Dietas e Dieta

------------------------

auto ajuda para emagrecer.

Dicas de auto ajuda para emagrecer
Se o seu maior desejo é emagrecer, você precisa de muita motivação. Simplesmente por que a motivação é motor que impulsiona você até o fim das dietas. Se o seu desejo é ficar motivado confira 5 dicas de auto ajuda para emagrecer. Continue lendo e confira mais abaixo!

Manter a motivação é muito importante para chegar até o final da dieta(Foto divulgação)

Dica de auto ajuda 1 – Definir os objetivos

Ter objetivos é muito importante para emagrecer. Eles iram mostra oque você deseja alcançar realmente, diminuindo as chances de desistir no meio do caminho. Não ter objetivos definidos é o mesmo que sair de férias sem sabe para onde ir. Os objetivos funcionam como se fosse um imã, quando mais perto do destino mais força de vontade e determinação você terá.
Quando for formular seus objetivos seja realista não adianta querer emagrecer 20 kg em uma semana, se acha que pode emagrecer 3 kg por semana então seu objetivo pode ser de emagrece 2kg por semana. Dessa forma você sempre vai conseguir cumprir o determinado, isso evita aquela sensação de não ter conseguido o que queria.

------------------------

Dica de auto ajuda 2 - Pense positivo.

Dica de auto ajuda 2 - Pense positivo

O pensamento positivo esta ligado diretamente com seu comportamento. Se é uma pessoa positiva, mais motivado vai ser e não terá obstáculos na vida, tudo que quiser você pode conseguir.
Porem se ao contrario pensar negativamente as coisas iram tornar mais difícil. Quanto fizer uma reclamação pare e pense, reformule oque iria dizer e diga de forma positiva. Você vera os resultados que uma simples ação pode mudar muita coisa em nossa vida.

Pense positivo, mas não se esqueça de agir (Foto divulgação).
Dica de auto ajuda 3 - Apoio e Escolha

Fazer tudo sozinho é muitas mais difícil do que com apoio dos amigos ou familiares. Se conhece alguém que também quer emagrecer, compartilhe com ele suas conquistas, ter alguém para conversar sobre o assunto ajuda a tirar o peso das costas. Você mesmo pode incentivar seu amigo, quando ajuda alguém você esta ajudando a si mesmo.
-------------------------

Dica de auto ajuda 4 - Recompense-se.

Dica de auto ajuda 4 - Recompense-se

A cada meta atingida fique feliz, comemore. Veja que aos poucos está alcançando cada vez mais o seu objetivo final. De presentes a você mesma, compre algo que gosta como um perfume ou uma peça de roupa, ser recompensado pelo seu esforço é ótimo para aumentar a motivação para emagrecer.

Reconheça sua vitorias, se presentei a cada meta alcançada (Foto divulgação).

Dica de auto ajuda 5 -Não se torture

Muitas pessoas associam o emagrecimento como uma tortura, isso é errado. Eles imaginam que é preciso se privar de tudo para emagrecer, ficar sem comer, se matar de fazer exercícios para emagrecer. Para perde peso é claro que você tem que ter atitudes diferentes do que tinha antes, mas não é o fim do mundo como algumas pessoas pensão.

Existem diversas coisas que pode tornar o emagrecimento mais divertido. Por exemplo quando caminha ou corre você pode escutar uma musica que goste, acompanhado do seu melhor amigo ou namorada. Use a criatividade e pense em cada exercício ou atividade que for fazer em uma forma mais divertida de executá-la.

Se gostou dessa dicas de auto ajuda para emagrecer você também pode gostar de motivação para emagrecer.

Você tem mais alguma dica de auto ajuda para emagrecer? Você que compartilhar conosco?
Oque ajuda você a emagrece? Conte-nos deixe um comentário.

-------------------------

Sem motivação para emagrecer?

Sem motivação para emagrecer?
Passar a vida se colocando em segundo, terceiro plano só faz mal a você mesma. Mude o foco das coisas e valorize-se!

Algumas mulheres estão sempre em busca de alguém que as ame profundamente.
O livro que me ajudou com a compulsão !
Boa tarde pessoal, surgiram duvidas em relação as fotos né, e foram mesmo a 11 dias atraz ( hoje faz 11 dias atraz) bem no dia que eu resolvi entrar no desafio eu estava daquele jeito, e ontem eu tirei fotos para comparar, mesmo eu ter saido do desafio gostaria de comparar.
Muitas pessoas perguntaram como a minha barriga, eu estava mais magra, eu nesses 10 dias, tomei muita água, muita sopa, muita verdura, estava fazendo uma desintoxicação, pelo fato de a 11 dias atraz eu ter comido muita porcaria, em numeros eu não sei quanto eu emagreci pois só me peso dia 5, mais não estou ansiosa, nossa foi e ontem foi vergonhoso colocar fotos da minha barriga aqui, porque muita gente que eu conheço le este blog, mais eu acho que se é para ajudar alguem, ou inspirar alguem vale a pena !
Eu comprei um livro que se chama "O universo conspira a seu favor " eu fui na livraria a procura de um livro de auto ajuda

---------------------------

Meu truque para emagrecer sem fazer regime.

