Dietas e Dieta

------------------------

Dietas simples.

CONHEÇA A DIETA MAIS SIMPLES DO MUNDO

Anos de estudos e resultados fizeram com que a dieta mais simples do mundo fosse adotada por milhares de pessoas e o mais importante ,serviu para fazer com que as pessoas conseguissem se controlar na hora das refeições .

Esta técnica fez com que muitas pessoas perdesse peso rapidamente ,apenas diminuindo a quantidade de calorias durante as refeições...

Esta técnica é é bem simples e fácil de colocar em prática e vai lhe ajudar a ter ótimos resultados .

A dieta mais simples do mundo ,é composta de uma torneira e um copo .Pois é isto mesmo, os estudos só vem reforçando o que já sabíamos ,que TOMAR 2 copos de água antes das refeições irá ajudar você a perder peso mais rápido.

O SEGREDO da dieta simples
É bem simples: quando você toma um copo de água de 200 ml antes da refeição ,faz com que seu estômago encha mais rápido e com isso impede que aconteça os exageros na hora de comer.
Se você acha que isso é loucura ,saiba que a cada refeição você irá economizar de 70 a 90 calorias ,no final do dia a soma pode chegar as 300 calorias que foram deixadas de lado.

Esta descoberta irá lhe ajudar muito a perder peso rápido ,sem fazer loucuras,sem deixar de se alimentar ou pular refeições .Lembrando que ainda temos muitas pessoas usando inibidores de apetite para que ocorra este processo ,que o copo de água pode fazer facilmente .

Faça o teste e depois no conte como foi . Se você fizer esta experiência vai ver que você vai beber mais água do que refrigerante ,já é outra boa coisa que a água vai lhe proporcionar.

DICAS IMPORTANTE
Se alimente a cada 3 horas .
Faça de 5 a 6 refeições diárias
Pratique atividade física
Tire um tempo para cuidar de você
Tenha persistência e força de vontade .

------------------------

A dieta mais simples do mundo: dois copos d'água antes das refeições.


A dieta mais simples do mundo: dois copos d'água antes das refeições

Participantes de pesquisa perderam em média 7 quilos em três meses

O ingrediente da mais nova dieta milagrosa está disponível em qualquer torneira: água.

Um estudo realizado pela professora Brenda Davy, PhD em nutrição humana e professora da Universidade Virgina Tech, nos Estados Unidos, afirma que bastam dois copos antes das refeições para perder sete quilos em apenas três meses média entre as pessoas que participaram da pesquisa.

A cada refeição, a economia seria de 70 a 90 calorias, chegando a quase 300 por dia. O segredo do emagrecimento é simples: a água enche o estômago.

Com o estômago cheio, as pessoas sentem menos fome.

As pessoas deviam beber mais água e menos refrigerentes, disse Brenda ao jornal britânico Daily Mail.
-------------------------

Dieta Simples e Econômica para a Obesidade.

Dieta Simples e Econômica para a Obesidade

Existem dietas de baixa caloria que muitas vezes são difíceis de seguir, especialmente quando você está muitos quilos acima do peso. Portanto, é interessante saber que existem dietas simples e baratas que trabalha contra a obesidade de forma eficaz.

A melhor dieta para perder peso é retirar a comida que temos à nossa disposição. A dieta para ser eficaz, deve conter frutas, verduras, grãos integrais, legumes, carnes sem gordura visível ou pele, gordura de leite, ovos e óleos vegetais.

Todos esses alimentos não são tão caros, o segredo para perder peso é aprender a comer, a tomar consciência dos alimentos que ingerimos diariamente.

É importante que você siga algumas sugestões para ajudá-lo a completar a dieta quando você está muitos quilos acima do peso.

Comer 6 vezes ao dia.
Controlar a quantidade de porções.
Comer cinco porções de frutas.
Consumir 3 ou 4 porções de vegetais.

Substituir o consumo de grãos integrais de farinha branca.
Evite comer farinha branca de pão, bolos, biscoitos.
Substitui o uso de manteiga.
Use óleos vegetais.

Evite alimentos processados, que contêm muita gordura e sódio.
Evite comer alimentos fritos.
Todas estas sugestões podem ajudar não só para completar a dieta mas tratar o seu hipotireoidismo.

Um exemplo deste tipo de dieta pode ser a dieta mediterrânea. Lembre-se que você deve ter em mente os alimentos permitidos e restritos para o seu problema de tireóide.
-------------------------

Dietas saudáveis e simples.

Dietas saudáveis e simples

As dietas são muito utilizadas pelas pessoas, pois muitas recorrem a elas, naqueles momentos, em que querem emagrecer, mas é preciso muita atenção na hora de perder aqueles quilinhos indesejáveis.

Pois existem algumas dietas, quando estendidas por um longo período, pode comprometer a saúde, dos que estão praticando-a.

