda a combater infecção de garganta. Recentes estudos feitos por pesquisadores japoneses associam o consumo do chá verde ao menor risco de desenvolverem doenças como o câncer de pele, pulmão, ovário e próstata. Mas é recomendado não abusar muito da bebida, pois em excesso podem levar a gastrite devido à cafeína.

Chá 30 ervas

Um dos chás mais famosos em auxilio rápido de redução de peso, ele atua no controle da ansiedade, melhora a digestão atua também como uma espécie de laxante e diurético, sendo recomendado por muitos médicos e nutricionistas. Só que á contraindicações para pessoas quem tem tendência a hemorragia, miomas, infecções no intestino, gastrite e gestantes.

Cabelo de milho

Acaba com a retenção de líquidos na bexiga que é um dos fatores que causam o inchaço e a sensação de estarmos com uns quilinhos a mais.

Camomila

Os chás de camomila tem um efeito calmante, que diminui a ansiedade que leva a comer em excesso, assim auxiliando a emagrecer rápido.

Chapéu-de-couro

Tem um poder diurético grande e ajuda na eliminação de toxinas e gorduras, auxiliando para emagrecer rápido.
-------------------------

Remédios para Emagrecer.

Remédios para Emagrecer

Publicado por Joana em Remédios para Emagrecer
Os remédios para emagrecer são muito procurados por quem quer emagrecer rápido e sem esforço… Mas será que eles funcionam como prometem? Existem vários tipos de remédios para emagrecer: os suplementos para emagrecer, remédios para emagrecer sem receita médica e remédios para emagrecer com receita médica.
Dezenas de milhares de pessoas compram estes produtos para emagrecer, mas muito poucas têm resultados positivos. Antes de escolher o melhor remédio para emagrecer para você atingir o seu peso ideal com sucesso é necessário entender as razões que levam as pessoas a falhar… Mesmo com a ajuda de remédios para emagrecer.
Estas são as razões principais:
Falta de qualidade do remédio para emagrecer. Muitos remédios são suplementos alimentares de fraca qualidade que não têm efeito no emagrecimento.
Propaganda enganosa que cria expectativas inatingíveis. Somos rodeados de anúncios que prometem milagres, mas na realidade até os medicamentos para emagrecer mais potentes têm resultados muito modestos.
Nenhum remédio para emagrecer faz milagres. Até com o remédio para emagrecer mais potente (só disponível com receita médica) é necessário fazer uma reeducação alimentar e ter uma vida mais ativa.
Como Utilizar um Remédio para Emagrecer
Um remédio para emagrecer não é o suficiente para chegar ao seu peso ideal. Sem alguns ajustes na alimentação e um mínimo de exercício físico moderado torna-se impossível emagrecer de forma definitiva. Isto não se trata somente de emagrecimento, é uma questão de saúde. Uma pessoa que não é saudável vai ter mais dificuldade e maiores riscos enquanto toma remédios para emagrecer.
A alimentação é o mais importante; ao comer mais alimentos para emagrecer e ao evitar alimentos que engordam é possível perder massa gorda ao mesmo tempo em que fortalece a sua saúde. A alimentação tem um efeito importante no humor e na motivação – quando você come bem, sente-se bem; quando você come mal, sente-se mal. O bem estar, a vitalidade e o bom humor tornam você numa pessoa mais feliz e relaxada e também aumentam a motivação e a vontade de ter um corpo saudável e bonito.
No que toca a exercício físico bastam algumas caminhadas por semana. Mexer as pernas e apanhar ar puro é algo que toda a gente pode fazer. Este exercício de baixa intensidade não requer esforço, mas tem efeitos muito positivos no sistema endócrino e no bom funcionamento do organismo.
Um remédio para emagrecer é uma forma de acelerar e potenciar a perda massa gorda, sozinho ele é inútil.
Tipos de Remédios para Emagrecer
Existem vários tipos de remédios para emagrecer:
Suplementos para emagrecer
Remédios para emagrecer sem receita médica
Remédios para emagrecer com receita médica
Remédios para outros problemas de saúde que são utilizados para emagrecer. Um exemplo é o Victoza (liraglutide) que serve para tratar a diabetes tipo 2.

