Dietas e Dieta

------------------------

Dieta nota dez.

Dieta nota dez o seu programa de emagrecimento

Emagrecer com a Dieta nota dez é simples? É.
Dieta nota dez É fácil? Pode ser.
Dieta nota dez Dá para emagrecer sem abrir mão do que lhe dá prazer? Dá.

A Dieta nota dez, criada pelo médico carioca
Guilherme de Azevedo Ribeiro,vai ensinar.

VENHA FAZER O PROGRAMA Dieta nota dez!

Dieta nota dez porque ela tem uma proposta em que
funciona: dá para emagrecer comendo de tudo que a gente gosta.
------------------------

Tabela das Notas da Dieta nota dez.

Listagem de alimentos com notas e estrelas da Dieta nota dez.

Para entender a tabela da Dieta nota dez.

As notas da Dieta nota dez : equivalem à metade das calorias de um alimento.

As porções da Dieta nota dez:
devem ser calculadas usando o bom senso - certamente você sabe o que é uma maçã pequena, uma média e uma grande.

As estrelas da Dieta nota dez:
indicam o grau de excelência de um alimento, pois conjugam elementos importantes para uma alimentação saudável. O número de estrelas equivale ao número de dias que você deve ingerir o alimento, podendo acrescentar ainda mais um dia.

Seis estrelas: são aqueles que você pode comer todos os dias.
Cinco estrelas: de 5 a 6 vezes por semana.
Quatro estrelas: de 4 a 5 vezes por semana.
Três estrelas: de 3 a 4 vezes por semana.
Duas estrelas: de 2 a 3 vezes por semana.
Uma estrela : no máximo uma vez por semana

A Tabela das Notas da Dieta nota dez

À vontade

Estrelas Quantidade Notas
Café
5* livre 0
Chá
5*
livre 0
Mate
5*
livre 0
Limonada
5*
livre 0
Refrigerante diet
3*
livre 0
Gelatina diet
3* livre 0
Balas e chicletes diet
3* livre 0
Cebola
6* livre 0
Alho
6* livre 0
Pimenta
6* livre 0
Vinagre
6* livre 0
Limão
6* livre 0
Molho inglês
3* livre 0
Mostarda
3* livre 0
ketchup
3* livre 0

Verduras

Estrelas Quantidade Notas
Acelga 6* livre 0
Agrião
6* livre 0
Aipo
6* livre 0
Alcachofra
6* livre 0
Alface
6* livre 0
Almeirão
6* livre 0
Berinjela
6* livre 0
Brócolis
6* livre 0
Cebola
6* livre 0
Cebolinha
6* livre 0
Chicória
6* livre 0
Couve
6* livre 0
Couve-flor
6* livre 0
Escarola
6* livre 0
Espinafre
6* livre 0
Erva-doce
6* livre 0
Folhas de beterraba
6* livre 0
Jiló
6* livre 0
Mostarda
6* livre 0
Pepino
6* livre 0
Pimentão
6* livre 0
Rabanete
6* livre 0
Repolho
6* livre 0
Rúcula
6* livre 0
Salsão
6* livre 0
Tomate
6* livre 0

-------------------------

Dieta nota dez transforme calorias em notas.

Dieta nota dezAprendendo a transformar calorias em notas e emagreça sem abrir mão do que lhe dá prazer. Comendo a quantidade certa de todos os alimentos - incluindo os seus preferidos -, você perderá peso e se manterá em forma

Sim, parece um sonho. É possível comer tudo e perder os quilos que deseja com aDieta nota dez. Está liberado o feijãozinho com arroz; a batata, o pão e os queijos; o macarrão e até mesmo o chopinho.

Essa é a proposta da Dieta nota dez, elaborada pelo endocrino- logista carioca Guilherme de Azevedo Ribeiro, que tem, entre seus pacientes, clientes famosos como Daniela Escobar, Camila Morgado, Maria Maya, Willian Bonner, Fátima Bernardes e Christine Fernandes.

A atriz Carolina Dieckmann, que perdeu 28 kg pós-gravidez, em dez meses, com a Dieta nota dez , é o mais recente case de sucesso do médico. O segredo? Segundo ele, existe um método científico para eliminar o peso extra: mudar os hábitos alimentares. É preciso reeducar-se diante dos alimentos e usá-los na quantidade necessária, sem excessos nem restrições.