Meu truque para emagrecer sem fazer regime
Você não encontrará neste livro um milagre para o seu problema "o peso"mais no minímo a compreenção ,a aceitação de si mesmo ,de sua personalidade e suas capacidades
O ponto de partida:
Existem alguns truques que se bem aplicados nos afasta das armadilhas do dia a dia
Primeiramente analise a sua vida ,faça uma mudança radical nos seus hábitos alimentares
Mas por favor não fique sem comer isso não ajudará te deixar magra
Não fique remoendo seus pesares e diga á você mesma que o corpo humano é feito para ficar equilibrado entre a gordura e os músculos,e que a formação excessiva de gordura não passa de uma falha e isso não é uma catástrofe
Pense que para alcançarmos um objetivo é preciso seguir metas ,trace a sua e se orgulhará dos resultados obtidos
Mais que um incentivo uma dica:
Primeiro olhe-se no espelho ,admiri-se ache em você o seu verdadeiro eu ,ame-se e descubra os seus encantos
Se você quiser melhorar fisicamente melhore
Envie sempre energia positiva e receba de volta o que enviou
Qualquer que seja a sua causa ou causas de sua obesidade,contando que que ela seja real e não imaginária o que relatarei agora deverá te ajudar
Primeiramente mesmo que você esteje anciosa por alcançar os seus objetivos não pense que daqui a um mês vai estar com aparência desta ou daquela modelo .Porque você é um ser único e ninguém nem mesmo o seu irmão terá as suas caracteristicas fisicas ,nem a sua boca ,nem o seus cabelos ,nem os seus olhos nada pode ser igual porque você é unicamente você
Para melhor ajudá-la trate logo de aceitar-se a si mesmo e tente achar em você as qualidades que mais lhe atrai
Deixe fotos as mais bonitas espalhadas pela casa,cada vez que você lançasse os olhos sobre ela "no fundo você é assim ,está é a verdadeira você!
Chega de-se esconder atrás da gordura ,lembre-se que a modelo também tem os seus defeitos e o fotógrafo mascara eles portanto ninguém é perfeito
Interessar-se por si mesmo é um dever,se isto trouxer uma melhora e bem estar que mal há
Portanto não é necessário fazer regimes brutais para ficar melhor e bonita
É preciso que você ache o seu ponto de equilibrio e que-se ame acima de tudo
Coma moderadamente ,mastigue os alimentos devagar,sinta o sabor da comida e a sensação que isto lhe provoca
Se você não gasta muita energia coma menos carboidratos e pratique um exercício fisico diário
Siga esta regrinha básica e chegara ao resultado esperado
Conserve a alegria de viver ,de que lhe adiantará um corpo magro se não estiver feliz consigo mesma
Se depois de tudo você decidir mudar os seus hábitos alimentares ,pense que o primeiro passo é importante se gostar
E evitar os excessos ,contar doces ,não tomar refrigerantes e comer muita salada ajuda e não se esqueça mastigue devagar e não será preciso comer muito

------------------------------

Alho ajuda a emagrecer.

Alho ajuda a emagrecer
Descobriu-se que a alicina, um componente do alho, ajuda a perder peso, mesmo se ocorrerem mudanças na dieta. Ao mesmo tempo, reduz os níveis de insulina no sangue e os riscos de problemas relacionados ao peso, como a diabete. O alho não apenas evita que a gordura se instale em seus quadris e coxas, mas impede a formação de depósitos em suas artérias, que gradualmente se endureceriam, dificultando a circulação do sangue.

Quando se está tentando emagrecer, em geral se adota uma dieta com mais proteínas e se faz mais exercícios. E ambos podem desencadear uma resposta inflamatória no organismo, aumentando a suscetabilidade a doenças. Portanto, acrescente um dente de alho à sua dieta, porque ele tem ação anti-inflamatória.

Dica

O alho deixa as refeições menos calóricas mais gostosas, conferindo mais sabor e sem agregar calorias. Ao mesmo tempo protege o coração, reduz a hipertensão, combate inúmeros tipos de câncer e infecções.
------------------------

Esforçam-se e fazem de tudo para agradar, no intuito, ainda que inconsciente.

