suplemento

------------------------

Suplemento.

Suplemento EXTREME FIGHT BCAA - X-FIGHT

O Suplemento Extreme Fight BCAA possui L-Valina, L-Leucina, L-isoleucina em sua composição, eles auxiliam os músculos na síntese de novos BCAAs responsáveis para dar energia aos treinos e reposição muscular.

O Suplemento Extreme Fight BCAA possui L-Valina, L-Leucina, L-isoleucina em sua composição, eles auxiliam os músculos na síntese de novos BCAAs responsáveis pelo reposição muscular. Possui ação anticatabólica, evitando que o organismo consuma os nutrientes do próprio músculo e ainda diminui a fadiga central.

3 Suplemento WHEY PROTEIN - PROBIÓTICA

3 Suplemento Whey Protein Probiótica é um alimento proteico, composto basicamente por Suplemento Whey Protein nas suas diversas formas.

De preparo instantâneo, é ideal para ser utilizado após o treino.

3 Suplemento Whey Protein Probiótica é um alimento proteico, composto basicamente por Suplemento Whey Protein nas suas diversas formas: Suplemento Whey Protein Concentrate, Ion-exchange Whey Protein Isolate e Whey Protein Hidrolyzed.

Essas proteínas são elaboradas com a mais alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAAs.

De preparo instantâneo,Suplemento Whey Protein Probiótica é indicado para suplementar a dieta de atletas com proteínas de alto valor biológico, importantes para auxiliar no desenvolvimento de massa muscular.
Ideal para ser utilizado após o treino.

Suplemento CREATINA DX - NEONUTRI

A Suplemento Creatina DX NeoNutri é um novo conceito do uso da creatina. Suplemento Creatina DX utiliza as propriedades da creatina com a Suplemento dextrose para oferecer mais energia e capacidade de explosão muscular

A Suplemento Creatina DX abastece as reservas energéticas do atleta que serão utilizadas durante os treinos.

Em um treinamento de força, é necessário executar séries de alta intensidade com baixo número de repetições. Para que esses exercícios sejam realizados com eficiência, os músculos precisam ter energia disponível. O Suplemento creatina atua fornecendo essa energia de consumo rápido.

O Suplemento Creatina associada à dextrose se torna um suplemento ainda mais poderoso. O Suplemento dextrose é responsável pelo aumento da produção de insulina, o que intensifica a captação da creatina pelos músculos, já que o transporte da creatina até a fibra muscular é feito por um transportador que depende da insulina.

A Creatina é o Suplemento esportivo mais consumido no mundo.

É importante na produção da energia utilizada em atividades que envolvem esforços intensos, resultando em muito mais força para a execução dos exercícios.

O Suplemento Dextrose intensifica a captação da Creatina pelas células musculares. A Creatina se utiliza de um transportador dependente de insulina.

O Suplemento Dextrose, ao aumentar a produção de insulina, contribui para que uma carga maior de Creatina chegue aos músculos.
O Suplemento Creatina DX tem o poder de colocar seus treinos em um novo patamar. Sua composição inovadora, que associa ao Suplemento Dextrose e Creatina, garante níveis elevados de energia para a atividade física. Ao mesmo tempo, potencializa o aproveitamento da creatina e proporciona resultados de alto nível com segurança e rapidez.

------------------------

Suplemento FORCE 1.

Suplemento FORCE 1 - NUTRILATINA AGE SUPERIOR

Suplemento Force 1 Age é composto por 8 fórmulas exclusivas, voltadas para atletas de alta performance, a partir do primeiro mês de uso os resultados já podem ser visíveis.

Suplemento Force 1 Age é estimulador de testosterona, Oxido Nítrico vasodilatador, precursores hormonais de GH/TST e potencializador de força.

Suplemento Force 1 Age contém em sua fórmula 420mg de cafeína, 3000mg de arginina, 3322mg de BCAAs e 3000mg de pura creatina.

Com o objetivo de reunir em um produto o que há de mais eficaz em termos de suplementação esportiva, completando todas as etapas do dia em que ela se faz necessária, a nutrilatina desenvolveu Suplemento Force 1 Age, que consiste em um sistema aprimorado de incremento e definição muscular, por meio de 26 micro elementos ativos.

