Dietas e Dieta

------------------------

Dieta rápida e facil.

Dieta Rapida e Facil - Dieta Rapida Para Perder Peso

Uma dieta rápida e eficaz depende dos mais variados fatores: peso atual, alimentação, exercícios entre outros.

Perder peso nunca parece ser um processo rápido, em comparação com a maneira rápida que ganhamos quilos! Porém uma dieta fácil e rápida pode ajudar. Bem, todas nós gostaríamos de um milagre para perder peso rápido.

Mas para quem não consegue milagres, perder peso naturalmente é algo recomendado por especialistas em todos os lugares! Uma dieta rápida e saudável além de exercício físico regular são os princípios básicos de controlo de peso.

Mas há muitas outras idéias que você pode incluir na sua vida diária para perder peso rapidamente. Hábitos saudáveis irão certamente colocá-la no caminho certo.

Mas então, Roma não foi construída em um dia! Vamos dar uma olhada rápida em algumas formas básicas para perder peso rapidamente!

------------------------

Dieta Rápida para Perder Peso.

Maneiras de perder peso rapidamente: a perda de peso usando uma dieta rápida é uma questão importante e que precisa ser tratada com cuidado. Se você deseja uma dieta rápida para perder de peso, você não precisa passar fome. Pelo contrário, veja abaixo o que você pode fazer para perder peso rapidamente:

1- Esqueça as sobremesas
Nós todas amamos comemorar aniversários e ocasiões com uma deliciosa sobremesa. Nesse caso, coma apenas na ocasião. Evite comer sobremesas por mera tentação. Sobremesa mais dieta rápida não combinam.

2- Incluir sopas e saladas
Uma dieta saudável vai ajudar você a manter seu peso. No entanto, você deve ter enfrentado muitas ocasiões em que foi jantar com amigos ou família. Aqui vai um segredinho: Comece com uma sopa. Isso trava a fome e também o desejo de comer o resto dos alimentos cheios de calorias. Um caldo e salada podem ajudá-la a manter o estômago cheio evitando que você abuse de outros alimentos!

3- Comer 4-5 pequenas refeições
Esqueça os grandes almoços e jantares. Tenha 4-5 pequenas refeições durante o dia. O pequeno-almoço é a refeição mais importante em qualquer dieta rápida. Um almoço equilibrado e jantar em proporções pequenas e com lanchinhos saudáveis em intervalos ajudará a travar o desejo por comida. Também irá manter o seu metabolismo ativo durante o dia. Você está se perguntando se isso é bom? É ótimo, quanto mais ativo seu metabolismo mais peso você perderá!

4- Carregue frutas para aqueles momentos de desespero
Existem momentos em que você poderá se sentir estressada no trabalho e implorar por uma barra de chocolate ou pacote de biscoito/salgadinhos. Ter um estoque de frutas frescas na sua bolsa pode ajudá-lo a enfrentar esses momentos ímpares. Incluir frutas em sua dieta rápida para perder peso vai beneficiar você em muitas maneiras. Você pode até optar por suco de frutas frescas para refrescar-se durante o dia.

5- Exercício diário
Exercício é a solução óbvia para todas as questões relacionadas com o peso. Há muitas pessoas que reclamam sobre não serem capazes de entrar em academias. Bem, você sabe sobre as diversas formas de queima de gordura, mesmo em casa? Dê uma olhada nesse artigo: 10 Maneiras de Queimar Calorias Extras Todos os Dias

6- Coma refeições caseiras
Todos adoram comer fora em grande estilo. Mas você sabia que se tende a ingerir mais calorias comendo refeições em restaurantes? Bem, não só tende-se a optar por alimentos ricos em calorias, mas também tende-se a comer grandes porções. Mantenha todos os seus planos para jantar fora para o fim de semana. Isto irá ajudá-la a manter a rotina de sua dieta rápida e, posteriormente, perder peso mais rápido.

7- Delicie-se, ocasionalmente
Se você quiser perder peso rapidamente, isso não significa que você tem que se punir. Comer algumas coisas que você adora, mas são muito calóricas irá ajudar a manter um equilíbrio saudável da vida. Também irá travar o seu desejo de sobremesas e doces. Um doce ocasional manterá sua mente feliz e você não se sentirá péssima cada vez que passar pela padaria!

Estas são algumas das melhores maneiras para perder peso rapidamente e isso pode ser possível se atendo a esta rotina em uma base diária. Com coerência e disciplina, você certamente irá atingir a sua meta de peso e resolver estas questões!

-------------------------

Cardápio da Dieta Rápida e facil.

Custo: Dieta Rápida e facil e barata

Dieta Rápida e facil - Café da manhã

1 porção de aveia.
1 / 2 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de açúcar mascavo (ou sem açúcar)
1 laranja pequena

Dieta Rápida e facil - Lanchinho

Barrinha de cereal (até 200 calorias, se ela tiver mais coma apenas metade).

