Dietas e Dieta

------------------------

como emagrecer em mes.

Dicas de como emagrecer em 1 mês
Para emagracer rapido, basta mudar alguns hábitos no seu dia-a-dia e preparar-se para afinar a silhueta em apenas um mês.
Quem dá as dicas é a nutricionista Mariana Lindenberg, da academia Triathon (SP):

1. Substitua doces por frutas. Elas contêm vitaminas, minerais e fibras que ajudam a regular o intestino e o açúcar natural da fruta, a frutose, o que reduz vontade de comer doce.

2. Comece as refeições pelas saladas. Ao comer primeiro as verduras e legumes, você consegue saciar a fome de leão e não exagerar depois nos pratos quentes – geralmente, bem mais engordativos.

3. Troque o arroz branco pelo integral. Ele prolonga a sensação de saciedade e ainda auxilia na eliminação das gorduras.

4. Faça pequenos lanches entre as refeições. Assim, você não ficar com fome e foge do risco de extrapolar quando sentar à mesa.

Substitua alimentos
Troque a ricota pelo queijo cottage, ele não possui colesterol e é bem menos calórico.

Spinning em casa
Pode apostar: a partir de hoje aquela bicicleta ergométrica que você tem em casa e que está aposentada há tempos vai voltar à ativa. É que ao invés de dar pedaladas básicas e monótonas enquanto vê TV, dá para simular uma verdadeira aula de bike na tranqüilidade do seu lar ¿ e ainda queimar até 600 calorias em 45 minutos. Mas para isso, é preciso seguir certinho o programa abaixo:

- Para aquecer a musculatura, pedale 5 minutos com carga leve.
- Aumente um pouco a carga e pedale em pé durante um minuto.
- Sente e pedale mais um minuto ¿ sem alterar a intensidade.
- Repita essa mesma seqüência até completar os 45 minutos.

------------------------

A dieta que emagrece 7kg em 1 mês.

A dieta que emagrece 7kg em 1 mês
Siga uma dieta à base de fibras e pratos fáceis elaborados por uma nutricionista e emagreça até 7kg em 1 mês
Quando você vê o corpo perfeito de uma famosa, logo dá vontade de engatar uma dieta, não é mesmo?

Pensando nisso, a nutricionista Rita de Cássia Leite Novais elaborou um regime eficiente que pode te ajudar a emagrecer até 7kg em 1 mês.

"O cardápio de 1.200 calorias diárias permite emagrecer sem passar fome, porque inclui grande quantidade de fibras, que ajudam a prolongar a sensação de saciedade. Além disso, ele reúne pratos fáceis de fazer, como o bom e velho arroz com feijão, bife e frango", explica.

Segunda-feria

Café da manhã
· 1 xícara de leite desnatado com 2 colheres (sopa) de aveia
· 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo branco

Lanche
· 1 banana

Almoço
· Salada de folhas à vontade
· 3 colheres (sopa) de arroz
· 2 colheres (sopa) de feijão
· 120 g de filé de frango grelhado
· ½ xícara (chá) de escarola refogada
· 1 taça de salada de frutas

Lanche
· 1 pote de iogurte desnatado

Jantar
· Salada de folhas à vontade
· ½ xícara (chá) de purê de abóbora
· 120 g de carne assada
· 2 ameixas secas
-------------------------

Como emagreci 8Kg em dois meses.

Como emagreci 8Kg em dois meses
Com os passos que vou relembrar (são tudo coisas que já disse aqui no blog) EU perdi 8Kg em dois meses, cada pessoa é diferente, cada organismo é diferente... Algumas de vocês poderiam com os meus passos perder mais ou menos do que eu!
Abaixo estão as dicas que recebi da minha nutri, e que já partilhei convosco mas reúno-as aqui para ser mais fácil! A maioria já toda a gente sabe, mas é sempre bom relembrar, porque se fosse fácil éramos todos magros!

