Dietas e Dieta

------------------------

jump emagrece.

Quer emagrecer, enrijecer o bumbum e deixar as suas pernas mais definidas? Pule, mas pule muito! A aula de Jump é uma das prediletas de quem quer queimar calorias, principalmente quando se trata do público feminino. Ao som de músicas empolgantes, o aluno segue coreografias em cima de plataformas elásticas que impulsionam os movimentos.

É claro que a perda de calorias está diretamente ligada à intensidade dos exercícios. E como qualquer outra atividade, é bom que você comece com muita cautela. Mas, de uma maneira geral, 45 minutos de Jump são capazes de eliminar de 300 a 600 calorias. Por isso, a dica é: Pule com força e entusiasmo!

Além de emagrecer a aula ajuda a melhorar a coordenação motora, já que as coreografias exigem ritmo e concentração. E realmente vale à pena tanto esforço! A panturrilha, as pernas e o bumbum são muito trabalhados e ganham novos contornos. Até contra a celulite o Jump é um ótimo remédio!

Contudo, se você tem algum problema de coluna ou no joelho, é melhor tomar cuidado! Pular pode piorar ainda mais a sua situação. Uma boa dica é que você combine esta aula com um treino de musculação. Desta maneira, você queima a gordura e fortalece os músculos ao mesmo tempo.

O que você deve saber sobre o Jump:

- Não dê ouvidos ao papo de que esta é uma aula que deixa as mulheres com os seios caídos mais rapidamente. Para fazer esta aula ou qualquer outro tipo de atividade física, é essencial que você use um top que segure bem seus seios.

- Utilizar caneleiras para potencializar a atividade faz mal? A resposta é: SIM! Este aumento de carga é extremamente prejudicial às articulações. O que você precisa entender é que o Jump é uma atividade aeróbica e não para ganhar massa. Por isso, não misture as coisas!

- Gestante pode fazer Jump? Claro que não! Não faz bem, durante qualquer período da gestação, fazer uma atividade deste tipo, onde a mulher fica pulando sem parar! Existem muitas outras atividades que são adequadas às grávidas. Escolha uma delas.

- E quem tem labirintite, pode fazer Jump? Neste caso, a resposta é sim, porém, com uma condição. Que a pessoa esteja devidamente medicada e receba autorização do médico que a acompanha.

- O Jump, como ajuda a melhorar a circulação é uma ótima opção no combate à celulite

------------------------

Jump para Emagrecer - Veja os beneficios do Jump - Aula Aero Jump.

Jump para Emagrecer - Veja os beneficios do Jump - Aula Aero Jump
Você com certeza você já ouviu falar em Jump, principalmente se você freqüenta academias, mais você sabe quais os reais benéficos que o Jump pode trazer para seu dia a dia, você sabia que este exercício pode ser facilmente utilizado para melhorar a sua saúde e a qualidade de sua vida. Com certeza você vai ficar facilmente feliz com os resultados.
Por ser um exercício que atua contra a gravidade, seus efeitos tornam-se mais intensos, fato que agrada quem busca uma atividade de alto rendimento, sem falar que pode ser utilizado facilmente por quem quer perder peso de forma saudável e gradual.
Não deixe de conferir no final do atigo uma Video Aula.
Fica a dica
Uma pesquisa feita por uma universidade americana em 2010 apontou que a amplitude de movimentos no trampolim supera a corrida ou caminhada, resultando em um consumo energético quase 70% maior.
Perda de peso com Jump
Uma das maneiras mais importantes que o Jump pode ser utilizado é como um meio de conseguir a perda de peso. Comece a partir de hoje em incluir 3 aulas de Jump semanais em sua Dieta, os resultados serão surpreendentes.
O aumento da aptidão cardiovascular
Outra grande vantagem de fazer aulas de Jump é que durante o exercício aumenta-se e muito a aptidão cardiovascular. Seu sistema cardiovascular envolve o seu coração e as artérias e veias que levam sangue e oxigênio para e do coração e do resto do corpo fazendo com que seu coração funcione melhor, com isso você terá não só uma maior capacidade para executar suas tarefas diárias, mas você vai se tornar menos ofegante durante o exercício também.
Ganho de Massa muscular e definição dos músculos mais rapidamente
Finalmente, o Jump é uma ótima maneira para melhorar a definição muscular nas pernas e parte inferior do corpo. Após o primeiro dia em uma aula de Jump, você pode ter alguma dor em suas pernas, com o tempo os músculos vão ser mais forte, maiores e muito mais definidos.
Redução da Celulite
Os pequenos saltos realizados na superfície elástica aceleram a função de abre e fecha das válvulas dos capilares linfáticos, acelerando o processo de drenagem da linfa e conseqüentemente auxiliando no combate à celulite.
Alto poder de relaxamento
Não apenas por ser uma aula divertida, mas também por promover a flutuação dos corpos durante as aulas, consegue atuar intensamente na melhora do humor dos praticantes, tornando o Jump a melhor atividade anti-stress da academia.
Benefícios do Jump
Melhora o condicionamento cardiovascular
Aumenta a força dos músculos dos membros inferiores
Ajuda a emagrecer
Alivia o stress
Melhora a circulação sanguínea
Melhora a circulação linfática
Melhora a coordenação motora
Melhora o equilíbrio
Baixo risco de lesão
Impacto reduzido
Não recomendados fazer aulas de Jump nas seguintes ocasiões
Pessoas com labirintite
Pessoas com instabilidade nos tornozelos e joelhos
Grávidas
-------------------------

