Dietas e Dieta

------------------------

caminhada emagrece.

Caminhada emagrece: mais que corrida, verdade?

O cotidiano vivenciado pelas pessoas é concentrado na tecnologia e modernidade do mundo atual, garantindo rapidez e conforto. Isto é notável em várias atividades como no transporte e na comunicação. Desse modo, a caminhada já não é mais praticada como antigamente cedendo espaço para a mobilidade por meio de veículos automotivos. No entanto, a caminhada é uma atividade necessária para a vida do homem, principalmente para gastar a energia acumulada na alimentação. A caminhada emagrece e ajuda a manter o condicionamento físico das pessoas.
aminhada emagrece e perde barriga

A movimentação do corpo trabalha músculos, estrutura óssea e articulações, toda essa interação pode ser realizada com uma simples caminhada. Existem diferenças entre caminhar para lazer ou passeio e caminhar para emagrecer. Quando se caminha mantendo um ritmo constante e forçado durante um período considerado, a caminhada emagrece muito através da queima de calorias. Se não requerer um esforço físico na caminhada que force a respiração e acelere os batimentos cardíacos não se tem uma queima de calorias considerada. Se na próxima refeição a pessoa ingerir mais alimentos sem ter utilizado ou gasto a energia acumulada pela última refeição, o resultado é contrário, aumenta-se o peso.
A caminhada emagrece se realizada em uma certa frequência por semana, sendo o ideal no mínimo três vezes por semana. Isso claro, vai depender da disponibilidade de tempo de cada pessoa. Mas dessa maneira, perde barriga e aquelas gordurinhas indesejadas.

------------------------

Caminhada para Emagrecer.

Caminhada para Emagrecer
Emagrecer não é só uma questão de beleza física é também uma questão de saúde. Atualmente com o aumento da longetividade da população mundial, é essencial que todos se preocupem com a sua qualidade de vida, pois de que adianta vivermos mais 10 ou 20 anos, se não for com saúde para aproveitar os benefícios da idade e da aposentadoria, com liberdade para gozar dos prazeres da vida?
Engordar e emagrecer tem uma lógica muito simples de entender, tudo aquilo que ingerimos se transforma em energia em nosso corpo, essa energia é calculada na forma de calorias. Assim se ingerimos mais calorias do que aquelas que gastamos, elas se acumulam em nosso organismo na forma de gordura localizada, e com a continuação desse processo chegamos a obesidade. Assim, do mesmo modo, quando gastamos mais calorias/energia do que aquelas que consumimos acontece o emagrecimento, ao mesmo tempo em que o equilíbrio entre o que ingerimos e o que gastamos de calorias faz com que mantenhamos nosso peso. Dessa forma podemos dizer que uma dieta, seja para emagrecimento ou mesmo para manter o peso deve ser diferenciada e adequada ao estilo de vida de cada pessoa.
A caminhada é um exercício poderoso, indicado para pessoas de todas as idades, emagrece, melhora a forma física tonificando os músculos, diminui o risco de doenças cardíacas e melhora o astral, além de não ter nenhum custo e nem contra-indicações, de forma que a caminhada chega a ser considerada uma atividade física perfeita.
Mesmo quem tem uma vida sedentária pode entrar em forma caminhando no mínimo 3 vezes por semana por meia hora. Somente isso já o livra do sedentarismo e melhora a qualidade de vida. Já para emagrecer e colocar o corpo em forma é preciso um pouco mais de empenho, que pode ser conseguido aumentando paulatinamente a duração e a frequência das caminhadas.
Uma das grandes vantagens da caminhada é que ela pode ser adaptada a todos os perfis e objetivos, assim você pode caminhar apenas para relaxar, então 1 Km em meia hora está perfeito, você pode dobrar esses percurso se deseja ganhar condicionamento físico e se o objetivo é emagrecer além do condicionamento físico, então o ideal é no mínimo 3 quilômetros em meia hora, com percurso irregular com descidas e subidas. Para saber se a caminhada está surtindo efeito e se você está emagrecendo é simples, basta verificar o seu batimento cardíaco, ele deve chegar a 7% de sua frequência cardíaca máxima. Para chegar a esse resultado basta diminuir a sua idade de 220 e multiplicar por 70%, o resultado é o número de batimentos cardíacos por minuto que você deve alcançar para ocorrer o emagrecimento.
-------------------------

caminhada emagrece mesmo!

caminhada emagrece mesmo!
Não há outra escolha: para sair do time dos sedentários a melhor alternativa é caminhar. Essa foi a primeira atividade física de toda a história da humanidade. Vamos lá, sem nenhum exame ou check-up, comece devagar e vá em frente... que atrás vem gente!
Você é daquelas pessoas que leva a dieta a sério e, mesmo assim, não há nada que faça a balança oscilar para menos? Anda sem estímulo para trabalhar ou divertir-se? Ou ainda: seus exames médicos demonstram que precisa mais do que uma simples mudança de hábitos alimentares para reverter a situação? Esses são sinais de que seu corpo anda necessitando de um bom empurrão para funcionar direito. E nem vai exigir grandes sacrifícios. Basta incorporar 30 minutos, todos os dias, de caminhada à sua rotina. Em princípio, até pode parecer um aborrecimento, mas não é.

A luta contra o sedentarismo nos últimos anos tem sido amplamente divulgada e incentivada por médicos nos quatro cantos do mundo. Segundo Nabil Ghorayeb, especialista em Cardiologia e Medicina do Esporte, dos hospitais Dante Pazzanese e do Coração (Incor), ambos de São Paulo, há oito anos a Federação Mundial de Cardiologia decidiu solicitar aos médicos que orientassem seus pacientes a incluir essa modalidade em seu dia-dia para a prevenção de doenças, ação essa que foi respaldada pelo (NIH) National Institute of Health (órgão nacional de saúde americano). "Isso depois de provar que uma caminhada moderada de 30 minutos - cerca de 100 m por minuto - ou subir 21 andares de escada por semana (três por dia), diminuem em 34% o risco de um ataque cardíaco", afirma.

