Dietas e Dieta

------------------------

jantar salada emagrece.

O segredo das Saladas Gostosas
O segredo para fazer saladas atraentes e gostosas é combinar diversos tipos de folhas e usar alguns ingredientes como acompanhantes",

Vez dos legumes, das leguminosas e até das frutas
Leguminosas como lentilha, feijão e soja cozidas também são boas pedidas para fazer parte das saladas.
"Para ousar e dar um sabor docinho à salada, acrescente frutas. Abacaxi, maçã, abacate, manga são boas opções", conta a especialista do Minha Vida.

Salada com molho de iogurte e ervas

Ingredientes
2 folhas de alface
3 ramos de agrião
4 fatias de abobrinha cozida
1 colher (sopa) de cenoura cozida
3 fatias de tomate
1/2 maçã corada em meia lua
1 filé de peito de frango grelhado

Molho de Iogurte com Ervas
1/2 copo de iogurte desnatado
1 colher (sobremesa) de hortelã picada
1 colher (sobremesa) de manjericão
1 colher (sopa) de suco de limão

Modo de Preparo
Molho de iogurte: coloque os ingredientes em um recipiente e mexa muito bem até a mistura ficar homogênea. Em seguida, coloque os ingredientes da salada em um prato e regue com o molho de iogurte.

------------------------

Salada de acelga, laranja e salmão com molho de mostarda .

Salada de acelga, laranja e salmão com molho de mostarda

Ingredientes
3 folhas de acelga picadas
1 laranja em pedaços
2 colheres (sopa) de milho verde
3 castanhas de caju picadas
1 posta (100 g) de salmão grelhado

Molho de Mostarda
1 colher (chá) de azeite
1 colher (café) de mostarda
1 colher (sobremesa) de água
1 colher (sobremesa) de salsinha picada

Modo de Preparo
Molho de mostarda: coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture bem. Em um prato, disponha os ingredientes da salada. Desmanche o salmão em lascas. Sirva com o molho de mostarda.
-------------------------

Comer repolho emagrece!

Comer repolho emagrece!
Além de possuir boa quantidade de vitamina C e sais minerais (potássio, cálcio e fósforo), o repolho é rico em fibras e portanto um ótimo auxiliar para quem deseja eliminar peso.

Aqui em casa costumamos comê-lo cru, como salada. Corto em tiras bem fininhas e tempero com shoyu, vinagre, azeite e um algumas gotas de adoçante.

Muitos sabem da eficiência do repolho na dieta e utilizam-o principalmente em sopas. Essa matéria que encontrei é diferente, muito mais fácil.

Já ouvi absurdos sobre essa história que tal pessoa emagreceu comendo só repolho nas refeições. É lógico que emagrece, tanto é verdade que com certeza você emagrecerá se ingerir: só alfaces ou só chuchus ou só tomates!
Não é isso que queremos para nossa saúde. Queremos e precisamos pensar na saúde. De que adianta ter um corpo bonito e ficar desnutrido? É o caso das modelos(magras e desnutridas) que se proíbem de comer normalmente. E a saúde, onde fica? Será que vale a pena passar por tudo isso?
Bom, essa matéria de hoje diz respeito ao repolho. Ele vai ser um auxiliador da dieta porque vai te "obrigar" a mastigar. Mastigando bem, você estará levando uma mensagem de saciedade ao seu cérebro, com isso comerá menos nas refeições seguintes. Por isso a importância de ingerí-lo cru.

Utilize 1/6 de um repolho de tamanho médio. Corte-o em pedaços de mais ou menos 5 cms e vai comê-los antes das principais refeições, 3 vezes ao dia.

Pontos importantes:

1. Mastigue bem, levando 10 minutos para comer a porção.

2. Pode usar tempero, mas não utilize o óleo.

3. Comê-lo cru.

4. Pode comer sempre que estiver sentir fome.

5. Inclua proteínas nas suas refeições. O ideal seria consumí-los 70gramas por dia(ovos, peixes, tofu, carnes, leite são alguns exemplos).

6. Diminuir a porção do arroz em 1/3.

7. Se sentir vontade de comer algum doce, coma frutas.

Vou experimentar na semana e volto para comentar. Espero que tenham gostado da matéria! Bjs e um ótimo final de semana para todos.

-------------------------

Nada de carboidrato a noite.

Nada de carboidrato a noite
Quer emagrecer? Então, esqueça pão, massa, batata e afins na hora do jantar
Esta não é uma fórmula nova para emagrecer, mas continua sendo um grande truque para você enxugar os excessos. Tanto é que várias garotas donas de curvas que a gente inveja controlam o peso cortando os carboidratos do jantar (veja a lista na próxima página). Por conta dos bons resultados, aqui e no mundo inteiro, a estratégia virou o ponto forte da Dieta das Três Regras, que está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos. O autor, o cardiologista americano Bill Gavin, tem autoridade para defender esse jeito de perder peso.

Por muitos anos, havia batalhado para chegar a um peso ideal, experimentando vários programas de emagrecimento. Mas, no seu test-drive, percebeu que a maioria das dietas oferecia cardápios complexos ou monótonos demais, sem falar daquelas que apelavam para o radicalismo - pular refeições, fazer jejum, tomar só líquidos etc. Sua dieta tinha de ser fácil e saborosa (como a gente gosta). Então, reuniu o melhor de suas experimentações, elegendo como premissa justamente não comer carboidrato à noite. O resultado foram 20 quilos a menos e a publicação do livro Nada Branco à Noite -- atualmente na lista dos mais vendidos nos Estados Unidos e com lançamento previsto para este mês no Brasil pela editora Best Seller. Se estiver disposta a testar, você tem de seguir algumas regras.

