Dietas e Dieta

------------------------

femproporex emagrece.

Femproporex Emagrece e Muito Veja
Femproporex é um medicamento de uso controlado da classe das anfetaminas. É utilizado como coadjuvante no tratamento da obesidade e para emagrecer, por seu efeito anorexígeno. Mas todo medicamento tem que ser indicado pelo médico.

Foi retirado do mercado brasileiro pela ANVISA em setembro de 2011.

O Femproporex emagrece porque? É um agente simpatomimético com ação similar à dexanfetamina. Causa depressão do apetite e diminuição da acuidade pelo sabor e odor, o que leva a uma redução da ingestão de alimentos. Ocasiona aumento da atividade física, o que também contribui para a perda de peso. O sítio de ação é, provavelmente, o centro hipotalâmico lateral. Age inibindo o centro da fome hipotalâmico, tendo como neurotransmissor a noradrenalina.

Existem vários remédios que emagrece e esse é mais um que pelos comentários perde até 10kg em um mês, visto que inibe o apetite da pessoa.

O Brasil é maior produtor e consumidor dessa substância no mundo, segundo o relatório da ONU de 2009 sobre drogas psicotrópicas e medicamentos controlados, o Brasil produziu 72% desta substância comercializada no mundo[carece de fontes].
Femproporex é uma uma anfetamina pesada e com poder de dependência muito forte, é proibida em muitos países do mundo. Existem outras alternativas mais seguras para o tratamento da obesidade como a anfepramona (também é uma anfetamina, entretanto o seu poder de efeito é muito mais preciso e seguro) e o mazindol (um inibidor de apetite que não pertence as classes da anfetamina).

Essa é uma ótima dica que emagrece, porém vai até um endocrinologista e converse com ele.

------------------------

Efeitos colaterais.

Efeitos colaterais

Seus efeitos colaterais geralmente são boca seca, insônia e irritabilidade.

Contra indicações

É extremamente contra-indicado para pessoas com distúrbios cardiacos, incluindo hipertensão arterial moderada. O femproporex emagrece mas nunca chegou a ser aprovado pela FDA.

Veja alguns comentários que localizei sobre a Femproporex:

"
Faço acompanhamento com um endocrinologista e, assim como outros pacientes dele, perdi muitos quilos. Mas, paralelo a isso, desde o início, me comprometi a fazer reeducação alimentar e a fazer ginástica (ainda que isso significasse simular corrida no lugar = "correr"/trotar parado em frente a TV).

Ao longo do tratamento (sem orientação do médico nesse sentido), testei a mim mesma diversas vezes. De que modo? Ficando sem remédio. Eu quis saber se "rolava mesmo essa neura" de "estou sem remédio... vou morrer".

Estou, assim como outros pacientes que fizeram tratamento semelhante, extremamente feliz e satisfeita com o resultado. Ainda mais pelo fato de todos terem se surpreendido por não terem me visto engordar de novo (como viram outras pessoas).

Fui extremamente criticada quando optei pela via química. Mas era uma das minhas últimas alternativas (eu ia tentar Vigilantes do Peso, mas como meus horários no escritório são super instáveis e estudo a noite e aos sábados, ficou inviável - pelo menos enquanto eu estudar).

As pessoas que se submeteram ao mesmo tratamento que eu e ainda frequentam o consultório do endocrinologista estão magras há meses (conheci uma esses dias que não engorda há 3 anos). Muitas abandonaram o remédio há tempos. Hoje, tomam cápsulas de faseolamina com essa ou aquela coisa também natureba.
-------------------------

EFEITOS PÓS FEMPROPOREX.

