Dietas e Dieta

------------------------

sopas emagrecedoras.

Receita de sopa emagrecedora
Essa sopa emagrecedora de abóbora rende 4 porções com 144 calorias. Aprenda a fazer a receita que faz parte da matéria Especial Barriga
Ingredientes
- 2 chuchu
- 1 fatia média de tomate
- ½ cebola pequena
- 2 dentes de alho
- ½ prato (mesa) de acelga
- 1 talo de salsão
- 1 col. (sopa) de salsinha picada
- 4 pedaços pequenos de abóbora morango
- 2 e ½ copos (médios) de água
- 1 col. (chá) de sal light
- Pimenta-do-reino a gosto
- 1 prato (mesa) de escarola
- 2 claras de ovo

Modo de preparo
Descasque e pique todos os ingredientes exceto os ovos. Coloque todos os ingredientes em uma panela com exceção da escarola, adicione a água, o sal e a pimenta. Deixe cozinhar até que tudo esteja macio. Desligue o fogo, bata no liquidificador todo o caldo para formar uma mistura homogênea. Volte o caldo já batido para a panela, acrescente a escarola picadinha em tiras finas e as claras batidas. Deixe cozinhar mais um pouco. Desligue o fogo. Sirva a seguir.

Rendimento: 4 porções.
Calorias: 144 cal.

------------------------

Sopa emagrecedora.

Sopa emagrecedora
2 chuchus
2 tomates
4 cebolas
1 pimentão vermelho grande
6 folhas de repolho rasgadas
1 berinjela (sem casca)
2 copos de água
Sal a gosto
MODO DE PREPARO
Cozinhar na panela de pressão por 20 minutos
-------------------------

Sopas para emagrecer da Ana Maria Braga.

Sopas para emagrecer da Ana Maria Braga
Ana Maria Braga é uma das personalidades globais mais famosas entre tantas. Apresentadora do programa Mais Você, a loira esbanja saúde num corpo que inveja muitas brasileiras, mesmo por que Ana já tem 61 anos. Com toda essa forma, a apresentadora tem diversas receitas que prometem ser milagrosas na questão da perda de peso. A receita de sopa Ana Maria Braga virou febre entre os telespectadores e também entre os que buscam uma fórmula para emagrecer. Você pode perder até 3 kg em 7 dias. Algumas pessoas perdem mais e outras menos, isso também depende do metabolismo de cada um.

Essa é uma técnica para quem precisa entrar naquela linda roupa até o final de semana que vem, e não para seguir pelo resto da vida. Assim como todas as dietas radicais, essa também deve ser feita de tempos em tempos, pois o corpo necessita de nutrientes que a sopa não pode trazer sempre. A sopa para emagrecer é rica em vitaminas e ingredientes que ajudam na queima de calorias e na perda de peso. Além da Sopa você também irá precisar fazer uma reeducação alimentar, pois só o consumo da sopa diário com uma alimentação errada, pode não dar o resultado que você deseja.

Aqui você confere o ingredientes da Sopa de Legumes, uma das mais famosas entre tantas. Confira o cardápio para perder peso com sopa. Essa é a nova sensação do momento, emagrecer com saúde!
1 maço de salsão (aipo) picado

- 1 repolho grande fatiado

- 1 pacote de sopa de cebola (70 g)

- 1 cebola média picada

- 3 cenouras médias cortadas

- 2 xíc. (chá) de vagem picada

- 1 berinjela média cortada em cubos

- 1 nabo médio cortado em cubos

- 2 maços de cebolinha verde picados

- 2 latas de purê de tomates (680 g)

- sal a gosto

- curry, salsinha e pimenta-do-reino a gosto

- 4 litros de água

Modo de fazer

1. Numa panela grande, refogue a cebola e junte todos os outros ingredientes. Cubra com água.

2. Ferva por aproximadamente 10 min. Abaixe o fogo. Junte os temperos da receita, inclusive o sal.

3. Mantenha o ponto de fervura por aproximadamente 40 min, ou até que os vegetais fiquem macios e diminua a quantidade de água.