Jump e step emagrecem e deixam o bumbum durinho.

Jump e step emagrecem e deixam o bumbum durinho
Exercícios são esperança contra a flacidez e a celulite
Está com preguiça ou quer emagrecer? Então, pule. A receita é simples, mas dá resultado. Jump e step são exemplos de exercícios em que os saltos trazem muito resultado. "Eles trazem a melhora da capacidade cardiovascular e realizam um alto gasto calórico, além de serem muito divertidos", afirma a professora Milena Emídio, coordenadora da Triathon Academia. Aulas de ritmos variados, aerofight, circuito também possuem essas características e podem ser encaradas como opção para aqueles dias em que bater uma vontade de fugir da esteira. A seguir, você conhece um pouco mais de cada um dos exercícios e pode começar já a praticá-los, preparando-se para pular ainda mais (de felicidade, desta vez).
ump e step

O gasto calórico dos exercícios está relacionado com a condição física inicial do praticante, seu estado de saúde, alimentação e horas de sono. Em uma aula de 30 a 45 minutos, há queima de 300 a 600 calorias. jump e step também trabalham a coordenação motora. São aulas de fácil acesso para todas as pessoas, contando com músicas contagiantes e coreografias com diferentes graus de complexidade e intensidade.

-------------------------

Jump para emagrecer.

Jump para emagrecer Que tal dar uma turbinada no corpo para o verão e ainda de quebra enrijecer o bumbum e a perna? Se você ficou animada saiba que as aulas de jump são o exercício perfeito para você começar com pé direito o seu projeto verão 2012.

O jump é muito adotado pelas academias como uma ótima opção de atividade cardiovascular, 45 minutos de trabalho intenso são suficientes para eliminar até 600 calorias embalados com divertidas coreografias e música empolgante.

Se você precisa perder peso rápido o jump é uma ótima opção, mão não se esqueça da musculação para poder fortalecer todo o corpo, não é nem um pouco indicado substituir a musculação pelo jump, por ser uma atividade de cardio você pode até substituir a esteira, bike ou elítico por exemplo, mas mas nunca a musculação.

Além de perder as calorias muito mais intensamente do que em outras atividades o jump tem uma grande vantagem para as mulheres pois deixa o bumbum bem trabalhado, assim como as cochas e as panturrilhas, e diz a lenda que o jump também é excelente contra as celulites.

O jump é muito bacana por também ser uma atividade coletiva, o astral de uma aula destas não deixa ninguém ficar parado ou até mesmo se desmotivar, portanto você acaba perdendo muitas calorias se divertindo e melhorando o condicionamento físico.

