Dietas e Dieta

------------------------

Dietas de emagrecimento.

Dicas para perder peso
Você quer perder peso, certo?

Observe que este site tem mais de 100 dicas de emagrecimento para ajudar você a perder peso de varias maneiras.

Por que muitas dicas?

Porque nós somos diferentes. O que ajuda uma pessoa pode não ser tão eficaz para o outro.

E 100 dicas diferentes significa maior possibilidade de escolha para cada.

Perfeito!

Este site foi projetado para fazer perder peso o mais fácil possível.

Nosso site e blog fornece novas informações de como emagrecer, úteis e atualizadas diariamente, então você está certo de encontrar algo que irá atender você pessoalmente.

Encontrar a forma melhor forma facilmente de perder peso é o que você quer perder aqui e agora!

Motivação

Emagrecer, perder peso com sucesso é para aqueles que são determinados e persistentes, dizer "EU POSSO" é ter atitude de assumir a responsabilidade por seu próprio bem estar e saúde.

Voce é uma pessoa dessa?

Comer uma dieta saudável é de fundamental importância para o seu sucesso de perda de peso.

O mesmo pode ser dito para um programa de exercício regular.

Na verdade, se você conseguir os hábitos saudáveis ​​que temos preparado para você neste site, você estará fazendo uma mudança, maiores impactos positivos, que vai beneficiar você para o resto de sua vida.

Para começar no caminho certo para uma saúde melhor, visite as paginas do site para saber mais.

Saúde para todos!!!

------------------------

Perder A Gordura Da Barriga.

Atualmente existem diversas formar para a gordura da barriga. A maioria de nós já tentou alguma dieta ou comprou um vídeo ensinando como fazer uma dieta perfeita.

Mas não é demais conselhos conflitantes lá fora, e além disso, nós falhamos no passado, então não há garantia de que vamos conseguir de qualquer maneira. Animem-se, há uma estratégia verdadeiramente eficaz para perder gordura da barriga, mas você pode ter que soltar alguns velhos preconceitos.

Por favor, note que neste artigo eu estou falando especificamente sobre a perda de gordura em oposição à perda de peso global (músculo, gordura e água).

O Guia de como Perder a Gordura da Barriga
A estratégia envolve tanto a dieta como o exercício físico – nada de novo. No entanto, isso implica em 2 únicas maneiras de fazer.

A Dieta – Torne-se um queimador de gordura
Baixo teor de carboidratos na nutrição é a maneira mais eficaz de se livrar de quilos de gordura do corpo.

Por quê?

Basicamente, o corpo queima de energia na ordem seguinte:

Carboidratos (de alimentos e glicogênio armazenado)
Gordura (de alimentos e gordura corporal)
Proteína (a partir de alimentos e no tecido muscular)
Se você comer o que a maioria das diretrizes do governo recomendam que você come, você é um queimador de gordura.

Ela então se torna óbvio que, a fim de tornar-se um queimador de gordura, você deve remover a corrente primária de energia de carboidratos ou seja, fonte. Quando você fizer isso, seu corpo leva alguns dias para virar um "interruptor metabólico e tornar-se uma máquina de queima de gordura.

Nesse ponto, a gordura que você come é consumido primeiro, e então você começa queimando a gordura corporal como fonte primária de energia. Obviamente, você não, portanto, consomem grandes quantidades de gordura, e você não precisa ir de zero carboidrato para se beneficiar.

Qualquer coisa abaixo de 100 gramas de carboidratos por dia é considerada baixo carboidrato, mas idealmente menos de 60 gramas seria produzir grandes resultados. Em dietas de baixa gordura (que por natureza são dietas de alto carboidratos), quando suas calorias dos alimentos são idos, o corpo irá queimar uma mistura de gordura e tecido muscular (proteína).

Como o músculo é metabolicamente ativo– ele queima calorias o dia inteiro apenas por estar aqui – perder é um desastre para o dieter. O seu metabolismo irá abrandar continuamente ao longo do tempo. Esta é uma das principais razões pelas quais dietas de baixa gordura, muitas vezes produzem resultados temporários: você perde peso por um tempo, mas então ele pára de funcionar (como o seu metabolismo caiu) e empilhá-lo de volta – e então alguns!

O Exercício
Cargas e cargas de cardio, certo? Errado. O exercício cardiovascular também irá colocar seu corpo em um estado onde ele quebra o tecido muscular (catabolismo). Então a questão é, como podemos complementar a nossa estratégia de queima de gordura nutricional com a queima de gordura exercício.

A ideia é a realização de algum tipo de cardio em 'encaixa e começa' isto é, um período de menor intensidade seguido por um período de maior intensidade.

Por quê?