-------------------------

Sopa emagrecedora e diurética.

Sopa emagrecedora e diurética
1 cenoura
· 1 mandioquinha (batata-baroa) grande
· 1 chuchu
· 1 maço de cheiro-verde
· 1 xícara (chá) de vagem
· 2 colheres (sopa) de azeite
· 1 maço de espinafre
· 200 g de creme de tomate
· 1 berinjela
· 2 nabos
· 1 abobrinha
· 2 tabletes de caldo de carne com baixo teor de gordura

Modo de preparo

Lave, descasque e pique todos os ingredientes sólidos. Coloque todos os ingredientes juntos na panela de pressão e cozinhe até amolecer. Depois, é só saborear!

---------------------------

Sopas para Emagrecer Rápido

Sopas para Emagrecer Rápido
O grande sonho de todas as pessoas que desejam emagrecer é fazer isso de forma rápida e se não há sinal de resultados nos primeiros dias a tendência é desanimar desistindo assim da dieta.
Dentre as muitas receitas para reduzir peso sem demorar muito vamos dar aqui a receita de 3 sopas para emagrecer rápido que podem ajudá-lo bastante nesse processo que promete não ser um dos mais fáceis que terá de enfrentar.
Sopa de Repolho para Emagrecer
Ingredientes:
2 pimentões verdes
6 cebolas verdes grandes
450 g de tomates em cubos
2 cenouras medias
1 punhado de salsão picado
1 pacote de sopa de cebola
½ repolho picado
2 cubos de caldo de galinha
2 dentes de alho
2 colheres de salsinha picada
Sal, pimenta a gosto
Modo de fazer
Coloque em uma panela a cebola verde fatiada, limpe o pimentão, pique e ponha também na panela junto com a cebola. Pique o repolho e junte o resto. Tire a pele e as sementes dos tomates, pique e coloque na panela, juntando também as cenouras picadas, o salsão picado, o alho, a salsinha picada e acrescente a seguir o pacote de sopa de cebola, os dois cubos de caldo de galinha e acrescente então de 10 a 12 copos de água até cobrir todos os ingredientes. Deixe cozinhar em fogo brando por aproximadamente duas horas. Quando estiver quase na hora de desligar o fogo ponha o sal e a pimenta a gosto.

------------------------------

Sopa Emagrecedora.

Sopa Emagrecedora
Ingredientes:
1 maço de aipo
1 repolho grande
1 maço de couve
4 cenouras
1 beringela
1 nabo
2 tomates sem pele e sem sementes
2 molhos de tempero verde
1 cabeça de alho
Modo de fazer
Pique todos os ingredientes e coloque em uma panela para ferver por aproximadamente 10 minutos para depois abaixar o fogo e deixar ferver até que todos os legumes estejam tenros. Tempere a gosto e se preferir pode bater tudo no liquidificador. A sopa pode ser tomada a qualquer hora ou sempre que se tenha fome.
Sopa de Cebola para Regime
Ingredientes:
4 cebolas
2 pimentões verdes
1 repolho pequeno
4 tomates sem pele e sem sementes
1 chuchu grande
2 cubos de caldo de carne
2 pacotes de sopa de cebola
1 molho de tempero verde
Sal e pimenta a gosto
Modo de fazer
Pique todos os ingredientes bem miúdo e reserve. Em uma panela prepare a sopa de cebola conforme manda na embalagem. Quando esta estiver pronta acrescente todos os ingredientes picados, tempere a seguir com sal e pimenta a gosto, acrescente mais água e leve ao fogo novamente para cozinhar.

------------------------

receita da sopa emagrecedora e suco emagrecedor.

receita da sopa emagrecedora e suco emagrecedor
Perca até 6kg em 4dias ou até 9kg em 7dias!

É um método de queima de gorduras e de desintoxicação! Esta cura tem o beneficio de para alem de queimar gorduras, eliminar também os venenos, as toxinas, que são extremamente nocivas e um foco de possíveis doenças futuras. Esta cura vai limpar o seu organismo!