O conjunto do sistema que contempla a fórmula do Suplemento Force 1 Age, possui um mecanismo ativo integrado de atuação durante o período de 24 horas diárias.

A ação conjunta e integral dos 3 Suplemento Force 1 Systems representa a mais completa sinergia ativa correspondente a estruturação, anabolismo, hipertrofia e definição muscular, além de máxima performance, potência e resistência física.

Suplemento Thermo Shock System: Composto por 9 micro elementos ativos com ação sinérgica e altamente termogênica, promove intensa queima de gordura, favorecendo máxima definição dos grupos musculares.

N.O. Vaso-Boost System: Combina 6 micro elementos ativos promotores de vasodilatação, força e resistência, resultando em irrigação sanguinea, o que favorece o transporte de nutrientes essenciais para o interior do músculo, potencializando o aumento da performance e otimização do anabolismo e hipertrofia muscular.

O Suplemento é um Anabolic Hormonal Night System: Concentra 11 micro elementos ativos que correspondem a hgh precursores blend, responsável pela modulação hormonal anabólica que resulta em máxima hiperplasia e hipertrofia muscular mesmo durante o período de repouso.

AM-Formula: os micro elementos ativos de AM-Formula atuam no bloqueio dos receptores de adenosina, o que aumenta a atividade do sistema nervoso central, gerando intensa ativação metabólica. Promovem, ainda, a inibição da enzima fosfodiesterase, fazendo com que a ação do AMP ciclico fique aumentada.

O AMP ciclico, por sua vez, estimula a quebra das células adipócitas, com consequente liberação de energia e máxima definição dos grupos musculares.

PRE-Formula: Os 6 micro elementos ativos deste sistema promovem o estímulo da enzima NOS (Óxido Nítrico Sistetise) que desencadeia a síntese de NO em nível de cálula endotelial.

Por sua vez, o NO sintetizado provoca a ação da enzima Guanitil Ciclase que transforma GTP em gGMP resultando em um potente e prolongador de vasodilatação através do relaxamento das células musculares vasculares. A promoção da vasodilatação, força e resistência, resulta na maior irrigação sanguínea, o que favorece o transporte acelerado de nutrientes ao interior do sistema muscular, potencializando a performance e otimizando o anabolismo e a hipertrofia.

PM-Formula: Os 11 microelementos ativos deste sistema são responsáveis pela modulação hormonal anabólica através do estímulo de hGH (Hormônio do Crescimento) e Tst (Testosterona) atuando em dois ciclos.

CICLO 1 - O grupo de microelementos atua a nível hipotalâmico inativando a ação da Somatostatina (SS) e ativando o GHRH growth hormone-releasing hormone/Hormônio liberador de hGH que, por sua vez, estimula a Pituitária hipófise a liberar de forma gradual o hGH, responsável por condicionar a hipertrofia e hiperplasia muscular, resultando em máximo anabolismo. CICLO 2

- O grupo de microelementos atua a nível hipofisário estimulando o LH (Hormônio Luteinizante) que por sua vez ativa a produção de Tst, responsável por desencadear potencialização de performance, potência, desempenho físico e sexual.

AM-Formula: INTENSE BURNING - 1 cápsula preta, THERMO - 2 cápsulas vermelhas.
PRE-Formula: N.O. - 2 tabletes vermelhos (escuro), ACR RECOVERY- 4 cápsulas metade branca e metade azul, SNC-TMB ACTIVE - 1 cápsula preta.

PM-Formula: HTC-PRO - 3 tabletes brancos, MYO-ACT VOLUMIZER - 4 cápsulas metade branca e metade vermelha ANTIOX- 1 cápsula vinho.
-------------------------

Suplemento ISO POWDER.

Suplemento ISO POWDER D.N.A

O Suplemento Iso Powder é um produto hiperprotéico que tem como fonte de Proteína exclusivamente a Whey Protein Isolada (WPI), uma proteína de alto valor biológico (AVB), que possui excelentes níveis de Aminoácidos de cadeia ramificada, os BCAAs.

