Dietas e Dieta

------------------------

ervas para emagrecer.

MIX DE ERVAS - COMPOSTO PARA EMAGRECER
MIX COM 30 ERVAS
Chá Para Emagrecer

PRODUTO PARA EMAGRECIMENTO RÁPIDO
Este produto foi elaborado por especialistas em produtos fitoterápicos, seu principal objetivo é equilibrar o organismo, proporcionar saúde e, conseqüentemente, emagrecimento. Plantas usadas : Abacateiro + Alcachofra + Angélica + Boldo do Chile + Cajueiro + Carobinha + Carqueja + Cascara Sagrada + Cavalinha + Centella Asiática + Chá Verde + Chapéu de Couro + Cidreira + Dente de Leão + Douradinha + Erva de Bugre + Espinheira Santa + Fucus Vesiculosos + Funcho + Graviola + Hibisco + Jambolão + Jurubeba + Maracujá + Melissa + Pau Ferro + Quebra Pedra + salsaparrilha + Sene + Sete Sangria.

ÁREA DE ATUAÇÃO : Atua nas causas da obesidade. Contém inibidor de apetite e regulador Intestinal. Auxilia no combate a gordura Localizada, celulite, estrias, ansiedade, colesterol, diabetes, ácido úrico, prisão de ventre e varizes.

COMO FAZER E BEBER: Coloque 3 colheres de sopa para um litro de água, quando a água alcançar fervura, desligue. Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos. Em seguida, é só coar e beber morno ou gelado, com ou sem adoçante. Tomar 1 litro por dia em doses fracionadas.

------------------------

maneiras naturais para emagrecer.

5 maneiras naturais para emagrecer (aprovadas pela ciência)

Experts em fitoterapia selecionaram as plantas mais eficazes para perder peso
Quando o assunto é enxugar as gordurinhas, as brasileiras preferem algo mais natural que os remédios inibidores de apetite e as dietas radicais, por isso as ervas acabam sendo sempre a escolha número 1. "As pessoas costumam apelar para os chás de plantas porque são uma solução caseira e recomendada informalmente por amigos ou familiares", diz a nutricionista clínica do Instituto Alpha de Saúde Integral, Lucyanna Kalluf, que também é farmacêutica e autora do livro Fitoterapia funcional. "O problema é o uso indiscriminado das ervas, sem o acompanhamento médico, já que determinadas plantas são tóxicas e podem desencadear problemas. A cáscara sagrada e o sene, por exemplo, usados sem critério, são carcinogênicos e podem levar ao desenvolvimento de câncer de cólon", alerta a nutricionista e especialista em  toterapia Vanderlí Marchiori, de São Paulo.
Sabendo disso, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que controla produtos, alimentos e medicamentos, decidiu regulamentar as ervas e as quantidades que podem ser utilizadas sem risco. Segundo o órgão, é importante ter em mente que essas são drogas vegetais e não podem ser confundidas com os  toterápicos. Estes últimos são produtos tecnicamente mais elaborados, apresentados na forma de comprimidos, cápsulas e xaropes. Já as drogas vegetais são constituídas da planta seca, ideal para fazer chás.
Efeito emagrecedor
Na extensa lista da Anvisa, com 67 espécies noticadas, existem as que ajudam a baixar o ponteiro da balança. "No geral, elas eliminam as toxinas pela ação diurética e aceleram o metabolismo, auxiliando no emagrecimento", arma Lucyanna Kalluf. A sensação de saciedade também é outro benefício das ervas. Determinados tipos são ricos em  bras solúveis e formam um gel que, ao cair no estômago e intestino, preenche os espaços, dando a impressão de volume, de barriga cheia. "O uso mais comum é em chás, uma vez que as  ores e folhas das plantas precisam ser colocadas em água quente para liberar seus princípios ativos. Depois dessa preparação, a bebida pode ser tomada até fria", explica a nutricionista da rede Mundo Verde, Bruna Murto. Mas não adianta tomar chá o dia inteiro e abusar de uma alimentação rica em açúcares e gorduras. O ideal é associá-las a um cardápio de baixas calorias para otimizar os efeitos. Veja a seleção exclusiva de plantas que a nam e a maneira correta de usá-las em casa
CARQUEJA > a barriga é a primeira a sumir
Ela regula as atividades intestinais e, assim, evita a prisão de ventre, um dos motivos da barriguinha saliente. Também atua na quebra de gordura abdominal, onde há maior concentração de células adiposas (a gordura é eliminada pelas fezes). O corpo em geral dá uma murchada com a eliminação de líquidos. Como tomar: coloque 2,5 colheres (chá) de folhas de carqueja em 150 ml de água fervente, deixe em ebulição por alguns segundos e desligue o fogo. Tampe o recipiente, deixe por 10 minutos e coe em seguida. Beba 3 xícaras do chá por dia. Contraindicações: a carqueja não é indicada para grávidas, pois promove contrações uterinas, nem para hipertensos e diabéticos. A planta provoca queda de pressão.
-------------------------