Uma nota importante é o facto de esta cura ser 100% natural e respeitar com sabedoria o equilíbrio do seu organismo, durante esses 4 ou 7 dias, assegura todos os nutrientes de que seu organismo necessita para se manter em plena forma, sem fome, com energia, saúde e boa disposição.

Se você procurava uma formula rápida para perder peso com saúde e facilidade sem passar fome, então parabéns! Você encontrou!

Agora basta-lhe seguir os conselhos que lhe dou e rapidamente poderá verificar – já amanha de manha – a sua perda de peso. Logo que chegue ao quarto dia desta cura, ficará totalmente satisfeito ao pesar-se e ao medir a sua cintura! Chagando ao quarto dia da cura se precisar de perder ainda mais peso pode continuar por mais 3 dias fazendo assim 7 dias de cura. Mas relembro que pode fazer apenas 4 dias de cura e depois seguir o meu segredo para continuar a perder peso de uma forma progressiva sem nenhum esforço comendo tudo o que quiser!

Condições a respeitar

paciência para fazer o que é preciso."

Conforme certamente já deve ter deduzido, durante os 4 dias da cura terá de fazer uma alimentação diferente, em que fora das refeições principais só poderá o Sumo Milagroso para Emagrecer.

Ao almoço e ao jantar comerá "apenas" uma "sopa especial queima-gorduras". (Mais a frente darei a receita).

Estou mesmo a ver já algumas pessoas aflitas: "o quê?! Durante 4 dias só vou comer isso??!! Vou morrer de fome!" Nada de pânico! Não se aflija! Esta tudo previsto!

Garanto-lhe que não vai ter fome nem lhe vai apetecer comer mais nada! A combinação de ingredientes do Sumo Milagroso é de tal forma rica em elementos essenciais que para alem nutrir correctamente o seu organismo, de queimar gorduras, e purificar o seu corpo, fará com que nunca tenha fome! Por isso nada de stress! Siga tudo à risca que vai adorar os resultados ao fim dos 4 dias!

O Sumo Milagroso por um lado, com mistura dos seus componentes, vai queimar as gorduras do seu corpo ao mesmo tempo que elimina os desperdícios, e as toxinas do seu organismo, fazendo-a sentir muito mais saudável e melhor com o seu corpo ao fim dos 4 dias. Por outro lado esta bebida vai tirar-lhe o apetite de comer! Não sentido assim fome mas mantendo o seu corpo perfeitamente nutrido e com energia!

Conheço muitas pessoas, assim como eu, que se destruíram física e psicologicamente fazendo dietas por vezes aberrantes e desequilibradas que as deixavam com fome, enfraquecidas e de mau humor, quando, afinal, bastava-lhes quatro dias da sua vida, para perderem peso de uma forma super rápida, fácil e muito saudável colocando assim o organismo a funcionar a 100% pronto para caso seja necessário perder mais peso com facilidade!

Pode repetir a cura dos 4 dias as vezes que quiser sem qualquer perigo para a saúde! Se quiser pode prolongar esta cura por mais 3 dias para perder mais peso de uma só vez.

Mais a frente vou explicar-lhe como fazer isso se for esse o seu desejo, mas por agora vou dizer-lhe o que tem de fazer obrigatoriamente para ter sucesso com esta Cura

Saudável de Emagrecimento Rápido, que me ajudou a resolver de uma vez por todas os meus problemas de excesso de peso.

Eis o que vai comer:

Durante os 4 dias da cura só poderá beber o Sumo Milagroso e comer a sopa especial

(um prato de sopa ao almoço e ao jantar) e ao pequeno almoço poderá escolher entre comer uma maça com casca ou uma pêra (com casca) ou uma taça de morangos. (não coma mais nada ao pequeno-almoço)

Antes do pequeno-almoço, durante os 4 dias da cura, de manha logo que se levante, beba um copo grande de água QUENTE com umas gotas de azeite. Passado meia hora coma o pequeno almoço (uma maça ou uma pêra ou uma taça de morangos sem adicionar açúcar).
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info