Dietas e Dieta

------------------------

diet shake emagrece.

A dieta que emagrece 27 kg com a ajuda do shake de colágeno
"Sequei 27 kg com o shake de colágeno. Bebida reduz o apetite, combate a ansiedade e deixa a pele durinha!", conta Danielle Silva
"Não é fácil ter marido bonito, viu? Ainda mais quando você é gorda. Mas essa era a minha realidade há dois anos. Eu surtava de ciúmes do Wellington. Fazia escândalo por qualquer coisa.Não era para menos: ele sempre foi atlético e bonito e até já trabalhou como modelo. E eu estava com 97 kg! Morria de medo de perdê-lo, e aí me empanturrava de comida para vencer a ansiedade.

E o pior é que eu não fazia nada para mudar essa situação. Me tornei uma mulher descuidada: só usava coque no cabelo e não ligava para maquiagem. Também não comprava nenhuma roupa para mim. Pegava tudo emprestado da minha mãe. Por sorte, meu marido sempre foi muito compreensivo. Ele falava para eu me cuidar, para fazer exercícios, mas nunca me pressionou. Apesar dos meus pitis, Wellington nunca saía do meu lado. E olha que ele tinha motivos de sobra para reclamar: eu estava horrível!

Mas cheguei ao fundo do poço mesmo quando tentei me inscrever em um curso de inglês. Recebi a visita do gerente de uma escola em minha casa. No dia seguinte, ele me ligou para perguntar se eu iria me matricular. Eu disse que estava indecisa. Irritado, ele retrucou: "É até bom que você não se matricule, pois pessoas com a sua aparência não estão no perfil dos nossos alunos".

Nossa, fiquei arrasada... Minha primeira reação foi chorar. Mas depois tomei uma atitude. Consultei uma advogada e decidi que iria processar a escola de idiomas. Também decidi fazer alguma coisa pelo meu corpo, pela minha saúde e pelo meu casamento.

------------------------

Descobri um shake milagroso.

Descobri um shake milagroso

Era novembro de 2009 quando tracei a meta de voltar aos 70 kg, meu peso de solteira. Tentei usar remédios para emagrecer, mas não deu certo. Aí, em maio de 2010, fui a uma loja de suplementos e conheci o shake de colágeno. Passei a tomar um copo de leite desnatado com o pó para substituir o almoço e outro para substituir o lanche da tarde.

A bebida me dava aquela sensação de estômago cheio e espantava a vontade de comer porcaria. Sequei 9 kg nos três primeiros meses, mas me toquei que precisava aliar o shake a uma alimentação balanceada para continuar perdendo peso. Fui a um endocrinologista e ele disse que eu deveria fazer um almoço completo, com arroz, feijão, salada e carne, e substituir apenas o lanche da tarde pelo shake. Foi o que fiz.

As mudanças no meu corpo logo começaram a ficar evidentes. Minhas roupas estavam mais largas e minha pele ficou durinha. Todos me elogiavam. Meu marido também se empolgou e comprou uma esteira para mim! Isso me deu mais força para seguir firme no meu emagrecimento.
-------------------------

Monique testou o Diet Shake.

Monique testou o Diet Shake
Monique Martinez Milbratz, 23 anos, cantora, emagreceu 1,5 quilo
Procurei tomar o shake todos os dias no café da manhã e no jantar. Eles forraram bem o estômago e me deixaram sem fome até a próxima refeição – como complemento eu comia uma barrinha ou uma fruta. Mesmo assim, senti falta de mastigar alimentos sólidos. Por isso, alternava: um dia substituía o café da manhã, no outro o almoço pelo shake. Confesso que algumas vezes extrapolei: comi chocolate, pizza e a comida da minha mãe que veio de Joinville me visitar bem nessa fase! Para matar a vontade de doce, eu misturava o shake que tem sabor docinho – melancia com melão ou tutti-fruti – com leite de soja e uma fruta. Não emagreci tanto porque não segui o programa à risca. Mesmo assim, minha barriga deu uma boa secada: perdi 2,5 centímetros na cintura. O programa serviu de incentivo para me cuidar. Até me matriculei na academia."

Shake Woman (baunilha, chocolate branco, morango, coco, mamão, maçã verde, uva verde, chá verde, 22 reais o pote com 330 g), Shake Young (melancia com melão, tutti-frutti, 22 reais a caixa com 22 sachês), barra de cereais e proteína (frutas vermelhas, 1,35 real a unidade).

-------------------------

Diet Shake para Emagrecer.