Obviamente todas as pessoas buscam estar sempre magras, esbeltas, e especialmente exibir corpos perfeitos, e quase sem nenhuma gordurinha extra.

Porém não são todas as pessoas que podem ter esta sorte de serem magras, ou esbeltas.

Muitas pessoas são gordas, mas não porque querem, e sim porque o organismo delas é responsável, em absorver a gordura dos alimentos, pois cada pessoa possuim um organismo diferente, da outra, e por esta razão alguns têm muita facilidade em emagrecer, já outros possuem muita dificuldade em perder peso.

O que é mais comum entre as pessoas, ou seja, ter dificuldade em perder peso. E se você é como uma destas pessoas, que não facilidade em emagrecer, e por isso tenta de todas as dietas possíveis fique atenta a sua saúde.

As maiorias das dietas oferecem pouca quantidade de comida, e principalmente muito esforço, por parte das pessoas. E sendo assim, muitas dietas fazem realmente as pessoas passarem fome.

Mas se você não quer passar, por estes martírios, e dificuldades, inicie então uma dieta simples, e principalmente saudável. Pois passar fome realmente não é a forma mais saudável de emagrecer.

Existem diversas dietas, que realmente funcionam, e são sim muito saudáveis. Porém as dietas, para serem, realmente saudáveis, nada melhores do que as dietas, que são recomendadas, por um especialista.

Pois o especialista saberá oferecer adequadamente, quais são os alimentos, e as combinações exatas, para o organismo do paciente.

Portanto as dietas devem ser sempre simples, e principalmente saudáveis, para as pessoas obterem resultados com muita saúde.

E sempre que possível realizar estas dietas, com o auxilio de um médico especialista, para garantir a sua saúde.
---------------------------

A Dieta Simples.

A Dieta Simples
A dieta que funciona 365 dias por ano sem sacrifícios

Quer perder peso mas não consegue ter motivação?

Quer perder peso mas não sabe como?

Emagrecer é o que mais quer, mas acha que não consegue?

Esqueça os mitos, as dificuldades, as barreiras, os comprimidos, as dietas loucas!

Tudo o que precisa para perder peso está em si próprio e Iara Rodrigues mostra-lhe que é possível emagrecer sem perder a cabeça, nem fazer sacrifícios.

Em passos simples com conselhos práticos, forma de motivação, informações genéricas e científicas.

A Dieta Simples é a solução perfeita para cumprir o seu objetivo de perder aqueles quilos.

Perder peso pode ser uma missão agradável. E permite cometer pecados! Só tem de aprender a fazê-lo com satisfação.
------------------------------

Dieta do Vinagre | Manual Completo.

Dieta do Vinagre | Manual Completo

Que tal eliminar até 5 kg em apenas 7 dias? A famosa Dieta do Vinagre promete emagrecimento rápido e fácil, isso por que ela acelera a perda de peso em 5 vezes mais do que se perderia sem fazer a dieta. Confira a matéria completa sobre a Dieta do Vinagre, a seguir.

Surgida na década de 70 e seguida e divulgada por vários famosos, a dieta do vinagre está em alta novamente graças a cantora Fergie, vocalista do Black Eyed Peas, que emagreceu pra valer seguindo esta dieta.

Por que a dieta do vinagre emagrece?
O vinagre diminui a produção de insulina que é o hormônio que trabalha na estocagem de açúcar e gordura no nosso corpo. Quanto mais insulina no corpo, maior a fome, e o vinagre faz justamente essa diminuição de insulina.

Além disso, com o consumo do vinagre, a ingestão dos alimentos fica mais lenta e a sensação de saciedade é muito maior diminuindo assim em 80% a vontade de comer. Por isso, o vinagre ficou famoso por funcionar como um moderador de apetite.

Mas além desse benefício, cientistas japoneses descobriram que a acidez do vinagre previne o acúmulo de gordura corporal evitando assim que a gordura ingerida seja acumulada.

A experiência foi realizada durante 8 semanas com 175 japoneses divididos em 3 grupos que consumiram doses diferentes de vinagre, tendo um dos grupos tomado apenas um placebo. Ao final da pesquisa, detectou-se que o grupo que fez a dieta do vinagre consumindo 2 colheres de sopa por dia, teve a maior perda de peso e medidas.

Isso se dá por que o ácido acético presente em grande quantidade no vinagre estimula a atividade de células que produzem as proteínas que fazem a quebra da gordura.

O ácido acético também aumenta o metabolismo do corpo fazendo com que o consumo de calorias seja acelerado.

Por esses motivos, a dieta do vinagre, como foi intitulada, caiu nos gosto popular e vem dando ótimos resultados

Como fazer a Dieta do Vinagre?

A dieta do vinagre é muito simples de ser seguida. Basta ingerir de 2 a 4 colheres de sopa por dia de vinagre, simples assim.

