Dietas e Dieta

------------------------

Dieta do leite.

Conheça a Dieta do Leite

Uma das dietas que tem conquistado adeptos em todo o Brasil é a Dieta do Leite.

Não apenas por ser uma dieta fácil e barata de ser seguida, mas a Dieta do Leite também pelos resultados incríveis que os depoimentos têm mostrado.

Perder cerca de 7 quilos em 8 dias chega a dar água na boca com esta Dieta do Leite, por mais irônico que isso seja.

Mas dá pra acreditar nesses depoimentos sobre a Dieta do Leite? Existe realmente algum respaldo para essa Dieta do Leite ou será ela apenas mais uma dessas crenças e simpatias que o povo tenta para perder peso

Para isso, precisamos entender o que a Dieta do Leite faz no nosso corpo.

A Dieta do Leite substitui nossas principais refeições por copos de leite, seja ele desnatado, integral, de soja ou qualquer outro laticínio cuja porção de 200 ml não ultrapasse a marca de 100 calorias.

Fazendo isso, a pessoa acaba por elevar o nível de lactose e de cálcio no sangue o que, segundo estudos clínicos, faz com que as células trabalhem melhor e armazenem menos gordura.

Além disso, a Dieta do Leite acaba reduzindo a quantidade de carboidratos da alimentação, fazendo com que o corpo busque nas proteínas e nas gorduras a energia necessária para suas atividades.

Ou seja, além de diminuir a produção de energia que seria acumulada na forma de gordura, a Dieta do Leite ainda obriga o corpo a queimar gordurinhas existentes de modo a produzir energia. Veja abaixo o cardápio da tão famosa Dieta do Leite:

Dia Alimentação diária – Dieta do Leite
1º dia Beba 6 copos de leite
2º dia Beba 4 copos de leite e coma também duas frutas à sua escolha
3º dia Beba 2 copos de leite, coma também duas frutas e queijo à vontade
4º dia Beba 4 copos de leite e coma uma fruta e um bife grelhado
5º dia Beba 2 copos de leite, coma duas frutas, um ovo (de preferência cozido) e um bife grelhado
6º dia Beba 2 copos de leite, coma uma fruta, um ovo cozido, um bife grelhado e queijo à vontade
7º dia Beba 3 copos de leite e coma mais três frutas
8º dia Beba 2 copos de leite, coma uma fruta, um bife grelhado e queijo à vontade

As frutas que melhor se adéquam à Dieta do Leite, por sua composição nutricional, são: pêra, maçã, laranja, abacaxi, manga, mamão, melancia, melão, morango, goiaba ou banana.

Você pode variar as frutas na sua Dieta do Leite para dar um gostinho especial ao programa, diminuindo o sofrimento e aumentando o sabor das refeições.

Se você ainda não tentou a dieta do leite para perder uns quilinhos, experimente. São apenas 8 dias que podem mudar a sua vida.

------------------------

Dieta do Leite – Guia Completo.

Que o leite faz bem para a saúde todo mundo sabe, porém ele também é um excelente aliado como dieta e na hora de emagrecer. Os efeitos da Dieta do Leite são potencializados pela composição dos seus derivados, ricos em cálcio e em minerais, que ajudam na digestão das gorduras, o que evita o acúmulo pelo corpo.

Alguns estudos já estão em desenvolvimento sobre a Dieta do Leite, e provam que o cálcio ajuda, e muito, no metabolismo quando o assunto são as células de gorduras, o resultado é uma diminuição considerável na gordura corporal, o que consequentemente faz com que aconteça uma perda de peso, ou seja, a Dieta do Leite emagrece.

Além dessa vantagem, o cálcio também ajuda a combater e evitar outros males como a osteoporose, cicatrização mais eficaz quando ocorre algum tipo de ferimento na pele e também ajuda na absorção da insulina, hormônio que controla o metabolismo.

Como funciona a Dieta do Leite

Para as interessadas em perder alguns peneuzinhos com a ajuda da Dieta do Leite basta seguir as recomendações diárias dadas por médicos em todo o mundo, ou seja, a dose diária para quem deseja emagrecer com a Dieta do Leite é a mesma para qualquer outra pessoa, cerca de mil mg por dia.