Como em qualquer atividade física você deve tomar muito cuidado com as lesões e o seu condicionamento físico, nunca faça atividades físicas desacompanhado de um profissional. Caso você sinta muitas dores musculares no decorrer das aulas a indicação é investir numa série de musculação para enrijecimento muscular, principalmente das costas e pernas que são bem exigidos nas aulas.

Algo que você já conhece um pouco do jump é só procurar uma boa academia e começar a sua aula, caso você deseje fazer em casa deverá comprar uma cama elástica para jump (trampolim), um modelo profissional custa em média 230 à 300 reais e é um ótimo investimento para a sua saúde. Assista agora um vídeo com uma aula bem simples de jump para iniciantes e comece a fazer na sua casa!

---------------------------

Power jump: 10 mitos e verdades.

Power jump: 10 mitos e verdades
Queimar (muitas) calorias é o lema das aulas de power jump. Mas será que o trampolim é indicado para você? O ortopedista e médico do esporte Maurício Barbosa, da clínica de ortopedia Orthobone, em São Paulo, esclarece os mitos e verdades sobre esse exercício aeróbico de alto impacto.

É uma atividade para todos.
MITO: "Sedentários devem ficar de fora".

Prejudica os seios.
MITO: "Para garantir que tudo fique no lugar, use um top reforçado — esqueça aqueles que parecem com biquínis".

Utilizar caneleiras prejudica as articulações.
VERDADE: "O aumento da sobrecarga em exercícios cuja execução é feita rapidamente pode causar lesões". Se a intenção for aumentar o gasto calórico, utilize movimentos mais amplos; se for aumentar a massa muscular, combine com exercícios localizados.

Não é recomendado para gestantes.
VERDADE: Apesar de ter o impacto diminuído, o ato de pular traz desconforto. Além disso, há risco de queda do equipamento.

Proibido para quem tem labirintite.
MITO: É contraindicado, mas se o indivíduo estiver medicado e não sentir desconforto, pode ser liberado pelo médico.

Bom para quem tem problemas articulares.
MITO: Apesar de o trampolim ser usado na reabilitação de pessoas com lesões nas articulações, as aulas são desaconselhadas para quem tem instabilidade articular.

Melhora a circulação.
VERDADE: Em função da força exercida ao empurrar a lona, há melhora no retorno venoso, melhorando a circulação como um todo.

Exercício de baixo impacto.
MITO: "Apesar de gerar cerca de 80% menos impacto comparado ao mesmo movimento realizado no solo, a força é mediana. Equivale ao gerado por uma corrida."

Combate a celulite.
VERDADE: É isso mesmo, pois a atividade melhora a circulação.

Proibido para quem tem problemas na coluna.
MITO: Depende do problema. "Se você corre, provavelmente poderá fazer essa aula. Quem deve determinar é o médico."

------------------------------

Power Jump Emagrece.

Power Jump Emagrece
Descubra neste artigo se Power Jump emagrece mesmo:
o que é Power Jump ?
Cada vez mais cresce os adeptos da malhação, e quem não sabe que para manter aquele corpinho sarado e em forma precisa de uma alimentação equilibrada e a pratica de uma atividade física, pensando nisso preparei um artigo sobre Power Jump será que emagrece mesmo? Fique ligada e aprendam quais são os benefícios e restrições dessa modalidade tão procurada nas academias do Rio de Janeiro e torre aqueles quilinhos e se prepare para o verão.

Se você quer emagrecer e entrar naquele biquíni no verão ou se enfiar num tão sonhado vestido de casamento ou de uma festa vá correndo numa academia e matricule-se numa aula de Power jump , por ser um exercício aeróbico ele torra várias calorias , pra se ter uma idéia em 1 hora de Power jump você perde em média 700 calorias , melhora sua postura no mini trampolim , as musicas são eletrizantes levando você ao Maximo do seu condicionamento físico , e além disso te proporciona prazer para continuar se exercitando por isso é uma ótima atividade para se emagrecer é isso mesmo power jump emagrece e emagrece mesmo, claro que é necessário se fazer uma alimentação saudável e a pratica regular desse exercício.

Benefícios de se praticar o Power Jump:

- 1 hora de pura diversão, por ser praticado em conjunto fica mais fácil aprender o Power Jump.