---------------------------

Dieta Radical – 10kg em 14 Dias.

Dieta Radical – 10kg em 14 Dias
Essa dieta que apresentamos é atribuída a Mayo Clinic dos Estados Unidos, onde seria aplicada a pacientes que precisam perdem maior volume de peso corporal em pouco tem, em virtude de algum procedimento médico ou cirúrgico.
O sucesso da dieta, que permite que você perca até 10 quilos em apenas duas semanas, tornou a dieta muito popular, e hoje ela é seguida por pessoas em todo o mundo. O cardápio é espartano, porém para alcançar os seus objetivos você deve seguir a risca às indicações, devendo, sempre que sentir fome, tomar chá sem açúcar. Como é uma dieta muito rica em proteínas, apesar de fornecer baixas calorias, você não deverá sentir muita fome.
A dieta pode ser seguida por todas as pessoas adultas, que possuam boa saúde (exceto gestantes e pessoas com problemas renais) e deverá ser seguida por 14 dias, podendo ser repetida em um intervalo de um mês.
Os ovos são um dos alimentos mais importantes dessa dieta, você pode consumir até 6 ovos em um único dia, que podem ser preparados de qualquer forma, nunca fritos. Além deles os principais componentes da dieta são peixe, carnes, legumes, nozes, alguns tipos de vegetais, grãos integrais. Os alimentos da dieta não devem ser substituídos, e quando a quantidade de alimento não está especificada no cardápio você pode comer à vontade. Café, chá e água podem ser bebidos livremente durante o dia. O uso de Goji Berry é indicado para melhores resultados. Aconselharia a compra de Goji Actives, primeiro suplemento a base de Goji no Brasil, pela facilidade no consumo, concentração adequada de Goji e nutrientes, propriedades que além de aumentar a perda de peso, ainda impedirão que o corpo fique debilitado. Emagrecer é bom, mas emagrecer com saúde é melhor ainda! Escolha duas refeições do dia e inclua 1 capsula de Goji Actives 30 minutos antes de cada.
Café da manhã (todos os dias)
• 1 copo de suco de laranja, toronja ou bergamota;
• 1 xícara de café ou chá sem açúcar;
• Ovos ou 1 torrada.
Lanche da manhã (todos os dias)
• 1 fruta da estação (ou 1 fatia de fruta);
1º e 8º dia
Almoço -> 2 ovos cozidos, salada verde à vontade sem óleo e 1 xícara de café sem açúcar;
Jantar -> 2 ovos cozidos e 1 laranja;
2º e 9º dia
Almoço -> Bife, tomate, alface, aipo, pepino e 1 xícara de café sem açúcar;
Jantar -> 2 ovos cozidos, tomate e 1 xícara de café sem açúcar;
3º e 10º dia
Almoço -> 2 costeletas de carneiro, salada de pepino e aipo. 1 xícara de café sem açúcar;
Jantar -> 2 ovos cozidos, espinafre e tomate;
4º e 11º dia
Almoço -> 2 ovos cozidos, queijo, couve-flor cozida e uma fatia de torrada;
Jantar -> 2 ovos cozidos, espinafre, tomate e 1 xícara de café sem açúcar;
5º e 12º dia
Almoço ->Peixe cozido sem limão e óleo e 1 fatia de torrada;
Jantar -> 2 ovos cozidos, espinafre e 1 xícara de café sem açúcar;

------------------------------

Uma salada de frango para um emagrecimento rápido.

Uma salada de frango para um emagrecimento rápido
Esta é a principal refeição que eu como no jantar quando estou tentando perder peso.

O ótimo sobre esta salada é que você pode mudar os ingredientes, além de que ela é realmente rápida e fácil de fazer.

Após 2 meses a comer maioritariamente saladas nas minhas refeições ao jantar, eu não podia acreditar na quantidade de peso que havia perdido e quão incrível havia ficado.

Então, aqui está a receita que eu uso para emagrecer rápido com uma salada de frango:

2 peitos de frango

200g de alface

100g de tomates cereja cortados ao meio ou tomates normais cortados em cubos

100g metade de um pepino cortado em quartos

120g de cogumelos limpos e cortados

120g de queijo cheddar em cubos

Como você pode ver, é realmente fácil de fazer.
------------------------

Como emagrecer comendo de tudo.

Como emagrecer comendo de tudo
Várias pessoas acham que para emagrecer é necessário ficar sem comer, só beber água ou suco e comer saladas o dia todo, mas se fizer isto todo o dia terá deficiência de vitaminas e minerais no seu organismo, e assim ficará doente com muita facilidade. Para emagrecer não precisa passar fome, é só diminuir a quantidade de arroz, feijão e carnes em geral.
Dica para emagrecer comendo de tudo:
No jantar coma no horário das 6 horas as 7 horas, para a comida fazer digestão até a hora de dormir, se você comer na hora de dormir, a comida não fará digestão, fazendo assim com que venha a engordar.
Você só precisa comer uma ou duas colheres de arroz e uma colher de feijão no almoço e jantar, comer mais saladas e frutas e menos carne, se possível nem comé-las.
No café da manhã coma uma fruta, de preferência mamão ou pêra que são frutas mais leves, café com leite ou chocolate sem excesso, uma fatia de pão ou biscoito de água e sal com pouca margarina. Coma na hora do almoço, saladas de legumes cozidos com ovos e no jantar coma salada mais leve como alface, repolho com tomate, associe esta dieta a exercícios físicos todos os dias.
No lanche da tarde coma uma fruta, assim como a banana e tome chá preto ou caseiro, se preferir tome café com leite e não coma pão, se tiver muita fome coma mais uma fatia de pão sem margarina.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info