Mas atenção, algumas especificações do produto precisam ser analisadas, caso o contrário o resultado poderá ser o oposto ao pretendido.

Segundo alguns nutricionistas, os produtos a serem usados na Dieta do Leite precisam ser consumidos na versão ligth ou desnatado, sendo que essa recomendação também vale para as pessoas saudáveis, o principal motivo é que a gordura saturada poderá causar problemas sérios à saúde, como o aumento do colesterol.

Vale lembrar que os derivados do leite ricos em minerais também são benéficos à saúde.

Ao seguir um cardápio regular, a Dieta do Leite irá queimar as gorduras progressivamente fazendo com que o acúmulo seja reduzido, isso irá refletir diretamente no peso. Mas assim como outros tipos de dietas, é importante aliar o leite e seus derivados a outros alimentos, para que se perca peso com saúde, as frutas estão liberadas.

Algumas adeptas da Dieta do Leite afirmam terem perdido pelo menos 8kg de forma mais rápida, mas o peso a ser perdido vai depender do metabolismo de cada um, e também da maneira como a Dieta do Leite será conduzida, ou seja, é preciso que ela seja feita de forma regular.
-------------------------

Emagreça com a Dieta do leite - Benefícios do leite perca 7 kilos fácil.

Você consegue se imaginar passando mais de uma semana mantendo-se basicamente à base da Dieta do Leite?

Tudo bem, a gente coloca uma fruta no seu prato de vez em quando, ou um bife grelhado, ou ainda um ovo cozido, mas bem de vez em quando. Difícil, né? Agora, e se eu dissesse que ao final de 8 dias nesse esquema você conseguisse perder mais de 5 quilos?

Começou a ficar interessante? Bom, talvez você queira conhecer a dieta do leite.

A Dieta do Leite foi feita para quem quer emagrecer rápido. Aqui você encontra o passo-a-passo caso deseje recorrer a Dieta do Leite.

Como já foi falado a Dieta do Leite é um programa de emagrecimento rápido e emergencial. Com ela, a pessoa substitui as suas principais refeições por porções de leite e laticínios divididas ao longo do dia.

Pode ser utilizado o leite integral, o leite de soja, o leite desnatado ou ainda outros laticínios magros, como o iogurte desnatado. É interessante que cada porção de laticínio utilizada na Dieta do Leite não ultrapasse o valor de 100 calorias, para que a dieta seja mais efetiva em seus resultados.

Ou seja, prefira queijos brancos a queijos amarelos e procure beber leite e iogurte desnatado, pois possuem menos gorduras que os integrais.

Mas o que está por trás do sucesso da Dieta do Leite? Pesquisadores comprovaram que nossas células trabalham de maneira mais eficiente quando o nível de cálcio do organismo está elevado. Dessa forma elas melhoram todo o metabolismo e armazenam menos gordura no corpo.

Além disso, pelo cardápio que oferece, a Dieta do Leite diminui bastante o nível de carboidratos, principal fonte de energia do nosso corpo. Sem carboidratos na alimentação, o organismo procura outros macronutrientes para transformar em ATP para as funções diárias – gorduras e proteínas.

Isso quer dizer que, além de melhorar o metabolismo e diminuir o armazenamento de gordura, apenas com a ação do cálcio, a Dieta do Leite também auxilia nosso corpo a queimar gorduras que já estão presentes, reduzindo a ingestão de carboidratos. É um ataque em várias frentes aos quilinhos indesejados.

Mas a Dieta do Leite também não faz milagres sozinha. É preciso muita força de vontade e dedicação. Ela deve ser mantida rigorosamente por 8 dias para apresentar resultados satisfatórios. 8 dias e nada mais. Não é aconselhável manter a dieta do leite por mais tempo para conseguir resultados ainda melhores, pois a restrição de carboidratos que essa dieta propõe, se mantida por muito tempo, pode causar sintomas desagradáveis como dores de cabeça, cansaço e tontura.

Enfim, a Dieta do Leite é uma proposta inteligente para uma redução de peso rápida que já ajudou muita gente. Experimente você também a Dieta do Leite e deixe seu depoimento!

