Dietas e Dieta

------------------------

suplementos que ajudam a emagrecer.

Bloqueadores de Carboidratos
O próximo queimador de gordura da nossa lista são os bloqueadores de carboidratos. Qualquer pessoa que já fez dieta uma única vez na vida sabe que os carboidratos são o grande problema, afinal a dieta moderna é praticamente toda baseada nesse macronutriente, ou seja, praticamente tudo o que você come é carboidrato. Outra coisa importante é que os carboidratos que fazem parte da alimentação de hoje são os de alto índice glicemico , e esses são os que promovem os picos de insulina no seu corpo e que são digeridos rápida fazendo com que você fique com fome 10 minutos depois que acabou de comer.

Qualquer produto que diminua a absorção dos hidratos de carbono irão te ajudar a ter melhores resultados em sua dieta de emagrecimento ajudando a queimar gordura. E é ai que entram os bloqueadores de carboidratos!
Basicamente os bloqueadores de carboidratos funcionam assim: eles inibem as enzimas que atuam no organismo para digerir carboidratos, fazendo com que os hidratos de carbono que você come passem direto pela sua digestão sem aumentar a ingestão calórica e sem ocasionar fortes picos de insulina. Levando em conta que para emagrecer é preciso cortar calorias, a idéia de bloquear a digestão dos carboidratos ingeridos é bem interessante. E levando em conta também que consecutivos picos de insulina fazem o corpo armazenar gordura, a ideia dos bloqueadores torna-se ainda mais interessante.

------------------------

Suplemento alimentar em cápsulas ajuda a emagrecer.

Suplemento alimentar em cápsulas ajuda a emagrecer
"Perdi 33 kg com a cápsula que tira a fome e a ansiedade. Eliminei toda a gordura em seis meses, recuperei o amor do meu marido e salvei meu casamento! Estou poderosa!", conta Daiane Janaina
Quer saber como estragar um casamento em três passos? Eu ensino: engorde muito, fique chata e perca seu amor-próprio. Foi assim que quase joguei no lixo uma união de sete anos e por pouco não perdi meu marido. E eu fiz por merecer. Me casei com 57 kg e depois de cinco anos já pesava 98 kg! Minha autoestima e minha vaidade foram para o lixo. A obesidade me incomodava tanto que eu não me maquiava mais, não comprava lingerie, não usava salto alto... Também parei de me trocar na frente do Fabiano e não permitia que ele me tocasse direito. Essa situação me deixava muito ansiosa e nervosa. Por isso, virei uma reclamona.

Mesmo quando o Fabiano me elogiava, eu não acreditava e brigava com ele. "Você tá acabando com o nosso casamento, Daiane. Só sabe reclamar, mas não faz nada para emagrecer!" Nossa, quando ouvi isso da boca do meu marido, a luz de emergência acendeu. Percebi que precisava dar uma guinada na minha vida o quanto antes. Queria devolver ao meu marido a mulher magra e feliz com quem ele havia se casado.
-------------------------

Fiquei viciada em comida e engordei 41 kg!

Fiquei viciada em comida e engordei 41 kg!

Sempre ouvi dizer que casamento engordava, mas nunca achei que fosse acontecer comigo. Meus problemas com o sobrepeso começaram quando a Vitória, minha primeira filha, nasceu, em 2007. Ganhei 18 kg depois do parto! E aí desenvolvi um vício por comida. Passei a devorar qualquer coisa que aparecia na minha frente: chocolates, doces, salgadinhos, arroz, feijão... Tudo em altas quantidades. Acordava de madrugada para assaltar a geladeira sem meu marido ver. E assim fui engordando. Quando o Davi, meu segundo filho, nasceu, em 2010, perdi o controle de vez e fui parar nos 98 kg!

É duro ter consciência de que você está feia, viu? O Fabiano não sentia um pingo de ciúmes de mim e não me levava mais para passear. E eu ainda tinha que conviver com a família dele, que vivia fazendo piadinha com o meu peso. Quando eu dizia que tinha começado uma dieta e eles me viam comendo, comentavam: 'Ué, mas você não estava de dieta? Não parece...'. Mas o pior mesmo era ter de encarar a ex do Fabiano, que é amiga da família dele e vai a todos os eventos. Imagina eu, de abrigo tamanho 48 e camiseta GG, e ela lá, linda de morrer, magérrima, de miniblusa! Era demais para mim! Resolvi que não iria mais a nenhuma festa. E isso foi outro motivo de discussão com meu marido. Ele dizia que eu o afastava da família. Meu casamento estava indo para o brejo. Eu não podia mais esperar para emagrecer.

-------------------------

Perdi 8 kg no primeiro mês!

Perdi 8 kg no primeiro mês!

