Dietas e Dieta

------------------------

preciso emagrecer urgente.

Dieta Para Quem Precisa Emagrecer Até 10kg
Embora médicos e nutricionistas afirmem que, salvo raras exceções, o excesso de peso é o resultado da ingestão maior de calorias do que aquelas que gastamos, a genética de cada um também conta muito nesse processo. Muitas pessoas comem de tudo e não engordam, enquanto para outras até alface é capaz de engordar.
Esse grupo de pessoas normalmente passa a vida brigando com a balança e às voltas com dietas. E, mesmo que se mantenha dentro do peso ideal, qualquer descuido é suficiente para extrapolar.
A jornalista Andréa Antonaci, em seu livro "Emagreci criando um blog" conta a sua experiência, quando engordou 12 quilos em apenas 6 meses e as dificuldades que enfrentou para voltar a seu peso normal e manter-se assim até hoje. Entre os muitos conselhos da jornalista, estão beber muita água e escolher uma atividade física que lhe dê prazer e se dedique a ela.
A dieta que a jornalista seguiu tem um cardápio simples que pode ser seguido por qualquer pessoa que também deseje atingir o mesmo objetivo, perder 10 quilos e recuperar a forma.
Café da manhã -> o café da manhã tem poucas variações, a jornalista inicia o seu dia com 1 copo de iogurte e uma fatia de mamão, depois toma uma xícara de café com adoçante, 1 fatia de pão integral com uma fatia de queijo branco, ou 1 colher de geléia light ou 1 colher de requeijão light
Lanche da manhã -> 1 copo de suco da sua preferência
Almoço -> salada à vontade, 2 colheres e arroz integral e 1 concha de feijão ou lentilha fazem parte de seu prato diariamente, que ela completa com 1 pedaço pequeno de carne (frango, peixe ou carne vermelha), 3 colheres de purê de abobrinha ou outro legume ou verdura refogado e 1 copo de suco sem açúcar

------------------------

Preciso emagrecer Urgente.

Preciso emagrecer Urgente!!!
Começei a uma semana tomar o chá branco, dizem que é bom né, vamos ver....

Começei a caminhar novamente, com muita preguiça mais to indo

Começei a almoçar num restaurante que só vende comidas naturais, a base de soja e produtos integrais, Uma Delícia, ontem eu almoçei torta de beringela com verduras e arroz integral...
CHÁ BRANCO

EMAGRECEDOR: Assim como o chá verde, o branco acelera o metabolismo e ajuda a eliminar a gordura corporal. Porém, ainda não se comprovou o quanto exatamente o chá branco é mais eficiente do que o verde para emagrecer. Pesquisas indicam que a versão verde aumenta a queima de calorias em cerca de 4%.
Os responsáveis, mais uma vez, são os antioxidantes presentes na Camellia sinensis (a planta que dá origem aos chás verde, branco e preto) e também à cafeína, entre outros compostos.
-------------------------

Como conseguir emagrecer urgente e com saúde?

Como conseguir emagrecer urgente e com saúde?
Emagrecer urgente é um de seus dilemas? Então fique sabendo que chegou no lugar certo. Quando o emagrecimento é uma questão tão premente, e quando se quer muito obter aqueles resultados de sonho, saber como fazer isso pode bem ser o inicio de uma batalha com um final feliz. A obesidade nem sempre é um problema alimentício, podendo haver várias causas de origem psicológica, genética ou química, como certos tratamentos hormonais. Assim, antes de partir para um tratamento que lhe permitirá perder quilos a mais, deverá começar por conhecer a causa desse peso extra. Só depois de fazer disso será possível selecionar o produto mais adequado, e aquele que melhor atenda suas necessidades. Cada pessoa é um mundo, mas emagrecer urgente é uma realidade, e nós sabemos exatamente como você vai poder se beneficiar.
Por exemplo, da mesma forma que um ator precisa de eliminar peso rapidamente para fazer um personagem bem mais magro de pós-guerra, quantas vezes não precisamos perder, em um ápice, todos as gordurinhas acumuladas ao longo do inverno para pegarmos os primeiros raios de sol na praia? Atualmente, tudo é possível. Mas não fazer nada será seu maior inimigo, isso por que você poderia já estar fazendo algo, e emagrecendo, neste preciso momento.

Então como iniciar um regime de dieta eficaz, com resultados visíveis quase imediatos, e mais importante, com saúde? Para emagrecer urgente continue a ler, garantimos ser breves, porém minuciosos.