Para ajudar seus clientes nessa tarefa, Ribeiro montou uma tabela de alimentos com cerca de 300 itens que chamou de Dieta nota dez. A cada um deles deu uma nota, que corresponde ao seu valor calórico.

A idéia é ensinar sobre quantas notas se pode comer com a Dieta nota dez. Essa quantidade varia de acordo com a altura e o sexo.

Você tem de acreditar que pode modificar seus vícios alimentares. Se, durante alguns meses, controlar cada alimento que consumir, quando se der conta terá perdido muitos quilos e mudado, para sempre, as atitudes erradas que aumentavam o seu peso, prejudicando a sua saúde, explica o também autor do livro Dieta nota dez.

Aquecimento com a Dieta nota dez
Preparada para fazer a Dieta nota dez? Muito bem, o primeiro passo é saber quantas notas você pode consumir por dia.. Em seguida, consulte, no fim da matéria, uma tabela com a maioria 21dos alimentos, reunidos em grupos e com valor calórico aproximado, calculado em notas.

O objetivo da listagem é simplificar o seu cotidiano: não precisa entender muito de nutrição para utilizá-la. Com o tempo, vai reparar que, igual a todas as pessoas do mundo, você tem preferências alimentares que somam entre 10 e 15 itens. Ao descobrir isso, então terá se tornado seu próprio especialista.

Agora, atenção: todos os alimentos - carboidratos, gorduras e proteínas - são importantes e necessários na Dieta nota dez. Em uma dieta de 500 notas diárias, por exemplo, o ideal é ingerir: 50% (250 notas) de carboidratos; 30% (150 notas) de gordura e 20% (100 notas) de proteínas.

O endocrinologista diz que é preciso aprender, definitivamente, que não existem alimentos permitidos e proibidos na Dieta nota dez. Há apenas alimentos. Se engordam ou emagrecem, depende das notas que valem e da quantidade que você decidir comer.

Por exemplo: com 120 notas é possível consumir um bife médio, mais duas colheres de arroz e duas de feijão ou, então, um misto-quente. Já com 50 notas se ingere um brigadeiro (nem pequenino, como o de festas, nem enorme, como o de padaria) ou ainda uma laranja e uma maçã.

Na Dieta nota dez a escolha é sempre sua. Depende do que você está com vont ade de comer ou da sua fome. Os horários de consumir também são livres. Tudo é permitido, desde que não ultrapasse o número de notas que pode gastar em um dia 24 horas - há quem goste de comer de madrugada, enfatiza o médico, que lançará em breve a continuação do seu primeiro livro, Cardápios Dieta nota dez.

Se o seu limite são 500 notas, não há a menor dúvida de que respeitando-o você emagrecerá. Quem o ultrapassa, ainda que sejam apenas 10 ou 20 pontos, simplesmente não perde peso com a Dieta nota dez.

-------------------------

Dieta nota dez Administrando as notas.

Administrando as notas
A filosofia da Dieta nota dez você já entendeu: ingere-se um pouco de tudo - gorduras, carboidratos e proteínas. Coma, inclusive, aquilo que a sua vontade pedir. Porém, sempre administrando as notas. É fundamental nunca ultrapassar o seu montante.

Que fique bem claro: se o seu limite são 500 notas, não há a menor dúvida de que, respeitando-o, emagrecerá. Mas se comer 520 notas, 510 notas, achando que tão poucas não farão diferença, lamento dizer, mas fazem sim, e muita. Quem ultrapassa seu número de notas simplesmente não emagrece, alerta Ribeiro.

Outra dica: habitue-se a roubar contra. Ao calcular o valor de um alimento, conte as notas de cinco em cinco. Por exemplo: uma colher de sopa de maionese light custa 25 notas. Se comer apenas a metade, você não comeu 12,5 notas. Comeu 15. Dessa forma, não corre o risco de extrapolar o seu limite.

Quer uma boa notícia? A pessoa que se exercita tem um bônus de 50 notas. Esse é o brinde para quem pratica atividade física pelo menos três vezes por semana. Cinqüenta notas? Acha pouco? Pare e pense.

Esse presentinho significa, diariamente, um brigadeiro extra. Ou mais duas colheres de arroz. Ou mais duas frutas.

Ou mais um copo pequeno de chope. Não hesite. Se você é sedentá- ria, comece a se exercitar imediatamente. Além de melhorar a saúde, comerá mais e emagrecerá bem rápido, recomenda.