Dieta Rápida e facil - Almoço

1 pratinho de sua sopa favorita.
10 biscoitos água e sal
1 porção de vegetais - sal e pimenta a gosto

Dieta Rápida e facil -Docinho - Pegue 1 / 2 xícara de leite desnatado, 1 / 4 xícara de gelo, e uma das seguintes frutas: 5 morangos congelados ou 1 / 2 uma banana ou um pequeno punhado de framboesas ou amoras OU 1 / 2 xícara de pêssegos congelados. Em seguida, use um liquidificador para combinar os ingredientes.

Dieta Rápida e facil - Jantar

1 pequeno peito de frango assado no forno. Adicione um pouco de limão e alecrim, se desejar.
1 pedaço de pão fresco, aquecido, se assim desejar.
1 / 2 batata cozida – tempere com salsa, bem como com sal e pimenta se desejar
2 porções de vegetais
1 maçã ou outra fruta da sua escolha.

Se você seguir os conselhos acima, você não só irá perder peso rapidamente, mas também fará com que sua dieta rápida funcione.

-------------------------

Como Perder 5 Kg em 3 Dias.

Para colocar as coisas em perspectiva, em média as pessoas podem esperar perder até 1.5 kg por semana, então para você perder 5 kg em 3 dias seria necessário perder 1.6 kg por DIA. Mas como casamento é uma ocasião muito especial… vou lhe dar algumas dicas para uma rápida perda de peso.

Tenha em mente que eu não posso garantir que você vá perder os 5 kg em três dias, nem mesmo se você vai perder qualquer peso em três dias.

Pelos próximos 3 dias, não coma nada de açúcar. Elimine todas as fontes tradicionais de carboidratos. Não coma massas, pão de qualquer espécie, biscoitos, bolos, sorvetes, refrigerante, cereal matinal, arroz, batatas fritas, pizza, doces, etc. como perder peso, dieta, perder peso rapidamente

Consiga todos seus carboidratos exclusivamente de vegetais. Por exemplo, brócolis, salada verde, couve, espargos, abacate, couve-flor e todos semelhantes são boas escolhas. Não se esqueça de tomar café da manhã.

Se você come grandes refeições 2-3 vezes ao dia, divida-as em 4 a 5 refeições. Em outras palavras, coma pequenas refeições mais vezes. Beba bastante água e coma proteína em cada refeição - frango, cortes de carne magra, camarão, carne de porco magra, ovos brancos, bem como qualquer peixe.

Você também precisa de exercício. Uma vez que você tem pouco tempo à maneira mais fácil de obter exercícios de cardio é andar a pé, rollerblading, ciclismo, natação, ou qualquer atividade que fará você se deslocar mais do que normalmente.

Se você estiver interessada em uma perda de peso permanente, sua melhor aposta é uma dieta equilibrada e exercício físico. Encontre uma dieta e um programa de exercício com o qual você se sinta confortável, isso irá ajudar na sua aderência ao programa e atingir sua meta de perder peso.
---------------------------

Dieta rápida: emagreça 7 kg em um mês.

Com essa dieta rápida você pode eliminar 7 kg por mês alternando três dias de regime com outros quatro de comida liberada. Prepare-se para emagrecer

Se o assunto é perder peso, há mil alternativas. Difícil é achar uma dieta em que dá pra seguir todas as orientações - e que elas sejam de fato eficazes.

Pensando em reunir em um único regime as melhores dicas que funcionam de verdade, uma equipe americana de nutricionistas bolou um plano alimentar para ser feito em três dias da semana. Além de liberar quatro dias para você comer o que quiser, a dieta da meia semana ainda ensina quatro segredos fáceis de cumprir.

Seguindo essas lições e mantendo uma alimentação equilibrada na metade livre da semana, dá para perder até 7 quilos em um mês.

Segredos para emagrecer sem esforço

A sopa reduz a sensação de fome
Foto: Dreamstime
Escolha três dias seguidos da semana para se alimentar da maneira abaixo. Nos outros quatro dias, coma como quiser mas, se pegar leve, a dieta é mais eficaz!

1. Refeições menores e picadas
Está comprovado: comer porções pequenas e com maior frequência ajuda a acelerar o metabolismo e, consequentemente, a emagrecer. E isso acontece mesmo que o total de calorias diárias seja maior do que quando se come pratos enormes, mas com maior intervalo de tempo! Assim, em vez de três grandes refeições, prefira se alimentar cinco ou seis vezes por dia, em menores quantidades. Menores mesmo!

