Dietas e Dieta

------------------------

alpiste para emagrecer.

Receita de alpiste para emagrecer
Emagreça com saúde, disposição e cuidado; o novo emagrecedor que promete trazer resultado eficaz é o alpiste comido pelos pássaros e bastante benéfico ao ser humano.
As pessoas têm se preocupado cada dia mais com a aparência e a saúde, muitas delas tentam incessantemente eliminar o sobrepeso com as dicas que aparecem em livros na televisão ou na internet. A grande novidade do momento para emagrecer é o alpiste exatamente aquele que é dado aos pássaros.

Diversos estudos realizados pelo mundo comprovaram que o alpiste tem vários benefícios que podem auxiliar no bom funcionamento do corpo humano, além de ser um excelente emagrecedor.

O grão é rico em vitaminas E e B1, também apresenta bom quantidade de hidrato de carbono, proteínas e fibras que ajudam a regenerar o organismo e controlam o metabolismo humano.

Benefícios
O alpiste tem algumas propriedades, que traz benefícios ricos ao seu viver. Por esse motivo ela é capaz de propiciar ao ser humano outras tantas vantagens, além do emagrecimento. Veja a seguir:
Auxilia na cura de infecções dos rins;

Filtra o sangue e elimina as impurezas;

Trata do colesterol;

Previne o envelhecimento da pele;

Reduz a hipertensão;

Age no fígado e no pâncreas;

É indicado para os diabéticos, entre outras.

Receita de leite de alpiste
Ingredientes

5 colheres de alpiste;

Água filtrada ou fervente.

Modo de preparar

Coloque o alpiste de molho no copo com água uma noite antes de tomar;
No dia seguinte, retire toda a água;
Em seguida, bata no liquidificador o alpiste e a água filtrada ou fervente;
Coe e tome um copo em jejum.

------------------------

Eu Posso Fazer Você Emagrecer.

Eu Posso Fazer Você Emagrecer - Um Método Revolucionário Para a Perda de Peso
ocê gostaria de comer o que tivesse vontade e ainda assim emagrecer?

Se você come de maneira descontrolada, sofre com seu peso e deseja se sentir feliz com o próprio corpo, precisa mudar definitivamente sua maneira de pensar sobre comida e, acima de tudo, sobre si mesmo.

É isso que o hipnotista Paul McKenna propõe neste livro e no CD que o acompanha. Com uma comprovada taxa de sucesso de 70%, seu método já ajudou milhões de pessoas a perder peso sem ter que se submeter a dietas mirabolantes ou recorrer a moderadores de apetite.

Como é a mente que toma todas as decisões sobre o que, quando e quanto você come, McKenna utiliza técnicas psíquicas para fazer você reprogramar suas atitudes e crenças sobre sua alimentação e seu corpo. Além de orientações simples e fáceis de seguir, o livro traz inspiradoras histórias de superação.

No CD, McKenna utiliza exercícios de relaxamento e visualização que têm como objetivo mudar sua autoimagem e seus padrões alimentares, levando-o a assumir o controle da própria vida.

Conheça as quatro regras de ouro do método:

• Quando estiver com fome, coma.

• Coma o que tiver vontade, não o que pensa que deve comer.

• Coma de maneira consciente e aprecie cada garfada.

• Quando achar que está saciado, pare de comer.
-------------------------

Como Perder Peso Rápido.

Como Perder Peso Rápido

Todos sonham em ter o corpo perfeito, mas poucas pessoas fazem o esforço e conseguem perder aqueles quilinhos indesejáveis
Sonhar em ter aquele corpo é muito simples, porém alcançar o objetivo é muito mais complexo do que se imagina. É preciso a união entre exercício físico, reeducação alimentar e ainda insistir no que quer. Muitas pessoas por terem comido aquele doce na primeira semana de regime ou reeducação alimentar já pensam em desistir, mas isto está errado. É comum que isso aconteça na primeira semana, e somente depois você consegue administrar melhor o que pode ou não comer.

O que fazer para perder peso?

- Primeiramente é preciso que tenha atitude para emagrecer. Uma pessoa que quer emagrecer, mas marca para sair com os amigos ao final de semana e ir àquela churrascaria nunca irá conseguir. No período em que está se reeducando prefira lugares mais saudáveis e até mesmo se tiver a possibilidade, não saia. Agora se você é aquela pessoa que se controla mesmo com todos comendo o que você não pode, saia e se divirta;

- Tomar remédios adianta sim, mas tenha em mente que depois que parar você poderá engordar muito mais que os quilos que você emagreceu. Isso porque geralmente estes remédios inibem o apetite de uma pessoa, ou seja, faz com que elas não tenham fome. E quando esse remédio é cortado, por consequência você come o que quer por não ter o efeito do remédio;

