Dietas e Dieta

------------------------

homeopatia para emagrecer.

Homeopatia para emagrecer
Quando o desejo é emagrecer, ficar com um corpão sarado quase tudo é valido, principalmente se esse método não representa mal algum para saúde como é caso da homeopatia para emagrecer. Hoje você vai conhecer um pouco sobre a homeopatia para emagrecer e alguns remédios homeopáticos que podem ajudar na perder peso.

A homeopática foi criada por um medico alemão chamado Samuel Hahnemann e o seu principio se baseia em tratar doenças com remédios naturais,
A homeopatia é um tipo de tratamento que é utilizado para diversos fins e também pode ser usada para emagrecer
Verdade sobre homeopatia é que ela definitivamente pode funcionar, não é atoa que ela é utilizado por vários famosos como: Catherine Zeta-Jones, Jennifer Aniston, Tobey Maguire, David Beckham e Orlando Bloom esse são apenas alguns deles.

------------------------

Dicas de saúde: Remédios homeopáticos para emagrecer.

Dicas de saúde: Remédios homeopáticos para emagrecer
Medicamentos de homeopatía para perda de peso: Numa altura em que a obesidade se tornou uma pandemia global, os remédios homeopáticos para emagrecer são uma alternativa diferente para perder peso. Sem os riscos da medicina convencional, medicamentos de homeopatia são um caminho natural para emagrecer.

No início do século passado, um médico alemão chamado Samuel Hahnemann fundou a homeopatia, o seu objectivo era o de tratar diversas doenças com substâncias que a natureza nos dá, evitando as complicações de medicamentos alopáticos.

Se o seu desejo é perder peso, você precisa saber o que acontece quando você toma remedios homeopáticos para perda de peso, pois tem dividir este processo em duas fases:

• Primeiro passo: Produz o que ele chama de estágio de "drenagem" ou seja, o corpo deve eliminar todos os tipos de toxinas e resíduos indesejáveis no organismo. Nesta fase, você pode perder entre 1,5 a 3 quilos (dependendo do metabolismo de cada pessoa).

• Segunda fase: deve haver uma dieta baixa em calorias, gordura saturada, trans e rica em fibras (legumes, frutas e cereais integrais). Durante esta fase, pode emagrecer cerca de 2 quilos por mês, dependendo do metabolismo.
Estas duas fases de tratamento para a obesidade, deve ser acompanhada de remédios homeopáticos para emagrecer, seu médico homeopata deve, se basear em suas necessidades específicas.

Uma grande variedade de substâncias usadas como medicamentos homeopáticos para baixar peso, isso vai depender da principal causa do excesso de peso.

• Hipotálamo CH 5: Diminui a sensação de fome.
• Anacardium: Contém os impulsos de ansiedade.
• Ignatia 5CH: Evite depressões ou ansiedades.
• Calcarea carb: Utilizado para alcançar o equilíbrio orgânico.
• Enxofre: Ele indicado para melhorar a purificação do corpo.
• Thuya: ajudar a restaurar o equilíbrio energético, perdeu para o stress diário.
• Sulfuricum Natrun: Estimula a fuga de energia.
-------------------------

Como a Homeopatia pode ajudar você a Emagrecer .

Como a Homeopatia pode ajudar você a Emagrecer
Embora não exista um medicamento homeopático específico para emagrecimento, a Homeopatia é capaz de promover o equilíbrio do organismo, afastando doenças e os quilos em excesso
Você já passou por muitos endocrinologistas, tomou diversos remédios e gastou fortunas em dietas para emagrecer. Mas talvez nunca lhe tenha ocorrido a hipótese de consultar um homeopata. Saiba porém que esse especialista pode ajudá-la, sobretudo se além do excesso de peso você tiver também outros problemas de saúde. A diferença principal entre a medicina tradicional (a chamada alopatia) e a homeopatia, sistema de tratamento criado há 200 anos pelo médico alemão Samuel Hahnemann, é que, no lugar de tratar sintomas e diagnosticar doenças, a homeopatia procura diagnosticar e tratar pessoas. Em outras palavras, a homeopatia não oferece um tratamento específico contra qualquer enfermidade, seja alergia, enxaqueca ou obesidade. Seu objetivo é tratar o doente, aquele ser humano com características físicas, personalidade e uma história peculiares, que acaba desenvolvendo um distúrbio.
A homeopatia vê o obeso como um todo. O que faz uma pessoa engordar ? Tendência hereditária, erros dietéticos (escolha de alimentos muito calóricos), falhas no metabolismo e também experiências de vida. "Geralmente, o obeso tem uma história de relacionamentos afetivos difíceis aliados à rejeição ou superproteção materna que ocasionam um sentimento de inadequação afetiva", informa o homeopata Heidwaldo Seleghini.
HARMONIA TOTAL