-------------------------

Remédio para Emagrecer: Orlistat (Alli e Xenical.

Remédio para Emagrecer: Orlistat (Alli e Xenical)
Um dos remédios para emagrecer mais utilizados no tratamento da obesidade é o orlistat (comercializado sob o nome de Alli e Xenical). Este é único remédio para emagrecer quem é prescrito por médicos e o mais potente do mercado e mesmo assim têm resultados muito modestos.
O Alli e o Xenical têm o mesmo princípio ativo (orlistat), mas diferem nas doses. O Alli não necessita de receita médica e o Xenical necessita. Os testes realizados com estes remédios provam que o orlistat ajuda a perder peso, mas muito pouco. Após alguns anos no mercado existem cada vez mais reações adversas o que criou dúvidas sobre a sua utilização com segurança.
O orlistat é um inibidor enzimático que evita que as gorduras sejam absorvidas no intestino do paciente. Com uma dose de 120mg de orlistat por refeição é possível diminuir em 30% a absorção de gordura dos alimentos ingeridos. Os testes mostram que com esta dose a cada refeição é possível perder mais 3% de peso corpóreo do que quem não toma o remédio. Este teste foi realizado com 2 grupos; durante 4 semanas ambos faziam exercício físico e uma dieta leve e só um grupo tomou o remédio para emagrecer.
Após 4 semanas testaram o uso do medicamento por mais 52 semanas em fase de manutenção. No final do teste a média de emagrecimento para os que não tomaram o orlistat foi de 6,1kg e a perda de peso para os que tomaram o orlistat foi de 10,3kg. A diferença média entre quem tomou e quem não tomou o remédio foi de 3,9kg após 13 meses de tomar o medicamento.

---------------------------

Efeitos Colaterais do Orlistat.

Efeitos Colaterais do Orlistat
Apesar dos resultados muito fracos deste remédio ele foi comercializado e a partir daí não conta a qualidade do medicamento, apenas a propaganda que é feita para o vender.
Depois de alguns anos no mercado começaram a surgir vários estudos que confirmam os efeitos colaterais deste remédio para emagrecer:
Os efeitos colaterais mais comuns do orlistat são as dores abdominais, diarreia, fezes oleosas e incontinência fecal.
A queixa mais comum de quem toma este remédio para emagrecer é a vasculite cutânea e outras irritações da pele cutâneas e subcutâneas. É curioso que este efeito não foi observado em nenhum dos testes patrocinados pelos produtores do remédio.
Aumento do risco de cancro do cólon.
Aumento do risco de pancreatite.
Falha hepática e necrose nos rins.
Diminui a absorção das vitaminas E, A, D e de betacaroteno. Isto é preocupante para quem toma anticoagulantes, antidiabéticos orais, anticoncepcionais, ciclosporina e outros.
Danos aos tecidos intestinais; o tecido das vilosidades intestinais apresentou danos histológicos.
Este remédio para emagrecer também promove um estado de inflamação.
Mesmo com estes potenciais problemas a comunidade médica aceita o custo/beneficio deste medicamento no combate à obesidade e obesidade mórbida. Este remédio para emagrecer não é recomendado para pessoas com excesso de peso porque a perda de peso vai ser muito pequena. Os testes foram efetuados em pessoas obesas que tem muito peso para perder; quem tem um excesso de peso não vai ter uma perda de peso tão elevada. O custo elevado do medicamento torna-o demasiado caro para os resultados limitados.
Em comparação com uma reeducação alimentar e algumas caminhadas semanais os resultados deste remédio para emagrecer são insignificantes.
Quando comparamos os benefícios com os riscos do medicamento as coisas tornam-se assustadoras. Quero voltar a chamar à atenção que este remédio para emagrecer só é adequado aos casos de obesidade sérios e não para quem quer perder uma dúzia de quilos.
Tags: como emagrecer rapido, medicamentos para emagrecer, medicamentos sem receita para emagrecer, perder peso, queimar gordura, remedios naturais para emagrecer, Remédios para Emagrecer

------------------------------


suplemento

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info