Dietas simples

Conheça a dieta da maçã e enxugue até 2 kg em 48 horas

Comer a fruta rica em fibras ajuda a melhorar o funcionamento do intestino,
equilibrar os níveis de açúcar no sangue e ainda facilita a perda de peso.
Confira um menu repleto do fruto proibido para eliminar até 2 kg em 48 horas

Dia 1
Café da manhã
200 ml de iogurte 0% de gordura
2 torradas integrais com 1 colher (sopa) de requeijão light
Lanche da manhã
1 maçã assada no forno com canela
Almoço
2 filés de salmão com 2 colheres (sopa) de suco de limão e 6 ramos de endro fresco
1 porção de purê de maçã verde
Salada de alface, tomate cereja, cebola roxa, broto de feijão e palmito à vontade, temperada com 2 colheres (sobremesa) de molho de mostarda
Lanche da tarde
1 fatia de pudim de maçã com chantilly

Jantar
1 prato de sopa de mandioquinha com maçã
Ceia
1 porção de gelatina diet com maçã picada

Dieta Detox: cardápio simples

Dieta Detox: cardápio simples
A Dieta Detox já está se tornando nossa velha conhecida, pois já publicamos alguns posts sobre ela, os quais estão relacionados mais abaixo.

Mas agora está na hora de você dar uma boa olhada no cardápio da Dieta Detox para saber se pretende ou não, segui-la. Confira item por item, anote tudo e vá ao supermercado mais próximo, se estiver disposta a eliminar toxinas do seu corpo e ficar com aparência mais jovem, menos inchada e com a pele linda!

Dieta Detox Cardápio Simples

- Assim que acordar:

Chá de limão ( 1 xícara de água, 1 limão inteiro picado, com casca e tudo, deixando ferver por 5 minutos)

- Café da manhã

1 copo de 200ml de um suco de fruta
ou
1 pedaço de mandioca cozida
ou
1 fruta

Dietas Simples e Efetivas para Perder Peso

Os nutricionistas combinam diversos tipos de alimentos que a ajudam a perder peso, e a maioria dessas dietas já provaram serem efetivas. São recomendadas para todas as pessoas que procuram uma dieta saudável e equilibrada, e não apenas permitem manter o seu corpo em forma como permitem perder a gordura acumulada. A seguir estão algumas das dietas mais efetivas para a ajudar a perder peso permanentemente.

+- Ditas com baixo índice glicêmico. Os alimentos com baixo índice glicémico incluem aveia, cevada, trigo, feijão, brócolos, alface e pimentão. Há também frutos que têm um baixo teor glicêmico, como as maçãs, frutas vermelhas, cerejas, laranjas e peras. Produtos lácteos, como queijo e ovos também têm um baixo teor glicêmico.

Dieta Medifast Uma dieta com baixo índice glicêmico oferece-lhe as seguintes vantagens:

- Uma maneira efetiva para uma mulher grávida que quer prevenir problemas de diabetes. 
- Uma efetiva dieta para todas as pessoas que sofrem com diabetes. 
- Bastante eficaz para pessoas obesas que procuram perder peso de maneira sustentada.
- Queima os excessos de gordura localizada.

Dieta Medifast. Esta é uma dieta constituída por cinco refeições diárias pobres em carboidratos. Alimentos pobres em carboidratos incluem todos os tipos de vegetais, frutos do mar e carne de aves. Algumas destas refeições podem ser constituídas por sopas ricas em diversos vegetais.

No entanto tenha em atenção que esta dieta não é indicada para pessoas fracas devido a qualquer doença ou mulheres grávidas.

+- Dieta pobre em carboidratos. Ingerir refeições com uma percentagem muito baixa de carboidratos permitem emagrecer facilmente e manter a boa condição física. Vegetais, leite e carne de aves sem pele, como o peito de frango, são baixas em carboidratos mas contêm todos os minerais e vitaminas essenciais ao correto funcionamento do organismo. Os frutos são outro alimento a juntar a esta dieta e podem ser consumidos no intervalo das refeições principais para aliviar a fome.

Emagreça rápido com uma sopa simples

A receita é baratinha e inclui todos os grupos alimentares que você precisa
Aprenda a preparar uma sopa bem fácil e saborosa que ajuda você a perder alguns quilinhos sem esforço.
Segundo a entrevista da nutricionista funcional Thatyana Freitas, da Clínica Stesis, para a revista A, para uma receita ser realmente magra e equilibrada, a base dela deve ser: uma fonte de carboidrato como arroz, macarrão, batata ou mandioquinha; uma de proteína, como lentilha, soja ou frango e duas ou três de vitaminas e minerais, encontrados nas verduras e nos legumes.

— Para quem tem o costume de engrossar a sopa com farinha de trigo ou creme de leite, sugiro trocá-los por aveia ou quinoa. E no lugar do bacon, do paio e da linguiça calabresa, utilizados para realçar o sabor, experimentar usar alho, cebola, gengibre ou pimenta. Por último, evite acompanhar a refeição com fatias de pão.
Com as dicas de Thatyana fica fácil emagrecer comendo bem e de forma saudável.

Agora você já sabe, quando bater aquela fome, vá para cozinha e prepare uma "sopa magrinha".