Diet Shake para Emagrecer
Perder peso é uma tarefa que exige persistência e força de vontade e as dietas tradicionais ricas em fibras e pobres em carboidratos dão excelentes resultados, porém muitas vezes essas dietas nos impõem cardápios monótonos que requerem muito tempo de preparo, além da demora para se obter aos resultados desejados, o que torna ainda mais difícil perseverar.
Atualmente porém, existem no mercado um grande número de produtos desenvolvidos especialmente para esse público, e que auxilia a manter uma dieta saudável, sem passar fome e com direito a sentir o prazer de ingerir alimentos saborosos. Os shakes diet são um desses produtos, desenvolvidos para complementar as dietas para perder peso, muitos shakes podem substituir refeições inteiras mantendo a saciedade e afastando a sensação de fome por muito mais tempo. Os shakes são excelentes aliados das dietas de emagrecimento e podem ser comprados prontos nas lojas de alimentos em diversas marcas e composições diferentes, além de vários sabores também.
Os shakes diet, além de serem práticos de preparar e de serem saborosos, possuem outros benefícios para a saúde do organismo. A maioria desses produtos possui em suas fórmulas fibras e substâncias que são capazes de acelerar o metabolismo, o que provoca o emagrecimento espontâneo do corpo humano.
Assim ao mesmo tempo em que você está se alimentando está provocando a queima de calorias. Além disso, como os shakes diet são preparados a base de leite, possuem nutrientes que são importantes para organismo, como proteínas, vitaminas e sais minerais, com baixíssimos níveis de gordura e de calorias.
Segundo os nutricionistas os shakes diet são muito eficientes como auxiliares nas dietas de emagrecimento e podem compor o cardápio diário, substituindo uma e no máximo duas refeições diárias, porém mesmo que possuam nutrientes essenciais, eles não são suficientes para manter os níveis saudáveis do organismo humano, assim os shakes nunca devem ser usados para substituir mais do que duas refeições diárias, sendo perfeito para substituir o café da manhã e o jantar, pois além de leve ele mantém o organismo saciado por mais tempo.
Para emagrecer de forma saudável e sem passar fome, insira um diet shake no cardápio da sua dieta, pois além de ser muito fácil e prático de preparar eles são deliciosos, alimentando o corpo com saúde, pois são ricos em nutrientes essenciais ao nosso organismo e pobres em calorias, nos mantendo alimentados e promovendo o aceleramento do emagrecimento.

---------------------------

Desafio Diet Shake – Décimo Dia.

Desafio Diet Shake – Décimo Dia
Nem acredito que está passando tão rápido, mas o fato é que já estou no décimo dia do meu Desafio Diet Shake.
Nem acredito que está passando tão rápido, mas o fato é que já estou no décimo dia do meu Desafio Diet Shake. O meu cardápio vocês já sabem pois detalhei ele nesse post AQUI, mas tive que adicionar algumas coisas senão minha nutricionista iria me arrancar os cabelos.

Desde o início a Nutrilatina me enviou um cardápio ( que todas as pessoas que queiram participar do desafio recebem) que continha, por exemplo, feijão e arroz no almoço. Acontece que eu não como acompanhante mala (arroz) e do feijão eu só gosto do caldinho (ou então de feijão tropeiro, que tem mais gordura – bacon e torresmo- do que eu posso comer em um mês de dieta!), por isso deixei de lado o aconselhamento e me joguei só na salada e na proteína.

Como anteontem eu esqueci completamente de comer e fiquei mais de 8 horas sem colocar nada na boca senti fraqueza, daí bastou comer uma colher de feijão, como foi indicado desde o início ( eles mandam comer mais que uma….rsrsrs), que tudo voltou ao normal.

Tenho dificuldade mesmo de lembrar a hora de comer e quando estou ocupada ou focada em alguma coisa ( o que tem acontecido todos os dias) simplesmente não como, mas já programei o celular para tocar de 3 em 3 horas pra me lembrar.
O interessante dessa dieta, e que me surpreendeu bastante, é o fato de eu me sentir saciada todo o tempo. Eu simplesmente não sinto fome e, consequentemente, não ataco a geladeira e nem enfio o pé na jaca! Na verdade, o organismo se habitua e a gente não sente mais aquela vontade louca de sair beliscando tudo o que vê.

Com certeza o sabor dos shakes e sua qualidade nutricional influenciam muito no fato de eu estar conseguindo levar a dieta tranquilamente, pois eles são muito gostosos e contém inúmeras vitaminas e substâncias essenciais para o correto funcionamento do organismo.