Crie hábitos alimentícios, preferencialmente, consulte um nutricionista ou endocrinologista para saber que alimentos serão beneficiais para você?
Se habitue a ingerir líquidos, muita água e sucos naturais de frutos (sem açúcar), ou feitos com legumes frescos são fontes de nutrientes muito bons, e alguns são particularmente efetivos, devido a suas capacidades diuréticas e purificadoras.
Ocupe sua psique. Faça algo que deixe você feliz e de bem com a vida. A uma mente ocupada com algo apaixonante, se segue muitas vezes um corpo ocupado. Perder peso será facilitado, e divertido!
Crie um diário de dieta, onde registra o que comeu, como se sentiu, e tudo o que possa achar importante para emagrecer urgente.

-------------------------

A promessa: Preciso Emagrecer Urgente.

A promessa: Preciso Emagrecer Urgente
é fácil fazer a promessa de "preciso emagrecer urgente", o difícil mesmo é botá-la em prática, concorda? Apesar de existiram mil e uma oportunidades de dietas, chances, exercícios e dicas, a gente fica com preguiça, cai nas tentações, não tem equilíbrio conosco mesmo…

Nesse artigo, vou falar um pouco de como foi a minha promessa de "preciso emagrecer urgente" para inspirar você, e já aproveito para te fornecer dicas que funcionaram comigo e que com certeza funcionarão com você. Está disposta a mudar?

Caiu a ficha: preciso emagrecer urgente!

Era virada de 2011 para 2012 quando fiz a promessa para mim mesma: preciso emagrecer urgente. Até o final de 2011 eu estava pesando 88kg (tenho 1,60m de altura), e não estava satisfeita com meu corpo.
Com a chegada do novo ano, eu fiz a promessa e obtive os resultados! É muito gratificante quando você se predispõe a realizar algo e termina conquistando. Eu agradeço a mim mesma. Mas o que foi que eu fiz?

Bom, a primeira coisa que veio na minha cabeça na promessa de "preciso emagrecer urgente" foi começar uma academia. Pesquisei, e arranjei uma próxima da minha casa, e com a ajuda do pessoal e do treinador, fui ganhando auto estima para sempre estar fazendo os exercícios e a musculação.

Depois, o treinador me recomendou a mudança de alimentação, que era uma coisa que eu já vinha pensando em fazer. Confesso que eu era bem desleixada com minha alimentação, comia em qualquer horário, qualquer coisa, alimentos feitos a pressa e sem qualidade nenhuma.

Eu comecei a comer muito mais salada (inclusive, comprei receitas para variar os tipos de sala, e até ganhei gosto por elas), eliminei os refrigerantes, mesmo os diets, e optei por sucos, além das vitaminas à tarde e de manhã. Não deixei de comer carne, mas comecei a comer menos e escolher melhor os alimentos. Substitui os doces da sobremesa por frutas que eu gostava.

Paralelo a todas essas mudanças e iniciativas, comecei um programa de emagrecimento que realmente mudou minha vida. É o Programa de Emagrecimento em 10 Dias. Leia aqui o que eu escrevi sobre o programa.

Esse programa me forneceu dicas preciosas de alimentação, exercício e até me motivou mais ainda a continuar. Com ele comecei a notar as transformações, tanto na minha maneira de pensar quanto nos meus hábitos alimentares.

Foram 10 dias que aprendi muito e que deu início ao meu processo de emagrecimento. Se quiser saber mais da minha história e ver quantos pesos exatos eu perdi, clique aqui e leia o texto que fiz. Nunca fiquei tão feliz com meu corpo!

---------------------------

Preciso emagrecer, URGENTE!!!!

Preciso emagrecer, URGENTE!!!!
Domingo, meia-noite e cinco... Aliás, segunda-feira, né??? O que eu estou fazendo acordada??? Fui tirar um pequeno cochilo às 7 da noite, capotei e acordei às 21:30 com o Igor querendo assistir outro desenho.... Quando vi o horário, o coloquei na cama...E eu?? Tô aqui, acordada feito uma tonta... Nessas horas eu tenho vontade de acordar o Bruno pra não ficar sozinha... Ehehehehhe... Eu não faria uma maldade dessas, faria??? Ahauhauahuaha

Gente, eu tô enorme... Gorda balofa... Tinha pensando em fazer uma terapia pra me aceitar do jeito que eu sou, e tal, mas acho que vai ser difícil... Tô gorda demais... E de pensar que eu já entrei bem numa calça jeans 40... Hj nem a 44 me serve mais, até desisti de comprar jeans....

------------------------------

Alimentos que aceleram o metabolismo.

Alimentos que aceleram o metabolismo

Dá preferência a certos tipos de alimentos ajuda o seu processo metabólico, os carboidratos são um exemplo deles (então nada de dispensar o arroz com feijão), eles fornecem bastante energia para os músculos, ao sistema nervoso e as células do sangue. Mas atenção sempre prefira carboidratos com baixo indicie de glicogênio (Leite integral, Iogurte sem sacarose, Maçã, Feijão manteiga, Feijão de soja, Lentilha, Amendoim, Frutose)

As gorduras ajudam muito no metabolismo. Retardam a digestão do carboidrato e permitem que a energia seja gasta de forma mais homogênea. São classificadas em:
• Amigas: ajudam a limpar as artérias. Fontes: castanha-do-pará, de caju, amêndoa, amendoim, nozes, pinhão, pistache, azeite de oliva extra virgem, abacate, semente de abóbora, gergelim e girassol.
• Inimigas: entopem as artérias e devem ser evitadas. Fontes: manteiga, chantilly, bacon, lingüiça, margarina e gordura vegetal hidrogenada.