Os Suplemento peptídeos do soro, ou frações protéicas, exercem várias funções benéficas ao organismo. São constituídos de: beta-lactoglobulina (BLG): o mais abundante componente da whey protein corresponde a 50 – 55%; Imunoglobulinas (Ig's): corresponde a 10 – 15%; lactoferrina: corresponde a aproximadamente 1 – 2% da whey protein; e glicomacropeptídeos (GMP):

Os Suplemento são peptídeos hidrofílicos formados por uma cadeia de 64 aminoácidos, que estimulam o pâncreas a liberar colecistoquinina (CCK), que induz à saciedade.

É a maior fonte do Suplemento de BCAAs (20%). Como Funciona: A whey protein isolada é ideal para quem busca desenvolvimento e recuperação muscular.

Com a mais alta concentração de BCAAs se comparada a qualquer outra fonte proteica, a whey protein isolada é extraída do soro de leite e é importante para a reposição dos aminoácidos sacrificados durante o exercício físico intenso.

Suplemento BIO PROTEIN ISOFORT (WHEY PROTEIN ISOLATE) - VITAFOR

Suplemento Bio Protein Isofort é um alimento protéico produzido a partir das proteínas isoladas do soro do leite não desnaturado (WPI). O seu processo de fabricação proporciona alta digestibilidade, rápida absorção pelo organismo e possui um delicioso sabor.

Suplemento Bio Protein Isofort é um alimento protéico produzido a partir das proteínas isoladas do soro do leite não desnaturado (WPI). O seu processo de fabricação proporciona alta digestibilidade, rápida absorção pelo organismo e possui um delicioso sabor.
Suplemento Bio Protein Isofort favorece a síntese de proteínas sanguíneas e teciduais por ser um suplemento que contém várias frações protéicas (peptídeos), tais como, Betalactoalbumina, Imunoglobulinas, Glicomacro-peptídeos, Lactoferrina, Lactoperoxidase, Peptona e Albumina do soro bovino.
-------------------------

Suplemento alimentar.

Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando ou não podem ser consumida em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa.

Os suplementos alimentares para fisiculturismo são usados por praticantes de atividade física, mais comum em praticantes de musculação, proporciona nutrientes essenciais como proteínas, carboidratos, aminoácidos, vitaminas e etc.

A grande vantagem dos Suplemento para fisiculturismo é a pouca quantidade de gordura presente neles.
Alguns Suplemento protéicos
Suplemento Albumina,
Suplemento Whey Protein,
Suplemento Caseína,
Suplemento Proteína de soja,
Suplemento Levedura de cerveja,
Suplemento Creatina
Suplemento PowerMax
Suplemento Carboidratos
Suplemento MaltoDextrina,
Suplemento Dextrose,
Suplemento Hipercalóricos em geral.

Suplementação Desportiva

O uso de Suplemento cresce no mercado e milhares de pessoas buscam esse tipo de produto na esperança de mais saúde, beleza e rendimento. As promessas de resultados feitas pelos fabricantes geralmente não possuem qualquer respaldo científico ou são embasadas em pesquisas encomendadas.

O uso de substâncias que melhorem o rendimento é uma prática antiga no meio esportivo, mas o que é um Suplemento?
Burke & Read classificam o Suplemento em duas grandes categorias: os suplementos dietéticos e os auxiliadores ergogênicos.

O Suplemento dietéticos são similares aos alimentos em relação aos nutrientes fornecidos, são produtos práticos para ingestão durante atividade, podem servir como auxiliares no aumento do consumo energético ou do aporte vitamínico-mineral.

Entre eles estão: as bebidas esportivas (com CHO e eletrólitos), os suplementos com alto teor de CHO (como os geis de CHO), os multivitamínicos, vitamínicos, suplementos minerais, refeições líquidas e o Suplemento à base de cálcio. Por eliminação, o restante das sustâncias ingeridas de forma suplementar a alimentação seria considerado auxiliador ergogênico.

O Suplemento dietéticos não promovem aumento de desempenho. O resultado melhor na performance seria uma consequência da capacidade em atender uma demanda nutricional.

Ou seja, o atleta não ficaria mais forte ou mais rápido devido ao suplemento, mas conseguiria manter-se em atividade mais tempo, por exemplo. Já o auxiliador ergogênico teria a capacidade de aumentar a performance, fornecendo substâncias que fisiologicamente não fariam parte da demanda nutricional.

