Dietas e Dieta

------------------------

sertralina emagrece.

Sertralina (Oral)
O QUE É?
Sertralina é usado para tratar a depressão mental, transtorno obsessivo-compulsivo e transtorno do pânico.
Se alguma das informações contidas neste folheto de saúde lhe causa preocupação especial ou quiser mais informações sobre o seu medicamento e sua utilização, consulte o seu médico, enfermeiro ou farmacêutico. Lembre-se, manter este e todos os outros medicamentos fora do alcance das crianças e nunca compartilhar seus medicamentos com os outros.
ANTES DE USAR
Informe o seu médico, enfermeiro e farmacêutico se. . .

é alérgico a algum medicamento, se prescrito ou não;
estiver grávida ou se planeia engravidar durante o uso deste medicamento;
estão amamentando;
estiver usando qualquer outro medicamento de prescrição ou não;
tem outros problemas médicos, especial doença hepática.

------------------------

Uso Adequado do sertralina.

Uso Adequado
Tomar este medicamento somente como dirigido por seu médico para beneficiar a sua condição possível.Não tome mais do mesmo, ou tomá-lo com mais freqüência ou tomá-lo por mais tempo do que previsto.
Este medicamento pode ser tomado com ou sem alimentos, com o estômago cheio ou vazio.
Você pode ter que tomar sertralina durante 4 semanas ou mais antes de começarem a se sentir melhor. Seu médico deve verificar o seu progresso em visitas regulares durante este tempo. Além disso, se você está tomando essa medicação para depressão, pode ser necessário continuar a tomá-lo por 6 meses ou mais para ajudar a prevenir a depressão novamente.
Porque sertralina é tomado por pacientes em diferentes momentos do dia, você e seu médico devem conversar sobre o que fazer sobre qualquer dose em falta.
Para guardar este medicamento:
Manter fora do alcance das crianças. Armazene longe do calor e da luz direta. Não armazene no banheiro, perto da pia da cozinha, ou em outros lugares úmidos. Calor ou humidade pode provocar o medicamento. Não guarde medicamentos desatualizados ou medicamento não mais necessários. Certifique-se de que está descartada qualquer medicamento fora do alcance das crianças.
PRECAUÇÕES
É importante que o seu médico verificar o seu progresso em visitas regulares, para permitir mudanças na sua dose e ajudar a reduzir os efeitos colaterais.
Não tome sertralina se tiver tomado um inibidor da monoamina oxidase (furazolidona, fenelzina, procarbazina, selegilina, tranilcipromina) nas últimas 2 semanas. Não comece a tomar um inibidor da monoamina oxidase dentro de 2 semanas após a interrupção sertralina. Para fazer isso pode causar-lhe ter uma pressão muito alta ou convulsões.
Evite bebidas alcoólicas enquanto estiver a tomar este medicamento.
Este medicamento pode causar sonolência, dificuldade de pensamento ou problemas para controlar seus movimentos.
Certifique-se de que você saiba você reage a este medicamento antes de conduzir, utilizar máquinas ou fazer qualquer outra coisa que poderia ser perigoso se não indicação, ou bem coordenados.
Não pare de tomar este medicamento sem antes consultar o seu médico.
-------------------------

EFEITOS COLATERAIS de sertralina.

EFEITOS COLATERAIS
Os efeitos colaterais que devem ser comunicadas ao seu médico
Mais comum – diminuição da capacidade sexual ou de interesse em sexo
Menos comum ou raro – Tender ou aumento dos seios;batimento cardíaco rápido ou irregular, fala rápida ou ações e emoções de entusiasmo que estão fora de controle, febre, sangramento nasal posições, manchas vermelhas ou roxas na pele, agitação, erupções cutâneas, urticária ou comichão, expressões faciais ou organismo secreção, incomum incomum de leite (em mulheres)
Sinais de sódio no sangue – Raro – Confusão, convulsões, sono, boca seca, aumento da sede, falta de energia
Sinais de síndrome da serotonina – Raros – diarréia, aumento da sudorese, alterações de humor ou comportamento, reflexos hiperativos, taquicardia, tremores ou agitação
Os efeitos colaterais que geralmente não requerem atenção médica
Estes efeitos secundários podem desaparecer durante o tratamento, mas se eles continuam ou são incómodas, verifique com seu médico, enfermeiro ou farmacêutico.
Mais comum – falta de apetite, diarreia ou fezes moles, tontura, sono, boca seca, dor de cabeça, aumento da sudorese, náuseas, cólicas, gases ou estômago ou dor abdominal, fadiga ou fraqueza, tremores ou agitação, problemas dormir;perda de peso
Menos comum – Agitação, ansiedade, visão turva ou qualquer alteração na visão, obstipação, rubor ou vermelhidão da pele com uma sensação de calor ou de calor, aumento do apetite, nervosismo, vómitos
Outros efeitos secundários não mencionados acima podem também ocorrer em alguns doentes. Se notar qualquer outro efeito, verificar com seu médico, enfermeiro ou farmacêutico.

