Dietas e Dieta

------------------------

Dieta do suco.

Dieta do suco verde ajuda a secar até 5 kg

Entenda de que maneira o Dieta do suco verde acelera o metabolismo e ajuda no emagrecimento. De quebra confira um cardápio completo e três receitas que secam até 5 kg em 15 dias

Os especialistas recomendam comer, pelo menos, cinco tipos diferentes de vegetais verdes e frutas todos os diasem uma Dieta do suco. Mas a verdade é que nem todo mundo consegue levar essa indicação à risca. Uma maneira simples de garantir as vitaminas e os minerais desse tipo de alimentação é ingerir Dieta do suco verde.

Quando os vegetais e as frutas são triturados há uma quebra de suas paredes celulares, o que acelera a absorção intestinal. Essa penetração maior dos micronutrientes traz uma série de benefícios para o organismo, que vai do aumento de energia e da imunidade ao emagrecimento.

A Dieta do suco, aliado a um menu de baixas calorias, aumenta a taxa de metabolismo e agiliza a perda de peso.

As enzimas da Dieta do suco digestivas produzidas pelo fígado e pâncreas, necessárias para digerir e absorver os nutrientes, ativam o emagrecimento.

Isso acontece porque Dieta do suco verdes de vegetais e frutas reduzem a carga sobre esses dois órgãos, permitindo que eles foquem em suas tarefas metabólicas, como queima e produção de energia.

Dieta do suco Saúde e boa forma em um gole

Dieta do suco Ingredientes
· 2 xíc. (chá) de espinafre
· 2 copos de pepinos cortados
· 1 cabeça de aipo
· 1 col. (chá) de gengibre
· 1 porção de salsa
· 2 maçãs cortadas
· suco de 1 lima e meio limão

Dieta do suco Modo de fazer
Bata tudo no liquidificador até desmanchar as peles e sementes.

Dieta do suco verde com maçã

Dieta do suco Ingredientes
· 1 a 2 punhados de verduras frescas, como espinafre, acelga e salsa
· 1 pepino médio com casca
· 2 talos de aipo
· 1 a 2 col. (chá) de gengibre
· 1 maçã azeda média com casca
· suco de limão ou de lima

Dieta do suco Modo de fazer
Tire os talos da acelga para evitar que o suco fique apimentado.bata os ingredientes no liquidificador.

Dieta do sucoo verde com frutas

Dieta do suco Ingredientes
· 3 a 4 copos de acelga, espinafre e alface
· 1 banana congelada e fatiada
· 2 copos de frutas vermelhas
· 1 dente de alho sem pele

Dieta do suco Modo de fazer
Tire os talos da acelga e bata tudo no liquidificador.

------------------------

Emagreça com o Dieta do suco das famosas.

Dieta do suco faz Desintoxicar o organismo, manter a pele lisinha, melhorar a digestão e aumentar o pique. Se fizer dele o seu café da manhã, você ainda perde 2 quilos brincando!

Todos os dias pela manhã, Cleo Pires e Dani Suzuki repetem o mesmo ritual com a Dieta do suco: ainda em jejum, bebem um copo generoso de suco feito com maçã, folhas verdes, legumes e brotos de alfafa ou girassol.

A Dieta do suco de Letícia Spiller é bem parecida, só que mais simples – não tem os brotos, que Flávia Alessandra substitui por semente de linhaça.

Essa é uma das vantagens do suco que virou moda entre as globais: alguns itens podem variar de acordo com o gosto do freguês ou com as opções que você tem na geladeira e na fruteira. Mas o que elas mais amam nessa bebida é a imensa lista de benefícios: desincha, de

sintoxica, facilita a digestão, estimula o intestino, acelera o bronzeado, aumenta a disposição e engana a fome. E, se você trocar o café da manhã pelo suco, pode perder até 2 quilos.

No preparo, use ingredientes frescos e, se possível, orgânicos – especialmente no caso das frutas e dos legumes que podem ser consumidos com casca. É nessa parte que muitas frutas e legumes concentram as fibras, as vitaminas e os minerais", explica a nutróloga Keila Rachel, do Rio de Janeiro.

Você precisa emagrecer mais? Associe o suco a uma dieta de 1200 calorias e perca 4 quilos fácil, fácil em um mês!

Dieta do suco à sua moda

Você pode variar a receita, mas cuidado para não exagerar nos ingredientes. Em vez de misturar muitos itens de uma só vez, é melhor variá-los a cada dia. Isso evita que o suco fique muito calórico, pesado e com gosto forte, ensina a nutricionista funcional Patrícia Davidson Haiat, do Rio de Janeiro. Veja quanto usar de cada grupo de alimento:

Dieta do suco Até duas folhas: as verde-escuras couve, espinafre, rúcula são as mais indicadas. Ricas em antioxidantes, afastam os radicais livres. Também têm ácido fólico importante para o sistema nervoso e, em alguns casos, cálcio (bom para os ossos, magnésio indispensável para as reações orgânicas e ferro (diminui o risco de anemia. Se quiser o suco refrescante, coloque ainda hortelã ou capim-cidreira.