A pesquisa mostra que este tipo de trabalho queima mais gordura do que cardio, normalmente em cerca de 50%. De fato, um estudo mostrou um aumento de 9 vezes na perda de gordura para HIIT em comparação com média-baixa intensidade cardio. Além disso, com relação à gordura da barriga em particular, a investigação tem demonstrado (embora o motivo não é claro neste momento) que HIIT pode produzir a perda de mais gordura nessa área do que outras partes do corpo. Um estudo australiano descobriu que o grupo HIIT perdeu 3 vezes mais gordura e gordura da barriga significativamente mais do que o grupo cardio steady-state que efectivamente exercido pelo dobro do tempo! A notícia ainda melhor é que HIIT só precisa ser executada por 10-20 minutos a uma hora.

Esperamos que você pode ver que essas abordagens únicas para alimentação e nutrição vai trabalhar em sinergia para produzir verdadeiramente eficaz perda de gordura:

Obtenha seu corpo a queimar gordura para obter energia.
Em seguida, adicione o exercício que irá utilizar a maior parte de gordura possível.
Há, obviamente, mais para falar sobre este assunto, mas um único post não me permite entrar em tudo.

Espero que tenham gostado e se nada mais, você se sente inspirado para encontrar qualquer programa de emagrecimento que você sente que você pode trabalhar para trazer resultados permanentes. Emagrecer
-------------------------

Como iniciar um programa de exercício físico.

Como iniciar um programa de exercício físico

Como iniciar um programa de exercício físico seguro e eficiente:

Estabeleça sua prioridade e consolide sua decisão de iniciar um programa regular de atividade física.

Procure o seu médico para realização de exames de aptidão física e para avaliar o estado do seu sistema cardiovascular. Com os resultados em mão, analise, junto com ele, as melhores opções para o seu biotipo dentre os estilos de exercícios físicos existentes.

Respeite sempre os seus limites. Em caso de tontura ou mal-estar, pare imediatamente o exercício e procure ajuda médica.

Trace metas pessoais realistas. A progressão deverá sempre ser lenta e gradativa.

Os primeiros dias de exercícios são os mais difíceis, mas alguns benefícios já começam a surtir nas primeiras horas.

Saiba que é comum ter vontade de parar uma sessão de atividade física logo nos primeiros minutos (isso acontece até com os atletas profissionais), mas logo a sensação de desconforto e desânimo desaparece e o bem-estar se prolongará pelo restante do dia.

-------------------------

Dietas para emagrecimento..

O cérebro humano foi moldado numa época de extrema penúria. Ao longo de toda a história da evolução, a humanidade nunca obteve alimentos com facilidade. Para consegui-los, havia que correr atrás deles e gastar muita energia. Depois, diante da presa abatida, era preciso comer o máximo possível para acumular reservas e enfrentar os períodos de jejum que se seguiriam.

Hoje, os tempos são outros. Para parte expressiva da humanidade, são tempos de fartura e comodidade. Alimentos de alto valor energético e grande conteúdo calórico estão aí, em abundância, e podem ser conseguidos com mínimo esforço.
Pegar um indivíduo criado em época de penúria e colocá-lo diante da geladeira cheia, do disque-pizza, da churrascaria rodízio, de sanduíches transbordando recheios, é expô-lo a uma tentação que não está preparado para resistir. Por isso, a obesidade está se transformando uma doença que acomete homens, mulheres e crianças num verdadeiro problema de saúde pública.

HERANÇA GENÉTICA

Drauzio – O que você acha da expressão dietas para emagrecer?

Alfredo Halpern – Detesto. Pior do que ela só a palavra regime. Sabe por que as detesto? Primeiro, porque são palavras que indicam restrição. Por isso, todo o mundo tem antipatia por regime e dieta.

Segundo, porque parecem indicar algo provisório. É uma questão de filosofia. A pessoa que nasceu para ser gorda, se fizer qualquer coisa provisória, emagrece um pouco e volta a engordar.

Drauzio – O que você entende por pessoa que nasceu para ser gorda?

Alfredo Halpern – Atualmente está demonstrado que existem pessoas que nasceram programadas para serem gordas. Descendem de ancestrais que sobreviveram numa época de penúria, de falta de alimento, de vida dura, porque tinham um sistema genético aparelhado para estocar energia a fim de usá-la nos períodos de escassez.

Quem são essas pessoas? Somos nós, é a grande maioria. Indivíduos que não engordam, os que chamo de "magros de ruindade, são cada vez mais uma exceção no mundo de hoje.

No Brasil, 40% das pessoas estão com excesso de peso e, se continuar nesse ritmo, daqui a 20 anos, vai existir mais gente gorda do que gente magra, porque pelo menos 60% da população estará acima do peso.

