Dietas e Dieta

------------------------

cinta ajuda a emagrecer.

Cinta abdominal ajuda a perder barriga

Cintas modeladoras são excelentes aliadas para ajudar perder a barriga indesejada, o uso correto dela traz benefícios à sua saúde.
A cinta modeladora é ótima e ajuda a distribuir as gorduras localizadas e perder a barriga , proporciona um corpo harmonioso e bonito, saiba que existe uma cinta abdominal térmica que é excelente para aplicações estéticas através da fonte de calor, ela transmite raios e estimula as condições dos organismos vivos, é um produto que através da fonte de calor ajuda a promover a queima e auxilia para perder a gordura localizada, da flacidez e da celulite, possui ação vibratória que ajuda no relaxamento muscular e ajuda a perder a barriga, veja abaixo cinta abdominal ajuda a perder barriga.

Modelos

Você deve ficar atenta aos recortes das cintas, pois eles serão responsáveis em esconder os defeitinhos e melhorar a estética, a modelagem é a palavra chave, é fundamental escolher uma cinta modeladora com maior compressão, o corte impecável da cinta é o que garantirá o contorno e o efeito para ajudar a perder a barriga.

------------------------

Cinta modeladora ajuda a reduzir medidas?

Cinta modeladora ajuda a reduzir medidas?
Apesar de prometer um resultado escultural, as cintas modeladoras não trazem benefícios. Segundo o Dr. Jorge Mariz, dermatologista do Rio de Janeiro, em entrevista para a revista BOA FORMA, "elas não conseguem nem eliminar gordurinhas ou reduzir medidas".

Ao contrário do prometido, as cintas podem até causar problemas circulatórios, como inchaço nos pés e varizes, quando exerce uma compressão muito forte ou é utilizada por um tempo bastante longo. Mas não fique nervosa, pois usá-las esporadicamente em alguma festa não é proibido.

A grande vantagem dessa peça é que ela reduz o edema – acúmulo anormal de líquido – provocado por cirurgias, como a lipoaspiração, e ajuda na retração da pele nesses casos específicos.
-------------------------

Esclareça mitos sobre como acabar com o acúmulo de gordura na barriga.

Esclareça mitos sobre como acabar com o acúmulo de gordura na barriga
Todo mundo conhece uma receita para emagrece e perder a barriga. Apelar para cintas compressoras, roupas que estimulem o suor na região da cintura e equipamentos específicos para fazer abdominais são algumas medidas recomendadas por aí. Mas será que elas surtem efeito? Para tirar a dúvida, o UOL Ciência e Saúde ouviu especialistas no assunto e conta, a seguir, o que é mito ou verdade.

1 - Vinagre de maçã ajuda a diminuir a gordura e afinar a silhueta

Mito. Segundo o endocrinologista Marcio Mancini, do Hospital das Clínicas de São Paulo e da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (Sbem), nehum tipo de vinagre ajuda a diminuir a gordura. O mesmo vale para o suco de limão.

-------------------------

A caminhada é melhor que a corrida para queimar barriga.

A caminhada é melhor que a corrida para queimar barriga

Mito. Mancini comenta que caminhar é ótimo, mas evidentemente correr aumenta mais o gasto calórico do que andar. A corrida é um exercício mais intenso que a caminhada e por isso causa um maior gasto calórico e consequente emagrecimento.

É claro que tudo depende de quem está praticando. Para os mais sedentários, com menor condicionamento físico, a corrida pode ser um exercício intenso demais, e a pessoa não consegue manter o tempo suficiente para o emagrecimento. Nesse casos, a caminhada é mais indicada.

Também em obesos e pessoas com problemas no aparelho locomotor, a corrida pode ser contraindicada por causa do impacto, sendo a caminhada uma boa opção (dentre outras).

---------------------------

Beber chope e cerveja aumentam a barriga.

Beber chope e cerveja aumentam a barriga

Parcialmente verdade. Essas bebidas têm calorias e podem engordar. Mas, como explica Mancini, o cada um engorda nas regiões em que é predisposto geneticamente. Dependendo da pessoa, pode ser na barriga, ou em outros locais como quadris, glúteos, pernas etc.

Segundo o personal trainer Beto Fernandes, cada grama de álcool tem aproximadamente 7 calorias, e um copo de 300 ml de chope tem algo em torno de 120 calorias. Logo, a bebida ingerida em excesso engorda. Mas não adianta substituir o chope por qualquer outra coisa. O refrigerante com açúcar, por exemplo, tem aproximadamente a mesma quantidade de calorias que a cerveja e pode engordar igualmente. Vale lembrar que os petiscos que acompanham a cerveja também participam desse aumento de consumo calórico."

------------------------------

O uso da cinta moderadora, emagrece?

O uso da cinta moderadora, emagrece?
O uso da cinta modeladora durante um determinado tempo, emagrece? Daí, eu meio que respondo. Sim, mas SE….

Sempre tem um SE na nossa vida não é?

Nada dá resultado sozinho. Nenhuma dieta é milagrosa o suficiente a fazer a gente perder 20Kg sem nenhum esforço e em uma semana. Exemplos estão ai a sua disposição. Milhares de blogs com postagens e ajuda virtual a seguir e perseguir um objetivo: ficar magra e elegante, reduzir peso e manter-se saudável. Assim como nenhuma dieta é milagrosa, nenhum macaquinho será capaz de segurar sozinho toda a gordura que ingerimos e não queimamos.

Tudo é uma combinação. E tudo é uma questão de limite, traçar um objetivo.

Eu vou voltar a falar no assunto, mas por enquanto, dêem uma olhadinha nas imagens e nos textos que as acompanham:

(apenas para lembrar, nenhuma dessas imagens foi modificada por software de edição)
A cintura mais fina do mundo

Essa imagem não é criada por computador, é completamente real, e é o resultado de 25 anos de uso de modelador e a 12 usando 24 horas por dia. Cathie Jung (72 anos) é mãe de três filhos, e segundo o marido, que é cirurgião ortopédico, está tudo normal no corpo da esposa. Obviamente com dieta, e cada vez um modelador menor e mais apertado. Navegando por ai, descobri que em determinado momento ela mesma teve que fazer os seus modeladores, pois o mercado já não mais a atendia (por que será hein?). Particularmente falando, acho isso um exagero, mas cada um deve ser feliz com as suas esquisitices, então, se ela é feliz é o que conta.
------------------------

É possível perder gordura só na barriga.

É possível perder gordura só na barriga

Mito. Mancini explica que as pessoas primeiro engordam na periferia do corpo (embaixo da pele, nos membros, nádegas, quadris), mas elas têm uma capacidade determinada geneticamente para ganhar peso nessas regiões. Depois que as células gordurosas da periferia ficam repletas, começa a ser armazenada gordura no abdômen, tanto embaixo da pele como profundamente, nos vasos e nos órgãos.

Algumas pessoas praticamente não ganham peso na periferia (em geral homens de pernas finas, que quando engordam ganham peso no abdômen) e outras podem ganhar muito peso na periferia (em geral mulheres de quadris e coxas avantajados, que não engordam muito no abdômen). Para emagrecer, o processo é o mesmo.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info