Outras classificações surgiram e alguns autores classificam todos o Suplemento como sendo ergogênicos porque de uma forma ou de outra eles auxiliam na performance.

Na verdade a grande diferenciação que se deve fazer é: existem substâncias que podem agir alterando processos metabólicos e genéticos diferentemente do Suplemento e existem produtos que simplesmente fornecem os nutrientes que normalmente viriam da alimentação de outra forma.

É a linha que divide o que seria considerado suplementação nutricional do que se aproxima do doping. Dessa forma, quem consome suplementos e participa de eventos esportivos, deve estar atento para o conteúdo REAL do Suplemento para não ingerir substâncias proibidas, fato que já ocorreu com atletas importantes, que foram condenados por doping e que depois provou-se que a substância provinha de produtos comercializados como Suplemento alimentar .
[editar]Utilidades para cada tipo de atividade

A ausência de recomendações nutricionais para atletas dos mais diversos esportes facilita a difusão de conceitos infundados em relação à necessidade da suplementação.

Normalmente o consumo de Suplemento é fomentado pela ideia de que é necessário compensar uma dieta inadequada, para atender um suposto aumento nas necessidades diárias imposto pelo treinamento ou pela vontade de ter um efeito sobre a performance.

Mas na verdade as carências nutricionais precisam de testes para ser identificadas. O aumento do consumo energético normalmente pode ser feito pela dieta e muitas vezes os conteúdos dos suplementos, como a proteína, já são abundantes na alimentação normal.

E a noção de melhorar a performance a custa do suplemento quase sempre carece de evidência científica. Como alguns costumam dizer: existem dois tipos de suplementos para aumentar a performance, os que não funcionam e os que são proibidos.
O Suplemento podem e devem ser utilizados em treinos ou competições quando:
há uma dificuldade em ingerir as calorias suficientes para repor o que o atleta gasta durante o treino ou competição;

Deseja-se diminuir o bolo fecal para evitar evacuação durante a competição;
pretende-se fazer uma supercompensação com CHO e não existe abundância de alimentos ricos em CHO ou as condições de higiene e preparo não são favoráveis;
existe a necessidade de recuperação pós-esforço combinada com situações de falta de apetite;
o indivíduo passa por uma situação temporária de restrição alimentar;
competições e treinos longos que necessitam do consumo de CHO para serem mantidos em níveis de volume e intensidade aceitáveis.
---------------------------

Suplemento mais conhecido.

Suplementos mais conhecidos

Cafeína: como a cafeína tem ação lipolítica, supôs-se que a suplementação auxiliaria na lipólise e pouparia glicogênio muscular.

Mas os resultados foram contraditórios e apesar de ser também um forte estimulante, a cafeína é um diurético, aumentando a perda líquida em atividade, um fator indesejável.

A quantidade de cafeína para ter um efeito significativo como estimulante é muito grande e seria considerada doping. Além disso, o consumo cotidiano de cafeína interfere na sua sensibilidade – pessoas que nunca consomem café são mais sensíveis aos seus efeitos.

Essa variação pessoal seria mais um complicador caso se faça uma prescrição individual de uso.
Carnitina: atua como transportadora de lipídios intracelulares e pensou-se que o uso poderia facilitar a utilização de AGL circulantes. Mas os estudos mostraram que e

Carnitina: atua como transportadora de lipídios intracelulares e pensou-se que o uso poderia facilitar a utilização de AGL circulantes.

Mas os estudos mostraram que esse tipo de suplementação não traz melhorias ao rendimento e que na verdade o que pode acelerar o processo é uma aceleração do funcionamento enzimático intracelular, o que só ocorre com o treinamento.

Mesmo assim, a carnitina é vendida mundialmente sob o pretexto de ser um queimador de gordura.

Aminoácidos isolados: o consumo de aminoácidos isolados como suplemento iniciou com a suplementação de pessoas doentes e os defensores desta prática para atletas alegam que poderiam estimular a secreção de hormônio do crescimento (GH), mas isso não foi provado.

Existem indicações de que estes aminoácidos poderiam influenciar a absorção de outros aminoácidos, causar falha renal e lesões teciduais. A suplementação por longos períodos com aminoácidos não tem qualquer benefício comprovado sobre o rendimento, podendo ainda induzir um quadro de resistência periférica à insulina.