Determinada a perder peso com urgência, em junho do ano passado procurei algumas nutricionistas e endocrinologistas. Incluí saladas e frutas no meu cardápio e reduzi as porções das refeições. Como sou gaúcha e não abro mão de um bom churrasco, passei a comer apenas carnes magras grelhadas. Nessa mesma época, uma amiga me indicou um suplemento alimentar em cápsulas chamado Fields of Greens, que tem cevada, clorofila e mel na sua composição, entre outras substâncias. O produto me deu saciedade e controlou minha ansiedade. Fiquei livre da compulsão por comida! Perdi 8 kg já no primeiro mês! Aí, me empolguei e peguei ainda mais firme na dieta. Em dezembro do ano passado, após seis meses de dieta, havia emagrecido 33 kg e atingido o meu objetivo!

Mais magra, bonita e segura, deixei de ser aquela mulher chata e irritada e recuperei o amor do meu marido. Nosso relacionamento é outro! Agora o Fabiano quer sair comigo para todo lugar e até virou um homem ciumento. Adoro! E sei que seus elogios são sinceros, porque estou linda de verdade! Parei de ser bicho do mato, né?

Hoje aceito todos os convites para festas e me produzo para valer! Coloco um vestido curto, um saltão bem alto e me maquio toda. Não tem ex maravilhosa que ofusque o meu brilho! E a maior prova de que o Fabiano está orgulhoso de mim é que ele resolveu realizar meu grande sonho. Vamos nos casar na igreja no ano que vem. Meu amor falou que vou ser a noiva mais gostosa que ele já viu!

---------------------------

Termogênicos para Emagrecer.

Termogênicos para Emagrecer – um ótimo aliado para manter a forma
Cada vez mais as pessoas estão fora do peso ideal, e desejam queimar gorduras para ficar com o corpo em forma. Seja na barriga, pernas ou braços a gordura vai se acumulando e o desespero vai aumentando! A queima de gorduras é um processo que o metabolismo do seu corpo desempenha o papel principal.

Mas o que é exatamente o metabolismo? E o que você pode fazer para ele ser um aliado na sua perca de gordura?
Metabolismo é a capacidade do seu corpo de queimar calorias. Então quanto maior for o seu metabolismo, mais calorias você consegue queimar no seu dia-a-dia e mais você vai conseguir emagrecer. E é interessante que quando você consegue aumentar a sua taxa metabólica, você consegue queimar mais calorias até mesmo quando você está descansando.

Geralmente as pessoas com o metabolismo naturalmente acelerado, são aquelas que são magras mesmo comendo de tudo. Você já deve ter visto modelos, artistas e até mesmo amigos que mesmo não tendo restrições na alimentação, tem grande facilidade de se manter em forma.

Porém, são muitas as pessoas que tem o metabolismo lento, para elas, basta comer um pouco a mais que já começam a engordar, e para perder os quilos ganhos é aquele sufoco! Geralmente são elas que tem maiores chances de serem obesas, ou pelo menos acumular mais gorduras localizadas.

Independente da velocidade natural do seu metabolismo, existem algumas estratégias para acelerá-los. A alimentação é muito importante, existem alguns alimentos que favorecem a aceleração do metabolismo, são os " termogênicos naturais".

------------------------------

Mas afinal o que são termogênicos?

Mas afinal o que são termogênicos?

Termogênicos são produtos que têm como objetivo principal ajudar no emagrecimento e dar mais "pique" para treinar. Existem vários no mercado, para todos os gostos e bolsos. Vou comentar sobre os efeitos dos produtos e também dar algumas dicas de alimentos que agem como termogênicos naturais.

Os termogênicos também são conhecidos como "fat burners", ou queimadores de gordura. O principio ativo é composto por substâncias adrenérgicas, que liberam adrenalina, provocando aceleração nos batimentos cardíacos, e faz com que forneça mais disposição para atividades físicas e mentais e, como conseqüência, um pequeno aumento da temperatura corporal. E ai que se encontra o efeito chave.
O corpo humano é uma máquina que trabalha com um sistema interno de controle da temperatura que mantém 36,5ºC em média, qualquer mudança obriga o sistema a trabalhar para tentar ajustar a temperatura de volta a esse valor, usando a gordura como energia para a realização dessa tarefa. Por isso o nome "fat burner".

São dois os tipos existentes de termogênicos, os que contêm e os que não contêm efedrina.
Os produtos que contém efedrina são mais eficientes e mais prejudiciais também, por isso esta substância está proibida no Brasil e na maioria dos estados norte-americanos, pois um dos seus efeitos colaterais é a possibilidade de um ataque cardíaco, e são arriscados demais.

Além disso, alguns jovens estavam usando quantidades altíssimas para ir a baladas, já que o produto mascara o efeito relaxante do álcool, o que deixa as pessoas alcoolizadas sem que elas sintam que isso está acontecendo. O resultado é que os jovens ficam bastante embriagados, com os efeitos inerentes ao uso excessivo de bebidas alcoólicas, mas não tem o freio do relaxamento, um perigo e tanto.

