Dietas e Dieta

------------------------

me ajudem a emagrecer.

Dicas para emagrecer
As pessoas vivem buscando a fórmula mágica para emagrecer, gastam fortunas aqui e ali, em lugares especializados ou usando produtos caríssimos, quando a solução para emagrecer pode estar bem perto. Não em um remédio para emagrecer, nem em um espaço, mas dentro de si.

Cada vez que, na sua vida, algo não vai bem, o caminho é a interiorização. Portanto, veja as nossas dicas para emagrecer com saúde.

Pergunte-se:

- Por que como tanto?

- Por que escolho alimentos que vão me deixar mais gordo, quando gostaria de emagrecer?

- Por que tenho preguiça de fazer caminhadas ou qualquer outro exercício que vai acelerar meu metabolismo?

- Por que opto por comer mais quando estou ansioso, quando me sinto sozinho e desprotegido?

As pessoas que tendem a engordar, tem altos e baixos, às vezes se esforçam, querem emagrecer e às vezes, parece até que se sentem mais seguras quando voltam a adquirir mais massa corporal. Difícil é entender se sentem-se mais feias ou percebem que os outros passam a lhe olhar como se fosse e olha o dilema: "o que me sinto bem e o que a sociedade cobra de mim".

------------------------

Quer a primeira RECEITA PARA EMAGRECER?

Quer a primeira RECEITA PARA EMAGRECER?
A pessoa gorda, certamente está com o metabolismo lento, deve prestar atenção ao que come e não mais que o necessário, procurando sair da mesa ainda com um pouco de fome para que o estômago, até então dilatado, volte ao seu estado natural.

Escolher alimentos que não engorde, não é só as massas, excesso de amido e açúcar, mas também alimentos que vão reter toxinas no corpo, como enlatados, carnes, os embutidos, industrializados (veja matéria: o que comer e o que não comer.

É fácil? Com a consciência e plena atenção, pode ser e talvez seja necessário se valer dos Florais, que pode ser os de Bach ou outros.

Fazer meditação. Mas não dispense uma boa terapia. Para isso é necessário dizer internamente: EU QUERO, caso contrário, vai passar pela vida alimentando os profissionais da área, que não deixa de ser uma caridade.

Não se esqueça do EU QUERO!

Eu quero me conhecer, eu quero me cuidar, eu quero mudar, eu quero…

Caminhe, exercite seu corpo, faça ginástica, yoga. Solicite companhia se sentir que é necessário.

O que um bom profissional detecta quando ver uma pessoa gorda querendo emagrecer:

- Tristeza, solidão, medo, insegurança, falta de amor próprio, ansiedade. Parece com você? Mas pode não ser nenhum destes e outros…

Mude agora, amanhã pode ser tarde.

E vão aqui dicas de alimentos que adoram queimar gordura:

- Limão! Veja artigo: a cura pelo limão. Mas não esqueça de incluí-lo na salada.

- Nabo! Use e abuse: na sopa, na salada e como complemento de um suco.

- Utilize nossas receitas vegetarianas.

- Abóbora com cebola é altamente desintoxicante e vai a receita de uma sopa que pode lhe ajudar:

- ½ k de abóbora

- 2 cebolas roxas (picada), estas sempre são mais saborosas e poderosas

- 2colheres de sopa de salsinha bem picada

- Gersal a gosto
-------------------------

Como fazer a receita para emagrecer?

Como fazer a receita para emagrecer?
Deixe a panela esquentar no fogo baixo, quando mudar de cor, jogue a cebola e deixe dourar, só quando começar a grudar na panela você joga um pouco de água quente e deixa dourar mais.

Põe a abóbora (picada) com água fervendo e deixa cozinhar.

Esperar esfriar para bater no liquidificador e volta ao fogo para esquentar.

Desligue o fogo e jogue a salsinha e o gersal.

Deixe abafada por alguns minutos e depois coma com prazer, delicie!

Suzete é Naturopata, Iridóloga e Instrutora dos Exercícios Visuais. Autora do livro: Cuide de Seus Olhos

-------------------------

dicas para cumprir sua meta de emagrecer.

dicas para cumprir sua meta de emagrecer
Receita de dieta milagrosa já sabemos que não existe. Quem deseja viver mais e melhor tem que apostar no tripé atividade física, alimentação equilibrada e menos estresse.
O problema é passar da teoria para a prática. Mesmo sabendo que comer mal, ficar acima do peso, estar sob constante pressão, fumar e não praticar nenhuma atividade física multiplicam o risco de doenças como o infarto e o câncer, a maioria das pessoas não consegue abandonar esses hábitos. Provavelmente porque estão muito enraizados. Não basta reconhecer que são nocivos para conseguir abandoná-los. Muitas vezes é indispensável uma orientação especializada para a mudança acontecer.
Propomos portanto sete atitudes simples e eficientes para virar o jogo quando o assunto é atingir metas para uma vida saudável:

1- Não fique ensaiando uma decisão. É normal imaginar o que se pode perder ao fazer uma escolha. Essa preocupação não pode minar sua força de vontade. Depois de colocar a decisão em prática, percebe-se que os aspectos negativos foram bem menores que os imaginados. Exemplo: algumas pessoas desistem de praticar exercícios porque acham que será muito difícil levantar um pouco mais cedo. Na verdade, ao ultrapassar essa barreira verificam que os benefícios compensam o sacrifício.

2- Foque na conquista. Ao mudar hábitos, pense no quanto você vai ganhar com isso, ao invés de pensar no que vai perder. Ao adotar hábitos saudáveis de alimentação, não se apavore imaginando como viver sem pastéis, batatas fritas ou brigadeiros. Pense que você terá uma pele mais saudável, mais disposição física, mais auto-estima e mais confiança.