Não há, portanto evidências apontando o uso de aminoácidos como sendo benéfico para o atleta ou para o seu rendimento.

BCAA (Branched-chain amino acids): aminoácidos de cadeia ramificada, valina, leucina e isoleucina.

A maior quantidade de estudos com BCAA deve-se ao quadro da fadiga central.

As estratégias para utilização do BCAA em relação à fadiga central procuram estabelecer que sua suplementação realmente atrase o início da fadiga.

Atualmente existem três manobras nutricionais para evitar a fadiga central:

a) suplementação de CHO durante o exercício, o que diminuiria o uso de BCAA, e consequentemente sua queda no sangue;

b) suplementação com BCAA para manter seus níveis no sangue;

c) uma mistura de BCAA e CHO durante o exercício.

O poder anabólico e anticatabólico dos BCAA também vêm sendo estudado. O consumo de BCAA estimularia a liberação de hormônios anabólicos como o GH, insulina e testosterona.

Vários estudos já mostraram que altas doses de BCAA podem afetar negativamente o rendimento, reduzindo a absorção de água, causando distúrbios gastrintestinais e aumentando a produção de amônia.

Beta-hidroxi metil butirato: quando associado ao treino de força parece induzir aumentos na massa magra e na força, no entanto a quantidade dos estudos e as populações estudadas não permitem fazer qualquer tipo de prescrição confiável.
Glutamina: é o aminoácido mais comum em nosso plasma e é muito queimado em exercício.

Este aminoácido é fonte energética para as células do sistema imunológico e as quedas da glutamina baixam a resistência contra infecções oportunistas, um dos motivos para gripes e resfriados próximos à competições ou treinos fortes.

A glutamina não pode ser suplementada eficientemente porque as células intestinais são altas consumidoras de glutamina e não permitem que ela passe para o sangue.

Além do efeito sobre o sistema imunológico, a glutamina poderia ter um efeito anabolizante e de estimular a síntese de glicogênio. Formas associadas do aminoácido e outras alternativas estão sendo estudadas e existe alguma indicação de que mesmo com a questão da absorção abdominal prejudicada, o fato de suplementar poderia poupar glutamina endógena.

Creatina: a capacidade máxima do sistema anaeróbico em produzir energia é regulada pela degradação do fosfato de creatina e dura em média 10 segundos. A concentração de fosfato de creatina intramuscular é importante para a realização de exercício anaeróbico, intermitente ou de apenas um esforço único que dure no máximo 30 segundos.

A creatina que usamos pode ser fornecida diretamente pela alimentação (carnes) ou ser produzida de forma endógena pelo fígado, rins e pâncreas a partir dos aminoácidos glicina, arginina e metionina.

Os efeitos da creatina suplementada são mais bem percebidos em:
- testes de sprint na natação
- produção de força máxima em cicloergômetro;
- tiros de até 700 metros em corrida;
- velocidade final em tiros de 60 m em corrida;
- tempo até a exaustão em testes de alta intensidade em bicicleta;
- capacidade de força e na composição corporal de levantadores de peso;
- performance em saltos.

O uso da creatina deve obedecer a uma estratégia porque ela é transportada para o interior celular por proteínas que, quando expostas por longos períodos a grandes doses de creatina, perdem sua sensibilidade. Portanto, o consumo regular de creatina não surte qualquer efeito. O período em que a creatina intramuscular fica elevado é de 4-6 semanas.

A creatina é mais bem absorvida quando ingerida junto com CHO em líquidos mornos. Até o momento não se conhece nenhum prejuízo à saúde devido à suplementação com creatina como na estratégia proposta. O uso crônico não foi avaliado.

Atletas de atividades mais longas do que 5 minutos parecem não ter qualquer benefício com a creatina, podendo apresentar ligeiro ganho de peso, o que normalmente é indesejável em várias modalidades.

------------------------------

Suplemento In Train Darkness.

Suplemento In Train Darkness (450g) - IntegralMédica

DARKNESS enxerga a realnecessidade dos bodybuilders e por isso revoluciona o mercado nacional formulando o primeiro Suplemento alimentar para o uso intra-treino do mercado brasileiro, coloca tudo o que é de mais importante para manter seu desempenho e melhorar seus ganhos em um suplemento para ser tomado durante o treino.