Dieta do suco Até dois legumes: o pepino tem 95% de água, ou seja, é diurético e dá volume à bebida. A casca é fonte de fibras, potássio e outras substâncias aliadas da pele, cabelo e unhas. Outras opções: aipo diurético e abóbora antioxidante.

Dieta do suco Até duas raízes: a cenoura e a beterraba têm fibras, betacaroteno e vitaminas C e E – excelentes antioxidantes. O inhame se destaca pelo poder anti-inflamatório, o que ameniza a celulite e reduz o acúmulo de gordurinhas.

A batata-doce fornece potássio e fibras – importantes para equilibrar os níveis de açúcar no sangue. Quer deixar o suco ardidinho? Coloque gengibre, que também é digestivo e acelera o metabolismo.

Dieta do suco Até três frutas: a maçã é muito bem-vinda. Adocicada, substitui o açúcar ou adoçante no suco. Ainda tem pectina – fibra que, entre vários benefícios, varre as toxinas. Melão e abacaxi são diuréticos e oferecem vitaminas A, C e as do complexo B importantes para o sistema imune e o metabolismo.

Por ter bromelina – mistura de enzimas que desdobram as proteínas –, o abacaxi tem outra vantagem: facilita a digestão. As frutas amarelas pêssego, melão-cantalupo e as vermelhas amora, morango, cereja são ricas em antioxidantes aliados da pele lisinha. Já a laranja, é fonte de vitamina C e outros itens que fortalecem o organismo. Aposte também nas frutas secas, como damasco e ameixa. Elas são ótimas em fibras.

Dieta do suco com Um broto ou semente germinada: as poucas opções encontradas nos supermercados são os brotos de alfafa e feijão moyashi. Mas você pode colocar sementes de linhaça, girassol e gergelim ou grãos de soja para germinar em casa. É preciso paciência e dedicação, mas vale a pena.

A germinação desperta as enzimas adormecidas na semente. E essas enzimas eliminam os resíduos e as toxinas acumuladas no organismo, além de facilitar a digestão, diz Alberto Gonzalez, autor do livro Lugar de Médico É na Cozinha Ed. Alaúde. As vitaminas e os minerais também ficam mais biodisponíveis (fáceis de serem absorvidas). E você ganha muito com tudo isso!
-------------------------

Dieta do Suco Verde: Perca 5 Kg em 1 seman.

Com o suco verde é possível perder 5 quilos em 15 dias, de forma saudável, substituindo apenas uma refeição do seu dia.

Emagrecer é o desejo de muitos homens e mulheres. Agora que passaram as festas e que muitos acabaram exagerando, é necessário recomeçar o regime. Às vezes, para chegar ao peso esperado, indivíduos iniciam dietas ‘milagrosas’ mas que podem ser maléficas ao organismo. O melhor é escolher uma alimentação saudável e equilibrada, na qual você pode incluir o suco verde.

Consuma frutas e verduras diariamente.

Para que uma dieta traga os resultados desejados a pessoa deve, antes de qualquer atitude, possuir uma alimentação balanceada e saudável. Deve consumir uma quantidade grande de frutas, verduras e legumes, que são alimentos benéficos ao bom funcionamento do corpo. Infelizmente, com a correria do dia-a-dia, é praticamente impossível ingerir a quantidade exata de nutrientes necessários. Por isso, uma boa opção é acrescentar o suco verde em seu cardápio, que ajuda a suprir algumas necessidades diárias.

Quais os benefícios do suco verde?

O suco verde é capaz de aumentar a taxa do metabolismo corporal, auxiliando a perda de peso. A aceleração do emagrecimento ocorre porque bebidas verdes de vegetais e frutas reduzem a carga sobre o fígado e o pâncreas, responsáveis em produzir enzimas digestivas que atuam na quebra dos nutrientes. Ou seja, como o suco é feito através da trituração de frutas e vegetais, a quebra das paredes celulares facilita a absorção intestinal, deixando que os dois órgãos anteriormente citados, foquem na realização de outras tarefas, incluindo a queima das gorduras.

Outros benefícios que a ingestão do suco verde trás são o fortalecimento do sistema imunológico e o aumento da energia e da disposição, além de ajudar no combate à anemia.

Perder 5 kg em 1 semana é possível!

Como o suco é composto por muitos nutrientes essenciais ao dia-a-dia, é possível substituir uma refeição sem causar danos a sua saúde. Como o jantar deve ser a refeição mais leve do dia, é indicado que ocorra a substituição desse pelo suco verde. Assim, após a ingestão do suco, o estômago não ficará pesado, auxiliando até mesmo na melhora da qualidade do sono.

