Dietas e Dieta

------------------------

orlistat emagrece.

Orlistat Emagrece ?
Orlistat é um medicamento que bloqueia a absorção de gordura no organismo. Criado para ajudar pessoas obesas a perder e manter seu peso corporal a droga em combinação com uma dieta de baixa caloria e exercícios físicos pode ajudar no emagrecimento. Reduzir a ingestão de gordura é essencial para emagrecer. Orlistat bloqueia a absorção de cerca de 25% da gordura em uma refeição. A gordura não absorvida é excretada nas fezes.

Orlistat e sua eficácia
Orlistat parece ser muito eficaz quando se trata de emagrecer. Até agora, todos os estudos sobre Orlistat indicarão que os indivíduos que tomarão o remédio tiveram uma perda de peso considerável. No entanto, os efeitos secundários negativos como um aumento da frequência e urgência de defecação e dor abdominal são alguns dos motivos para muitos pacientes desistirem de usar o medicamento.

Efeitos colaterais do orlistat
Os principais efeitos colaterais do orlistat são fezes oleosas ou gordurosas, flatulência com corrimento e dor abdominal.

Quem não deve tomar orlistat?
Orlistat emagrece mais deve ser evitado por algumas pessoas como:

*Mulheres grávidas ou se estiver amamentando.

*Pessoas com menos de 18 anos.

*Pessoas com uma síndrome de má absorção (onde a comida não é absorvida corretamente).

*Orlistat pode também interferir na absorção de vários medicamentos e vitaminas e afetar a maneira que eles trabalham. Possivelmente, também afeta a pílula anticoncepcional. Portanto, se você tomar orlistat deve se usar outro método contraceptivo como a camisinha por exemplo.

*Informe o seu médico ou farmacêutico sobre outros medicamentos que você toma antes de iniciar orlistat.

*Leia sempre a bula para ter informações completa de cuidados e de pessoas que não devem tomar orlistat.

Apesar de Orlistat emagrecer ele é um medicamento e so deve ser usando sobre prescrição medica.

------------------------

Emagrecer com saúde.

Emagrecer com saúde
Existem vários tipos de dietas de emagrecimento,todas elas dependem muito do peso e da altura de cada indivíduo. Mas qualquer que seja a forma de se perder peso o mais correto a se fazer é procurar por um especialista.

Entretanto, existem atitudes saudáveis que deve-se tomar e que levam a um emagrecimento rápido e saudável, como é o caso de uma boa alimentação, concomitantemente com uma ingestão de água e realização de exercícios físicos constantes.

Nunca é tarde para se iniciar uma alimentação saudável e por meio dela obter um corpo e uma vida com muito mais disposição. Uma alimentação rica em frutas, por exemplo, é muito importante para um funcionamento melhor do intestino.Beber muita água é outra contribuição muito importante para o funcionamento perfeito do organismo, sem contar que ela é quem eliminará efetivamente as toxinas que se acumulam com a alimentação.

A realização de exercícios físicos diários, como uma caminhada por exemplo, pode além de contribuir efetivamente para uma perda de peso, impedir que se ganhe alguns quilinhos extras. O exercíco físico pode ainda melhorar a circulação de oxigênio do cérebro, deixando assim as pessoas mais dispostas para os trabalhos do dia-a-dia.

O somatório de atitudes saudáveis com o organismo garante às pessoas uma maneira mais viável e sem restrições médicas para se perder peso. Assim, as mudanças tornam-se não apenas físicas como também mentais.
-------------------------

Perder peso.

Perder peso
O excesso de gordura no organismo é incômodo não apenas por questao de estética mas também por questão de saúde. Esse excesso pode levar a algumas doenças, como as cardiovasculares por exemplo.

Muitos especialistas alertam para a gordura em volta do abdomem, essa é a mais perigosa, e ela existe não em apenas nas pessoas obesas mas em qualquer pessoa que leve uma vida mais sedentária.