Formulamos a melhor Suplemento whey protein para garantir estes aminoácidos de máxima qualidade, misturamos carboidratos de baixo índice glicêmico e alta osmolaridade como waximaize e palatinose, o que garante maior hidratação muscular.

Recupere sua força mais rapidamente, tenha aminoácidos precisos e ganhe músculos com maior absorção de nutrientes. Dissolva na água a ser consumida durante o treino e faça desta sua bebida potencializada, quem treina intensamente, água durante o treino não basta.

Sugestão de Uso do Suplemento
Diluir a medida de 1 scoop (30g) de InTrain em aproximadamente 300ml de água, de preferência gelada; Consumir durante o treino ou conforme orientação profissional.
Contém Glúten.
Diabéticos: Contém frutose, ribose e glicose.
Benefícios
Estimulante de resposta anabólica
Recarga de glicogênio e força
Hiper hidratação celular
Rápida construção muscular
Para beber durante o treino.

Suplemento Pro Mass 7500 NO2

Suplemento Pro Mass é um suplemento alimentar compensador que contém em sua exclusiva fórmula proteínas de alto valor biológico como a Whey Protein Concentrada proteína concentrada do soro do leite e Albumina proteína da clara do ovo fornecendo 7500mg de proteínas por dose de 100g.

Em sua formulação contém os carboidratos Maltodextrina e Frutose que são essenciais para o fornecimento de energia e desenvolvimento muscular além de conter também vitaminas antioxidantes e minerais.

É um alimento hipercalórico utilizado para o ganho de peso e massa muscular sendo um suplemento alimentar ideal para atletas e esportistas.
Sugestão de Uso
Como prepararSuplemento Pro Mass 7500?

Basta adicionar 6 colheres de sopa do Suplemento alimentar Pro Mass 7500 a 250ml de água ou leite integral, bata no liquidificador. Se preferir acrescente gelo ou pedaços de frutas.

Qual o melhor horário para tomar Suplemento Pro Mass 7500?

Suplemento Pro Mass 7500 pode ser utilizado a qualquer hora do dia, como complemento do café da manhã ou lanche da tarde.
Experimente também consumir 60 minutos antes do treino.

Posso tomar Suplemento Pro Mass 7500 junto com outros suplementos?

Sim! Suplemento Pro Mass 7500 pode ser consumido juntamente com suplementos aliementares protéicos para o ganho de massa muscular.
Experimente tomar Suplemento Pro Mass no café da manhã ou lanche da tarde e Nitrous NO2 por exemplo, logo após o treino. Combinação perfeita para quem quer ganhar massa muscular e peso.

Quem pode consumir SuplementoPro Mass 7500?

Suplemento Pro Mass 7500 foi elaborado para suprir as necessidades de calorias e nutrientes em dietas de atletas e esportistas.

Portanto, pode ser consumido por todas as pessoas que desejam aumentar a quantidade de calorias em sua dieta com o objetivo de ganho de peso e massa muscular.
Contudo, desde que sigam as orientações prescritas no rótulo do produto: Crianças, gestantes e idosos, consumir preferencialmente sob orientação de nutricionista e ou médico.

Por quanto tempo posso consumir Suplemento Pro Mass 7500?

Não há restrições quanto ao tempo de utilização deSuplemento Pro Mass 7500, visto que é um alimento natural elaborado com matérias –primas de primeira qualidade, que não possuem efeito cumulativo no organismo, podendo ser consumido por tempo indeterminado.

------------------------

Suplemento Yellow Hornet.

O Suplemento alimentar Yellow Hornet possui um blend de ingredientes desenvolvido para aqueles que estão em busca de um queimador de gorduras eficaz.

A sua fórmula exclusiva, combinada com uma dieta balanceada e a prática de exercícios pode ajudar a mobilizar a gordura corporal para a produção de energia, aumentando o percentual de massa magra e combatendo a fadiga muscular.

Além disso o Suplemento alimentar Yellow Hornet colabora para aumentar o alerta mental e energia para o seus treinos mais intensos.

O Suplemento Yellow Hornet foi desenvolvido pela NVE Pharmaceuticals, maior fabricante de suplementos alimentares do mundo.

