Dietas e Dieta

------------------------

gengibre emagrece.

Suco de limão com gengibre emagrece
Suco de limão com gengibre é a combinação ideal para acelerar a a perda de peso e ainda auxilia na digestão e controla a fome.
Suco de limão com gengibre para emagrecer
Suco de limão com gengibre para emagrecer funciona porque esses dois alimentos são considerados termogênicos, ou seja, quando passam pelo processo de digestão geram um gasto maior de energia, devido suas propriedades, assim aceleram o metabolismo e contribuem com o emagrecimento.

Benefícios do limão

Termogênico e diurético, ajuda emagrecer e reduz o inchaço.
Efeito desintoxicante, elimina as toxinas do organismo.
Ajuda a evitar o acúmulo de gordura.
Tem propriedades que diminui a fome.

------------------------

Benefícios do gengibre.

Benefícios do gengibre

Acelera o metabolismo e a queima de calorias.
Reduz e evita o acúmulo de gordura abdominal.
Melhora o funcionamento do intestino.
Reduz e controla a ansiedade.
Aumenta a sensação de saciedade.
Tem ação anti-inflamatória e combate a celulite.
Como fazer suco de limão com gengibre

Fazer o suco de limão com gengibre é muito fácil, confira uma receita que pode ser usada tanto no verão quanto no inverno, o limão e o gengibre combinam muito bem não só no preparo de sucos mas também no preparo de chás. Na versão de chá suas propriedades emagrecedoras ficam mais potentes ainda.

Ingredientes

½ limão
300 ml de água
1 colher (sopa) de gengibre em pedaços ou ralado
Gelo a gosto
Folhas de hortelã
Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Coe se preferir.
Coloque as folhas de hortelã para dar mais gostinho e aroma.
Sirva logo em seguida.
Como fazer o chá

Ferva a água.
Acrescente o limão e o gengibre.
Se preferir pode colocar uma colher de chá de mel e folhas de hortelã.
Para emagrecer com a ajuda do limão e gengibre procure associar a bebida à uma alimentação bem balanceada. A bebida deve ser tomada antes das refeições pelo menos duas vezes ao dia, para melhores resultados.
-------------------------

Suco de limão com gengibre emagrece e reduz inchaço.

Suco de limão com gengibre emagrece e reduz inchaço
O suco de limão com gengibre é a combinação ideal para acelerar a perda de peso, auxiliar na digestão e no controle da fome, é termogênico e diurético, ajuda emagrecer e reduz o inchaço e muito mais…
Suco de limão com gengibre funciona para emagrecer porque esses dois alimentos são considerados termogênicos, ou seja, quando passam pelo processo de digestão geram um gasto maior de energia, devido às suas propriedades e assim aceleram o metabolismo e contribuem com o emagrecimento.
- Benefícios do limão:
• Termogênico e diurético, ajuda emagrecer e reduz o inchaço.
• Efeito desintoxicante, elimina as toxinas do organismo.
• Ajuda a evitar o acúmulo de gordura.
• Tem propriedades que diminui a fome.
- Benefícios do gengibre:
• Acelera o metabolismo e a queima de calorias.
• Reduz e evita o acúmulo de gordura abdominal.
• Melhora o funcionamento do intestino.
• Reduz e controla a ansiedade.
• Aumenta a sensação de saciedade.
• Tem ação anti-inflamatória e combate a celulite.

-------------------------

Como fazer suco de limão com gengibre.

Como fazer suco de limão com gengibre:
Fazer o suco de limão com gengibre é muito fácil, confira uma receita que pode ser usada tanto no verão quanto no inverno, o limão e o gengibre combinam muito bem não só no preparo de sucos mas também no preparo de chás. Na versão de chá suas propriedades emagrecedoras ficam mais potentes ainda.
- Ingredientes:
• ½ limão
• 300 ml de água
• 1 colher (sopa) de gengibre em pedaços ou ralado
• Gelo a gosto
• Folhas de hortelã
Obs: Se gostar, pode acrescentar uma fatia média de abacaxi ou a quarta parte de uma maçã… Para adoçar, prefira mel ou adoçante à base de estévia ou sucralose.
Modo de preparo:
• Bata todos os ingredientes no liquidificador.
• Coe se preferir.
• Coloque as folhas de hortelã para dar mais gostinho e aroma.
• Sirva logo em seguida.
Como fazer o chá:
• Ferva a água.
• Acrescente o limão e o gengibre.
• Se preferir pode colocar uma colher de chá de mel e folhas de hortelã.

---------------------------

O chá de gengibre Emagrece!