TEMPEROS E ERVAS PARA EMAGRECER.

TEMPEROS E ERVAS PARA EMAGRECER
O açúcar certamente não ajuda a emagrecer, mas outras especiarias sim. Não só para perder peso, muitas ervas e temperos, às vezes pouco usados na culinária ocidental, têm propriedades saudáveis incríveis. Veja:
1. Ginseng
Algumas formas de Ginseng (também conhecido como "erva milagrosa", "raiz que cura todos os males" ou "raiz da vida eterna") podem acelerar o metabolismo e aumentar a energia. Panax ginseng em particular pode ajudar a perder peso, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Maryland (EUA). Esta planta é muito usada na Medicina Chinesa e considerada boa para a longevidade.

2. Pimenta caiena
O principal ingrediente da pimenta caiena, a capsaicina, ajuda a queimar gordura e suprimir o apetite. Também aumenta o metabolismo, fazendo o corpo queimar mais calorias, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Purdue (EUA).

3. Canela
Segundo estudos, a canela reduz o açúcar no sangue e o nível de colesterol LDL (o "mau colesterol"). Também pode aumentar o metabolismo e os níveis de insulina, diminuindo a hipótese de desenvolver diabetes.

-------------------------

Chá 37 Ervas – Será que Funciona mesmo? É bom Tomar?

Chá 37 Ervas – Será que Funciona mesmo? É bom Tomar?
Chegou uma nova combinação de chás que promete ser a vitamina mista no campo da Dieta. Hoje estamos falando do Chá das 37 Ervas que já anda deixando muitas pessoas mais magras e bem mais saudáveis do que antes, e o melhor, suas vantagens não param por ai.

Além de ajudar a emagrecer, o chá das 37 Ervas ajuda a reduzir a retenção de líquidos, faz com que o intestino volte a funcionar corretamente e ajuda a emagrecer meninas!

Chá das 37 Ervas – O Novo Grande Aliado da Dieta!
Quem acompanha nosso site sabe que já fizemos a divulgação de alguns chás e ervas poderosas para ajudar a emagrecer, mas agora, estamos falando em uma combinação poderosa que envolve nada mais do que 37 Ervas, ou seja, é beneficio para tudo quanto é lado e nessa, seu organismo tende a ganhar ficando mais saudável e funcional.

Um dos Segredos do Chá das 37 Ervas é que ele não leva apenas Ervas em sua composição, tendo também algumas frutas secas como é o caso do Abacaxi, Laranja e Uva.

Para quem já ouviu de um amigo na academia ou mesmo pela indicação do Próprio Médico especialista, sabe que o chá das 37 Ervas é uma arma poderosa que ajuda em diversos fatores que vão desde a digestão, funcionamento do intestino, controle do apetite e muito mais.

Ele é composto por substancias que também ajudam em vários fatores como no controle do colesterol, ajuda a melhorar a circulação do sangue, age como anti inflamatórios, ou seja, não é apenas um produto para ajudar no emagrecimento, o Chá das 37 Ervas é realmente um poderoso aliado para perder peso e ter mais qualidade de vida, afinal de contas, saúde também é qualidade de vida.

