suplemento

------------------------

Emagrecedor natural.

QUAL O MELHOR EMAGRECEDOR NATURAL E ONDE COMPRAR?

Os emagrecedores variam de pessoa para pessoa, a orientação correta oferecemos em nossa loja, situada na Galeria Joana Darc, em Recife.

A indicação é feita com base no perfil metabólico de cada pessoa, tipo de exercício e hábitos alimentares, além de uma Avaliação de Gordura Corporal que realizamos gratuitamente.

siga os meus exemplos pois tenho plena certeza que funciona *-* e não precisa se matar fazendo exercícios, tomar remédio, nem parar de comer ^^
Coma coisas saudáveis pois isso não engorda, pode comer feijão, arroz, ovos, carne, leite.. mas nada de bolo, salgadinhos, frituras, ruffles nesses dias, pois está querendo emagrecer, e se comer isso vai quebrar tudo :T
e o principal: coma de manhã, no almoço e de noite (todos os dias) verduras, noooossa isso vai te fazer emagrecer rapidinho, de manhã pode fazer um pão integral com verdura, cenoura e beterraba raladas com um pouco de sal e um tiquinho de maionese (a que vem em pote), fica uma delícia e é ultra saudável!

de meio dia não coma macarrão, nem massas, coma coisas que não engordam, tipo carne, feijão.. e ponha bastante verdura no meio.. e de noite coma pão integral ou de centeio com verdura dentro, cara, você não tem noção do quanto é bom, e te faz emagrecer *-*
meu pai tava com 82 quilos, em duas semanas chegou aos 78, só fazendo isso que te disse!

e um amigo dele também emagreceu super rápido, fora que perdeu a oleosidade da pele e tá mais bonito, pois a verdura tira as toxinas e coisas sujas do corpo :) e tome mais água do que costuma.. ainda se de noite der uma pequena caminhada na rua vai emagrecer ainda mais :D mas se quiser não precisa, comendo isso que te falei você perde uns 4 quilos em duas semanas, ou ainda mais

------------------------

Super Emagrecedor.

Super Emagrecedor

Perder peso rapidamente é o sonho de qualquer um que está acima do peso, mas isso é uma realidade que muitas vezes não pode ser alcançada o mais rapidamente. Perder peso muito rápido pode ser prejudicial à sua saúde e muitas vezes acaba trazendo mais problemas do que benefícios. A melhor maneira de perder peso rápido e de modo saudável é encontrar um nutricionista e fazer uso de produtos naturais que ajudam a perder peso. Você pode usar o Super Emagrecedor Naturalmdis na sua luta para perder peso de maneira correta. Exercício físico ou qualquer outra atividade que requer a queima de calorias também vai ajudar você a perder peso. Esta pílula emagrecedora Natural é uma combinação de três suplementos alimentares poderosos que pode ajudar você a perder peso, Acai Berry,Laranja Amarga,L-Tirosina e Chá Verde.

Super Emagrecedor - 72 cápsulas:

Laranja Amarga (Citrus Aurantium) - 180 mg
L-Tirosina - 70mg
Açai Berry - 45 mg
Cafeína anidra - 45 mg
Extrato de chá verde 10:01 (95% dos pólipos.) - 25 mg
Extrato de Capsicum 8:1 (eqv. a 160mg) - 20 mg
Extrato de guaraná 4:1 (22% cafeína) - 15mg
Vitamina B6 - 10 mg
Ginseng siberiano - 10 mg
Pó de maçã (vinagre de cidra) - 8 mg
Piperina (95% extrato) - 2mg
Potássio - 75 mcg
Picolinato de Cromium - 50 mcg
Não Contém: Ephedra, glúten, trigo, lactose, Açúcar, Corantes Artificiais ou fermento.

Adequado para Vegetarianos

Veja abaixo o que os principais ingredientes deste suplemento pode fazer por você:

Açai Berry

Açaí tem ácidos graxos essenciais e fibras, que contribuem para o potencial de queima de gordura. Açaí ajuda a desintoxicar naturalmente, purificar e limpar seu corpo. Açaí tem elementos antioxidantes que ajudam a proteger as células dos danos causados ​​por moléculas nocivas no organismo "chamados radicais livres", e possivelmente ajuda contra doenças como o câncer e doenças cardíacas.

Chá verde

O chá verde ajuda a induzir a perda de peso, pois tem propriedades antioxidantes, revitaliza as células e prevene o envelhecimento prematuro, ativa o metabolismo e o sistema imunológico deixando o corpo e a pele mais bonita.
-------------------------

Pholia Negra Com Chia.