Para se manter na linha na Dieta nota dez.
Emagreceu? Que bom! Para manter o corpo estabilizado, pode acrescentar 40% de notas à cota do período de emagreci- mento. Por exemplo: quem perdeu peso gastando 500 notas diárias passa a ter direito a 700 notas. Além das 50 notas extras, ou seja, o bônus para os que já se conven- ceram das vantagens dos exercícios físicos.

Mantendo essa cota na Dieta nota dez, não há a menor possibilidade de voltar a engordar. Até por- que 700 notas significam muita comida. Usando esse montante como parâmetro, você também pode manter o peso fazendo o controle semanal, com cota de 4.900 notas. Se exagerar em um dia, compen- se no outro.

Siga o procedimento do jeito que achar mais fácil e agradável com sua Dieta nota dez. O impor- tante é lembrar que, na época do regime, não deve ultrapassar o número de notas diárias, senão voltará a engordar.

Na Dieta nota dez, a média de emagre- cimento é de um quilo por semana no pri- meiro mês e um pouco menos nos meses seguintes.

Tenha paciência. Peso perdido depressa, depressa se recupera. A Dieta nota dez é uma opção de vida, um novo caminho. Com alguma força de vontade, em pouco tempo estará magra, saudável e muito mais autoconfiante, finaliza o especialista.

---------------------------

Dieta nota dez a dieta da atriz Carolina Dieckman.

Dieta nota 10!
Quer ficar magrinha como a atriz Carolina Dieckman e, o que é melhor, comendo de tudo?Dieta nota dez

Conheça a Dieta nota dez da atriz Carolina Dieckmann, criada pelo endocrinologista Guilherme de Azevedo Marques, e entre em forma sem passar fome. Dá para emagrecer até 3 quilos por mês!

Basta seguir a receita da atriz, a Dieta nota dez, que NOVA dá de presente para você. Trata-se de um sistema de alimentação que permite que você emagreça respeitando seu paladar, suas vontades e preferências, conta o idealizador do método, o endocrinologista carioca Guilherme de Azevedo Ribeiro, autor do recém-lançado Cardápios da Dieta nota dez.

A Dieta nota dez Funciona como uma conta bancária: você recebe uma tabela com o valor simplificado dos alimentos e tem uma 'verba' diária para gastar. Quem não ultrapassa a cota, perde de 3 a 4 quilos por mês. E com liberdade de escolha!

Aqui vai uma sugestão de cardápio para um dia para uma mulher entre 1,60 e 1,70 metro de altura.

Dieta nota dez CAFÉ DA MANHÃ - 80 NOTAS

1 fatia de pão de forma

1 colher (sopa) de geléia de frutas

3 unidades de avelã

1 xícara de café

Dieta nota dez ALMOÇO- 120 NOTAS

2 colheres (sopa) de arroz

2 colheres (sopa) de feijão

1 bife médio

1 salada de cebola e tomate à vontade

Dieta nota dez LANCHE DA TARDE - 50 NOTAS

1 torrada

1 colher (sobremesa) de cream cheese

Dieta nota dez JANTAR - 200 NOTAS

1 filé de peixe com molho de alcaparras

4 colheres (de arroz) de brócolis

4 colheres (sopa) de cenoura sauté

salada de alface e agrião à vontade

Dieta nota dez CEIA - 50 NOTAS

1 maçã + 1 tangerina

------------------------------

TABELA DE NOTAS- Dieta nota dez.

Dieta nota dez VERDURAS – 0 NOTA

Acelga, agrião, aipo, alcachofra, alface, almeirão, berinjela, brócolis, cebola, cebolinha, chicória, couve, couve-flor, escarola, espinafre, ervadoce, folhas de beterraba, jiló, mostarda, pepino, pimentão, rabanete, repolho, salsão e tomate.