O ideal é o consumo de 1 ou 2 colheres de sopa do vinagre imediatamente antes de cada refeição principal (almoço e janta), mas caso não consiga ingerir o vinagre puro, você pode adicioná-lo a salada ou diretamente na comida.

Obviamente, se você agregar exercícios físicos e uma boa alimentação à dieta do vinagre, o emagrecimento será acelerado, portanto, o sucesso e a rapidez da perda de peso só dependem de você.

Outros benefícios da Dieta do Vinagre

  • Diminuição de cálculos renais;
  • Diminuição de triglicerídeos;
  • Diminuição de glicemia em até 25% mesmo após refeições ricas em carboidratos como macarrão e pão;
  • Controle da pressão sanguínea;
  • Redução dos níveis de LDL (colesterol ruim).

Tipos de Vinagre

O principal a saber sobre os tipos de vinagre é que todos possuem o mesmo efeito, portanto não existe o melhor vinagre e sim o que você prefere, seja por questão de paladar ou até pela questão financeira.

O mais comum é o vinagre de maça que é o que possui o menor teor de acidez e é o mais barato.

Outro muito comum é o vinagre de uva que pode ser tinto ou branco. Ele possui o maior nível de acidez e poucas pessoas acostumam-se com o seu sabor.

O último é o vinagre balsâmico que é extraído da casca da uva e é famoso pelo seu aroma bastante acentuado e agradável e tem também uma acidez baixa.

Dieta do Vinagre de forma segura

Não é por que a dieta do vinagre é simples e eficaz que o consumo desregrado do vinagre está liberado.

O consumo seguro é de no máximo 4 colheres de sopa por dia. Níveis mais elevados podem trazer problemas como gastrite, úlcera e outras afecções estomacais devido a acidez do vinagre. Outro ponto importante é que o vinagre deve ser consumido imediatamente antes ou junto com a comida, nunca deve ser consumido sem uma alimentação em conjunto, pelos mesmos motivos expostos.

Gostou da dieta do vinagre? Acha que pode perder peso com ela? Já fez a dieta do vinagre? Deixe sua opinião e depoimento para nós.

------------------------

Dieta Simples e Econômica.

Dieta Simples e Econômica

Muitas vezes a maior dificuldade que se encontra de fazer uma dieta é justamente pela sua composição, com pratos muito elaborados, preparados com ingredientes sofisticados e que muitas vezes estão fora do poder aquisitivo da maioria das pessoas, tornando as dietas caras, difíceis de serem preparadas.

Porém, fazer dieta não significa ter que gastar dinheiro com alimentos especiais. Uma dieta simples com menos gordura e menor quantidade de carboidratos é muito eficiente e tem um custo igual ou menor do que a alimentação normal.

A chave para uma dieta simples e saudável e explorar os alimentos naturais, especialmente as frutas e verduras da época, que são mais baratos e também mais saudáveis.

A dieta que trazemos é simples e fácil de fazer, permitindo que você perca de 1 a 2 quilos por semana. Confira:

Café da Manhã
Chá ou café com leite desnatado e 3 biscoitos ou 1 colher de cereais;
Chá ou café com leite desnatado e 1 fatia de pão com mel;
1 copo de suco de laranja e 1 maça;
1 copo de suco de laranja e 1 fatia de pão com geléia diet;
Lanche da Manhã
Um iogurte desnatado
1 fruta da época bem madura;
1 iogurte desnatado com 1 colher de cereal;
1 barra de cereal;

Almoço
Salada de cenoura, alface, tomate e atum. Salada de frutas para a sobremesa;
Legumes cozidos ou grelhados e bife ou frango grelhado;
um pedaço de frango assado e salada com alface, tomate, pepino e cenoura;
Um prato pequeno de espaguete com tomate e, alface, tomate, pepino e cenoura. Um iogurte desnatado puro.
Tomate recheado com arroz, creme de abobrinha. Um iogurte desnatado;
Salada de cenoura, tomate, ovo cozido (sem gema), alface e atum e uma sobremesa de frutas

Lanche da Tarde
1 xícara de chá verde ou chá vermelho com 3 biscoitos;
1 copo de suco de laranja e 1 torrada com 1 fatia de queijo;
1 copo de leite desnatado ou com café, 1 torrada;
1 fruta da estação bem madura;

Jantar
Hambúrguer de frango com tomate e salada. 1 xícara de chá;
Sopa de legumes. 1 pedaço de frango assado com vagem e tomate; 1 xícara de chá;
Caldo de legumes e um filé de pescada com um tomate. 1 gelatina diet;
Ovos mexidos com espinafre e abobrinha e um pouco de queijo com uma torrada; 1 xícara de chá;
Salada com agrião e cenoura com molho de iogurte. Mostarda refogada com alho e cebola; 1 xícara de chá;
Sopa de legumes. 1 berinjela assada; 1 xícara de chá.

------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info