Comecei por fazer uma dieta Detox para desintoxicar o organismo e prepara-lo para a dieta.
- Só se deve fazer isso uma vez no ano no máximo, se não puderem aconselhar-se com um médico mais vale saltarem este passo!
Durante 3 meses (falta 1) tomo os suplementos que a minha nutricionista me recomendou
- Este passo também devem saltar ou aconselhar-se primeiro com as meninas das lojas de produtos naturais!
Sigo à risca a dieta que a minha nutricionista me prescreveu
Tomo os suplementos que a nutri me recomendou
Podem rever aqui como até nem tem sido difícil...
Não como doces
Não como fritos
Não como hidratos de carbono a partir das 18h00
Não bebo refrigerantes
Não bebo bebidas alcoólicas
Não salto nenhuma refeição
Não repito o prato
Não petisco entre refeições
Tento todos os dias habituar-me a comer devagar
Não como antes de ir dormir
Como duas peças de fruta por dia
Como duas porções de verduras por dia
Bebo 1,5L de água por dia
Faço exercício 3 vezes por semana
Aprendi a dizer: "Não, obrigada" e acrescentar em pensamento: prefiro ser magra!

-------------------------

Como perder 5 Kilos em 1 mês?

Como perder 5 Kilos em 1 mês?

Vamos começar essa conversa esclarecendo que perder 5Kg em 1 mês é considerado perda de peso rápida! Você dificilmente perderá mais do que isso em apenas 4 semanas. Esse esclarecimento é necessário pois algumas pessoas não tem muita noção de quanto peso é possível perder num determinado período de tempo e volta e meia eu pego alguém me perguntando com perder 10, 15 kilos em 1 mês! Bom, isso não vai acontecer! Continue aqui comigo e veja como organizar-se para queimar 5Kg de verdadeira gordura no período de 4 semanas.
Para perder esses 5 kilos em gordura, não em líquidos, não em músculos, você precisa associar a dieta certa ao grupo de exercícios certo. Muito frequentemente vejo gente perdendo peso através de greve de fome ou dietas malucas que acabam resultando em desidratação (perda de líquidos) e canibalização da massa muscular, quando o corpo utiliza as proteínas dos músculos para gerar energia, pois a pessoa não está se alimentando adequadamente. O resultado é o ganho rápido de peso tão logo esse sacrifício termine.

Para perder 5 kilos em 1 mês, é necessário criar um déficit calórico de 500 calorias por dia. Isso se faz reduzindo 20% do consumo alimentar e queimando o resto com exercícios. Agora, aqui é está a pegandinha: reduzir 500 calorias por dia, não significa que você pode continuar comendo qualquer coisa, desde que a matemática bata, ou seja, "o que" você come é tão importante quanto "quanto" você come. Por exemplo, se você se disciplinasse a comer apenas 1000 calorias por dia, o que é muito pouco, você conseguiria emagrecer consumindo essas 1000 calorias de uma refeição do MaDonalds? Não necessariamente! O alto consumo de gordura, carboidratos e sódio faria com que seu corpo começasse a guardar todo esse "estoque extra" pois você não está comendo o sufciente! Então nesse caso, mesmo consumindo apenas 1000 calorias por dia, você não atingiria sua meta, pois ao perder 2 ou 3 kilos, seu corpo se daria conta de sua situação, revertendo a forma como gasta e economiza energia. Após os primeiros kilos, você pararia de emagrecer e posteriormente começaria a engordar, talvez não em peso, mas em mediadas, pois seu corpo começaria a guardar esse estoque extra de gordura ao redor de sua cintura, nos quadris e nas coxas.
Como calcular essa redução de 500 calorias por dia?
Para a maioria das pessoas é realmente difícil definir o quanto de calorias são consumidas diariamente, pois as pessoas não comem disciplinadamente e tendem a comer diferentes quantidades e variedade a cada dia, sem que tenham a menor idéia do valor nutricional e calórico do que estão ingerindo.
A forma ideal de se fazer essa matemática é descobrir aproximadamente quanto seu corpo gasta por dia de acordo com sua idade, sexo, peso atual e altura.
Com essas informações em mãos, você pode tomar melhores decisões sobre como se alimentar de forma a reduzir as tais 500 calorias por dia.
Para saber quantas calorias tem em tudo o que você come, basta olhar a tabela nutricional na embalagem ou fazer uma busca no Google no caso de frutas, carnes, verduras, etc.
Priorize seu consumo alimentar em proteínas, que podem ser provenientes de peixes, carnes brancas, ovos e mesmo pasta de amendoim, desde que natural sem açucar adicionado, que tem alto nível de proteínas e acelera seu metabolismo.
Cuidado com as frutas: sempre cheque o valor calórico de cada fruta (uma busca no Google resolve o problema), pois algumas frutas possuem alto valor calórico e muito açucar, o que pode boicotar sua dieta se consumidas em exagero. Mantenha em mente que nem tudo o que é saudável é bom pra emagrecer!
Adicione mais fibras na alimentação diária: Fibras têm uma série de benefícios, desde a melhora do sistema digestivo até a maior saciação do apetite, o que ajuda muito na perda de peso.
Que alimentos são ricos em fibras? Vegetais como Brócolis, espinafre, feijão, assim como todos os vegetais de tom verde escuro, pão integral, arroz integral, alguns tipos de cereal como All Bran, morango e outras frutas da mesma família como framboesa e amora, abacate, kiwi, manga, laranja, pêra, maçã.
Se você basear sua alimentação em proteínas e fibras, sobrará pouco apetite e espaço para ingerir alimentos pouco saudáveis, mas mantenha em mente que você não deve eliminar completamente nem gorduras, nem carboidratos. Seu corpo precisa de ambos para funcionar bem. Mantenha o consumo sob controle e não exagere e você atingirá sua meta.