Esforçam-se e fazem de tudo para agradar, no intuito, ainda que inconsciente, de receberem algum reconhecimento. Assim, se superam e se sobrecarregam e, muitas vezes, sem perceber, vão diminuindo cada vez mais o tempo que tinham para cuidar de si mesmas.
Mas nem agindo assim conseguem obter a atenção do companheiro. Aos poucos vão se sentindo desvalorizadas, desmotivadas, sem ânimo para cuidar delas mesmas, mas continuam se esforçando para cuidar do outro. Se tiverem filhos e um trabalho, o tempo para si praticamente não existe mais.

Procuram manter a ordem de tudo e, quando o marido chega em casa, na maioria das vezes, ignora tudo o que foi feito para que eles possam usufruir o conforto do lar. Alguns homens agem como se tudo que está ali, pronto para que eles possam descansar, fosse realizado num passe de mágica. Nada dizem, nada demonstram, a não ser indiferença.

A mulher que está ao seu lado passa despercebida. Não há um elogio, um carinho e ela se abandona cada vez mais. Alguns não conseguem perceber o mal que estão começando a provocar: carência afetiva. Ele provoca e ela permite. Para diminuir a subnutrição emocional, ela come mais e mais.

Quando há pouco ou nenhum reconhecimento por tudo que se faz é comum perder o interesse em continuar fazendo. Mas, como algumas coisas não são possíveis de serem deixadas de lado, deixam cada vez mais a si mesmas.

Tudo isso acontece num processo lento e quase sempre inconsciente. A desmotivação e a baixa auto-estima começam a se sobrepor. Começa o processo de compensação, quanto menos recebe, menos acredita nela mesma e mais come. Como sente que não consegue ter o prazer de ser amada da forma que gostaria, começa a ter prazer em comer.

Começa uma corrida por vários médicos, como se buscasse em cada um deles a atenção que não recebe do marido. Busca nos grupos de auto-ajuda o incentivo que não encontra dentro da própria família. Comendo mais, engorda e assim começa um círculo vicioso. Come, consulta médicos, faz regime, toma medicações, recorre a tudo que aparece pela frente. Quer realmente emagrecer, mas ainda com o intuito de agradá-lo.

Ele muitas vezes não percebe ou a cobra ainda mais. Durante um tempo, consegue chegar ao peso desejado, mas depois tudo volta como era e a insatisfação diminui ainda mais a vontade de continuar a fazer algo por si mesma. Sentindo que se não é merecedora de nada ou de muito pouco por quem ela faz tanto, passa a não acreditar nela mesma. Não há motivação para continuar.

Na verdade, não é que falta motivação para manter um programa de reeducação alimentar, falta motivação para se sentir merecedora de ser amada, pois não é correspondida em suas necessidades de afeto, atenção, amor. O amor do outro é importante sim, mas é preciso ter a consciência que enquanto não descobrir o amor por si mesma, essa busca desenfreada por algo que a alimente irá continuar. Não há motivação para se amar.

Passados alguns anos, algumas mulheres se dão conta de que algo deve estar acontecendo, não na relação, mas preocupam-se com seu peso que a essa altura já está muito acima da sua média. Esse é o momento de começar a se fazer algumas perguntas.

Desde quando há conflitos na relação? O que a fez aumentar o peso? Será que não começou a comer mais quando esses conflitos começaram e sequer percebeu? O que sente e o que a faz comer compulsivamente? Quando tudo começou? A busca por essas respostas pode fazê-la refletir que o problema não é o peso, ainda que muitas afirmem que seja, mas sim o que gerou esse excesso de peso.

Os conflitos na relação afetiva podem gerar a busca compulsiva pela comida e o excesso de peso, mas depois de incorporado, não são os conflitos que comprometem o resultado de um programa de reeducação alimentar, mas sim quando os novos hábitos que foram adquiridos com tanto esforço são abandonados.

É correto se abandonar pelo fato de alguém, ainda que seja a pessoa que ama, não corresponder ao que espera? É possível depender do amor ou do reconhecimento de alguém para buscar o que quer para você? Até quando vai esperar que alguém te motive para ter a certeza que é capaz de conseguir?

Aquilo que faz a vida ter sentido é o nosso interior. Ainda que valorizemos o externo, é o interno quem deve nos fazer sentir que estamos no caminho certo. E se você não gosta de você mesma e não cuida do seu corpo nem de você mesma como cuidaria de alguém que ama, como espera ser amada?

Enquanto buscar motivação em alguém irá sempre se decepcionar, se frustrar. A motivação está dentro de você e não fora! Claro que você pode ter o peso que deseja, desde que acredite em você, se ame e entenda que comida não é amor!
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info