É necessário ter consciência de que junto com a utilização do suco verde deve haver uma alimentação balanceada e prática de exercícios físicos diariamente. Caso contrário, a perda de peso não ocorrerá. Portanto, é importante que o café da manhã e o almoço sejam refeições com qualidade, e que contenham alimentos saudáveis como carboidrato integral e proteína branca.

Uma dica de receita de suco verde

Smoothie verde

Ingredientes

  • 2 xícaras (chá) de espinafre;
  • 2 copos de pepinos cortados;
  • 1 cabeça de aipo;
  • 1 colher (chá) de gengibre;
  • 1 porção de salsa;
  • 2 maçãs cortadas;
  • Suco de 1 laranja lima e meio limão.

Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador até desmanchar as peles e as sementes.

Inclua na sua dieta o suco verde, e se beneficie com os resultados. Mas não se esqueça da prática de exercícios físicos e da alimentação saudável.

-------------------------

Como fazer a dieta do suco.

Fazer dieta é para muitas mulheres um verdadeiro e grande desafio, principalmente para as que sofrem com ansiedade e se descontrolam frente a comida.

Caso você seja mais uma destas mulheres, saiba que você certamente irá adorar em conhecer mais a respeito da dieta do suco, uma das dietas que vem sendo muito utilizada por celebridades globais, como Flavia Alessandra, Camila Pitanga, Giovanna Antonelle e muitas outras.

A dieta do suco não é tão difícil de fazer como outras dietas que existem por aí, sendo que nesta estão inclusos sucos, saladas e frutas.

Mas, não são todas as frutas que estão liberadas já que existem várias frutas que possuem altos valores calóricos, superando até mesmo determinadas sobremesas e doces. Desta forma, é preciso que você evite o consumo de certas frutas calóricas.
Mas a dúvida que não quer calar: como fazer a dieta do suco?

Para lhe ajudar nesta sua nova missão, nesta missão de perder os quilinhos que tanto te incomodam, veja logo abaixo o cardápio da dieta de sucos que deve ser seguido por aproximadamente 19 dias:

-Suco para beber ao acordar (em jejum): Para esta receita de suco você irá precisar de meia mação, meia beterraba, 1 cenoura, 200ml de água de coco, 4 folhas de hortelã e 1 pepino.

-Suco para beber as 10 horas da manhã: Para fazer este suco você irá precisar de 1 fatia de abacaxi, suco de 1 limão, 1 colher de sobremesa de semente de abóbora sem pele, 1 colher de sopa de albumina em pó, 200 ml de água de coco e 1 colher de sobremesa de linhaça.

-Suco para beber 20 minutos antes do almoço: Para esta receita de suco será necessária 1 fatia de abacaxi, 1 batata-yacon ou 1 rodela de nabo, 3 folhas de hortelã, suco de 1 limão e 200 ml de água de coco.

-Suco para beber às 15 horas: Para este suco você irá precisar de 1 xícara de chá branco frio,2 damascos, 1 xícara de chá de centelha asiática, 1/2 colher de sopa de semente de girassol sem pele e 1/2 maçã.

-Suco para beber 20 minutos antes do jantar: Para fazer este suco você irá precisar de 1 pera, 1 pepino descascado, 3 ramos de salsinha, 1/2 maçã verde e 200ml de água de coco.

-Suco para beber às 21 horas: Para a receita deste suco você irá precisar de 3 morangos, 2 colheres de sopa de gelatina de limão pronta die, 1 kiwi, 2 ameixas pretas, suco de 1 limão, 1 colher de sobremesa de semente de linhaça, 1 colher de sopa de farinha de uva e 200 ml de água de coco.

-Suco para beber antes de dormir: Para fazer este suco você irá precisar de 2 folhas de erva cidreira fresca, 1 maçã picada, 1 limão descascado picado e 200ml de água de coco.

Para todos os sucos citados acima, o modo de preparo consiste em colocar todos os ingredientes no liquidificar, batê-los e coá-los. A gora que você já sabe como fazer a dieta do suco, vá a um sacolão e prepare-se para emagrecer.

---------------------------

Dieta do suco pode fazer mal à saúde e aparência

A nova dieta do momento pode ter sérios efeitos colaterais. Os sucos de vegetais são os queridinhos de algumas celebridades, como Jennifer Aniston, Salma Hayek, Gwyneth Paltrow e Sarah Jessica Parker.

Porém, de acordo com reportagem do jornal Daily Mail, a dieta do suco pode causar descamação na pele, perda de cabelo e até problemas dentários.

O tal suco desintoxicante promete purificar o corpo e parece ser uma saudável mistura de frutas e vegetais, cheia de vitaminas, minerais e antioxidantes. No entanto, esse tipo de suco é benéfico apenas quando é acompanhado de uma alimentação equilibrada e não ingerido no lugar das refeições. Segundo Natalie Jones, da Associação Dietética Britânica, o corpo não precisa desse tipo de desintoxicação.