---------------------------

Fique mais Jovem com o Chá das 37 Ervas!

Fique mais Jovem com o Chá das 37 Ervas!
É isso mesmo, ele ainda conta com propriedades que ajudam no combate ao temido envelhecimento, fora que ajuda a amenizar as terríveis cólicas que tanto atacam as mulheres.

Esse é literalmente um chá com diversas propriedades e benefícios que ajudam de uma forma ampla, alias, diria ate que de uma forma mais completa do que qualquer outra chá que já divulgamos por aqui ou que conhecemos ate a data desta postagem.

Posso Tomar o Chá 37 Ervas por Conta própria?
Com tantas propriedades benéficas ao organismo, essa é uma pergunta quase que automática que fazemos, alias, imagino que esteja se fazendo essa pergunta agora, afinal de contas, quem não quer um produto que ajude a emagrecer e de quebra, venha ajudar em diversos fatores do organismo como um todo.

Agindo não apenas no emagrecimento, mas na Saúde e Beleza.

Justamente por ser um produto com itens diversos para somar no organismo, não indicamos que você passe a tomar por conta própria. O melhor seria consultar um médico especialista, já que ele é o único que através de exames prévios, tem condições de dizer que esse produto é bom para você ou não.

Fora que seu corpo e sua saúde são seus bens mais preciosos, por isso, antes de sair por ai tomando qualquer novo medicamento, passe por uma consulta prévia com um médico especialista, afinal de contas, melhor gastar pouco para passar com um médico agora, do que mais tarde, anos à frente com remédios para tratar um problema de saúde por tomar ou exagerar na dose de itens que pensava não tem nenhum problema, mas que para você, estava fazendo mal.

Não que o chá das 37 Ervas possa trazer algum problema à saúde, pelo contrário, ele vem para somar e a ajudar no funcionamento do corpo como um todo, mas segundo o alerta dos especialistas, caso tome altas doses descontroladas, existe a possibilidade de adquirir problemas de saúde (como inflamações no intestino ou mesmo a desagradável gastrite).

------------------------------

As superervas QUE VÃO SECAR VOCÊ.

As superervas QUE VÃO SECAR VOCÊ

Descubra a ação das ervas no organismo e como combiná-las numa mesma infusão, facilitando a perda de peso

Seis xícaras diárias.

Essa é a medida de chá recomendada nesta dieta. Mas, se você quiser mais, fique à vontade!

O importante é não deixar de ingerir uma xícara de cinco a dez minutos antes de cada refeição, incluindo café da manhã, ceia e lanche.

Dessa forma, além do efeito terapêutico da erva, o chá dá uma sensação de saciedade, amenizando a fome, o que facilita controlar a quantidade de comida colocada no prato.

Quantas ervas usar no chá?

Pode ser uma, duas ou todas de um mesmo grupo (veja abaixo).

Também é permitido combinar ervas de grupos diferentes.

No caso de você ter retenção hídrica e intestino preso, por exemplo, faça um mix de ervas diuréticas e digestivas. Alfafa e hortelã, segundo o doutor Gino, são curingas – desintoxicante e aromática, respectivamente, merecem entrar em todas as combinações.

Ele divide as ervas em grupos de acordo com os princípios ativos e sua ação no organismo.

Diuréticas: o fim da retenção hídrica

Agem nos rins e no córtex da glândula supra-renal, inibindo a produção do hormônio cortisona, que bloqueia a perda de peso ou, pior, engorda.

Ervas: cavalinha (Equisetum arvense), dente-de-leão (Taraxacum officinalis), cabelo-de-milho (Zea mays), sabugueiro (Sambucus nigra), abacateiro (Persea americana), quebra-pedra (Phyllantus niruri) e salsa (Petroselium sativum).

Digestivas: intestino regulado e barriga lisinha

Contêm substâncias que atuam no fígado, onde é fabricada a bílis, que dissolve a gordura em moléculas menores, facilitando sua absorção pelo intestino.