Dieta nota dez PÃES E BOLACHAS – 30 NOTAS

Pão de Centeio: 1 fatia
Pão de Centeio: 1 fatia
Pão de Forma ou Torrada: 1 fatia
Pão Francês: 1/2 unidade
Pão de Glúten ou Torrada: 1 fatia
Pão de Hambúrguer: 1/2 unidade
Pão de Trigo Integral: 1 fatia
Bolacha de Água e Sal (Cream-Cracker): 2 unidades
Bolacha de Maisena ou Maria: 2 unidades
Pão Diet: 1 e 1/2 fatia
Pão Árabe: 1 pequeno

Dieta nota dez QUEIJOS – 60 NOTAS

Queijo Camembert: 1 fatia média (35g)
Queijo-de-Minas: 1 fatia grande (50g)
Queijo Gorgonzola: 1 fatia média (35g)
Queijo Gruyére: 1 fatia média (30g)
Queijo Muzzarela: 1 fatia média (30g)
Queijo Parmesão: 1 fatia média (30g)
Queijo Prato: 3 fatias finas (30g)
Queijo Provolone: 1 fatia média (30g)
Requeijão: 1 colher de sopa (35g)
Ricota: 1 fatia grande (70g)
Cotage: 2 colheres de sopa
Danúbio Light: 2 fatias
Requeijão Light: 2 colheres de sopa
Polenguinho: 2 unidades

Dieta nota dez FRUTAS – 25 NOTAS

Abacate: 2 colheres de sopa
Abacaxi: 2 fatias médias
Suco de Abacaxi: 1 copo (200ml)
Água de Coco: 2 copos (400ml)
Ameixa Fresca: 2 unidades
Ameixa Seca: 2 unidades
Amora: 1 pires de chá
Banana: 1 média
Caju: 1 médio
Caqui: 1 pequeno
Cereja: 4 pequenas
Damasco: 1 médio
Figo Fresco: 1 médio
Fruta-de-Conde: 1 pires de sobremesa
Goiaba: 1 média
Jabuticaba: 1 pires de chá
Laranja: 1 média
Suco de Laranja: 1 copo pequeno (150ml)
Maçã: 1 pequena
Mamão: 1 fatia pequena
Maracujá: 1 médio
Suco de Maracujá: 1 copo (200ml)
Manga: 1 média
Melão: 1 fatia grande
Melancia: 1 fatia grande
Morango: 1 pires de chá
Passas: 1/2 pires de chá
Pêra: 1 média
Pêssego: 1 grande
Tâmara: 3 unidades
Tangerina: 1 grande
Uva: 1 cacho pequeno

Dieta nota dez TEMPEROS

Maionese 1 colher de sopa = 50 notas
Molho à Bolonhesa 1 colher de sopa = 25 notas
Molho de Gergelim 1 colher de sopa = 60 notas
Molho de Soja 1 colher de sopa = 15 notas

Dieta nota dez GRÃOS E FARINÁCEOS – 35 NOTAS

Arroz Branco Cozido: 2 colheres de sopa
Arroz Integral Cozido: 2 colheres de sopa
Aveia: 2 colheres de sopa
Batata: 1 média
Batata-Doce: 1 pequena
Cereais/Granola: 2 colheres de sopa
Farelo de Arroz/Trigo: 2 colheres de sopa
Farinhas em Geral: 2 colheres de sopa
Farofa: 1 colher de sopa
Feijão, Ervilha ou Lentilha: 2 colheres de sopa
Flocos de Arroz/Milho: 2 colheres de sopa
Gérmen de Trigo: 1 1/2 colher de sopa
Grão-de-Bico: 2 colheres de sopa
Inhame: 1 médio
Macarrão Cozido: 2 colheres de sopa
Maizena: 2 colheres de sopa
Mandioca: 1 pedaço pequeno
Mandioquinha: 1 pequeno
Milho Verde: 2 colheres de sopa
Nhoque: 2 colheres de sopa
Panqueca: 1 média
Purê de Batata: 1 colher de sopa rasa
Ravióli/Lasanha: 1 colher de sopa rasa
Soja: 1 bife grande
Trigo Integral: 2 colheres de sopa
Waffles/Crepes: 1 unidade média

Dieta nota dez SOPAS

Caldo de Carne Concentrado 1 prato = 15 notas
Caldo de Galinha Concentrado 1 prato = 15 notas
Consomê de Carne 1 concha = 15 notas
Aspargos 1 concha = 45 notas
Creme de Aspargos 1 concha = 55 notas
Creme de Camarão 1 concha = 25 notas
Creme de Cebola 1 concha = 30 notas
Creme de Cogumelo 1 concha = 25 notas
Creme de Ervilhas 1 concha = 50 notas
Creme de Espinafre 1 concha = 40 notas
Feijão-Branco 1 concha = 50 notas
Tomate 1 concha = 25 notas
Vegetais Enlatados (Legumes) 1 concha = 55 notas
Vegetais Frescos 1 prato = 15 notas