Pholia Negra Com Chia,

Atuar na saciedade: por ser ricas em fibras mucilaginosas, ao entrarem em contato com o líquido no interior do estômago forma uma espécie de 'gel' que dilata o estômago, tornado a digestão mais lenta e provocando saciedade mais rapidamente possibilitando a ingestão de porções menores.
Combate inflamação: Alguns estudos apontam a gordura é resultado de um processo inflamatório do organismo. O ômega 3 presente no grão, combate essa inflamação cumprindo com sua característica anti-inflamatória.
Auxilia neutralizar os radicais livres, combatendo o envelhecimento celular e prevenindo nosso organismo contra diversas doenças, inclusive o câncer por possuir, ácido cafeico e ácido clorogênico, ambos antioxidantes.
Fortalecer o sistema neurológico: Prevenindo a depressão e aumentar a absorção de nutrientes devido ao magnésio, ao ferro e as vitaminas do Complexo B.
Melhora sistema imunológico: protegendo a pele e os olhos contra o processo de envelhecimento.
Preveni as doenças cardiovasculares: combatendo o colesterol ruim e a pressão arterial.
É a semente da planta chamada Sálvia, originária do México, que foi muito consumida pelas civilizações Maia e Astecas, principalmente por aqueles que precisavam de força e resistência física

-------------------------

Fórmulas milagrosas.

Fórmulas milagrosas

Adquira o corpo que pediu a Deus sem nenhum esforço: apenas duas cápsulas por dia! Popularíssimas no Brasil — terceiro consumidor no ranking mundial –, as fórmulas magistrais para emagrecimento atendem a esse apelo mágico.

O que são essas fórmulas, prescritas por médicos com diploma na parede, para serem aviadas em farmácias de manipulação legalmente autorizadas a fazê-lo, mas também vendidas na clandestinidade e até pela internet?

Fórmulas para emagrecer constituem exemplos didáticos de polifarmácia. A fórmula típica contém de cinco a 15 componentes: uma substância "tipo-anfetamina" (femproporex e dietilpropiona são as mais empregadas), tranquilizantes benzodiazepínicos (geralmente diazepan ou clordiazepóxido), agentes tireoidianos (triiodotironina, tetraiodotironina, triac, triatec), diuréticos (furosemida, hidroclortiazida etc.), agentes gastrointestinais (cimetidina, fenolftaleína, dimeticona etc.), uma variedade de produtos vegetais (cáscara sagrada, cavalinha, Fucus vesiculosus e outros representantes da exuberante biodiversidade brasileira), antidepressivos como a fluoxetina e a sertralina, vitaminas, cloreto de potássio, propanolol e o que mais a imaginação for capaz de criar.

Se a boa prática médica recomenda cautela ao associar duas drogas, pela dificuldade em prever interações medicamentosas, como justificar essas prescrições mirabolantes?
Elas se baseiam numa lógica que os estudantes de medicina jocosamente apelidaram de "princípio da cascata", segundo o qual sempre há de existir um remédio para combater os males provocados por outro.

Drogas do "tipo-anfetamina" como o femproporex e a dietilpropiona agem no sistema nervoso central provocando diminuição do apetite. Mas, ao lado do efeito anorexígeno, provocam agitação psicomotora, insônia, irritação, nervosismo, ansiedade, tremores, excitação, boca seca, gosto metálico, náuseas, alterações do hábito intestinal.
Para combatê-los, a fórmula contém os tranquilizantes diazepínicos, laxantes, antidepressivos, antiácidos, etc.

Outra peculiaridade dessas prescrições é a generosidade com que são incluídos hormônios tireoidianos sem qualquer indicação clínica ou laboratorial, só sob o pretexto ridículo de fazer trabalhar "tireoides preguiçosas". Doses maciças desses hormônios, como as utilizadas em tais ocasiões, conduzem ao hipertireoidismo, doença em que alguns dos sintomas se somam e se confundem com os efeitos indesejáveis dos anorexígenos (agitação, irritabilidade, tremores, taquicardia, alterações intestinais), além de causar perda de massa muscular, osteoporose e queda de cabelo, entre outros inconvenientes.

O trágico é que os incautos compradores dessas cápsulas pela internet ou diretamente dos traficantes não têm a menor ideia das drogas nelas contidas: não existe prescrição nem bula, e os rótulos trazem nomes fantasiosos como "Emagrecedor Número 2″ ou "Emagrecedor Natural".