- A escolha por emagrecer saudavelmente é sempre de preferência para os médicos que são bons. Você educando o seu estômago para comer menos sem a ajuda de medicamentos ele ficará menor, o que faz você não comer menos sempre, ao contrário dos inibidores de apetite que você só ingere menos alimento enquanto os toma;
Com a alimentação correta unindo com um bom treino aeróbico os seus quilos se vão rapidamente. Os treinos aeróbicos podem ser feitos nas academias com o auxílio de professores treinados na área, nas aulas de ginástica que geralmente utilizam a dança como principal instrumento para emagrecer ou então se preferir não sair de sua casa pule corta, faça corrida, pois são excelentes exercícios para perder peso ;
A melhor dica sempre é planejar-se para enfrentar a maratona. Veja se pelo menos os dias que você começará com a sua dieta ou reeducação não tenha nenhum evento importante que não "possa" comer, ou então alguma viagem que tem para ser feita. Enfim, o melhor programa para que não tenha tanta dificuldade e não precisando compensar nada do que comeu no dia seguinte como muitos fazem fica sendo muito mais fácil de emagrecer;

 

- E para aqueles que querem logo perder a barriga, esqueçam! Ela e os quadris são as partes que mais demoram para sumir, isso porque são as que mais se tem o acumulo de gordura;

- Deve se ter no dia de cinco a seis refeições, todas com pequenas porções. Para quem faz três vezes por dia refeições com certeza não emagreça com tanta facilidade, isso porque o estômago como fica sem receber alimento quando ele come precisa de muito mais alimento do que antes para repor o que não teve;

- A ansiedade é um fator que deve ser levado em consideração. Não fique ansiosa, pois isso leva uma pessoa a querer comer sem uma regra, sem perceber que está comendo muito. Faça exercícios para aliviar isso, pois sempre será a melhor saída;

- Evite as gorduras, frituras, industrializados e alimentos pesados.

-------------------------

Cuidados com a alimentação.

Cuidados com a alimentação

Muitas vezes quando uma pessoa vai começar um regime ela vai por porções para comer nas refeições, porém como ela não tem noção alguma de porções acaba ingerindo muito mais do que deveria. Prefira os alimentos que sejam a base da água, pois a água engana o estômago dando a impressão de saciedade e com isso você não precisa comer tanto.

Frutas na dieta

Veja alguns alimentos ricos em água e que devem sem dúvida alguma ser incluídos no cardápio.
A maça é um dos alimentos mais beneficiam as pessoas na hora de emagrecer. A maça possui de 60 a 110 kcal dependendo de seu tamanho e espécie. Ela elimina a fome e também derrete a gordura do corpo.

Abacaxi

O abacaxi ajuda na boa digestão, o que faz com que você não fique inchado. Sem contar que muito de sua composição é água.

Melancia

É a fruta com um dos maiores índices de água, com 90%. Excelente para ser colocada em sua dieta justamente por conter bastante água e dar a sensação de saciedade. É muito consumida no verão, já que gelada é excelente. Sem contar que ela é muito boa para quem precisa eliminar do organismo ácido úrico.

---------------------------

Minha História, Emagreci Sim, Sem Remédio.

Minha História, Emagreci Sim, Sem Remédio
Decidi a emagrecer em após crise de hipertensão, pressão 18/10.
O medo de ter um AVC ou infarto foi preocupante sim, pois tenho um marido e uma filha que são maravilhosos comigo, eu tinha que lutar por mim e por eles.
O começo não foi fácil, passei fome, porque não podia tomar nenhum remédio para emagrecer, portanto foi na raça mesmo. Recaídas, ainda tenho. A compulsão alimentar me perseguiu a vida toda desde a infância, hoje tenho que me policiar e sei que é para o resto da vida.
Eu comia tanto até doer o estômago, mas se a comida era a minha predileta (strogonoff), ai sim eu exagerava, comia mesmo estando satisfeita.
O resultado obesidade grau I, uma crise de hipertensiva , arritimia cardiaca, e um tratamento com cardiologista. Porém hoje já não tomo mais remédio para a pressão, pois com o emagrecimenro minha pressão arterial está normal.
Sou a prova viva de que a obesidade acarreta vários problemas, no meu caso hipertensão.
Portanto mudar é necessário para viver melhor e por mais tempo..

------------------------------

Quero emagrecer! Como fazer isso de maneira saudável?