Sentir-se bem é fundamental para ter-se bons relacionamentos. Muitas vezes algumas pessoas se isolam por achar que pelo fato de serem gordas ninguem irá gostar delas. Nesses casos para que a pessoa se sinta melhor o ideal é emagrecer mesmo, mas é ignorância da parte do ser humano achar que tem que agradar a todo mundo, as pessoas tem por dever respeitar as adversidades. Agora, se isolar no caso de obesidade é ainda pior, porque o indivíduo encontrará conforto nas comidas, na televisão, na internet, ou seja, no sedentarismo. Não faça isso se esse for o seu caso…

O primeiro passo para emagrecer é se aceitar belo e perfeito conforme Deus te projetou. Depois força de vontade, e por fim sempre lembrar que o emagrecimento é um investimento em sua saúde acima de qualquer coisa.

Procure um especialista, como um nutricionista ou um médico, para que eles indiquem uma melhor dieta para seu tipo de organismo. Mas, lembre-se que essa dieta deve ser respeitada, e após alcançar a meta volte a ter uma alimentação saudável e equilibrada para que os pesos findos nunca mais reapareçam novamente.

-------------------------

Alimentos que emagrecem.

Alimentos que emagrecem
Para emagrecer o mais importante é ingerir menos calorias do que gastar. Para isso é fundamental saber escolher corretamente os alimentos do dia-a-dia. Tendo uma alimentação bastante balanceada de segunda a sexta, no sábado e no domingo fica permitido algumas regalias, como um bombonzinho por exemplo.

O corpo necessita de uma variedade de nutrientes que são encontrados quase exclusivamente nos alimentos. Por isso seguir dietas muito radicais podem ser um risco, permanecer nelas por muito tempo é ainda muito pior. O mais recomendável é mesmo uma reeducação alimentar. O indivíduo pode tentar começar uma reeducação alimentar por conta própria, primeiro porque não oferece risco à saúde, segundo porque não será cortado nenhum tipo de nutriente da alimentação.

Ingerir alguma coisa de três em três horas é um dos segredos para saciar a vontade de comer e não exagerar nas refeições. Agora, o que se deve comer nesses intervalos tem que ser algo bem leve, como uma fruta ou uma barra de cereal por exemplo. Corte os doces durante a semana, e inclua em um sábado ou em um domingo um pedaço de torta por exemplo. Não exagere demais em massas de segunda a sexta, elas são carboidratos puros, fonte principal de energia para o corpo. Tome chás ou cafés, eles ativam o metabolismo do corpo fazendo-o gastar mais energia. Se preferir recorra a ração humana, é um alimento saudável para o corpo e riquíssimo em fibras.

Não tenha medidas para comer fibras, seja elas de qualquer fonte, frutas, cereais, iogurtes ou rações humanas, elas contribuem absurdamente para os movimentos peristálticos do intestino, fazendo-o funcionar melhor e mais rapidamente. Por fim ingira bastante água, ela ajudará na limpeza de toxinas do organismo, e essas toxias muitas vezes são os maiores responsáveis pelas terríveis celulites.

---------------------------

Dicas sobre emagrecimento.

Dicas sobre emagrecimento
Estar acima do peso prejudica não apenas a qualidade de vida, como também compromete e muito a auto-estima. Parece que a pessoa acaba entrando em um ciclo vicioso porque ela se isola das outras, elimina as atividades físicas e se mergulha em doces e guloseimas. O primeiro passo para um efetivo emagrecimento é quebrar esse ciclo.

É considerado uma pessoa acima do peso quando o seu IMC, índice de massa corporal, está em 25 ou mais. É possivel calcular seu IMC dividindo o peso em kg pela altura em metros ao quadrado:

IMC= peso (kg) Altura x altura (metros)

Estando abaixo de 18,5, a pessoa está com o peso insuficiente para uma boa saúde. Entre 18,5 e 29,9, a pessoa é considerada com peso normal. Acima de 30, o individuo já pode ser considerado obeso. E acima de 35, a obesidade já é considerada grave.

Muitas vezes apenas uma mudança alimentar já contribui consideravelmente para uma perda de peso substancial, mas também existem alguns casos que somente com a procura médica o indivíduo pode conseguir um peso ideal. Algumas pessoas gostam de procurar apenas o nutricionista, e é muito válido, porém quando o indivíduo se encontra com uma gordura mórbida por muitos anos e já tentou de tudo para emagrecer, a ajuda mais correta é a do endocrinologista.