---------------------------

EXERCÍCIOS para emagrecer em um mes.

EXERCÍCIOS
3 seções na academia por semana são suficientes pra atingir a meta de 5 kilos em 1 mês.
Começe com uma seção de 20 minutos de exercícios cardio-vasculares, que podem ser na esteira, na elíptica ou na bicicleta. O objetivo é aumentar os batimentos cardíacos e esquentar o corpo para atividade muscular.
Faça exercícios alternados para os braços, pernas e abdômen. Como saber qual o peso ideal para você? É um mito que mulheres devem fazer exercícios com pouco peso e muitas repetições, essa técnica não é boa nem para tonificar os músculos, nem para emagrecer. Use peso suficiente de forma que você só consiga fazer de 8 a 12 repetições. Se você conseguir fazer mais que 12 repetições, o peso está muito leve para você. Repita a série 2 vezes nas primeiras seções na academia e 3 vezes quando já estiver acostumada. Homens podem seguir o mesmo conselho.
Acostume-se a escrever o que você fez na academia, cada exercício, o peso, o número de repetições para que você saiba o que está funcionando para você e também possa ver sua melhora com o tempo, o que é bem motivante!
Após 20 a 30 minutos com os pesos, volte para uma atividade cardio-vascular (não precisa ser a mesma que você fez no começo) por mais 20 minutos.
Pequenos períodos de atividade intensa como esses, mesmo apenas 3 vezes por semana, tem o poder de acelerar o metabolismo por 30 horas após a atividade, além de aumentar a produção de hormônios que queimam gordura.
Se você não tem tempo de ir para a academia, arranje um jeito de fazer exercícios em casa mesmo. Há uma infinidade de exercícios que podem ser feitos sem equipamento, somente usando seu próprio corpo como resistência. Não tente emagrecer rápido somente com dieta, os resultados serão desastrosos não só em sua saúde, como também em sua beleza. Emagrecer sem exercíos lhe dará um belo corpo flácido!

------------------------------

O Método Para Perder Barriga! - Como Emagrecer.