-------------------------

Seu Peso.

Seu Peso

O peso corporal depende de um equilíbrio entre calorias. Calorias são outro nome para o conteúdo energético de alimentos e bebidas.

O peso aumenta quando as calorias que consumimos são excedentes às necessidades, quando queimamos calorias suficientes através da atividade física, ou uma combinação dos dois. O peso diminui quando consumimos menos calorias e aumentamos a quantidade de tempo ativo gasto.

Em geral, as calorias diárias são o fator mais importante no controle de peso. Isso significa que ainda é possível ganhar peso em alimentos saudáveis​​, se você está comendo demais e se exercitando pouco.

A primeira etapa é reduzir o tamanho das porções. As pessoas mais pesadas se acostumam a comer grandes porções, por isso precisam ir parando lentamente ao longo do tempo para garantir um constante declínio no peso.

Um método rápido para a elaboração de uma meta de calorias para perda de peso é tirar 600 calorias da ingestão de energia recomendada para homens e mulheres. Isto dá uma meta de 1.900 calorias para homens e 1.300 calorias para as mulheres.

Com esse tipo de dieta para emagrecer rápido e perder barriga, você deve esperar perder 0,5 kg por semana. Cada quilo de peso precisa de um déficit calórico de 3.500 calorias. É por isso que o progresso pode ser mais lento do que você gostaria, mas a perda de peso constante é mais sustentável.

Claro, se você não estiver com sobrepeso, é importante manter as calorias no nível recomendado (2.500 homens e 1.900 para as mulheres).

---------------------------

Remédio para Emagrecer.

Remédio para Emagrecer
Veja abaixo alguns remédios que funcionam como inibidores de apetite. Se você deseja emagrecer rápido, perder peso urgente, e acabar com a barriga saliente, confira esses remédios para emagrecer que podem te ajudar a emagrecer em uma semana.

Spirulina
Tem quantidade significativa de proteína, sendo riquíssima em vitamina A, cálcio, ferro, fósforo, magnésio e nos minerais micro, essenciais para o processo de nutrição. Ajuda a emagrecer rápido e perder peso urgente.

Sibutramina
Age sobre o cérebro, dando a sensação de saciedade, ou seja, diminui seu apetite. Assim, você pode emagrecer e perder peso rapidamente sem se preocupar. Ajuda a perder barriga urgente.

Há muitos outros tipos de remédio para emagrecer como a anfepramona, fluoxetina, femproporex e outros. Mas antes de tomar um inibidor de apetite, consulte um médico.

------------------------------

Caminhada emagrece mais que corrida?

Caminhada emagrece mais que corrida?

Existe sempre uma dúvida na escolha entre caminhada e corrida. A maioria das pessoas acham que para emagrecer, só a corrida poderá ajudar. Mas essa afirmação não está correta, pois a caminhada pode emagrecer até mais que a corrida. O que vai fazer a diferença é o modo como é praticado tais atividades pela pessoa.
Geralmente o que ocorre é a dificuldade em manter a frequência e a duração das corridas. Isso porque a pessoa tem mais desgaste físico que na caminhada. Para que essas atividades façam o efeito desejado (emagrecimento) é necessário praticá-los regularmente, com disciplina. Outro problema que pode aparecer são as lesões sendo a corrida uma atividade que se tem mais chances de obter lesões que a caminhada já que é uma atividade mais intensa e veloz.
Por ser a corrida mais intensa e de maior velocidade, ela queima, em geral, mais calorias do que a caminhada. Durante uma hora praticada de corrida gasta-se cerca de 500 calorias, já a caminhada no mesmo tempo queima-se em média 350 calorias.

Dicas para emagrecer com uma boa caminhada

- Recomenda-se o uso de tênis adequados para caminhadas de acordo com o número, pisada e tipo do pé. Existem várias marcas de tênis para caminhadas que ajudam a conhecer as características do pé e indicar um modelo de tênis adequado;
- Para quem possui problemas cardiovasculares, a consulta ao médico deve ser realizada para verificar se pode ou não praticar caminhadas;
- É necessário fazer alongamento para aquecer os músculos e articulações antes e depois da caminhada evitando lesões;
- A caminhada emagrece se o praticante souber manter uma alimentação correta e balanceada, ou seja, sem exageros para muito ou para pouco.
------------------------

Como Emagrecer Em Uma Semana.

Como Emagrecer Em Uma Semana
Há pessoas que, por estarem insatisfeitas com sua forma física, desejam saber como emagrecer em uma semana urgente. Então, vou dar algumas dicas para você que, além de querer, precisa perder peso rápido.

Se o que você quer é saber como perder barriga e emagrecer rápido, independente de você acreditar ou não em simpatia para emagrecer, conseguir tal proeza é difícil no começo, principalmente se você quer perder 5 kg em uma semana.

Para emagrecer de forma saudável, recorra a dieta para perder barriga e sucos para emagrecer. Você não precisa ficar sem comer, lembre-se disso.

Para perder peso em 3 dias ou em uma semana, todos os dias, beba bastante líquido e coma somente alimentos, poucos, de três em três horas, ricos em proteínas. E, é claro, faça bastante exercícios físicos para perder o máximo de calorias que puder. Você também pode recorrer a sopa para emagrecer e suplementos. Independente de um regime, sopas, shakes e dietas rápidas, simples e fáceis para emagrecer, consulte um médico.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info