O Suplemento da NVE Pharmaceuticals tornaram-se a preferência número 1 entre os atletas profissionais americanos. Por esses e outros motivos que o slogan da marca NVE é:Suplemento The Worlds Strongest Fat Burner.
Sugestão de Uso
Ingerir 2 cápsulas do Suplemento alimentar ao dia.
Benefícios do Suplemento
Preferência número 1 entre os atletas profissionais americanos;
Potente queimador de gorduras;
Aumenta o desempenho físico estimulando a disposição geral do corpo de forma rápida e eficiente;
Mais energia para treinos intensos;
Suplemento sem calorias, não possui açúcar ou gorduras;
Suplemento de Fórmula exclusiva.

Suplemento Real Gains- Universal Nutrition

O Suplemento alimentar Real Gains é um gainner de última geração que une altas doses de proteína da mais alta qualidade, carboidratos, Ácidos Graxos Essenciais, MCT´s com baixas taxas de açúcares e Inulin tipo único de fibra que melhora a digestão e auxilia na absorção de minerais e de todos os demais nutrientes pelo organismo.

Suplemento CARBOIDRATOS DE QUALIDADE SUPERIOR

Nós não usamos fontes de carboidratos inferiores como a frutose. Frutose é um carboidrato evitado por levantadores de peso que levam seus treinos a sério. E aí vem outra fonte: o açúcar.

Excesso de açúcar promove o ganho de gordura. Daí a razão dos atletas e pessoas que usam dieta de baixo carboidratos estarem diminuindo o uso de açúcar em seu dia-a-dia.

É por isso que o Suplemento Real Gains usa a inulina, uma fibra única que auxilia na digestão e absorção de calorias.

A Inulina é um fruto-oligosacarídeo ou prebiótico que auxilia na absorção mineral, melhora a digestão e ajuda a criar um estado perfeito no estômago para uma absorção melhor de todos os nutrientes dessa forma sendo a situação ideal quando consumimos quantidades excessivas de calorias durante o ciclo de aumento de massa muscular.

Suplemento PROTEÍNA DE ALTÍSSIMA QUALIDADE

As proteínas usadas na formulação do Suplemento alimentar Real Gains da Universal são as de melhor qualidade encontradas no mercado! Nós ainda usamos o concentrado da proteína do soro do leite.

Mas, o Suplemento Real Gains ainda possue uma proteína isolada do soro do leite mais pura e de qualidade superior. E para arrematar, nós da Universal ainda usamos a proteína de última geração: caseína micelar.

Suplemento QUALIDADE DE GORDURA SUPERIOR

Em questão de ganho de peso com qualidade, comer gordura não o tornará necessariamente gordo. Na realidade, o consumo das gorduras boas pode ajudá-lo a ganhar massa muscular magra.

Enquanto alguns competidores insistem em dizer que incluem essas gorduras especiais em seus Suplemento, na realidade os mesmos estão usando gorduras saturadas já incluídas nas proteínas.

A Universal usa gorduras de alta qualidade como é o caso do óleo de linhaça (flexseed oil, uma gordura essencial e MCT, uma gordura de altíssima importância que o corpo imediatamente queima na obtenção de energia.

Suplemento GANHADOR DE PESO DE MELHOR QUALIDADE

Em virtualmente todos os aspectos, o Suplemento Real Gains da Universal é o melhor suplemento alimentar para ganho de peso que qualquer outro encontrado no mercado atualmente.

Se você está procurando pelo que há de melhor em termos de suplementação para ganho de peso e é sério em sua escolha por melhor qualidade, não precisa mais procurar:Suplemento Real Gains da Universal Nutrition , a sua escolha certa.
Sugestão de Uso

Misture uma porção do Suplemento alimentar 3 colheres e meia com cerca de 500ml de água. Para melhores resultados, use um liquidificador para misturar. Essa porção pode ser dividida entre as refeições e antes de ir dormir.

Suplemento de Fórmula altamente concentrada, ou seja, pode usar meia porção duas a três vezes ao dia.
Benefícios do Suplemento
Suplemento Promove aumento de massa muscular.
Com 52g de proteína por dose.
Baixa taxa de gordura.
Grande qualidade protéica.
Contém vários tipos de aminoácidos.
------------------------------


suplemento

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info