Dietas e Dieta

------------------------

emagrecer dormindo.

Emagreça Dormindo

Se você está querendo emagrecer de uma maneira simples e sem esforço, temos uma boa notícia: emagrecer dormindo é uma possibilidade que cada vez mais vem consquistando adeptos. Muitos duvidam que é possível que se emagreça dormindo realmente, mas neste artigo vamos tentar desmistificar o assunto e tentar ajudá-lo(a) a decidir por este método alternativo de emagrecimento.

Uma Boa Notícia: Emagrecer Dormindo Funciona!

Os produtos que se propõem a ajudar a emagrecer dormindo são geralmente compostos de Quitosana, uma poderosa fibra natural que ajuda o emagrecimento ao ligar-se e absorver a gordura e, assim, trabalhar na eliminação da mesma.

Neste caso, a proposta é a de que durante o repouso noturno, seu organismo trabalha de forma mais calma na digestão dos alimentos, principalmente os recém ingeridos (p.ex. a janta, a sobremesa, aquele docinho roubado da geladeira às 1h da manhã etc.). E ao trabalhar de forma mais tranqüila, os alimentos são quebrados mais facilmente — incluindo-se aí a tão indesejada gordura. É como se o organismo, longe da correria do dia-a-dia, tivesse mais calma para funcionar.

A proposta de ajudar que você emagreça dormindo, é a de aproveitar estes momentos de trabalho intenso do aparelho digestivo para que a Quitosana execute seu trabalho de absorver a gordura. Você continua dormindo, seu aparelho digestivo trabalhando tranquilamente, e o produto ajudando que você emagreça dormindo.

------------------------

Emagrecer Dormindo... Mas sem Pesadelos!

Emagrecer Dormindo... Mas sem Pesadelos!

Na visão geral acima, conseguir que se emagreça dormindo parece o melhor dos mundos, não é? Você se alimenta, vai dormir, e seu organismo trabalha para seu emagrecimento! Tudo muito bom, mas — como tudo nessa vida — nem tudo funciona automaticamente. É sempre preciso uma pouco de dedicação de sua parte.

Em primeiro lugar, não se deve esperar que se emagreça dormindo sem nenhuma outra providência adicional. Claro que a gente não está falando aqui de muito esforço (pois senão você não estaria lendo este texto!), mas não se deve esperar que se emagreça dormindo sem que você faça mais nada...

O que queremos dizer aqui é que as principais dicas de emagrecimento se aplicam: praticar alguma atividade física, ter uma alimentação rica e saudável, além de viver uma vida feliz e sem estresse. Um produto que ajude que se emagreça dormindo é um grande aliado para se conseguir isso tudo, mas é preciso de um pouco de ajuda de sua parte.

Conclusão

Existem no mercado produtos que ajudam com que você emagreça dormindo. Como vimos, por detrás desta promessa, que parece mirabolante de início, os produtos à base de Quitosana seguem uma linha de pesquisa científica com pé-no-chão visando auxiliar realmente na perda de peso. Porém, como sempre, é preciso uma "ajudinha" de sua parte, nada do que você já não saiba: viver bem, alimentar-se adequadamente e manter-se longe do sedentarismo. Assim, o sonho de ser possível que se emagreca dormindo torna realidade. Literalmente!
-------------------------

Emagreça dormindo!

Emagreça dormindo!
Olha que notícia deliciosa: dormir direitinho ajuda o seu corpo a queimar gordura!
Está comprovado: ter uma bela, relaxante e revigorante noite de sono pode deixar você mais magra. Essa foi a conclusão de vários estudos, sendo que o maior deles, realizado pela Case Western Reserve University, em Cleveland, nos Estados Unidos, levou 16 anos para ser concluído e contou com a participação de 68 mil mulheres. Durante o estudo, as insones ganharam, em média, 2,4 quilos mais do que as que descansavam regularmente - o que resultou em um volume extra de 7,2 quilos em dez anos. Trocando em miúdos, se você está louca para entrar em forma, trate de acertar os ponteiros com a sua cama já!