O Método Para Perder Barriga! - Como Emagrecer

O método para perder barriga!
Como emagrecer-Ter gordura na barriga é um verdadeiro problema. Gordura supérflua, acumulada nesta zona do corpo aumenta os riscos de doenças cardiovasculares, hipertensão arterial, diabetes e certos cancros. Um estudo recente mostrou que esta condição também podia provocar problemas pulmonares.
Como emagrecer -Porque é que tem barriga?
» Abdómen fraco e flácido
Quando a parede abdominal está fraca, não consegue garantir a sustentação aos órgão internos, que se projectam para a frente. Nestes casos é essencial fortalecer a musculatura da parede abdominal.
» Problemas de postura
O excesso de curvatura lombar é outra causa comum de barriga. Nesses casos a barriga é projectada para a frente, atrofiando a região lombar e enfraquecendo a região abdominal. Este problema é comum nos homens e também muito comum nas mulheres, que assumem esta postura errada devido ao uso de saltos altos. Para resolver este problema deverá trabalhar os músculos abdominais e fazer alongamentos, alongar a região lombar procurando também corrigir a postura no dia a dia, a caminha, quando esta sentado e ao dormir.
» Acumulação de gordura
Se ingere alimentos altamente calóricos e não tem actividade física que gaste as calorias que ingere, então o resultado é a acumulação de gordura no organismo. O abdómen e as coxas recebem 30% da gordura total do seu corpo, o resultado é a barriga e as coxas começarem a inchar. Reeduque o seu comportamento alimentar e faça exercício físico.
Os abdominais são a melhor maneira de ter um barriga lisa?
Não, é a opinião consensual de muitos especialistas. Quando faz desporto, você não queima necessariamente a gordura que envolve os músculos que trabalha. Portanto deve fazer exercício para perder gordura de forma geral e depois abdominais para trabalhar os músculos e tonificar essa zona.
Fundamental é também uma alimentação correcta.
Um dos maiores enganos das pessoas quanto a perda de gordura é acreditar que determinado aparelho ou exercício abdominal vai resolver a questão.
Outro grande engano é acreditar que se você fizer centenas de abdominais diariamente você vai "queimar " toda a gordura da barriga.... e quanto mais você fizer abdominais , mais você ficará com a "barriga esbelta e definida".
Grande erro! Infelizmente as coisas não funciona assim.
A única maneira de perder essa gordura localizada é baixar o seu percentual de gordura como um todo. Fazer A cura Saudável de
Emagrecimento Rápido e cultivar melhores hábitos alimentares privilegiando frutas e legumes que possuem muitas fibras, reduzir a quantidade de gordura e calorias ingeridas e praticar exercícios que irão fazer seu corpo começar a queimar a gordura localizada.
OBS: Incluindo os exercícios específicos direccionados para trabalhar os músculos abdominais, sozinhos, não vão queimar gordura mas apenas enrijecer a musculatura.
Para atingir o seu objectivo é importante seguir as recomendações abaixo:
Não tomar nenhum tipo de líquido durante as refeições, somente 30 minutos antes ou duas horas depois.
Fazer 20 minutos de exercícios de força (anaeróbicos) como musculação e localizados para aumentar resistência muscular, três vezes por semana, pois modelam o seu corpo e mantêm os ossos fortes. Desta forma você aumentará sua massa muscular e seu organismo passará a queimar mais calorias mesmo quando você estiver a descansar, a ver televisão ou no trabalho.
Faça abdominais para fortalecimento dos músculos do abdómen. Eles não queimam a gordura mas tonificam os músculos que estão de baixo da gordura. Isto irá melhorar a aparência de sua cintura. Exercícios aeróbicos são também muito importantes, portanto faça 30 minutos de: caminhadas em passo acelerado, corridas, natação, ciclismo, ténis, dança, etc, com isso o seu metabolismo ficará mais acelerado e você queimará mais calorias.
Exercícios feitos em esteiras, bicicletas, steps e outros equipamentos também são aeróbicos.
EXERCÍCIOS PARA PRATICAR EM CASA OU EM QUALQUER - Emagrecer
LUGAR: Bom para o tórax, braços e abdómen
Fique de frente para uma parede, a uma distância de 60 a 90 centímetros, e estenda as mãos na altura de seus ombros até encostar à parede. Certifique-se de que a colocação das mãos na parede seja suficientemente baixa para que, ao se abaixar, seus ombros fiquem um pouco acima das mãos. Incline o corpo na direcção da parede e depois empurre-o de volta, retornando à posição original. Faça 30 repetições com intervalos de 01 minuto após 10 repetições.
HÁBITOS QUE EVITAM A PRISÃO DE VENTRE.
Para uma actividade intestinal regular, aumente o teor de fibras na alimentação, beba mais líquidos e pratique exercícios físicos.
Outro factor causador do aparecimento da barriga é o mal funcionamento intestinal. Para regularizá-lo deve beber muita água. Ingerir bastante fibras contidas nas frutas e legumes, cereais e grãos integrais, pois facilita a passagem do bolo fecal pelos intestinos. OBS: Dar preferência aos legumes e verduras crus e ricos em celulose como a couve e todas verduras de folhas verdes. Coma frutas com cascas (maçã etc ) e a laranja com bagaço , pois faz bem ao intestino. Evite alimentos causadores de gases.