Outra questão apontada por Natalie é a impossibilidade de fazer exercícios em casos como esse.“Como não está ingerindo carboidrato é impossível manter suas atividades normalmente. Você vai se sentir tonto e exausto, defende ela.

Dores de estômago também são um efeito colateral comum do suco desintoxicante. "Sem fibras na dieta, a constipação vai se tornar um problema em alguns dias e em longo prazo os seus níveis de colesterol podem ser afetados.

A dieta também pode ter efeito ao contrário, pois pode significar um aumento calórico. As vitaminas do liquido são as mesmas da fruta ou vegetal, porém quando você ingere o suco, seu corpo não gasta energia para digeri-lo.

"Se você só está bebendo sucos, está perdendo outros nutrientes, como proteínas, cálcio, vitamina D e gorduras essenciais, explica Natalie. E isso tem reflexo em sua aparência também.

De acordo com Philip Kingsley, especialista em couro cabeludo, quando seguida por duas semanas, a dieta pode causar queda de cabelo cerca de dois ou três meses depois. "É simples, se o seu organismo não está recebendo a nutrição que precisa, ele desliga os processos que não considera essencial à vida, e um deles é a produção do cabelo.

No entanto, o cabelo não é a única vítima. Fazer essa dieta líquida por dois dias já gera um efeito profundo na pele. Ela ficará seca, pois você não recebe os ácidos graxos essenciais que ela precisa. Quem já apresenta uma tendência ao ressecamento, pode desenvolver até manchas de eczema, afirma o dermatologista Sam Bunting. Após algum tempo, a alteração no ciclo de produção de insulina causada por essa dieta afeta o colágeno e elastina da pele, causando envelhecimento precoce.

Sua boca é outra parte do corpo a sofrer com a dieta. Suco de vegetais e especialmente de frutas, que tendem a ter um maior teor de ácido, podem danificar o esmalte dos dentes, diz o dentista Uchenna Okoye. Segundo ele, a frutose, açúcar natural das frutas, também pode causar cáries. Por isso, a nutricionista Natalie Jones recomenda tomar o suco de vegetais no máximo uma vez por semana, acompanhado de uma dieta equilibrada, para que não faça mais mal do que bem à saúde.

------------------------------

Sucos verdes: veja receitas para dieta Healthy Detox.

ESTE SUCO DEVE SER INGERIDO NA SEGUNDA FASE DA DIETA HELATHY DETOX (HD)

Suco verde poderoso
Ingredientes:
1 pepino
5 talos de aipo
2 folhas de couve
2 punhados de salsinha
1 limão pequeno sem casca
1 maçã

Modo de preparo:
Passe todos os ingredientes na centrifuga ou bata no liquidificador com um pouco de água.
Rendimento: 3 porções

ESTE SUCO DEVE SER INGERIDO NA SEGUNDA FASE DA DIETA HELATHY DETOX (HD)

Suco verde de aipo com espinafre
Ingredientes:
8 a 10 talos de aipo
1 maçã verde
2 xícaras de folhas de espinafre
1 colher de chá de gengibre picado

Modo de preparo:

Passe todos os ingredientes na centrifuga ou bata no liquidificador com um pouco de água.

ESTE SUCO DEVE SER INGERIDO NA SEGUNDA FASE DA DIETA HELATHY DETOX (HD

Suco verde de couve com pêra
Ingredientes:
1 pepino
5 folhas de couve
8 talos de aipo
1 pêra
Suco de limão ou lima

Modo de preparo:
Passe todos os ingredientes na centrifuga ou bata no liquidificador com um pouco de água.

ESTE SUCO DEVE SER INGERIDO NA SEGUNDA FASE DA DIETA HELATHY DETOX (HD

Suco verde de aipo com couve
Ingredientes:
4 a 5 talos de aipo
1 beterraba
5 folhas de couve
1 a 2 colheres de chá de gengibre picado
1 pepino
Suco de limão ou lima

Modo de preparo:
Passe todos os ingredientes na centrifuga ou bata no liquidificador com um pouco de água.

ESTE SUCO DEVE SER INGERIDO NA TERCEIRA FASE DA DIETA HELATHY DETOX (HD)

Suco de clorofila
Você pode misturar uma polpa de clorofila das seguintes formas:

Opção 1: 1 polpa de clorofila + ½ limão + água + 1 banana

Opção 2: 1 polpa de clorofila + ¼ cenoura + 1 maçã + 4 folhas de hortelã

Opção 3: 1 polpa de clorofila + 1 laranja + 1 punhado de folhas de espinafre

Modo de preparo:
Bata os ingredientes no liquidificador
------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info