Drauzio – Fiquei impressionado com um mapa dos Estados Unidos em que estavam registrados os índices de obesidade ou excesso de peso calculados em 1991 e 2001 em vários estados americanos. Nesses dez anos, o peso da população aumentou mais de 50%.

---------------------------

Dietas de emagrecimento e o desenvolvimento de transtornos alimentares

Práticas indiscriminadas de dietas de emagrecimento e o desenvolvimento de transtornos alimentares

OBJETIVO: Discutir a utilização indiscriminada de dietas para emagrecimento, considerando os diversos níveis de incentivo de práticas para a obtenção do peso corporal apregoado como ideal nos meios de comunicação.

MÉTODOS: Foi adotada a abordagem metodológica qualitativa. A partir de narrativas de mulheres portadoras de transtornos alimentares, no Município de Fortaleza, CE, buscou-se identificar as motivações e os incentivos das práticas inadequadas de controle de peso, e compreender o significado dessas vivências para o aparecimento de transtornos alimentares.

Foram realizadas sete entrevistas individuais, para analisar como o padrão psico-social - relacionado a peso e forma corporal vigente - interfere no imaginário das mulheres, influenciando-as na adoção de comportamentos alimentares anormais e de tais práticas inadequadas de controle de peso.

RESULTADOS: Os discursos mostram história e/ou sensação de sobrepeso/obesidade, insatisfação corporal, prática de dietas que nem sempre foram supervisionadas por profissionais e medo mórbido de engordar.

CONCLUSÃO: Os resultados deste estudo reforçam a necessidade de reflexão acerca da valorização desse ideal de beleza veiculado pela mídia e sua influência nas práticas alimentares, que pode levar à instalação de transtornos do comportamento alimentar.

------------------------------

Perda de peso e calorias.

Quando o assunto é perder peso, o que mais se deve preocupar é com quantidade de calorias. Todas as dietas em geral se baseiam em se ingerir menos calorias do que se gastar.

Quando se ingere proteínas, gorduras, álcoois e carboidratos a mais do que se necessita, eles são armazenados no organismo principalmente na forma de gorduras, porém quando se ingere menos calorias do que se gasta no dia-a-dia, esses nutrientes são quebrados para liberar energia para o metabolismo do corpo e assim o emagrecimento torna-se inevitável.

A principal fonte de energia do organismo é a glicose, e ela é encontrada na forma de carboidratos (várias glicoses juntas). Existem alimentos que são muito ricos em glicose, como chocolates, massas, pães e açúcares em geral.

Quado se inicia uma dieta pobre em carboidratos o que a pessoa está fazendo na realidade é obrigando o organismo a gastar energia para quebrar fontes de energias menos principais que a glicose. Dessa forma o consumo calórico do organismo torna-se menor que seu metabolismo e o emagrecimento vem de forma, muitas vezes, saudáve e natural.

Perder peso, portanto, muitas vezes é bem fácil, se necessita apenas boa vontade e uma alimentação correta. Agora, para se iniciar uma dieta é muito importante que seja procurado com antecedência um especialista no assunto, como um médico ou mesmo um nutricionista de sua confiança.
------------------------

Reeducação alimentar.

Reeducação alimentar

Modificar uma alimentação errada pode ser o primeiro passo para um verdadeiro emagrecimento. E é essa a maneira mais fácil e saudável de se emagrecer e ganhar o corpo que tantas mulheres muito desejam.

É claro que para aquelas pessoas com um excesso muito grande de peso, que já tentaram de tudo e até hoje nada funcionou, talvez a alternativa mais eficaz seja a procura por um especialista no caso. Agora, se o problema é até uns 15 quilos a reeducação alimentar pode ser a melhor alternativa para a perda desse excesso.

Estabelecer um padrão saudável de alimentação pode, além de fazer as pessoas realmente emagrecerem, permitirem que elas nunca mais voltem a ganhar peso novamente. E ainda mais, a pele fica mais bonita, as celulites vão aos poucos desaparecendo e a qualidade de vida aumenta em praticamente 100%.

Para quem possui necessidade de perder peso rapidamente e se refugia à dietas, muitas vezes quando essas dietas se encerram, o mais aconselhável é se iniciar rapidamente uma reeducação alimentar saudável, porque caso contrário o risco de se ganhar o peso perdido novamente é muito grande.

Já para quem deseja perder peso aos poucos e de forma saudável apenas a modificação de hábitos alimentares é mais que suficiente. Para iniciar uma reeducação alimentar, a procura por um especialista é o mais recomendável, apesar de existirem muitas dietas espalhadas em livros, revistas e até na internet que são recomendáveis por qualquer nutricionista ou médico da área.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info