A homeopatia procura corrigir não só o metabolismo, mas também o sentimento de inadequação para levar a pessoa a um estado de harmonia - entendida como o perfeito funcionamento e integração entre o físico e o emocional. Para esses especialistas, a obesidade, assim como diabetes, hipertensão e outras doenças, são apenas manifestações de desequilíbrio frente à vida. Uma vez equilibrada, a pessoa passa a viver mais feliz em seu meio, tende a consumir somente os alimentos necessários para sua sobrevivência e acaba atingindo o peso adequado, se a sua bagagem hereditária permiti Portanto, emagrecer não é o foco principal do tratamento homeopático, mas uma possível conseqüência do retorno ao equilíbrio.

-------------------------

DIETA E EXERCÍCIOS NÃO PODEM FALTAR.

DIETA E EXERCÍCIOS NÃO PODEM FALTAR

Na maioria das vezes, porém, só o remédio não basta para atingir o peso ideal. Daí, junta-se a ele a fórmula padrão: dieta e exercícios físicos. Os homeopatas recomendam uma dieta de baixo valor calórico, porém equilibrada para fornecer todos os nutrientes necessários ao organismo. A professora de natação Maria Cristina Bisoni, proprietária de uma academia em São Paulo, seguiu o tratamento à risca e está satisfeita com o resultado. Depois de fazer inúmeros regimes, já estava se conformando com a idéia de ser gordinha, quando uma amiga pediu que a acompanhasse a uma médica homeopata. As duas saíram de lá decididas a vencer a guerra contra a balança. A médica lhe receitou medicamentos homeopáticos e iniciou uma reeducação alimentar. Primeiro listou tudo o que Maria Cristina costumava comer ao longo do dia. Depois, em vez de fazer proibições, sugeriu pequenas mudanças no seu cardápio e, especialmente, reduziu a quantidade dos alimentos. Resultado: em três meses, perdeu 13 quilos. Aos 45 anos, tem l,60 m, pesa 52 kg e mantém o peso há dois anos. Diz que está ótima, mais ágil e sexy, agora que as roupas lhe caem bem. "Meu organismo passou por um processo de reeducação que moldou minha nova estrutura. Mas o tratamento também mexeu com meu íntimo. Comprei batons novos, roupas bonitas.

---------------------------

Homeopatia Para Emagrecer – Como Funciona.

Homeopatia Para Emagrecer – Como Funciona
A homepoatia pode ser usada para vários fins entre eles estão o emagrecimento e auxilar a redução do peso e o controle da ansiedade. Embora não exista nenhum medicamento específico homepático para emagrecer a homeopatia pode sim manter o equilibrio do organismo afastar as doenças e os quilos em excesso.
O tratamento homeopático pode ser usado para tratar obesidade, auxiliando na retenção de líquidos, diminuido inchaço, controlando a ansiedade e compulsão alimentar.
Os remédios naturais utlizados de forma homepáticas ajudam a eliminar as toxinas que ficam armazenadas em nosso corpo. O tratamento homeopático é totalmente natural e pode ser utilizado por grávidas. A homeopatia não tem contra-indicações e não fazem mal ao organismo. Mas fica proibido beber álcool e bebidas com cafeína e fumar.

A obesidade esta sempre relacionada a ansiedade e a compulsão alimentar,é muito importante realizar terapia e uma reeducação alimentar com uma dieta de baixas calorias e criar o hábito de praticar exercícios físicos, em conjunto ao tratamento homeopático, para garantir melhores resultados.

