suplemento

------------------------

Body action.

Body Action Malto Dextrin

Descrição
Body Action Malto Dextrin é um suplemento alimentar repositor energético à base de maltodextrina, carboidrato de absorção gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos e períodos mais longos. São 1000 gramas de um carboidrato completo, desenvolvido especialmente para os atletas que necessitam de uma grande quantidade de energia durante o treinamento.

A ingestão de Body Action Malto Dextrin antes dos treinos ou competições fornece energia porque aumenta o estoque de glicogênio no organismo melhorando a perfomance e retardando a fadiga. A ingestão após os treinos ou competições repõe o glicogênio gasto nestas atividades.

Suplementos Alimentares Corpo Ideal - os melhores produtos para seu treino e sua saúde.

Sugestão de Uso
Dissolver 4 colheres de sopa (50g) em 250ml de água gelada. Tomar 1 porçãodo do suplemento alimentar de 30 a 45 minutos antes do treino e outra porção logo após o mesmo.

------------------------

Body Action Body Whey Refil

O suplemento alimentar Whey Protein, proteína do soro do leite, é a mais completa fonte de proteína existente. Contém um balanceado perfil de aminoácidos, sendo 8 deles aminoácidos essenciais. e maior fonte concentrada de BCAA. Das proteínas, a Whey Protein é a que tem maior Valor Biológico (VB).

A Body Whey Protein provê suplementação protéica de alto valor biológico promovendo o aumento da massa muscular e definição, evitando o catabolismo e dando suporte ao sistema imunológico. Indicada para praticantes de atividades físicas e atletas de todas as modalidades esportivas que visam ganho de massa magra e também para indivíduos que sofrem grandes desgastes nos treinos e que necessitam definição muscular e suporte imunológico.

Sugestão de Uso
Misture 3 colheres de sopa cheias (36g) em 200ml de água. Se preferir, bata com suco de frutas. Sugestão de uso: tomar 2 vezes ao dia, antes e após os treinos. OBS: bater no liquidificador ou no mixer.
Benefícios
Maior retenção de nitrogênio;
Maior teor de BCAA's;
Rico em glutamina;
Aumento e manutenção de massa muscular;
Alta concentração de Proteínas;
Fácil digestão;
Alto grau de pureza.
-------------------------

Body Action Hard Mass.

Body Action Hard Mass é um suplemento alimentar compensador inovador de formulação completa, que contém proteínas e carboidratos em teores estratégicos com excelente digestibilidade e absorção. Apresenta em sua formulação maltodextrina, whey protein concentrada e um complexo de vitaminas e minerais que mantém um ótimo funcionamento do metabolismo e ajudam a ganhar massa muscular.
Sugestão de Uso
Misture 160g (12 colheres de sopa cheias) do pó em um copo (250ml) de água, leite desnatado ou integral e mexa vigorosamente. Recomenda-se bater no liquidificador ou mixer. Consumir até duas porções ao dia ou conforme a sugestão do nutricionista ou médico.
Benefícios
610 Kcal por dose, ideal para quem possui o metabolismo muito acelerado - máximo em ganho de peso
Baixos níveis de gorduras
Boa combinação de vitaminas e minerais
Combinação de proteínas e carboidratos nas proporções ideais
Excelente digestibilidade e absorção
Adoçado com maltodextrina

-------------------------

Body Action Multi Complex.

O suplemento alimentar Body Action Multi Complex é um complexo de vitaminas e minerais de alta qualidade, que chega a atender em sua porção diária a 100% da Ingestão Diária Recomendada de vitaminas e minerais para adultos como: Vitaminas C, A, D, B6, B12; Cromo, Ferro, Zinco, Selênio, entre outros.
Age também como um potencial antioxidante para o nosso organismo.

Suplementos Alimentares Corpo Ideal - os melhores produtos para seu treino e sua saúde.

Sugestão de Uso
Uso profilático: Ingerir 2 (dois) comprimidos do suplemento ao dia, de meia a uma hora antes do almoço ou do jantar.
Benefícios
Vitaminas e minerais
Ação antoixidante

---------------------------

Body Action Creatina Monohydrate

A Body Action Creatina não é um aminoácido, mas um composto nitrogenado conhecido como amina. Há 3 aminoácidos envolvidos na síntese de Body Action Creatina: glicina, arginina e metionina.

As enzimas envolvidas na síntese da Body Action Creatina ficam localizadas no fígado, no pâncreas e nos rins. Além da síntese endógena, a Body Action Creatina também é encontrada na dieta mista, em especial em peixes, carnes e outros produtos animais.

A quantidade de Body Action Creatina presente nos alimentos (que é mais alta antes do cozimento), associada à produção corporal, resulta num total de Body Action Creatina muito menor que o necessário para a fase de sobrecarga da suplementação. Assim, o aumento da Body Action Creatina intramuscular exige a adoção de um suplemento esportivo.

Vários estudos realizados por meio de diferentes técnicas e com o intuito de avaliar a composição corporal demonstraram que a suplementação de Body Action Creatina combinada com um programa de treinamento de força pode produzir no mesmo período de tempo, mais massa muscular magra do que um treinamento de força com placebo.

Teoricamente, uma melhora da capacidade de treinamento mais intenso de força após a suplementação de Body Action Creatina pode acabar estimulando aumentos de massa corporal magra.

------------------------------


suplemento

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info