EFEITOS PÓS FEMPROPOREX

Gente eu ja tomei um mes o anfepramona e perdi 10 kilos em um mes e meu peso nao voltou, depois de tres anos eu parei de fumar e ai meu peso volto com isso comecei a tomar o fenproporex e perdi 9 kilos em um mes... e ate agora nao voltei, isso é conversa, volta se vc se empolgar que esta magro e sair comendo muito. Depois que vc parar o remedio, vc ainda n vai conseguir comer muito porque vc vai se satisfazer com pouca comida ja que vc ficou comendo pouco com o remedio. Você pode toma o remedio por uns dois meses para nao largar tao rápido, e quando for largar faça qe nem eu vai aos poucos, um dia vc toma o outro nao... assim vc vai largando ele...
E o que o povo fala de ai da nervosismo, dor de cabeça,insonia.. isso vai de cada um, se fosse matar o médico nao te receitava. O que vc nao pode é ficar a base de remedio e sempre que ganhar dois kilinhos tomar remedio ai nao rola.
Se a gente for ligar pra bula de remedio a gente nao toma nada, porque ate remedio pra o de cabeça da um monte de coisa... Os sintomas que eu tive foram a boca seca, e no primeiro dia n conseguo dormir, mas depois fiquei normal. E a boca seca é otimoo que ai vc toma bastante agua e elimina as gorduras... e vc perde gordura sim. Eu perdi tudo perdi, braco,perna,bunda,barriga o remedio é otimo te deixa magro por completo...
PRA NAO VOLTAR O PESO? TOME O REMEDIO POR MAIS UM TEMPO MSM QUE VC ESTEJA SATISFEITO COM SEU PESO... PRO CORPO IR SE ADAPTANDO A PERDA DO REMEDIO.. E DEPOIS AJA COMO SE TIVESSE TOMANDO O REMEDIO COMA MENOS E MAIS VEZES, EU CONTINUEI FAZENDO ISSO E NAO ENGORDEI NADINHA!!

-------------------------

Femproporex.

Femproporex
O Femproporex é considerado da família das anfetaminas, agindo no sistema nervoso. Desde a Segunda Guerra Mundial o seu uso tem se popularizado, pois foram usados para manter os soldados em alerta, sem sono, sem cansaço e ainda sem fome. A partir daí, começaram a ser receitados por especialistas (endocrinologistas) à pacientes que desejavam perder peso, no mundo todo.
Indicado para a pacientes acima do peso é um dos últimos recursos receitados pelos médicos. A primeira medida é sempre a reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos. O Femproporex age como inibidor de apetites, mas quem faz uso deste medicamento deve estar ciente de que, tomando a droga não deve deixar de comer ou continuar comendo excessivamente. Deve-se, juntamente com o comprimido, se reeducar quanto à alimentação.
O Brasil bate recorde mundial no consumismo de drogas para inibir o apetite. As estatísticas mostram um dado preocupante para a Saúde Pública. De acordo com Agência das Nações Unidas para Drogas e Crimes (UNODC) cerca de 0,7% de toda a população brasileira faz o uso dessa droga. No dia 04 de outro de 2011, a Agencia Nacional de Vigilância Sanitária proibiu o comercio de drogas a base de anfetaminas.
O tratamento contra a obesidade só é permitido com drogas a base de sibutramina, mas ainda sim necessário que o médico responsável pelo tratamento assuma a responsabilidade e prescreva três vias da receita (para arquivar no prontuário do paciente, para ficar retida na farmácia e outra para o paciente).
Seus efeitos são:
Depressão do apetite
Diminuição da capacidade de sentir sabor e odor
Aumento de atividade física
Age no hipotálamo lateral
Todos estes efeitos resulta na perda de peso.
Efeitos colaterais do femproporex:
Grande chace de dependência
Boca seca
Insônia
Irritação
Ansiedade
Agitação
Delírios
Comportamento violento
Nervosismo
Tremores

---------------------------

Femproporex, inibidor de apetite.

Femproporex, inibidor de apetite
Femproporex é um medicamento bastante utilizado no combate da obesidade. A maioria dos remédios que tratam a obesidade ou o acesso de peso trabalham com a diminuição do apetite.
Da família das anfetaminas, a femproporex age diretamente sobre o sistema nervoso e nos neurotransmissores.

A femproporex e vários medicamentos para o emagrecimento devem ser encarados como secundários no tratamento. Medidas primárias como mudança na alimentação, práticas de esportes devem ser buscas inicialmente.
Ainda sobre a atuação das anfetaminas, acredita-se que a noradrenalina seja afetada com a utilização da fremproporex.
Brasil e o Femproporex
O Brasil é o maior consumidor de femproporex do mundo. São números alarmantes e mostram o extremo apego de um parte da população brasileira a forma de seu corpo.
Como esse tipo de medicamento é vendido a partir de receitas médicas, um profissional médico deve ser procurado para avaliação de cada caso.

------------------------------

Bula de Femproporex.