Nem por isso os clientes que recebem prescrições das mãos dos médicos ficam em situação mais confortável.

Estudo conduzido pela doutora Solange Nappo (Cebrid – Unifesp) e por colaboradores da USP mostrou que, em 107 consultas com prescrição de fórmulas, apenas um médico falou da existência de efeitos colaterais, somente cinco advertiram para não aumentar
as doses prescritas, e sete, para evitar gravidez. Nenhum deles sequer mencionou que anfetaminas e barbitúricos causam dependência química.

Já em 1983, um boletim da Organização Mundial da Saúde advertia: "A indução de dependência por barbitúricos está claramente demonstrada (…) Essas drogas devem ser reservadas para pacientes que sofrem de ansiedade clínica bem definida". Bastam três meses de uso (às vezes, menos) para que sejam criadas dependência química e síndrome de abstinência à retirada abrupta.

Em relação às drogas do "tipo-anfetamina", a dependência leva à tolerância e, consequentemente, ao aumento de doses por conta própria. Aí reside o perigo maior: ao dobrar ou triplicar o número de cápsulas diárias, o usuário duplicará ou triplicará as doses de hormônio tireoidiano, diurético, benzodiazepínico, antidepressivo, laxante e o diabo que houver, correndo o risco de perder a vida.

Por essa razão, a Anvisa proibiu a prescrição de anorexígenos como parte de formulações magistrais.

Mas o que fazem aqueles interessados em burlar a lei? Prescrevem o anorexígeno separadamente e todos os demais componentes numa mesma fórmula; depois, mandam tomar uma cápsula de cada um, duas vezes ao dia. O que faz a fama de determinada fórmula é o fato de os incautos suporem que a composição foi criteriosamente dosada para seus casos e de conhecerem alguém que perdeu peso ao tomá-la. De fato, há pessoas que emagrecem até dez quilos no primeiro mês de tratamento, mas, daí em diante, a perda fica progressivamente lenta, até que o ponteiro da balança para de se mover e retoma a caminhada inexorável para o alto.

Com a auto-estima rebaixada e achacados por uma constelação de efeitos colaterais, os usuários, então, interrompem o tratamento e entram em crise de abstinência pela falta da anfetamina e do benzodiazepínico: sonolência, apatia, fraqueza, depressão, falta de memória, ideação suicida. A esses sintomas acrescentam-se os do hipotireoidismo, porque a tireoide previamente bombardeada pelas doses excessivas de hormônio declara greve por tempo indeterminado.

Derrotados em seu propósito de perder peso, os ex-usuários recuperarão num instante os quilos perdidos e ganharão outros mais até ouvirem falar na próxima fórmula milagrosa.

---------------------------

Emagrecedor Natural Bio Redux.

Emagrecedor Natural Bio Redux

Bio Redux é um produto desenvolvido a base de polissacarídio desacetilado, possuindo propriedades que contribuem para uma vida mais saudável.

Bio Redux possui a propriedade funcional de auxiliar na redução de peso corporal.

Atualmente, os hábitos da vida moderna vem resultando em uma má alimentação e sedentarismo. A falta de prática de exercícios físicos e dietas inadequadas com consumo excessivo de carboidratos e gorduras, e menos fibras, vem acarretando obesidade e problemas graves para a saúde. Com a necessidade de minimizar as carências de uma boa alimentação, o consumo do emagrecedor natural Bio Redux atende as expectativas desejadas.

Bio Redux contém fibras alimentares de origem animal que complementam a dieta. Essas fibras apresentam a característica de não serem digeridas pelas enzimas digestivas passando, sem sofrer alterações, pelo trato gastrintestinal. Quando as fibras do BioRedux são ingeridas antes das refeições, elas são solubilizadas, transformando-se em gel ao entrar em contato com as condições estomacais. Quando as gorduras da alimentação entram em contato com o gel, são logo capturadas e arrastadas para o intestino, onde são excretadas do organismo juntamente com as fezes.

Bio Redux contribui na redução de peso corporal, pois possui capacidade de ligar-se às gorduras na quantidade de até 10 vezes o seu peso, evitando que sejam absorvidas pelo organismo. Assim, BioRedux reduz significante o valor calórico final das refeições. Com associação de uma dieta hipocalórica, o resultado desejado será mais evidenciado e rapidamente alcançado.

------------------------------


suplemento

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info