-------------------------

Sertralina emagrece.

Sertralina emagrece
Qual é o motivo principal do excesso de peso corporal? Muitos respondem que o excesso de peso é uma consequência do excesso de apetite. Para muitos o apetite aumenta perante situações de grande estresse e ansiedade. Por outras palavras, especialistas ditam que, excesso de ansiedade e estresse conduz ao aumento de peso. Cada pessoa possui a sua forma de ultrapassar provações e adversidades e para centenas, o consumo compulsivo de alimentos é uma resposta satisfatória. Sendo assim, se a pessoa conseguir controlar o estresse, dominará o apetite e consequentemente não ganhará peso corporal. Para esse efeito, são cada vez mais os adeptos do cloridrato de sertralina, conhecida apenas como sertralina. Mas o que vem a ser sertralina? Que efeitos, benéficos e prejudiciais, produz no corpo humano?
O que é a sertralina?

O cloridrato de sertralina é um fármaco utilizado para certas patologias do foro mental como a depressão, o transtorno obsessivo-compulsivo, pânico, fobias e a já referida ansiedade ou mais conhecida como crise de ansiedade. A sertralina pertence a um grupo de fármacos denominados de ISRS – Inibidores Seletivos da Receptação da Serotonina.
A serotonina é uma substância produzida pelo cérebro que quando existe em grande quantidade aumenta o rico de depressão, pânico, estresse e ansiedade. O objetivo da sertralina é então controlar a quantidade desta substância, a serotonina. Controlando a ansiedade e estresse, controla o apetite e evitará ganhar peso corporal.

---------------------------

Quais os efeitos secundários da Sertralina no corpo humano.

Quais os efeitos secundários da Sertralina no corpo humano

Assim como a maioria dos antidepressivos, a sertralina causa náuseas, distúrbios gastrointestinais, boca seca, sonolência, vertigens e diminuição da libido. Vários especialistas referem que este fármaco pode não trazer resultados confiáveis, e os efeitos colaterais são superiores aos benefícios. Por outro lado, vão se somando casos de sucesso de pessoas com excesso de peso que referem perda de peso considerável. De qualquer das formas, é de extrema importância obter orientação médica e vigiar detalhadamente todos os efeitos da Sertralina no seu organismo.

Como acontece em qualquer regime, o sucesso reside num processo em que a pessoa necessita de disciplina, controlo, determinação. Independentemente de qualquer medicação, é imprescindível aliar atividade física e uma alimentação equilibrada.

------------------------------

Sertralina emagrece? Zoloft, Tolrest ou Dieloft podem ajudar a perder peso?

Sertralina emagrece? Zoloft, Tolrest ou Dieloft podem ajudar a perder peso?
A Sertralina , conhecida por seu uso como antidepressivo, há muito passou a integrar o arsenal dos medicamentos antiobesidade. Poderia a Sertralina ( nomes comerciais: Tolrest, Assert, Dieloft, Zoloft, Serenata, Seronip e Sered) realmente ajudar no complexo processo do emagrecimento?
Os estudos de remédios para emagrecer têm se focado, cada vez mais, na serotonina. A Sertralina é um inibidor da recaptação da serotonina. Os níveis de serotonina endógena respondem tanto à privação quanto ao excesso de energia. Uma redução na quantidade de calorias diminui os níveis de serotonina, mostrando que ela exerce um papel-chave no apetite. O sistema hipotalâmico de saciedade da serotonina interage, também, com os sistemas que aumentam o apetite como, por exemplo, o neuropeptídeo Y (NPY), diminuindo a vontade de comer.
A Sertralina evita que a serotonina seja removida da fenda neuronal, permitindo que ela atue por mais tempo no cérebro.
A Sertralina pode auxiliar no processo de emagrecimento controlando a ansiedade e a angústia que acabam por levar a pessoa a comer mais, principalmente carboidratos, e muitas vezes de modo compulsivo.
Alguns efeitos colaterais também podem ocorrer.
Os mais comuns são: boca seca, insônia, náusea, alteração do hábito intestinal, sudorese aumentada, discreto tremor das extremidades e diminuição de libido.
Em geral, os efeitos colaterais costumam diminuir até desaparecer com o tempo de tratamento.

------------------------

Sertralina.

Ô remedinho, viu? Nos primeiros dias fiquei dessarranjada, risos! Agora tô tendo sensação de buraco no estomago, tipos uma fome do caramba mas sem vontade de comer, sensação parecida como quando eu tomava anfepramona (remedio pra emagrecer).

Acho que tô comendo até menos mas tô vendo meu peso ou estacionar ou subir. Estranho, né?

Alguém que tome ou ja tenha tomado esse medicamento sabe me dizer algo sobre?
Minha glicemia tava legal mesmo sem eu estar tomando a Metformina. Fiquei 15 dias sem ela e não passava de 130mg/dl, agora como meu organismo ja acostumou, voltei com tudo: metformina, losartana, hidroclorotiazida.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info