Evacuação: A frequência considerada normal da actividade intestinal é variável conforme o indivíduo, dependendo da alimentação, ingestão de líquidos, actividade física, eventual medicação e factores genéticos. As pessoas com intestinos saudáveis defecam pelo menos uma vez ao dia, sendo as fezes lisas, macias e fáceis de expelir.
E considerado normal evacuar entre três vezes ao dia e duas vezes por semana, desde que as fezes sejam eliminadas sem dificuldade. A principal causa da prisão de ventre é uma alimentação desequilibrada, ou seja, o excesso de ingestão de alimentos muito refinados e pobres em fibras, bem como a insuficiente ingestão de líquidos que torna mais lento o processo digestivo.
Ao diminuir a alimentação, é óbvio que o volume das fezes também diminuirá. É necessário evacuar ao menos uma vez por dia. Se a evacuação não ocorre, as toxinas e resíduos da digestão ficam bloqueados por um período maior do que o normal, mantendo um envenenamento por essa presença prolongada. A lentidão da evacuação impede a eliminação rápida destes resíduos, provocando dores de cabeça, irritação...
Lembre-se as fibras dos legumes , frutas e verduras actuam no organismo como uma vassoura, fazendo assim uma verdadeira limpeza nos intestinos.
DICAS PARA MODELAR A BARRIGA.
Como fazer da alimentação sua aliada na hora de perder a barriga e manter a forma, modelando o corpo.
Como emagrecer COMA: : Saladas cruas. As fibras das hortaliças ajudam no controle do colesterol e na manutenção do peso adequado, sem acumular de gorduras na barriga.
COMA: Peixes de águas profundas Salmão, atum, bacalhau e sardinhas entre outros são ricos em ômega 3 , que protegem de obstruções coronárias e o acumular de gorduras no abdómen.
BEBA: Pelo menos dois litros de agua por dia!
BEBA: Vinho tinto – Um cálice de vinho tinto promove uma benéfica vasodilatação, estimulante da libido e do bem-estar geral. Mais do que isso, o vinho torna-se nocivo à saúde e à boa forma.
Modere a quantidade de comida que ingere a cada refeição. Evite a sensação de enfartamento.
Faça um actividade aeróbica pelo menos dois dias por semana, caminhada, ciclismo ou natação são as mais aconselhadas.
Habitue-se a comer cereais integrais ao pequeno-almoço.
Faça abdominais em casa 6 dias por semana (15minutos por dia é quanto basta)
POSTURA CORRETA- Uma postura correcta, com contracção constante do abdómen é tão importante quanto os exercícios abdominais. Sem uma postura correcta da sua coluna nunca conseguira uma barriga lisa!
NÃO BEBA ÁGUA NAS REFEIÇÕES. - A água tomada junto ás refeições prejudica a digestão. Leva à estagnação dos alimentos no estômago e nos intestinos, o acumular de gases e dilatação de alças intestinais.
EVITE BEBIDAS GASOSAS- Aumentam a concentração de gases no tubo digestivo e dilatam a barriga. SE QUER PERDER BARRIGA TEM DE
ESQUEÇER AS BEBIDAS COM GAS!
EVITE CERVEJA: - A cerveja dilata o estômago e deve ser evitada. O mesmo vale para as frituras. Obs: Caso não consiga ficar sem a loura gelada, beba pouco e bem devagar. Qual a quantidade considerada como pouco : Uma garrafa grande de cerveja por semana.
EVITE LEITE E QUEIJOS – Aumentam a flora bacteriana, produzem gases e muco no tubo digestivo.
Evite fritos, doces e petiscos industrializados como chocolate, batatas fritas etc…
Aumente o consumo de alimentos diuréticos - erva doce, coentros, beringela, alho, limão, noz-moscada, cebola, salsa, hortelã; abacaxi, melancia, maracujá e chá: em especial, chá de alcachofra e chá de salsa: acrescentar algumas folhinhas de salsa à água quente, adoçar ou não com adoçantes. E chás de ervas ( gengibre/ canela: fazer uma mistura dos ingredientes e acrescentar água que ferveu) ou frutas.
Beba diariamente sumos naturais caseiros como laranja, ou maça com casca…
Dicas essenciais para quem quer perder barriga - como emagrecer:
Beba a infusão de chás explicada na Cura Saudável de emagrecimento
Rápido. Funciona mesmo!
Beba vinagre de maça! Se beber antes das refeições duas colheres de sopa de vinagre de maça para alem de inúmeros benefícios para a saúde vai conseguir diminuir bastante o volume da sua barriga sem nenhum esforço!
Não há nada melhor para quem quer perder barriga. Este é um dos meus principais segredos! Um "cocktail" de 2 colheres das de sopa na água, 2 vezes ao dia, inicialmente pela manhã, e posteriormente, durante as refeições (durante as refeições tome o vinagre de maça puro), pode diminuir a circunferência abdominal em 2,5 cm em dois meses. Em quatro meses, 5 cm. Depois, o organismo "cria resistência" e é aconselhável interromper a sequência a cada três semanas, descansando uma.
Lembre-se é muito importante que não beba agua nem outros líquidos as refeições, meia hora antes até duas horas depois! Isto é uma enorme ajuda para diminuir a barriga! (No verão se não conseguir cumprir isto, então pelo menos faça um esforço para beber o mínimo que puder! E beba em goles muito pequenos!)
Como Emagrecer Beba pelo menos 2 litros de agua fora das refeições!
Coma muita fibra seja em sumos caseiros, em vegetais, em fruta ou em cereais!
Ajuda a melhorar a sua saúde e todo o seu sistema digestivo e ajuda também a perder barriga e a manter-se magro.
Nota: O método para perder barriga foi-nos enviado por um utilizador do site, declinamos qualquer responsabilidade sobre a mesmo