A homeopatia procura corrigir não só o metabolismo, mas também o sentimento de inadequação para levar a pessoa a um estado de harmonia, equilibrando o físico e o emocional de cada paciente. Para os especialistas, a obesidade, assim como diabetes, hipertensão e outras doenças, são apenas manifestações de desequilíbrio frente à vida.

Uma vez equilibrada, a pessoa passa a viver mais feliz em seu meio, tende a consumir somente os alimentos necessários para sua sobrevivência e acaba atingindo o peso adequado.

Nota: As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem, em hipótese alguma, sua visita regular ao seu médico. Somente ele está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde.

------------------------------

Homeopatia para emagrecer.

Homeopatia para emagrecer
Na hora em que desejamos perder peso, toda ajuda é válida. Uma dessas ajudas que você não pode deixar de lado é a da homeopatia. Por isso, hoje falaremos da homeopatia para emagrecer, e de quis os componentes que podem lhe ajudar.
Estes são alguns remédios homeopáticos que podem ser usados para perder peso.

Antimunioum crudum: Recomendado para quando você fica nervoso ou irritado por mudanças na dieta.
Argentum nitricum: Se você tiver o desejo irresistível de comer doces
Calcarea carbonica: Além de beneficiar a saúde ajuda a controlar o apetite.
Graphites: É indicado para mulheres com sintomas da menopausa para uma melhoria física.
------------------------

Remédios Homeopáticos para Emagrecer.

Remédios Homeopáticos para Emagrecer
Medicamentos de homeopatía para perda de peso: Numa altura em que a obesidade se tornou uma pandemia global, os remédios homeopáticos para emagrecer são uma alternativa diferente para perder peso. Sem os riscos da medicina convencional, medicamentos de homeopatia são um caminho natural para emagrecer.
No início do século passado, um médico alemão chamado Samuel Hahnemann fundou a homeopatia, o seu objectivo era o de tratar diversas doenças com substâncias que a natureza nos dá, evitando as complicações de medicamentos alopáticos.
Se o seu desejo é perder peso, você precisa saber o que acontece quando você toma remedios homeopáticos para perda de peso, pois tem dividir este processo em duas fases:
Primeiro passo: Produz o que ele chama de estágio de "drenagem" ou seja, o corpo deve eliminar todos os tipos de toxinas e resíduos indesejáveis no organismo. Nesta fase, você pode perder entre 1,5 a 3 quilos (dependendo do metabolismo de cada pessoa).
Segunda fase: deve haver uma dieta baixa em calorias, gordura saturada, trans e rica em fibras (legumes, frutas e cereais integrais). Durante esta fase, pode emagrecer cerca de 2 quilos por mês, dependendo do metabolismo.
Estas duas fases de tratamento para a obesidade, deve ser acompanhada de remédios homeopáticos para emagrecer, seu médico homeopata deve, se basear em suas necessidades específicas.
Uma grande variedade de substâncias usadas como medicamentos homeopáticos para baixar peso, isso vai depender da principal causa do excesso de peso.
Hipotálamo CH 5: Diminui a sensação de fome.
Anacardium: Contém os impulsos de ansiedade.
Ignatia 5CH: Evite depressões ou ansiedades.
Calcarea carb: Utilizado para alcançar o equilíbrio orgânico.
Enxofre: Ele indicado para melhorar a purificação do corpo.
Thuya: ajudar a restaurar o equilíbrio energético, perdeu para o stress diário.
Sulfuricum Natrun: Estimula a fuga de energia.
Esteja ciente de que o tratamento com homeopátia para perda de peso é puramente pessoal, uma vez que não só tratar a doença em si, mas as causas que geram, de forma que estes podem ser diferentes de uma pessoa para outra.
Certifique-se que o médico é realmente conheça você para poder receitar remédios para emagrecer homeopáticos, e que o mesmo tenha conhecimento sobre homeopátia.
Lembre-se que a prevenção é a melhor arma para ser saudável.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info