Dieta nota dez GORDURAS

Bacon: 1/2 fatia fina
Creme de Leite: 1 colher
Manteiga: 1 colher de chá
Margarina: 1 colher de chá
Óleo ou Azeite: 1 colher de chá

Dieta nota dez BEBIDAS

Açaí 1 copo/200ml = 140 notas
Água de Coco 2 copos/400ml = 25 notas
Batidas 1 copo pequeno/150ml = 120 notas
Cerveja ou Chopp 1 copo/200ml = 45 notas
Coquetel de Frutas t copo/200ml = 80 notas
Gatorade 1 unidade = 40 notas
Groselha 1 copo/200ml = 35 notas
Licor 1 cálice/100ml = 85 notas
Martini 1 copo pequeno/ 150ml = 70 notas
Refrigerantes 1 copo/200ml = 40 notas
Suco de Frutas Concentrado 1 copo/200ml = 25 notas
Suco de Laranja 1 copo pequeno/130ml = 25 notas
Suco de Maçã Yacult 1 unidade = 40 notas
Suco de Vegetais Yacult 1 unidade = 20 notas
Vinho ou Vermute 1 copo/200ml = 60 notas
Todinho = 105 notas
Uísque, Gim ou Vodca 1 dose/50ml = 60 notas
Yakult 1 unidade = 25 notas

Dieta nota dez CARNES, PEIXES, AVES, FRUTOS DO MAR - 50 notas

Atum Fresco = 2 colheres
Atum em Conserva = 2 colheres de sopa
Aves em Geral (Peito) = 1 porção
Bacalhau = 1 porção pequena
Camarão = 1 pires de chá
Carne de Porco = 1 porção pequena
Carne de Vaca (1 bife médio) = 1 porção média
Carpaccio = 1/2 porção
Feijoada = 1/4 de concha
Fígado = 1 bife médio
Frios Magros = 4 fatias finas
Hambúrguer = 1 pequeno
Lagosta = 1 porção média
Lingüiça = 1 pequena
Lula = 1 pires de chá
Ostra, Mexilhão = 5 médias
Ovo = 2 unidades
Peixe em Conserva = 1 porção pequena
Peixe Fresco = 1 porção média
Presunto = 3 fatias finas
Rosbife = 3 fatias finas
Salame = 1 porção pequena
Salsicha = 2 médias
Sardinha em Conserva = 1 unidade
Siri = 1 pires de sobremesa
Strogonoff = 1 e 1/2 concha
Sushi/Califórnia = 4 unidades
Sashimi = 10 unidades
Kani = 8 unidades

Dieta nota dez PETISCOS

Damasco Seco 1 porção pequena = 25 notas
Acarajé 1 pequeno = 170 notas
Amêndoas 1 pires de café = 140 notas
Amendoim Torrado c/Sal 1 pires de café = 105 notas
Azeitona Preta 1 pires de café = 45 notas
Azeitona Verde 1 pires de café = 35 notas
Baconzitos, Cebolitos (Salgadinhos) 10 unidades = 70 notas
Batata Chips (Frita) 1 prato de sobremesa = 90 notas
Biscoito de Polvilho 5 unidades = 35 notas
Castanha-de-Caju 1 pires de chá = 125 notas
Caviar I colher de sobremesa = 25 notas
Cebolinha em Conserva 1 pires de chá = 15 notas
Coco Fresco (Carne) 1 pequeno = 150 notas
Croissant 1 médio = 75 notas
Coxinha 1 unidade = 90 notas
Empada 1 unidade = 90 notas
Esfiha 1 unidade = 100 notas
Fondue de Queijo 1/2 xícara = 130 notas
Quibe 1 unidade = 115 notas
Nozes 1 pires de café = 150 notas
Pão de Queijo (100g) 2 unidades médias = 85 notas
Pastel 1 unidade = 115 notas
Pasta de Fígado 1 colher de sopa = 35 notas
Picles 1 porção pequena = 15 notas
Pinhão Cozido 1 pires de chá = 90 notas
Pistache 1 pires de café = 140 notas
Pipoca 1 saquinho = 90 notas
Pizza 1 pedaço médio = 90 notas
Salmão Defumado 1 porção pequena = 90 notas
Semente de Abóbora 1 pires de chá = 120 notas
Empadão ou Suflê ou Quiche de Legumes 1 porção média = 55 notas
Empadão ou Suflê ou Quiche de Queijo ou Carne1 porção média = 90 notas
Tremoço Cozido 1 pires de chá = 20 notas
Vatapá 1 concha pequena = 100 notas

------------------------

Dieta nota dez LEGUMES – 15 NOTAS.