------------------------

Como Emagrecer Rápido.

Como Emagrecer Rápido
Comecei a escrever artigos sobre como perder peso rapidamente pois há 2 anos atrás eu sofria de obesidade e já tinha tentado emagrecer usando vários métodos porêm sem sucesso algum. Durante essa dolorosa tentativa em emagrecer rápido tentei sem sucesso alguns métodos conhecidos e cheguei a seguinte conclusão:
Alimentos Sem Gordura NÃO FUNCIONAM.

Você não consegue perder peso fazendo dietas sem gordura. Alimentos com pouca gordura têm sido popular por mais de 15 anos, mas nossa sociedade continua ficando cada vez mais acima do peso a cada ano.
Isso já revela que comer apenas alimentos com pouca gordura não é a resposta para emagrecer.

Dietas de baixa caloria NÃO FUNCIONAM.

Você também não vai perder peso com estas dietas à base de alimentos com baixa caloria. Na realidade, isso é a pior coisa que você pode fazer para o seu corpo, já que só vai diminuir a velocidade do mecanismo de queima de gordura do seu corpo e acabar com qualquer chance de perder peso (é até possível perder alguns quilos nos primeiros dias, mas depois o processo é interrompido e você não consegue mais perder peso, mesmo continuando com a dieta).

Dietas Sem carboidrato NÃO FUNCIONAM.

Você provavelmente vai achar muito difícil ficar magra(o) fazendo uma dieta sem carboidrato. Essas dietas têm sido populares nos últimos anos, mas o problema é que o cardápio é muito restrito e consequentemente muito difícil de ser seguido por uma pessoa normal. Elas tendem a privar seu corpo de energia (carboidratos) ficando praticamente impossível continuar com o plano por muito tempo. É por isso que muitas pessoas acham difícil de seguir esse tipo de dieta.

Mas e outros planos de dieta?

Dietas para perder peso tais como a dieta da lua, dieta da sopa, dieta dos pontos e da proteína geralmente envolve um progresso mais devagar por um período maior, já que tais programas prometem somente 1Kg ou 2Kg por semana. Estes programas também exigem refeições especiais e/ou suplementos dietéticos durante as fases iniciais da dieta. Embora algumas pessoas gostam destes programas, nós preferimos um plano de dieta focado em um processo de perda de peso mais rápido, como o "Programa de Queima de Gordura Acelerado", mostrado abaixo…

A verdade é: existem várias promessas falsas de emagrecimento que nos fazem gastar dinheiro e continuar gordinhas.

Depois de Fracassar tentando Todos esses Métodos Encontrei Algo Diferente e que realizou minhas expectativas.

Já estava quase me conformando em ser GORDA até que recebi um convite para fazer a DietaSimples que é uma Dieta baseada em reeducação alimentar e feita através de alimentos comuns por isso fácil de fazer. Assim que comecei esse Método obtive instruções para fazer minha própria dieta utilizando tudo que eu gosto de comer, apenas seguindo regras de rodízio entre esses alimentos.

Logo no primeiro mês consegui perder 14 quilos sem passar fome, apenas seguindo as instruções passadas pelo site. Essas simples regras de alimentação mudaram minha concepção sobre como perder peso. Se você leitora do blog passa por esse mesmo dilema em sua vida saiba que existe solução para esse problema e ela está em um Método Simples mas Eficaz.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info