Ervas: hibisco (Hibiscus sabdariffa), cáscara- sagrada (Rhamnus purshiana), zedoária (Curcuma zedoaria), psilium (Plantago psyllium) e fucus (Fucus vesiculosus).

Calmantes: ansiedade sob controle

Agem no sistema nervoso central, acalmando e baixando a ansiedade, que costuma desencadear a compulsão à comida.

Ervas: alecrim (Rosmarinus officinalis), hortelã (Mentha piperita), capim-limão (Cymbopogon citratus), camomila (Matricaria chamomile), melissa (Melissa officinalis), jasmim (Jasminum officinalis), mulungu (Erythrina mulungu) e aniz (Pimpinella anisum).

Desintoxicantes: operação limpeza

O principal papel destas ervas é captar as toxinas do organismo, eliminando-as por meio da urina, das fezes e do suor e, com isso, colocando um fim no desequilíbrio que ocasiona o aumento de peso.

Ervas: alfafa (Medicago sativa), salsaparrilha (Smilax sp), zedoaria (Curcuma zedoaria), chá-verde (Camelia sinensis), espinheira-santa (Maytenus ilicifolia), bardana (Arctium lappa).

Emagrecedoras: ação dissolve gordura

Têm princípios ativos que agem nos rins, no fígado e, principalmente, no intestino.

Ervas: alfafa (Medicago sativa), cavalinha (Equisetum arvense), cana-do-brejo (Costus spicatus), graviola (Anona muricata), cabelo-de-milho (Zea mays), carqueja (Baccharis trimera), capim-limão (Cymbopogon citratus).
------------------------

Dieta dos chás - 10kg em 30 dias.

Dieta dos chás - 10kg em 30 dias
Ervas para desintoxicar, desinchar, acelerar o metabolismo, baixar a ansiedade e queimar gordurinhas.

Aprenda a combinar essa turma para emagrecer rapidinho, sem passar fome

por Eliane Contreras.

Agente sabe que você busca sempre um jeito de dar um gás na dieta para chegar rapidinho no peso que sempre sonhou.

Como ficou provado depois do sucesso da dieta dos chás, publicada em outubro de 2002, as infusões são um ótimo recurso.

Por isso, fomos atrás de novas ervas que realmente funcionam, sem prejudicar sua saúde e com o aval de estudos de especialistas no assunto.

Desta vez, você vai encontrar um número maior de plantas que têm o poder de acelerar o emagrecimento.
Todas elas testadas e aprovadas pelo médico ortomolecular e nutrólogo Gino Bruno Françozo, da Clínica Unique System, em Americana (SP), que, em parceria com o botânico Walter Accorsi, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq-USP), em Piracicaba (SP), também dividiu-as de acordo com a ação no organismo.

Daí a classificação de cinco grupos: emagrecedoras, calmantes, digestivas, diuréticas e desintoxicantes.

"Dificilmente o peso extra está relacionado apenas a um problema.

Então, a recomendação é usar ervas de grupos diferentes numa mesma infusão, atacando as gordurinhas por todos os lados", diz Gino.

Mas, antes de tudo, é importante lembrar que sozinho o chá não faz milagre.

Você precisa associá-lo a uma dieta.

E, segundo Gino, não adianta tomar um chazinho desintoxicante, para livrar o organismo das toxinas que impedem o emagrecimento, e comer alimentos superindustrializados, cheios de corantes e conservantes.

"O açúcar refinado, por exemplo, é repleto de aditivos químicos.

É melhor trocá-lo pelo mascavo ou pela estévia", recomenda o médico.

A seguir, ele sugere um cardápio de uma semana, com cerca de 1200 calorias.

Você pode repeti-lo por um mês ou mais.

Já as ervas, devem ser mudadas a cada 30 dias.

"Embora não tenham contra-indicações, não se deve usar nenhuma erva por um período muito prolongado", orienta o médico.

Mas não vão faltar opções para você variar o seu chá.

Então, coloque a água para ferver!
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info