Bula de Femproporex
Confira mais detalhes da Bula de Femproporex agora.
O Femproporex possui na sua composição o chamado Desobesi-M. A bula de Femproporex possui todas indicações, contra-indicações, efeitos colaterais e posologia.
Como a maioria desses remédios para emagrecimento, como a anfepramona e buclina, a bula de femproporex indica que pessoas com obesidade podem tentar tratamento com Femproporex.
Bula Femproporex e indicações do medicamento
Como a maioria desses remédios para emagrecimento, como a anfepramona e buclina, a bula de Femproporex indica que pessoas com obesidade podem tentar tratamento com Femproporex.
A bula indica que todos esses remédios para inibição do apetite podem funcionar para diminuição do peso do paciente.
Contra-indicações de Femproporex
Na bula de femproporex, podemos encontrar algumas contra-indicações para a utilização do medicamento. Por exemplo, gestantes ou mães no período de lactação não devem fazer uso de Femproporex.
Crianças menores de 12 anos também não devem utilizar. Assim como pacientes que tiverem histórico de abuso de drogas, qualquer tipo de drogas, não devem fazer uso de femproporex.
Por último, outras contra-indicações. Pacientes com glaucoma, doenças do coração ou hipertensão arterial não devem consumir o remédio.
Efeitos Colaterais na bula de Femproporex
Os efeitos colaterias da femproporex são parecidos com todos efeitos das anfetaminas.
O paciente durante a utilização do medicamento pode sentir ressecamento dos lábios e da boca como um todo.
Prisão de ventre e diárreia pode ser sentida principalmente em mulheres.
Distúrbios diversos também são observados nos pacientes de Femproporex.
A bula de femproporex traz ainda avisos de franqueza, fortes dores de cabeça, náusea, problemas com sono e tonturas diversas.

------------------------

O que é femproporex.

O que é femproporex

O femproporex é um anorexígeno, com utilização no auxílio ao tratamento da obesidade, da classe das anfetaminas, que atua diminuindo o apetite. Em outubro de 2011 a ANVISA proibiu a comercialização de femproporex no Brasil. Femproporex, que era utilizado em vários fórmulas para emagrecer, age no sistema nervoso central inibindo o centro da fome hipotalâmico.

Popularidade do femproporex

Juntamente com a anfepramona e dietilpropiona, o femproporex era um dos remédios mais usados no Brasil como supressor de apetite. Além desse três, há a sibutramina, que é mais nova e a única a ser permitida a comercialização no Brasil atualmente.
Abusos na utilização do femproporex

O femproporex é uma das substâncias cuja utilização sofre mais abusos no Brasil. Além da utilização muitas vezes irracional e exagerada no combate à obesidade, grande parte do abuso na utilização do femproporex é devido à sua propriedade estimulante capaz de manter a pessoa acordada. Desta forma, femproporex é muito utilizado de forma irresponsável por caminhoneiros, a famosa bolinha, para manter-se acordados por várias horas trabalhando. Visando combater os problemas causados pelo femproporex, a ANVISA proibiu sua acomercialização em outubro de 2011.

Contra-indicações e indicações

Femproporex era contra-indicado para quem tem problemas cardíacos. Além disso, Narcotical Control Board, órgão das Nações Unidas, recomendava que o femproporex, devido à sua capacidade de criar dependência, fosse utilizado pelo prazo máximo de quatro meses. Desta forma, o femproporex só teria utilidade para combate da obesidade à curto prazo, tornando-se necessário que a pessoa passasse por um processo de reeducação alimentar e mudanças no estilo de vida para não recuperar o peso perdido ao parar de tomá-lo. Além disso, devido aos seus efeitos colaterais em potencial, era necessário que a pessoa que esteja utilizando o femproporex tivesse supervisão médica contínua.
O médico ao receitar o femproporex deveria avaliar o seu risco versus o benefício em relação aos perigos que a obesidade representa para a saúde do paciente.

Efeitos colaterais do femproporex
O femproporex pode ocasionar alucinações, delírios e doenças psicóticas que poderiam levar a pessoa a comportamento violento ou suicida. Femproporex também pode criar dependência. Além disso, femproporex pode causar ainda os seguintes efeitos colaterais:
* insônia,
* nervosismo,
* irritação,
* ansiedade e agitação,
* tremores,
* náuseas,
* fadiga,
* depressão,
* complicações cardiovasculares,
* boca seca.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info