Quero emagrecer! Como fazer isso de maneira saudável?
Bom, vamos analisar essa frase. Quando alguém fala "eu quero emagrecer" precisamos ver se realmente esta pessoa quer emagrecer ou quer ser emagrecida. Você leitor, sabe a diferença entre essas duas palavrinhas??? Eu posso explicar.
Uma pessoa que quer ser emagrecida coloca toda a expectativa no profissional da saúde ou médico. Acha que essa equipe tem que ser ótima para dar resultado rápido. No consultório médico pede uma fórmula mágica e quer em menos de um mês virar a pessoa mais linda e desejada do mundo. Muitas vezes as pessoas se frustram ao perceber que o remédio ajuda, mas não faz milagre, pois o peso volta ao normal quando para de tomar o medicamento.
A pessoa procura outro médico e o mesmo acontece. Vira o efeito sanfão. Mas o que realmente essa pessoa fez para emagrecer??? Eu digo! Quase nada. Ela colocou toda a expectativa no próximo. Ela quer que o outro seja responsável pelo milagre. Mas ela não percebe que isso só acontecerá quando ela mesma resolver mudar. Se continuar tudo como era antes é lógico que esse peso voltará. Se nada foi mudado porque a aparência mudará? Muitas vezes quando atendo uma pessoa frustrada com os tratamentos anteriores eu sempre pergunto, mas e você? O que você realmente fez para mudar essa realidade? Está praticando alguma atividade física? Fez uma reeducação alimentar? Está cuidando do seu estresse? Faz o fracionamento das refeições?
Muitas vezes as respostas são negativas. Outras vezes as pessoas sabem de cor e salteado o que deve conter no café da manhã, no almoço e jantar. Fala tudo certinho, mas quando pergunto de tudo isso o que ela realmente coloca em prática, muitas vezes é aí que a pessoa percebe que não está fazendo nada. Não basta saber o certo. Tem fazer o certo. E não basta fazer o certo 3 vezes na semana. Tenho que fazer o certo 6 vezes na semana.
A pessoa que quer emagrecer chega no consultório totalmente motivada. Ela fala que dessa vez está disposta a fazer de tudo para dar certo. Tudo que ela escuta ela tenta colocar em prática. Sai do consultório pronta para fazer uma mudança no comportamento alimentar. Volta depois de um mês com um excelente resultado.
Agora leitor, pense se você realmente quer emagrecer ou se está procurando alguma fuga para emagrececimento rápido. A pessoa que não quer mudar comportamento é aquela que pensa em fazer o certo de 2 a 3 meses e depois voltar a comer o errado. Onde você está?
Se você realmente quer emagrecer então uma equipe multidisciplinar pode ajudar. Na parte alimentar comece lendo o artigo de reeducação alimentar. Tente melhorar a qualidade da sua alimentação. Vou deixar algumas dicas importantíssimas para ter um bom resultado:
Faça o fracionamento das suas refeições. Coma a cada 3 ou 4 horas no máximo;
Mastigue bem os alimentos. Isso irá ajudá-lo na sua saciedade e diminuir a quantidade de alimentos consumidos em uma mesma refeição;
Coma sempre verduras cruas e cozidas no almoço e jantar;
Coma de 3 a 5 porções de frutas por dia;
Não repita o prato;
Não coma vendo televisão;
Nunca coma salgadinhos, pipoca, bolacha nos seus pacotes. Sempre separe uma porção. Os pacotes enganam e você acaba comendo muito mais do que deveria;
Não consuma frituras e preparações muito gordurosas;
Não vá ao supermercado com fome. O seu bolso e a sua saúde agradecerão por isso;
Pratique atividade física pelo menos 5 vezes na semana;
Cuide do seu estresse. Tire 30 min do seu dia para relaxar. Pode ser escutaando uma música, lendo um livro, saindo com os amigos, dando uma volta no quarteirão, etc;
Não coloque metas de perda de peso muito difíceis de serem alcançadas. O correto é perder peso aos poucos. Assim elimina peso com saúde, fica mais fácil de manter o peso e você não se frustrará caso não consiga chegar no seu objetivo.

------------------------

Consumo de limão ajuda a emagrecer.

Consumo de limão ajuda a emagrecer

Pesquisas comprovam que a fruta elimina os quilinhos extras e tem inúmeros benefícios

quem vive na luta contra a balança costuma tentar vários truques, receitas e até simpatias para emagrecer. Se esse é o seu caso e você nunca tentou, ao menos já deve ter ouvido falar sobre a dieta do limão. Pois é, ela funciona mesmo.
Segundo a nutricionista Lisia Kiehl, doutora em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, um estudo publicado no Journal of Clinical Biochemistry and Nutrition mostrou que uma classe de bioativos do limão, chamados de polifenóis, eliminou o ganho de peso e o acúmulo de gordura no fígado e no tecido adiposo de ratos.

A especialista conta que outro estudo, divulgado no Journal Pharm Biomed Analysis em 2010, apontou que o limão facilita o metabolismo das gorduras e diminui a síntese de colesterol e de triglicérides.

- O consumo de limão numa dieta individualizada e associada a outros alimentos e compostos químicos pode auxiliar e potencializar a perda de peso.

Além do efeito emagrecedor, a fruta possui inúmeros benefícios para a saúde. É rica em vitamina C, antioxidantes (que diminuem o processo de envelhecimento) e imunoestimulantes (que aumentam a imunidade), é desintoxicante (ajuda a limpar o organismo) e previne doenças cardiovasculares e cálculo renal.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info