LEGUMES – 15 NOTAS
4 COLHERES DE SOPA

Aspargos, abóbora, abobrinha, alga-marinha, beterraba, broto de
bambu, broto de feijão, cenoura, chuchu, cogumelo, ervilha, nabo,
palmito, quiabo, vagem, raiz de bardaria.

DIVERSOS

NOTAS = CALORIAS : p/2
MOLHOS = CONTA 1 PORÇÃO DO INGREDIENTE PRINCIPAL
FRITURAS ou À MILANESA = X 2

Dieta nota dez À VONTADE – 0 NOTA

Verduras, café, chá, mate, limonada, refrigerante (diet), gelatina (diet),
balas e chicletes (diet), cebola, alho, pimenta, vinagre, limão, molho
inglês, mostarda, ketchup.

Dieta nota dez DOCES

Açúcar 1 colher de sopa: 40 notas
Bala 1 unidade: 20 notas
Bolacha Recheada de Chocolate 3 unidades: 100 notas
Bolo Simples 1 fatia média: 140 notas
Bolo de Chocolate 1 fatia pequena: 105 notas
Bombom 1 unidade: 70 notas
Bomba de Creme 1 unidade : 130 notas
Brigadeiro 1 unidade: 50 notas
Chantilly 1 colher de sopa: 95 notas
Chiclete 1 unidade: 20 notas
Chocolate em Barra - 30g 1 unidade: 100 notas
Cocada 1 média: 125 notas
Doce de Leite 1 colher de sopa: 60 notas
Gelatina 1 taça: 40 notas
Geléia de Frutas 1 colher de sopa: 40 notas
Marmelada/Goiabada 1 fatia média: 40 notas
Mel 1 colher de sopa: 40 notas
Mousse pequena 1 pote: 120 notas
Pamonha 1 porção média: 130 notas
Pé-de-Moleque 1 pequeno: 75 notas
Pudim de Leite 1 fatia média: 115 notas
Quindim 1 unidade: 80 notas
Sonho 1 médio: 225 notas
Picolé de Frutas 1 unidade: 40 notas
Sorvete c/Leite 1 bola: 85 notas
Suspiro 2 pequenos: 40 notas
Achocolatados 1 colher de sopa: 35 notas
Torta de Maçã 1 fatia média: 170 notas
Torta de Morango 1 fatia média: 110 notas

Dieta nota dez SANDUÍCHES

Americano 1 unidade: 210 notas
Beirute/Big Bob/Big Mac 1 unidade: 280 notas
Cheese-Burger 1 unidade: 170 notas
Hambúrger - Simples 1 unidade: 140 notas
Hot-Dog 1 unidade: 85 notas
Misto Quente 1 unidade: 120 notas
Natural sem Maionese 1 unidade: 90 notas
Natural com Maionese (Light) 1 unidade: 120 notas

Dieta nota dez LEITE E DERIVADOS

Leite Integral 1 xícara/200ml: 70 notas
Leite Desnatado 1 xícara: 35 notas
Leite em Pó Integral 2 colheres de sopa: 70 notas
Leite em Pó Desnatado 2 colheres de sopa: 35 notas
Leite Condensado 2 colheres de sopa: 70 notas
Iogurte, Coalhada 1 copo/200ml: 70 notas
Iogurte Desnatado 1 pote: 35 notas

Dieta nota dez DIETÉTICOS

Achocolatados 1 colher de sopa: 20 notas
Chocolate 1 barra pequena: 70 notas
Iogurte de Frutas 1 unidade: 30 notas
Flan/Pudim 1 taça: 60 notas
Gelatina 1 taça: 0 nota
Geléia de Mocotó 1 taça: 45 notas
Geléia de Morango 2 colheres de sopa: 25 notas
Maionese 1 colher de sopa: 25 notas
Nutry (Barra de Cereais) 1 unidade pequena: 45 notas
Refrigerante 1 unidade pequena: 0 nota
Sorvete 1 taça: 40 notas
Refresco/Guaraná: 0 nota
Pipoca 1 saquinho: 45 notas
Polenguinho Light 1 unidade: 15 notas

------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info