O chá de gengibre Emagrece!
O Gengibre, para além de ser usado para fazer chá, é usado no tratamento contra gripes, tosse, constipações e eficaz nas ressacas! Banhos e compressas quentes aliviam os sintomas de gota, artrite, dores de cabeça e cólicas menstruais… ou seja,o Gengibre é indipensável em qualquer casa!

Mas o que nos leva a fazer esta postagem é mesmo que o chá de gengibre emagrece! Este Chá é um magnifico auxilio no emagrecimento, pelo facto de ter uma ação termogênica, ou seja, ele aumenta a temperatura corporal e faz com que o organismo seja forçado a gastar mais energia, como consequência o nosso metabolismo acelera e queima mais gorduras!

O chá é também diurético, o que auxilia a reduzir a retençao de liquidos! Digam lá se não é fantástico?!!

------------------------------

Chá de canela e gengibre emagrece.

Chá de canela e gengibre emagrece
Dicas de Chá de canela e gengibre emagrece
Chá de canela e gengibre emagrece e ainda eliminar a gordura abdominal. A canela acelera o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais calorias, e o gengibre atua como inibidor de apetite.

A bebida acelera o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais calorias. Além de emagrecer, o chá aumenta a disposição e diminui o apetite.

Receita do chá de canela e gengibre

1 litro de água
5 rodelas de gengibre
3 paus de canela
Junte os ingredientes e deixe ferver por um período entre 5 e 10 minutos. Depois desligue o fogo, coe a bebida e conserve na geladeira. Tome 1 xícara do chá entre as refeições principais. Se preferir pode usar adoçante ou mel, a bebida pode ser consumida fria ou morna.

A dica é preparar o chá pela manhã e consumi-lo ao longo do dia. No entanto, não é bom tomar o chá no período da noite, para não perder o sono.
------------------------

Gengibre Emagrece? Usando o gengibre para emagrecer!

Gengibre Emagrece? Usando o gengibre para emagrecer!
Você sabia que o gengibre pode ajudá-la a emagrecer mais ainda? Que tal adicioná-lo ao seu cardápio e passar a turbinar seu metabolismo e ter mais resultados em seu regime? [...]
- Gengibre emagrece? Como usar o gengibre para emagrecer -
A planta do gengibre já está no meio de nós já faz mais de 4 mil anos, e desde lá vem sendo usada em diversas receitas diferentes por aqueles que a encontravam. Atualmente gengibre pode ser encontrada em várias pílulas de emagrecimento que o mercado oferece e outros produtos relacionados.

Benefícios do gengibre -
O gengibre tem vários benefícios que diretamente ou indiretamente, estará ajudando a emagrecer todos aqueles que o ingerem de alguma maneira, seja pelo chá ou outras receitas (mais abaixo deixei algumas receitas com gengibre para vocês conseguirem inserí-lo com sucesso em vosso cardápio!).
- O gengibre, primeiro de tudo, tem um ótimo gosto: Ninguém pode negar que, além de ter vários benefícios que iremos discutir abaixo, o gengibre tem um gosto bem agradável, especialmente no chá dele, não é mesmo? E se você não experimentou, essa já é a primeira razão pela qual você deveria!
- O gengibre ajuda a diminuir o colesterol e deixa o sangue mais fino: Uma das características provadas do gengibre, é o seu poder de ajudar no combate contra o colesterol, o que ajuda bastante qualquer um a melhorar a situação do corpo em geral.
- Gengibre também ajuda na digestão: Por aumentar a quantidade de pH do ácido estomacal, deixando ainda melhor a atividade das enzimas responsáveis pela digestão, o que nos leva a uma melhor e mais eficiente digestão, indiretamente ligada com o emagrecimento!
- Antioxidante: Muita gente procura dietas antioxidantes para fazer, se você é uma delas, definitivamente deveria adicionar gengibre a sua dieta, já que ele tem ótimas características antioxidantes!
- Acelera o metabolismo: Algum tempo atrás, um jornal australiano publicou que pesquisas mostraram que o gengibre pode contribuir para um aumento de até 20% na velocidade do metabolismo. E caso você não saiba, uma dos principais objetivos de todo gordinho, é acelerar o metabolismo o máximo que puder, e assim emagrecer bastante!
- Queima calorias, ou melhor, gordura: Pois é, quer melhor que isso? Não é nada 100% confirmado, mas várias pesquisas apontam que o gengibre é capaz de contribuir bastante para a queima de gordura, perfeito para quem quer emagrecer!
- Além de tudo isso, o gengibre também pode ajudar a combater a ansiedade, deixa uma sensação de saciedade por um longo período etc.!

------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info