Como já disse, é importante uma procura médica por quem já tentou de tudo, e assim ele poderá dizer se o seu problema está somente na alimentação, e se for, fique tranquilo(a) é muito fácil perder o excesso de peso, basta boa vontade e disciplina. Uma atividade físcia, juntamente com uma boa alimentação já é mais que suficiente para alguns.

Para algumas pessoas uma dieta rigorosa é importantíssimo para o emagrecimento, mas também não há desespero para isso, hoje em dia existem inúmeras dietas fáceis de se fazer e que dão muita saciedade. Existem por ai produtos com sabores agradabilíssimos que podem substituir o chocolate por exemplo sem que se haja perda do sabor.

Sair da inércia é muito importante também para o processo de emagrecimento, aquela gordurinha flácida em volta do umbigo é a maior prova do sedentarismo de uma pessoa. Uma atividade física duas ou três vezes na semana muitas vezes já é suficiente para que o indivíduo saia desse estado de letargia e já se inicie um processo de perda de peso.

Quando o ciclo – se isolar das pessoas, eliminar as atividades físicas e recorrer aos doces – é quebrado, aí então que o processo para se emagrecer é inevitável. Portanto, cuide de sua saúde, tenha uma alimentação saudável, faça exercícios físicos e você verá o quanto a sua vida irá mudar para melhor.

------------------------------

Frutas e verduras para emagrecer.

Frutas e verduras para emagrecer
Entre as inúmeras maneiras existentes de emagrecer, existe aquela que é a base de frutas e verduras. Não que a pessoa tenha que apenas comê-las, mas aumentar a variedade desses alimentos em suas refeições. As frutas e as verduras, além do importante valor nutricional que elas possuem no organismo humano, elas possuem uma quantidade muito boa de fibras, e são essas fibras um componente essencial para o emagrecimento.

Visto que as frutas e as verduras possuem um baixo valor calórico, e para emagrecer de fato é preciso gastar mais calorias do que ingerir, é interessante preencher pratos tradicionais por uma quantidade maior de frutas e verduras. Dessa maneira o que a pessoa fará é substituir uma refeição que teria uma grande quantidade de calorias por uma que terá bem menos. Uma vez que, agora, suas refeições estarão com uma quantidade interessante de fibras, o funcionamento do intestino será muito mais mais eficaz. Outro fator importante das fibras e aumentar o bolo fecal, ele deslizará com maior facilidade pelo intestino fazendo com que a pessoa tende a ir mais vezes ao banheiro do que o normal, levendo portanto, a uma inescapável perda de peso.

As frutas e as verduras não são isentas de calorias, por isso o interessante é substituir determinados alimentos, ou mesmo quantidades de alimentos, pelas frutas e legumes. Isso porque caso seja apenas acrescentado esses alimentos em suas refeições diárias, é certo que seu intestino funcionará melhor, a fonte de fibras aumentará, entretanto é muito perigoso que a quantidade de calorias aumente muito, e, ao invés de se perder peso se ganhe.
------------------------

Orlistat – Remédio para Emagrecer Conhecido Como Xenical e ALLi.