2. Nada de carboidratos
Para duplicar o poder emagrecedor das refeições menores, retire delas os carboidratos. Ao fazer isso, você aciona no seu corpo um mecanismo que queima as reservas de gordura. As principais fontes de carboidrato, que devem ser riscadas do seu cardápio durante os três dias, são: açúcar, mel, frutas muito doces, pães, massas, arroz, milho, batata (de todos os tipos), mandioca e outras raízes.

3. O mineral que dá aquela força
O cálcio, presente principalmente no leite e seus derivados, dá um gás extra no processo de emagrecimento. Esse mineral tem sido muito estudado por causa de sua capacidade de ajudar a perder peso. Para que o cálcio funcione como aliado da sua dieta, é preciso ingerir cerca de 1.200 miligramas diariamente. É o equivalente a três copos de leite (tomados ao longo do dia), de preferência o desnatado. Mas o mineral mágico também está presente em iogurtes e queijos. Escolha sempre as versões light desses produtos.

4. Sopa para turbinar
Vários estudos mostram que a sopa é uma grande amiga no combate à obesidade porque ela reduz a sensação de fome. Por essa razão, esse prato deve fazer parte do menu de quem pretende afinar o corpinho. Substitua ao menos uma refeição do dia por um caldo quentinho, preparado com pouca gordura. Dica: acrescente pimenta no preparo da sopa para melhorar desempenho do seu metabolismo. Esse truque tornará seu emagrecimento ainda mais rápido
------------------------------

Dieta rápida.

Com esta dieta rápida é possível perder 1Kg num dia. E para que a perda de peso seja consistente, após a dieta, as proteínas devem ser adicionadas ao regime alimentar de forma gradual, isso significa em pequenas quantidades começando com 25 gramas por refeição e alcançando o máximo de 100g. Uma sugestão é iniciar pelo peixe, frango, e por último a carne vermelha.

Repetir esta dieta um vez por mês pode ser uma ótima estratégia para manter o bem-estar e a boa forma.

Ao acordar

  • 1 xícara de chá de limão

Café da manhã

  • até 300g de frutas (maçã, pêra, pêssego, melão ou uvas)
  • 1 fatia de pão integral com mel
  • chá branco

Colação e lanche

  • 250ml de sumo de fruta
  • 1 torrada ou bolacha de água e sal

Almoço

  • Sopa de legumes
  • 2 bolachas de aveiaou cenoura
  • 1 colher de chá de geléia de maçã

Jantar

  • 250ml de suco de cenoura, beterraba e aipo
  • 150g de arroz integral
  • 60g de purê de maçã

Ceia

1 xicara de chá de dente de leão

Uma excelente dica é repetir esta dieta uma vez por mês.

------------------------

Emagreça de 4 a 8kg com a Dieta Rápida da Sopa Básica.

Seguindo este cardápio você pode emagrecer de 4 a 8 kg em uma semana.
Esta receita de sopa é indicada pelo Hospital do Coração para pessoas com excesso de peso, que necessitam emagrecer rapidamente para poderem seguir com um tratamento ou cirurgia.

Como todas as dietas, esta aliada a exercícios físicos pode resultar em emagrecimento rápido e eficaz.
Após a primeira semana faça uma pausa de 1 ou dos dias, mas não abuse, como com moderação, dando preferência às frutas.

Beba bastante água e chás de sua escolha , sem adição de açúcar.

A Sopa

INGREDIENTES:
1 BERINJELA
1 PACOTE DE CREME DE CEBOLA
1 NABO
2 XÍCARAS DE VAGEM PICADA
2 MAÇOS DE CEBOLINHA
2 PIMENTÕES
1 CENOURA
2 TOMATES PICADOS
1 REPOLHO ROXO GRANDE
1 MAÇO DE AIPO OU SALSÃO

Tempere com: SAL, PIMENTA, CURRY, SÁLVIA OU SALSA

MODO DE FAZER:
Corte todos legumes e cubra com água.
Ferva por 10 minutos , aproximadamente 40 minutos, ou até que os legumes estejam á sua vontades. Tempere a gosto.

CARDÁPIO SUGERIDO PELO HOSPITAL DO CORAÇÃO

1º DIA
Todas Frutas(menos banana) + Sopa

2º DIA
Todos os Legumes +Sopa
Evite feijões secos, grãos de bico, ervilhas e milho.
Na hora do Almoço , pode comer uma batata grande cozida

3 º DIA
Frutas e Legumes + Sopa
4º DIA
Bananas + Leite Desnatado + Sopa
Pode-se comer até 8 bananas durante o dia , seja batido com leite, ou não.
Utilize adoçantes

5º DIA
Carnes (Frango, Peixe, evite carne de porco) + Tomates + Sopa
Beber bastante água e chá verde, para ajudar na eliminação do ácido úrico.

6º DIA
Carnes (Frango, Peixe, evite carne de porco) + legumes em quantidades razoáveis+ Sopa

7º DIA
Arroz (de preferência Integral) + Legumes+ Sopa

------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info