- melhore suas habilidades motoras

- fique com suas pernas torneadas e arrase no verão

- melhore seu ritmo cardíaco e vascular

- melhora sua concentração

- por ser uma modalidade proprioceptiva, melhora seu equilíbrio.

Lembre-se: precisa ser praticado com regularidade se não" não dá né!"

Quer praticar essa modalidade então vamos algumas dicas:

- Não pratique sem o auxilio de um profissional da área por ser um exercício extremamente feito por movimentos bruscos você necessita de uma avaliação física;

- Consulte um cardiologista antes de se aventurar, pois o aumento da pressão pode prejudicar sua saúde;

- Sempre use tênis apropriado porque o impacto nas articulações é grande;

- Se você for começar agora, e ainda é sedentário procure outra modalidade, não é que estou dizendo que você não possa fazer mais vale a pena avaliar cada caso não é mesmo?

- Pessoas com problemas nas articulações e nos joelhos esse exercício e contra indicado. Muitas pessoas criam mitos sobre esse exercício vou listar alguns, preste atenção são só mitos:

- Pode ser praticados por todos?

Não sedentários fiquem longe.

- Será que deixa os seios flácidos?

Não, procure sempre usar um TOP bem apertado assim você não corre risco.

- Quem tem labirintite pode fazer o Power Jump?

Se o aluno se sentir bem e não é contra indicado para ele porque não?

Dicas da lili:

Gostou então não perca tempo experimente uma aula, pois além dos benefícios já citado. Meninas de plantão: melhora consideravelmente a tão monstruosa CELUTITE isso mesmo além de eliminar calorias combate a celulite.
------------------------

É com Jump que emagrece!

É com Jump que emagrece!

Quer queimar muuuitas calorias em pouco tempo?
A solução é:
É a modalidade de ginástica que eu mais gosto e que mais me mata !
Mas eu acho super divertido!
Sem contar que em uma aula, meninas, é isso mesmo, uma aulinha de 1h, podemos chegar a perder em torno de 800 calorias acredita???
Isso sim é que é sucesso! hahaha
Em torno do Jump, há inúmeras especulações, a mulherada (inclusive eu antes de conhecer) morria de dúvidas e medos, então... Vou esclarecer algumas coisas pra vocês:

1. Os seios ficam caídos com o tempo por causa do impacto?
- Não. Você deve usar um top mais justinho, pra dar mais firmeza aos seios. Nada de usar a parte de cima do biquini pra fazer aula hein?

2. Posso treinar Jump se estiver grávida?
- Não. Mesmo que diminua o rítmo nesta fase, é melhor não arriscar.
Os saltos, podem fazer com que você desequilibre e assim, causar maiores danos...

3. Tenho labirintite, posso fazer?
- Pode. Desde que seu médico aprove, que você esteja medicada, e que não sinta nenhum tipo de desconforto.

4. Tenho problemas na coluna, posso fazer?
- Depende do problema de coluna. Se você já pratica exercícios, corre etc, provavelmente pode sim fazer.

Além de queimar graandes calorias, a prática melhora a circulação e com isso, MENOS CELULITEEE!
No início, eu sofri um pouco com a vontade maluca de fazer xixi, por conta do impacto, a falta de costume...
Mas hoje em dia, faço as aulas numa boa #as dores são no dia seguinte minha amiga.
Agora pra variar, algumas dicas minhas para que a prática do jump seja mais segura, gostosa e produtiva:

- Vá ao banheiro faltando 1 segundo pra começar a aula; rsrs
- Não use pesos nos pés na hora de pular;
- Use tênis confortável, de preferência com molas.
- Use short / legging bem justo e confortável, pra não ter o desconforto de ter que ficar subindo a legging / short no meio do treino;
- Use o cabelo preso beeem alto (haja suor cruzes!)
- NUNCA faça jumping sem ter comido ao menos uma banana, ou uma barrinha de cereal e pós treino, tenha sempre algo "calórico" na bolsa.

Quem procura perda de peso + distração, o negócio é ginástica além dos aparelhos aeróbicos e musculação, porque ela dá aquela diferença, e faz com que você não caia na mesmiçe.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info