Orlistat – Remédio para Emagrecer Conhecido Como Xenical e ALLi
Orlistat é principio ativo do remédio para emagrecer Xenical. Orlistat bloqueia a absorção de gordura na circulação sanguínea, reduzindo assim o número de calorias que você absorve de uma refeição. Ao nível da dose habitual, ele corta a absorção de gordura por quase um terço. Combinado com uma dieta de baixa caloria, que é utilizado para promover a perda de peso e evitar o retorno dos quilos indesejados.
O medicamento é prescrito para indivíduos obesos e para pessoas acima do peso que têm outros problemas de saúde como pressão alta, diabetes ou níveis elevados de colesterol. Seu status de peso é determinado pelo seu índice de massa corporal (IMC), uma comparação entre peso e altura.
Fatos Importantes Sobre o Rémedio Orlistat
Junto com a gordura da refeição, Orlistat diminui a absorção de algumas vitaminas lipossolúveis e beta-caroteno. Para compensar, é fortemente recomendado que você tome um multivitamínico contendo vitaminas A, E, D, K e beta-caroteno, uma vez por dia, pelo menos 2 horas antes ou 2 horas depois de tomar Xenical.
Como Você Deve Tomar Orlistat?
Tome uma cápsula de Xenical(Orlistat) durante, ou até 1 hora após cada refeição principal. Você deve seguir uma alimentação equilibrada, de baixo teor calórico faça uma dieta que não forneça mais de 30 por cento de suas calorias, provenientes de gordura. Se você perder uma refeição, ou a refeição não contém gordura, você pode pular a dose de Orlistat.
Se você perder uma dose …
Você Deve tomar Xenical(Orlistat) na próxima refeição. Não tente compensar a perda com uma dose dupla. O remédio para emagrecer extra não vai ajudar.
Instruções para Armazenar …
Conservar a temperatura ambiente, em um recipiente hermeticamente fechado.
Que Efeitos Colaterais Podem Ocorrer?
Os efeitos secundários do Orlistat é mais comum durante o primeiro ano de tratamento. Se qualquer um desenvolver alguma mudança de intensidade, informe o seu médico o mais rapidamente possível. Somente o médico pode determinar se ele é seguro para você continuar a tomar Xenical.
Os efeitos secundários podem incluir:
Desconforto ou dor abdominal, ansiedade, artrite, dor lombar, diarréia, tontura, dor de ouvido, fadiga, fezes gordurosas ou oleosas, urgência ou incontinência fecal, gripe, com descarga de gás fecal, problemas nas gengivas, dores de cabeça, aumento da defecação, problemas menstruais, dores musculares , náuseas, secreção oleosa, desconforto ou dor retal, infecções do trato respiratório, erupções cutâneas, problemas de sono, problemas de dente, infecções do trato urinário, inflamação vaginal, vômito
Os efeitos secundários que ocorrem geralmente após o primeiro ano de tratamento com Orlistat incluem:
depressão, dor nas pernas, pés inchados e tendinite.
Quando não deve ser prescrito Orlistat?
Não tomar Xenical se você sofre de síndrome de má absorção crônica, uma condição que impede a passagem de nutrientes do estômago para a corrente sanguínea ou da colestase, um bloqueio no fornecimento de bílis necessária para digestão. Você também vai precisar de evitar Orlistat se lhe dá uma reação alérgica.
Advertências sobre Orlistat
A perda de peso começa dentro de 2 semanas e continua durante 6 a 12 meses. O efeito do uso de Orlistat Xenical pronlogado por mais de 2 anos ainda é desconhecida.
Os efeitos colaterais como diarréia e dor abdominal pode ser pior se você continuar comendo uma dieta rica em gordura ou mesmo tomar uma refeição rica em gorduras. Limite a ingestão de gordura.
O seu médico irá testar a sua função tireoidiana antes de iniciar você no remédio para emagrecer Xenical para se certificar de que o seu problema de peso não é devida a uma hipoatividade da tireóide (hipotireoidismo). Orlistat não é uma solução adequada para este problema.
Xenical aumenta o risco de pedras nos rins. Use-o com cuidado se você tem uma história deste problema.
Se você tem diabetes, perda de peso é susceptível de reduzir os seus níveis de açúcar no sangue. Se você está tomando uma medicação de diabetes orais ou insulina, a sua dose poderá ser reduzida.
Note-se que a eficácia e segurança de Orlistat em crianças menores de 12 anos de idade não foram estabelecidas.
Possivels Efeitos de Orlistat Quando Tomado Com outro Remédio
Se Xenical é tomado com algumas outras drogas, os efeitos de ambos podem ser aumentados, diminuídos ou alterados. É especialmente importante verificar com o seu médico antes de combinar Orlistat com o seguinte:
Ciclosporina
Varfarina
Informações especiais se estiver grávida ou a amamentar
Os efeitos do Orlistat durante a gravidez não foram devidamente estudados e que a droga não é recomendado para mulheres grávidas. Se estiver grávida ou planeja engravidar, informe o seu médico imediatamente.
Não se sabe se o Xenical aparece no leite materno. Não tome-lo durante a amamentação.
A dosagem recomendada para Orlistat
Adultos e crianças com 12 anos ou mais
Superdosagem
Os resultados de uma overdose maciça do Xenical são desconhecidas, embora o remédio parece ser relativamente inofensivo. No entanto, qualquer medicamento tomado em excesso pode ter consequências graves. Se você suspeitar de uma overdose, procure atendimento médico.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info