3- Não seja radical. Se numa festa você exagerou no bolo, ou se deixou de se exercitar numa semana atípica, recupere-se rapidamente. Não é possível banir um grupo alimentar ou um alimento por muito tempo. O segredo não é a privação, mas saber escolher o tipo de proteína, carboidrato ou gordura que faz você perder peso sem passar fome. Exemplo: uma fatia de pão integral e uma fatia de pão branco possuem praticamente a mesma quantidade de calorias. Entretanto, o pão integral tem carboidratos complexos, que são digeridos mais lentamente, ajudando a manter a saciedade por mais tempo.

4- Controle suas emoções. Quando alguma esfera da vida não está bem, procure encontrar uma solução satisfatória. Nos momentos difíceis é comum modificar rotinas saudáveis como forma de atenuar o estresse. Tenha calma nessa hora, pois é preciso estar bem emocionalmente para conseguir mudar alguma coisa para melhor.

5- Não ceda à pressão social. Só tente uma transformação do seu corpo se realmente desejar ou por recomendação médica. Mudar para agradar os outros quase sempre resulta em fracasso. Não se desvie dos seus objetivos, por mais que pareçam difíceis. Algumas pessoas podem tentar persuadir você a cometer deslizes, que somados poderão comprometer os seus esforços.

6- Comemore cada bom resultado. Se você emagreceu um quilo em um período, mas gostaria de ter emagrecido mais, não desanime e comemore. Afinal, para eliminar dois quilos, é necessário primeiro perder um quilo. O passo seguinte deverá ser de dedicação, pois seu objetivo estará mais próximo.

7- Altere suas opções. Quando os resultados não forem os desejados, algumas mudanças de rota podem fazer a diferença. Se o programa alimentar ou os exercícios físicos escolhidos não se adaptarem ao seu estilo de vida, escolha outros, e não desista.

---------------------------

COMO EMAGRECER BEBENDO ÁGUA.

COMO EMAGRECER BEBENDO ÁGUA
Não é mágica : a água ajuda a enxugar o corpo
-Nada de remédios, nem de dietas malucas. A água pode ser sua grande aliada se você quer perder uns quilinhos. Basta consumi-la de maneira correta e na quantidade certa. A água ajuda a acelerar seu metabolismo (e assim queimar gorduras mais rapidamente) e serve como moderador de apetite. Além disso, deixa sua pele mais hidratada, seu cabelo mais bonito e seu organismo funcionando em dia.
È importante tomar pelo menos dois litros de água por dia. Deixe uma garrafinha do seu lado o dia todo, para adquirir o hábito. E beba mesmo se estiver sem sede, várias vezes ao dia, para ajudar a acelerar seu metabolismo.
QUANDO?!
-Dois copos de água a cada meia hora podem fazer milagres pelo seu corpo. Tome água antes de cada lanche ou refeição e assim você irá comer de 15% menos comida. Se você não consegue parar de comer mesmo satisfeita, tome um copo cheio de água depois de terminar o prato para cortar a compulsão.

------------------------------

DOIS LITROS OU MAIS DE ÁGUA POR DIA AJUDAM O SEU ORGANISMO A ACELERAR A QUEIMA DE GORDURA.

DOIS LITROS OU MAIS DE ÁGUA POR DIA AJUDAM O SEU ORGANISMO A ACELERAR A QUEIMA DE GORDURA.
—ACELERA–
-Cada um possui um ritmo de metabolismo, ou seja, um mecanismo próprio para gastar a energia que consome. A velocidade varia de pessoa para pessoa e também de acordo com a idade e o sexo.
-os homens têm metabolismo mais acelerado porque têm mais músculos que, por sua vez, pedem mais combustível. Quando você acelera o metabolismo, aumenta a queima de energia e pode perder peso, já que o organismo usa estoques de gordura para manter o ritmo. Beber muita água, várias vezes ao dia, e fazer exercícios físicos são formas de acelerar esse mecanismo.
------------------------

A dieta que emagrece 18 kg com gelatina.

A dieta que emagrece 18 kg com gelatina
"Perdi 18 kg em seis meses com a dieta da gelatina. O alimento tirou a vontade de comer doce e melhorou minha pele!
"Foi na frente do computador que eu engordei. Foi lá também que encontrei motivação para iniciar uma dieta. Desde que comecei a trabalhar em casa fazendo vídeos e convites de casamento, em 2009, passei a ficar muito tempo sentada na frente do meu notebook, sem me movimentar e só comendo besteira.

Não que eu já não estivesse gordinha, mas, com essa rotina sedentária e a alimentação desregulada, perdi o controle e ultrapassei a barreira dos 80 kg. Aí, bateu o desespero e me dei conta de que precisava fazer alguma coisa com urgência. Digitei a palavra 'dieta' no site YouTube e encontrei vários vídeos de mulheres que conseguiram vencer a balança e emagrecer. Aquilo me inspirou! Graças àquelas histórias, percebi que eu também era capaz de perder peso e voltar a ser magrinha.

Sim, eu disse 'voltar', porque fui uma criança bem magricela, daquelas que a mãe obrigava a tomar vitamina para ganhar peso. Mas não adiantava. Até os 7 anos, eu era puro osso! Depois, comecei a engordar lentamente. Com 10 anos, meu peso era considerado normal pelos médicos. Daí em diante, passei a comer demais e fui me tornando uma adolescente cada vez mais gordinha.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info