Dietas e Dieta

------------------------

Dieta do piloto.

-DIETA DO PILOTO faz Perder de 05 a 08 quilos em sete dias. Nestes sete dias, você comerá muito, quantas vezes você quiser - alimentos que fazem seu estômago trabalhar muito para digerir.

Assim o conteúdo
calórico vai ser queimado em vez de acumulado.

Seja honesto consigo
mesmo e não coma o que não for indicado.
Se no final de sete dias você não perder pelo menos 5 quilos, você traiu a dieta.

DIETA DO PILOTO 1º dia – todas as frutas que queira - menos banana - pode comer toda hora que sentir fome ou que o estômago doer.

DIETA DO PILOTO 2º dia – qualquer verdura ou legume - evite comer ervilha ou milho, se gostar de batata é permitido comer uma.

DIETA DO PILOTO 3º dia – qualquer fruta, legume ou verdura, menos banana e batata, na quantidade que quiser.

DIETA DO PILOTO 4º dia – hoje só comer banana e tomar leite, a quantidade que for necessária.

DIETA DO PILOTO 5º dia – carnes e tomate – qualquer espécie de carne (cozida, assada etc.), beba no mínimo seis copos de água.

DIETA DO PILOTO frutas.

OBS.: verduras e legumes poderão ser feitos de qualquer maneira (crua, cozida...) e temperado a gosto. Para beber: café e chá – livre, com adoçante

------------------------

A Dieta Piloto .

A Dieta Piloto ou do piloto, promete exterminar de 5 a 8kg em uma semana(dependendo do seu metabolismo), no entanto ela deve ser seguida a risca.

Nestes 7 dias você poderá comer as refeições na quantidade que te satisfaça e no horário que mais sentir fome, mas lembre-se nada de exageiros.

Lembrando que essa postagem possui apenas caráter informativo.
Antes de se começar uma dieta é indicado consultar um nutricionista

Cardápio
PRIMEIRO DIA da Dieta Piloto

Todas as frutas que quiser, menos banana.Pode comer a vontade ou sempre que sentir fome.

SEGUNDO DIA da Dieta Piloto

Qualquer verdura e legumes.Se gostar de batata só é permitido uma, evite comer milho e ervilha. Beba café e chá.

TERCEIRO DIA da Dieta Piloto
Comer qualquer fruta, legumes e verduras, menos banana e batata, pode comer a quantidade que quiser, beba café e chá.

QUARTO DIA da Dieta Piloto

Comer só banana e tomar leite, a quantidade que for necessária.

QUINTO DIA da Dieta Piloto

Carne, tomate, qualquer tipo de carne (frango,vaca,peixe,porco) pode ser feita de qualquer maneira cozida ou assada etc.

SEXTO DIA da Dieta Piloto

Carne verduras e legumes, menos batata, beba café e chá.

SÉTIMO DIA da Dieta Piloto

Pode comer arroz, verduras e legumes e suco de frutas.

-------------------------

Dieta Piloto 5 a 8kgs em 7 dias.

Dieta Piloto 5 a 8kgs em 7 dias
Nesses 7 dias você comerá muito,quantas vezes quiser,alimentos que fazem seu estomago trabalhar muito para digerir.Assim o conteúdo calórico vai ser queimado em vez de acumulado.
Seja honesto consigo mesmo e não coma o que não for indicado.

• Se no final de 7 dias você não perder pelo menos 05 quilos....você traiu a dieta.

• Este plano é certificado pelos médicos e você não corre risco físico de espécie alguma.

PRIMEIRO DIA:Todas as frutas que quiser,menos banana.Pode comer a vontade ou sempre que sentir fome.

SEGUNDO DIA:Qualquer verdura e legumes.Se gostar de batata só é permitido uma,evite comer milho e ervilha.Beba café e chá.

TERCEIRO DIA:comer qualquer fruta,legumes e verduras,menos banana e batata,pode comer a quantidade que quiser,beba café e chá.

QUARTO DIA:Hoje você pode comer só banana e tomar leite,a quantidade que for necessária.

QUINTO DIA:Carne ,tomate,qualquer tipo de carne (frango,vaca,peixe,porco)pode ser feita de qualquer maneira cozida ou assada etc.Nesse dia beba no mínimo 6 copos de água.

SEXTO DIA:Carne verduras e legumes,menos batata,beba café e chá.

SÉTIMO DIA:Hoje você pode comer arroz,verduras e legumes e suco de frutas.

NOTA: As verduras e os legumes podem ser feito de qualquer maneira,crua ou cozida e temperada a gosto,para ajudar durante os dias de carne e legumes, você poderá tomar café e chá à vontade desde que sem açúcar ou com adoçante.

-------------------------

Dieta do piloto: uma barriga de detonação Bonanza!

Dieta do piloto pode ser resumida em três palavras: retro, restritiva e restauradores.

A origem da dieta é desconhecida, porém, é uma reminiscência da década de 1980. Projetado para durar apenas 28 dias, esta dieta livre pretende contar com a combinação de determinados alimentos em vez de consumo de calorias para conseguir a perda de peso.

Refeições cada dia são mandatadas e as modificações não são permitidas. Em determinadas refeições, o dieter é dito para comer tanto quanto necessário para sentir-se satisfeito, mas em outras refeições, um tem que se contentar com tão pouco como dois ovos duro. Em seu núcleo, é uma dieta rica em proteína, mas pobre em carboidratos e açúcar. O dieter fraudes ou modifica o plano de qualquer forma, se volta para o dia 1.

Para alguém que costumava volume-comer, dieta do piloto pode ser brutal nos primeiros dias. Como muitas vezes acontece com dietas altamente restritivas, as coisas se tornam muito mais fácil por dias 3 ou 4. Até então, fluido excesso foi perdido, a cara é mais fina, os olhos são menos inchados e motivação finalmente se estabeleceu!

Eu comecei esta viagem de 28 dias de curiosidade na maior parte, mas também com o objetivo de provar que as reivindicações dos enormes prejuízos eram falsas. Eu estava determinado a segui-lo exatamente como escrito, mas em vez de comer quantidades ilimitadas quando permitido, eu estava determinado a contentar-se com porções adequadas. Afinal, ele foi "quantidades ilimitadas" que me pegou nesta correção em primeiro lugar!

O que eu descobri é que o corpo é uma máquina incrível! Em muito pouco tempo, eu estava satisfeito com menos, tinham significativamente menos ânsias, olhou e me senti melhor, dormiu melhor e tinha mais energia. A maior surpresa, no entanto, acabou por ser os barriga-explodir efeitos da dieta. Não poderia ter sido mais satisfeito com os resultados!

Enquanto a dieta se propõe a perdas de 30-60 quilos em 28 dias, todos eu falei em tentá-lo com me perdido nas imediações de 13-36 quilos. Eu pessoalmente perdeu 18 quilos, que é duas vezes mais como eu geralmente pode perder em um mês de fazer dieta. Que é a não realização de pequena e não fiquei desapontado!

Todos que eu sei que resistiu os 28 dias inteiros concordam que o maior inconveniente a esta dieta é sua restrictiveness. Não é permitida a álcool e comer socialmente é quase impossível. No entanto, se rápida perda de peso é o seu objetivo, então verifique seus calendários sociais, escolha cuidadosamente seu trecho de 28 dias e desfrutar do passeio!

Você pode imprimir sua cópia gratuita do piloto a dieta em dicas de perda de peso fácil. Oferecemos uma grande variedade de informações sobre questões de bem-estar, bem como outros planos de dieta de perda de peso livre. Visite-nos hoje!

---------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info