Brasileiros são os que mais usam emagrecedores na América Latina.

Os brasileiros são os latino-americanos que mais consomem remédios para perder peso, segundo levantamento da empresa especializada em pesquisa de consumo Nielsen Holding.

O estudo, que analisou várias regiões além da América Latina, mostra que 12% dos brasileiros usam emagrecedores.

A média de consumo de emagrecedores na região é 8%. Na Venezuela e no Peru, apenas 4% recorrem a esse tipo de medicamento.

Os Brasileiros também são os mais insatisfeitos no uso de emagrecedores

Os brasileiros também são os mais insatisfeitos com a silhueta.

Cerca de 43% dizem estar um pouco acima do peso e 16% dizem estar acima do peso.

Apenas 30% se mostram satisfeitos com o peso atual. A insatisfação dos brasileiros está acima da média mundial.

De acordo com o estudo, 53% das pessoas no mundo dizem estar um pouco acima do peso.

Os chilenos também se destacam como os que se consideram muito acima do peso, são 8%.

Entre os brasileiros, 3% se enquadram nesse perfil.

O estudo mostra ainda que 50% dos brasileiros tentam atualmente perder peso.

Os colombianos, por outro lado, são os mais contentes com a aparência – 44% consideram o seu peso satisfatório e 38% dizem estar um pouco acima do peso.

A média de satisfação na América Latina é 37%.

O estudo mostra ainda que 50% dos brasileiros tentam atualmente perder peso de alguma forma.

Desses, 76% apelam para a mudança na dieta e 64% dizem estar fazendo exercícios.

Os mexicanos são os que mais buscam estar em forma – 60% tentam perder peso. Desses, 66% fazem exercícios físicos, os recordistas no quesito na região. Os que menos se exercitam são os peruanos – apenas 49%, entre os que buscam perder peso.

O estudo mostra também que 52% dos latino-americanos não entendem nada ou apenas parte das informações nutricionais contidas nas embalagens dos alimentos.

Os latino-americanos 64% são os que mais defendem a inclusão de informações calóricas nas embalagens, contra 53% dos europeus e apenas 28% dos africanos e árabes.

Carolina Dieckmann Gera Polêmica com Uso de Emagrecedor

Essa semana a internet parou com a publicação de uma foto da atriz Carolina Dieckmann de biquini.

Carolina, que segundo amigos estava infeliz com seu corpo, resolveu experimentar o emagrecedor Cactinea, famoso responsável pelo emagrecimento da celebridade americana Khloe Kardashian.

O problema é que Khloe Kardashian quando usou Cactinea® estava 20 quilos acima do peso e ficou ótima.

Já Carolina Dieckmann, para muitos, emagreceu o que não precisava e ficou muito estranha!

Emagrecedores naturais para perder peso com saúde

Emagrecedores naturais são produtos saudáveis que nos ajudam a perder peso sem causar prejuízo para a nossa saúde. Os emagrecedores funcionam como uma ótima pedida para quem quer emagrecer de uma maneira "do bem", ou seja, saudável.

Saber como emagrecer rápido é o desejo de muitas pessoas que buscam dicas para emagrecer, como perder barriga ou produtos para emagrecer.

Porém, esse processo dá trabalho, requer paciência e determinação, aliando alimentação saudável à prática de atividade física. Assim, a ação dos emagrecedores poderá ser mais efetiva, potencializando os resultados.

Como funcionam os emagrecedores?

Os emagrecedores podem atuar de diferentes maneiras no organismo, aumentando a saciedade ou estimulando a queima de gordura através do efeito termogênico. Por isso, é possível perder peso com emagrecedores, já que atuam no metabolismo ou no consumo alimentar, ajudando a reduzir o consumo excessivo de alimentos.

Os emagrecedores naturais são mais saudáveis quando comparados com remédios para emagrecer, desde que consumidos nas quantidades recomendadas, pois não apresentam os mesmos efeitos colaterais e o risco de recuperar o peso eliminado é menor, já que associado com alimentação adequada e exercícios a perda de peso ocorre de maneira saudável.

A melhor forma de utilizar emagrecedores naturais é inseri-los na nossa dieta diária, bem como combinar o uso de emagrecedores à prática de atividade física.

O uso de emagrecedores naturais que funcionam elimina a necessidade de utilizar outros meios de perder barriga, como cirurgias ou medicamentos, contudo, utilizar emagrecedor não quer dizer que não precisa ter mudanças no nosso hábito alimentar ou rotina de atividades. Por isso, não adianta buscar fórmulas mágicas que prometem emagrecer urgente. Emagrecedores naturais não fazem milagres, mas dão uma bela mãozinha, desde que você se alimente corretamente e se movimente.

Muitas pessoas acham que não dá para emagrecer comendo. Mas, sim, isso é possível com o consumo de alimentos naturais, já que o consumo de alimentos industrializados, ricos em açúcar e farinhas refinadas contribui de maneira significativa para o aumento de peso, por isso, quanto mais natural sua refeição, melhor será o controle do peso.

Existem alguns alimentos especiais que podem contribuir para a perda de peso, como a chia, que além de ser um dos emagrecedores potentes, é um superalimento, fonte de substâncias antioxidantes, minerais, vitaminas e aminoácidos essenciais. Além disso, a chia é rica em fibras solúveis e insolúveis, que ajudam a aumentar a sensação de saciedade e auxilia no funcionamento do nosso intestino, além de contribuir para o tratamento do diabetes e colesterol alto.

A quinoa, a quitosana, o óleo de cártamo, o óleo de coco e a linhaça também são exemplos de emagrecedores naturais eficazes e têm resultado ainda mais acentuado quando inseridos em uma dieta balanceada associada à atividade física.
Saiba mais

Agora que você já sabe o que fazer para emagrecer, saiba que os benefícios dos emagrecedores naturais vão muito além da perda de peso, pois podem trazer diversos benefícios para o nosso organismo, como melhora do funcionamento intestinal, aumento da defesa antioxidante do organismo, redução da vontade de comer doces, entre outros.

Emagrecer rápido é possível com emagrecedores, suplementos para emagrecer, mas, sobretudo, com uma alimentação balanceada e com a prática de exercícios físicos. Aqui na Natue, você pode conhecer os emagrecedores mais vendidos, comprar emagrecedores com os melhores preços e da melhor qualidade

Emagrecedores – Sua lipo em cápsulas

Os fabricantes de suplementos invadiram o mercado com uma série de emagrecedores que possuem o objetivo de reduzir medidas, acabar com a celulite, controlar o apetite, uma verdadeira Lipo em cápsulas.

Em meio a todos esses "Lipos" o AméliaBlog decidiu fazer um Top10 com os 10 melhores emagrecedores, mais conhecidos e mais vendidas lipos em cápsulas que também são chamadas de cápsulas emagrecedoras que existem no mercado.