A vontade de doces, que sempre foi constante, desapareceu completamente com o uso do spray anti-doces, o que me deu mais motivação ainda.

------------------------------

Dieta do Shake – 4kg em 5 dias.

Dieta do Shake – 4kg em 5 dias
Se você quer chegar no verão com alguns quilinhos a menos e não tem tempo a perder, estamos trazendo para você uma dieta que afina rapidinho, e você ainda prepara as receitas em

casa e com baixo custo, bom demais para ser verdade… não mesmo, é possível e esta a sua disposição!!!

Com essa dieta do shake, você consegue perder até 4kg em apenas 5 dias!!!

Você pode achar que a promessa da dieta do shake é algo impossível de se realizar, mas não é não, pois o shake desde que preparado de maneira correta e desde que ingerido de acordo

com as orientações de especialistas, torna-se um aliado e tanto da sua silhueta.

Segundo especialistas na área da nutrição, o shake é um tipo de bebida estratégica quando se trata de acelerar o metabolismo, principalmente daquela pessoa que já esta passando por

uma dieta com restrição calórica e já chegou naquele estágio em que a perda de peso estabiliza, é o que os nutricionistas denominam de "setting point", que nada mais é do que a adaptação que seu metabolismo faz ao

regime com restrição calórica. Nesse caso o shake é uma bebida capaz de acelerar seu metabolismo novamente, fazendo com que seu emagrecimento volte a acontecer.
------------------------

A dieta com shake.

A dieta com shake também é indicada para quem quer mudar o padrão de alimentação, usando essa dieta como transição, passando do estágio de comer grandes quantidades ou então por compulsão, pois é muito
difícil simplesmente reduzir de uma hora para outra a quantidade de calorias ingeridas diariamente, logo, com o shake você consegue ir se adaptando gradativamente, passando então para o estágio do novo modelo

de padrão alimentar.
Também é indicado para você que não gosta, ou não consegue seguir cardápios, mas como a maioria precisa se livrar de alguns quilinhos.

Como se não bastassem os benefícios que já enumeramos, ainda não falamos do melhor de todos, a dieta do shake faz com que você elimine logo de cara a tão indesejada barriguinha, é isso mesmo!!! Pois a

primeira gordura que seu organismo libera no processo de emagrecimento é a da região do abdômen, e esse efeito é acelerado pelos shakes, pois eles são ricos em fibras solúveis e possuem baixa quantidade de

açúcares simples, que são os grandes vilões da tão indesejada barriguinha saliente.

Por se tratar de uma dieta menos calórica do que uma convencional, você obterá resultados imediatos, no entanto, por esse mesmo motivo, não deve ser seguido por mais de sete dias, depois desse período, você

deve voltar a utilizar refeições visando a reeducação alimentar, e com isso manter o peso alcançado.

Não fique preocupada com o fato de que poderá estar deixando de ingerir nutrientes pelo fato de estar substituindo uma refeição por um shake, pois segundo os nutricionistas os seguintes fatos são observados:

Lembre-se que essa dieta é uma ação de emergência, a qual não poderá ser mantida por muito tempo, logo, você não deve substituir duas refeições no dia pelo shake, o ideal é que você opte pelo café da manhã ou

pelo jantar.

Normalmente você ingere no café da manhã pães, bolos, biscoitos, açúcares, logo, um shake, claro dependendo dos ingredientes que você irá utilizar, ficará muito mais rico em proteínas, sais minerais, vitaminas e

muitos outros componentes do que sua refeição trivial.

Para que você consiga obter os resultados imediatos e de forma satisfatória, e o mais importante de maneira saudável, seu shake deve ser nutritivo, por isso você não pode abrir mão da proteína, que é representada

pelo iogurte e leite, assim como, os carboidratos, vitaminas e sais minerais, que se enquadram no grupo das frutas, hortaliças, frutas oleaginosas, e ainda as fibras solúveis, como aveia e Goma Guar, que facilitam o

trânsito intestinal, e as fibras insolúveis como a linhaça.

Estamos apresentando para você um cardápio com 1.200 calorias/dia, são algumas sugestões bem saborosas, que já traz incluso o shake, com ele você eliminará em torno de 4kg em 5 dias, de maneira saudável e sem muitos sacrifícios. Veja que cada refeição lhe dá 3 opções, por isso você pode mesclá-las da maneira que preferir, mantendo as 1.200 calorias/dia.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info