Os produtos que não têm efedrina usam uma combinação básica de cafeína e sinefrina, que tem efeito similar à efedrina, embora numa intensidade muito menor e menos arriscada. Os norte-americanos chegaram a chamar a sinefrina de "neuro brain booster", algo como "acelerador cerebral", e passaram a usá-lo até para melhorar o rendimento em reuniões de trabalho.

Atenção!!! É importante lembrar que os produtos sem efedrina podem ser usados para ajudar no emagrecimento, desde que se respeitem algumas regras:
- Primeiramente isso não é regra, mais é interessante consultar seu médico para ficar tranqüilo ao tomá-lo.
- As pessoas com problemas cardíacos ou pressão alta, devem ficar longe desses produtos e usar alternativas para manter a forma;
- As pessoas que usam remédios para o sistema nervoso não devem usar sem consultar seu médico;
- Uma forma para evitar que o seu corpo vicie nos efeitos da adrenalina e fique prostrado quando parar de usar, siga as doses recomendadas por quatro dias e pare por três dias seguidos;
- É importante que o produto seja ingerido com um copo grande de água;
- Evite radicalmente o consumo de mais do que uma dose de álcool nos dias em que estiver usando o produto.

------------------------

Saiba quais são os suplementos que ajudam no emagrecimento.

Saiba quais são os suplementos que ajudam no emagrecimento
Atire a primeira pedra quem nunca quis emagrecer, a não ser que você seja a Gisele Bündchen ou é uma daquelas pessoas que pode comer de tudo que o seu peso não altera, você sabe o que nós estamos falando. Anteriormente nós já abordamos sobre os chás que emagrecem, as atividades físicas e as dicas alimentares do professor de Educação Física Evandyr Faria, neste post iremos ver o emagrecimento através de remédios.

Desde já alertamos sobre a necessidade de consultar o seu nutricionista e com o diagnóstico nas mãos vamos à luta! O uso indiscriminado e irresponsável destes produtos podem causar sérias complicações e lhe causar um novo problema, ou seja, não vale nenhum um pouco a pena.

Vários são os segmentos de remédios para o emagrecimento eficaz, por isso vamos enumerar e sugerir alguns produtos:

1. Bloqueadores de Gordura: É a inibição de gordura pelo organismo, ou seja, seu corpo não "usa" a gordura do alimento. Um produto indicado é o Lean Caps, que é composto de Óleo de cártamo, gelatina, água e corante natural caramelo. Seu uso é recomendado em uma dieta suplementar, sugere-se consumir 1 cápsula-gel, 3 vezes ao dia com água ou com sua bebida favorita.

2. Inibidores de apetite: O nome fala por si só. Como não há muita fome, acaba consumindo menos calorias e assim diminui-se o peso. O Slim Shots é um composto de partículas que conseguem alcançar a parte final do intestino delgado (íleo), atuando no controle do apetite, promovendo a sensação de saciedade por mais tempo. O uso recomendado são de dois cups ao dia durante a primeira semana, sendo um no café da manhã e outro na hora do almoço. Após esse período, o consumo de um cup ao dia deverá ser suficiente ou siga as orientações do médico e/ou nutricionista.

3. Substitutos de refeição: Lembrou da Luciana Gimenez? Então, o caminho é por aí mesmo, os substitutos de refeição são barras, shakes ou em pó que se valem por uma refeição. Tudo muito estudado em laboratórios. O Shake Dyn Diet é liquido e cada porção preparada com leite desnatado fornece cerca de 200 calorias que auxilia no controle do apetite. Contém fibras que auxiliam na eliminação de gorduras contribuindo para o bom funcionamento do intestino e emagracimento. A substituição deve ser feita com até duas refeições.

4. Quitosana: São cápsulas naturais que extraem as gorduras do corpo. Além do emagrecimento ela tem papel importante na queda do colesterol. O Arnold Cuts tem uma formulação completa para quem deseja ficar em forma, ao contrário dos produtos thermogênicos tradicionais que visam apenas a queima de calorias. O seu uso é sugerido com o consumo de uma cápsula por dia antes de ir malhar ou treinar. Detalhe, a quitosana vem de lagostas e do camarão. Sem fome, sem fome!

5. Ternogênicos: Queimadores de gordura: Os termogênicos aceleram a queima de calorias, é o seu metabolismo trabalhando mais e mais rápido. O ACT MAX AGE® foi desenvolvido para potencializar a ação do LINOLEN AGE®, otimizando ainda mais a Queima de Gorduras. Possui a ação de Agentes Lipotrópicos e dos Ativos do Extrato de Gengibre que mantém o metabolismo totalmente ativado e que controlam o apetite. Duas cápsulas por dia, a primeira entre o café da manhã e o almoço e a segunda entre o almoço e o jantar. Não exceda o consumo de duas cápsulas por dia.


------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info