E por ultimo as proteínas ajudam a formar os músculos e diminuem a ingestão de carboidratos, mais sempre prefira as proteínas magras como o lagarto, patinho, rosbife, peixe, frango, ricota, queijo minas tipo frescal, ovo, soja e derivados.

Atividade Física

Eis a mais importante para o aumento do metabolismo, mas quando digo atividade física não é somente ir a academia, lavar o carro, limpar a casa, cuidar do jardim, ir a pé ao trabalho, escolher as escada ao elevador, levar o cachorro para passear, tudo isso conta como atividade física e acreditem ela é responsável por 50% da aceleração metabólica.

E temos outro benéfico, com a atividade física iremos ter músculos, os músculos gastam energia e assim mesmo parado você terá um metabolismo acelerado.

Essa matéria foi uma introdução ao processo metabólico e algumas maneiro de tirar algum proveito dele. Em breve voltaremos só com dicas de como acelerar o metabolismo, então não deixem de visitar sempre o blog, deixar seus comentários com pedidos. Lembrando que a atualização do Dieta na Rede é diária então não deixe de visitar.
------------------------

Como emagrecer mais rápido e sem remédios.

Como emagrecer mais rápido e sem remédios
Vou mostrar agora como conseguir uma "overdose" em seu processo de emagrecimento de forma saudável e o mais importante, sem medicamentos.

Todas essas dicas estão relacionadas com o metabolismo humano eis a palavra chave para melhora nosso emagrecimento. A quantidade de peso perdida neste processo varia de pessoa para pessoa, fatores como IMC, TMB, freqüência cardíaca entre outros podem influenciar diretamente na sua perda de peso.

Primeiro vamos saber o que é metabolismo e como funciona em nosso corpo.

(a explicação apresentada aqui foi escrita voltada para a dieta não iremos nos aprofundar em termos científicos)

O metabolismo é o conjunto de reações químicas responsáveis pelos processos de síntese e degradação dos nutrientes na célula. O metabolismo é definido pelas suas duas formas:

Anabólico – é o processo de síntese onde são formados os compostos.
Catabolismo – é o processo de quebra dos compostos, em uma dieta o organismo está neste estado metabólico

O metabolismo é o maior responsável quando o assunto é perda ou mesmo ganho de peso. Um metabolismo lento é mais propício ao ganho de massa (seja ela muscular ou adiposa) enquanto o metabolismo rápido está mais disposto a perda de peso (mais cuidado para não perder massa muscular em vez de massa adiposa).

Aprenderemos algumas dicas para regular nosso metabolismo para uma dieta de perda de peso ou mesmo para quem deseja ganhar uns quilinhos a mais.

Para quem deseja emagrecer é sempre bom verificar inicialmente o seu limite calórico diário, para fazer esta verificação leiam a nossa matéria "Dieta dos Pontos – Parte 2 – Calculando seus Pontos", depois de verificado o seu limite comece a comer apenas 5% a menos do que seu limite. Por exemplo:
Se o seu limite diário for de 1.500 calorias, então o recomendado é você começar a sua dieta com 1.425 calorias. E ir aumentando 5% a cada 2 ou 3 semanas.

Você deve está se perguntando, só que seu eu comer a metade do que eu posso, vou emagrecer em dobro, então qual é a vantagem de comer apenas 5% a menos?

Para isso tenho 2 respostas dignas. A primeira é que será mais fácil começar a sua dieta sem ser radical o que evitará passar fome e dará ao organismo tempo para ir se adaptando a sua nova alimentação.

Por ultimo se você comer somente a metade do que você pode comer sem duvidas emagrecerá mais rápido porem os danos serão muito maiores pois começará a entrar no efeito Platô, que é quando seu organismo se acostuma com a quantidade de calorias e começa a trabalhar mais lento e ai você terá 2 opções, ou diminuir mais sua calorias (para quem já estava comendo apenas a metade do que podia é difícil diminuir ainda mais) ou aumentar sua quantidade de calorias por uns 2 ou 3 meses (o que poderá causar um ganho de peso) e depois reduzir-lo novamente.

Acredito ser a melhor poção diminuir lentamente em média de 5 em 5 por cento.

Agora vamos mostrar como acelerar seu metabolismo, saiba que quanto mais rápido ele estiver maior será a perda de peso.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info