Olha o perigo: é justamente na faixa dos 20 e 30 anos que a relação entre má qualidade de sono e ganho de peso é mais expressiva, segundo o neurologista Shigueo Yonekura, do Instituto de Medicina e Sono, em Campinas (SP). Ele explica que o estilo de vida da mulher moderna, que exerce mil e uma tarefas ao mesmo tempo, cobra um preço alto na saúde. E são as trabalhadoras solteiras que dormem menos. "Fico tão ligada nas minhas obrigações diárias que quase sempre tenho dificuldade para dormir", conta a paulistana Patrícia Gonçalves, 25 anos. A estudante de direito também revela: "Muitas vezes, levanto com uma fome de dragão e ataco tudo que encontro na geladeira ou na despensa. De salgadinho a pipoca, bolacha recheada, chocolate, brigadeiro, guloseimas bem calóricas". Não por acaso, Patrícia chegou a pesar quase 70 quilos, o que é muito para seu 1,50 metro de altura.

-------------------------

Magra adormecida.

Magra adormecida

E não adianta abastecer a geladeira apenas com palitos de cenoura e de pepino (e outros petisquinhos light) achando que assim estará a salvo das calorias extras nos assaltos noturnos. Outro estudo, dessa vez apresentado pela American Thoracic Society International, também nos Estados Unidos, mostrou que mulheres com noites maldormidas, mesmo comendo pouco, ganham mais peso do que as que deitam em cama esplêndida. Entenda aqui por quê.

Cortisol demais

A privação do sono eleva os índices desse hormônio do stress, que, além de aumentar a fome, faz o organismo acumular gordura (fonte de energia) principalmente na região abdominal. O estrago não para por aqui. De acordo com o neurologista Rubens Reimão, do Hospital das Clínicas de São Paulo, o cortisol também acelera os batimentos cardíacos, aumenta a pressão arterial e o nível de açúcar no sangue, o que leva a predisposição para doenças como diabete.

Leptina x grelina

Durante o sono, há liberação de leptina, um hormônio natural que tem a função de inibir o apetite. "Ele age para que não sintamos fome por muitas horas, diminuindo o risco de haver interrupções no descanso", explica o dr. Yonekura. Mas a produção dele cai se você vai tarde para a cama ou dorme pouco. Isso detona o gatilho da fome na mesma noite e, olha que cilada, também durante o dia, segundo o médico. Resultado: você vai comer mais e mais e mais. Além disso, na falta de leptina, há maior produção de grelina, um hormônio produzido pelas células de gordura que aumenta a vontade de comer de tudo, de brigadeiro a batata chips.

---------------------------

Emagrecer dormindo – É possível?

Emagrecer dormindo – É possível?
Ao longo da vida, ouvimos muitos boatos e mitos sobre o sono. Um deles, aquele sobre emagrecer dormindo, é um dos mais preocupantes. Muitas pessoas levam a crendice popular ao pé da letra e acham que emagrecer dormindo já basta para ter uma boa qualidade de vida. De fato, emagrecer dormindo funciona. Isso realmente acontece. Mas não da forma como a maioria das pessoas acredita. Veja a seguir tudo sobre este grande boato!

Emagreça dormindo… E praticando exercícios também!
Sim, emagrecer dormindo funciona. Segundo especialistas do assunto, isso se deve a um hormônio que temos (e é responsável pelo estresse) chamado cortisol. Quando dormimos mal, o cortisol estimula o nosso apetite e nos faz sentir fome mesmo quando estamos satisfeitos. Por isso, a impressão que temos é que se emagrece dormindo.

Com uma boa noite de sono, ajudamos nosso organismo a equilibrar este e outros hormônios importantes e sentimos menos desejos por doces e carboidratos durante o dia. Aí sim, é possível emagrecer dormindo. Afinal, o metabolismo está controlado, gastando energia adequadamente e impedindo que ela se transforme em gordura.

Praticar exercícios físicos ajuda a emagrecer dormindo, pois potencializa a queima de gordura – mesmo durante a noite. E quem é que não quer saber como emagrecer dormindo? Pois é, mas não basta fechar os olhinhos e contar carneirinhos. Sem praticar atividade física e com uma alimentação desregrada ninguém vai perder peso. Não existe relato de alguém que conseguiu emagrecer dormindo e SÓ dormindo.

------------------------------

Programada para emagrecer.

Programada para emagrecer

Se sua rotina de sono não é das melhores, o que está esperando para mudar e enxugar alguns quilos? Você ainda ganhará energia e disposição para investir em uma atividade física, o que ajudará a transformar seu corpo para sempre. Veja como ter um descanso perfeito - e magro.

1. Conte as horas

Calcule seu tempo ideal de sono verificando qual é o número de horas necessário para, ao acordar, se sentir bem e descansada. A média mundial para a faixa dos 20 aos 30 anos é de oito horas.

2. Tire o atraso

Com base no seu tempo de sono ideal, crie um banco de horas. Se dormir menos no meio da semana, compense no fim de semana. "Encare como uma dívida que deve ser paga para viver melhor", recomenda o dr. Yonekura.

3. Use seu crédito de sono

Outra atitude esperta é pagar a dívida com antecedência. Se você sabe que terá de acordar uma hora antes do normal por causa de um compromisso, vá para a cama uma hora antes.

4. Reduza o carboidrato

Ele é rico em triptofano, nutriente que acalma e ajuda a ter um bom sono. A nutricionista Fernanda Scheer sugere investir em arroz ou macarrão integral e leguminosas no jantar, sem exagerar nas porções.

5. Beba leite quente

A receita da mamãe funciona mesmo: o leito também é rico em triptofano. Um copo antes de deitar e bons sonhos.

------------------------

Emagreça dormindo – dieta do sono.

Emagreça dormindo – dieta do sono
Olá pessoal, você que acabou de ler o título da nossa matéria de hoje deve está pensando, "ele vai mostrar alguma campanha da TV sobre algum remédio para emagrecer durante o sono". Se você pensou isso acabou de cometer um engano, a boa noticia é que realmente dá para emagrecer dormindo e sem precisar de remédios!

Bom, vamos começar a explicar como isso funciona (sei que você já deve está curioso). Todos sabem que uma boa noite de sono traz inúmeros benefícios para a saúde e um dos principais desses benefícios está ligado à obesidade.

Pessoas que tem dificuldades para dormir ou simplesmente estão se expondo a situações de sacrificar noites de sono são mais sujeitas a terem problemas de obesidade ao longo do tempo. O primeiro fator para explicar sobre "emagrecer dormindo" é que uma noitede sono ruim leva você a ter liberação de cortisol no organismo. Este hormônio está principalmente ligado ao stress e estocar gordura em nosso corpo (olha que ruim para a dieta isso!)
Os seres humanos, por natureza, têm o padrão de ficar acordado ao dia e dormir durante a noite, quando saímos dessa rotina nosso organismo começa a entrar em estado de alerta como se tivesse entrando em uma situação de perigo e hoje já se sabe que além do cortisol ficar sem dormir ou dormi mal leva a liberação de ghrelina, hormônio responsável por regular o gasto calórico.

Quem troca o dia pela noite também tem outro problema, o nosso organismo tem um metabolismo maior durante o dia, o que significa que ficar acordado durante o dia mesmo em repouso seu corpo estaria perdendo mais calorias, para saber mais sobre os melhores horários para emagrece não deixe de ler a nossa matéria "Ajuste seu relógio para emagrecer".

Em média deveremos dormir entre 7 a 8 horas de sono, mas é claro que isso varia de pessoa para pessoa, se você acorda disposto, de bom humor, sem dores de cabeça e sem sono esta é a sua referencia para "um sono emagrecedor"

Mas não pense que dormir demais também emagrece o que conta aqui é dormir direito, normalmente quem tem entre 12 a 13 horas de sono também poderá ter problemas com obesidade.

Se já não bastassem tantos problemas, tudo que você come durante a noite demorará mais tempo para ser digerido e por conta disso engordará mais, isso se deve ao fato do metabolismo está trabalhando de forma mais lenta durante a vigília. E não vamos nos esquecer que dormi mal leva a ter problemas de depressão e ansiedade, ambas são doenças que têm alto índice em levar a obesidade.

E afinal, quantas calorias se perdem em uma boa noite de sono?

Em média uma pessoa que durma 8 horas poderá perder até 500 calorias, totalmente excelente, não acha? (risos)

Então para você que deseja mais uma forcinha na hora de perder tempo, prepare os lençóis, o travesseiro, e corra, ou melhor, deite na cama e boa noite!
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info