Veja abaixo o cardápio da tão famosa Dieta do Leite:

• 1º dia: Beba 6 copos de leite - e mais nada

• 2º dia: Beba 4 copos de leite e coma também 2 frutas à sua escolha

• 3º dia: Beba 2 copos de leite, coma também 2 frutas e queijo à vontade

• 4º dia: Beba 4 copos de leite e coma 1 fruta e 1 bife grelhado 100 gramas

• 5º dia: Beba 2 copos de leite, coma 2 frutas, 1 ovo (de preferência cozido) e 1 bife grelhado de 100 a 150 gramas

• 6º dia: Beba 2 copos de leite, coma 1 fruta, 1 ovo cozido, 1 bife grelhado de 100 a 150 gramas e queijo à vontade

• 7º dia: Beba 3 copos de leite e coma mais 3 frutas

• 8º dia: Beba 2 copos de leite, coma 1 fruta, 1 bife grelhado 100 a 150 gramas e queijo à vontade

Fica a Dica da Dieta do Leite:
• É permitido bater as frutas com o leite (de preferência desnatado)!
• Pode-se usar adoçante!
• Deve ser queijo magro e ligth, pouco e dê preferência ao queijo branco!
• Pode-se substituir a carne vermelha, pela carne branca!

Importante:
Por ser uma Dieta para perder peso rapido não faça Dieta do Leite mais do que 8 dias!
-------------------------

Dieta do Leite Seca em uma semana!.

Dieta do Leite pode ajudar muito vocês a chegarem mais perto disso!

Antes de tudo: A Dieta do Leite é uma dieta BEM DIFÍCIL DE FAZER, sério. Dou um prêmio para quem conseguir fazer ela até o final mentira, nem dou. Mas aplaudo de pé essa pessoa, que daí é de graça. Eu só consegui uma vez. E já tentei umas 70 vezes.

Prós da Dieta do Leite:

1. A Dieta do Leite é tão rígida, que no 3º dia você já se vê uma DIVA linda e magra. Juro! O efeito é bem rápido e isso motiva a gente a continuar ela!

2. O pior dia da Dieta do Leite é o primeiro, quando você está super pilhada para fazer. Cada dia melhora um pouco, isso ajuda também a ir até o final.

3. Dizem que dependendo o peso da pessoa, dá pra perder até 6kg em uma semana.

4. Pode tomar à vontade chás na Dieta do Leite (quentes ou gelados se é 0 kcal e sem açúcar) e comer gelatina diet/light. Isso ajuda a combater a ansiedade na hora da dieta e ainda se entupir dessas coisas faz bem porque o chá é diurético e a gelatina tem colágeno e tal.

5. Você vai provavelmente parar de tomar leite depois da Dieta do Leite por um bom tempo. O que é bom, na verdade, já que leite não faz lá muito bem para adultos.

6. Não tem preço também quando você vê que conseguiu passar por tudo isso. A gente se sente uma vencedora! E outra: começa a repensar se vale a pena comer aquela barrinha de chocolate que comíamos todos os dias.

7. Fazer Dieta do Leite vira barbada. Até sem graça, por ser fácil demais.

8. Até passar os 8 dias você vai estar com um baita estoque de cálcio na Dieta do Leite.

9. A Dieta do Leite acessível, porque provavelmente você vai ter tudo que precisa em casa.

10. Você não tem NADA a perder fazendo a Dieta do Leite, só peso e gordura! O máximo que vai acontecer é você sair mugindo ou miando depois de tanto leite.

---------------------------

Comece a sua dieta do leite.

O cardápio daDieta do Leite é mais fácil do que se imagina, consiste apenas em trocar algumas refeições por um copo de leite, o importante é manter horários regulares, ou seja, é proibido ficar mais de quatro horas sem consumir nenhum tipo de alimento.

Em uma semana fazendo a Dieta do Leite já é possível sentir os seus resultados, uma boa opção é consumir uma determinada quantidade a cada dia.

Na Dieta do Leite Divida a semana da seguinte maneira:

Primeiro dia da Dieta do Leite : seis copos de leite
Segundo dia da Dieta do Leite: quatro copos de leite consumidos com dois tipos de frutas diferentes
Terceiro dia da Dieta do Leite: dois copos de leite, duas frutas e queijo
Quarto dia da Dieta do Leite: quatro copos de leite, uma fruta e um bife
Quinto dia da Dieta do Leite: dois copos de leite, duas frutas, um ovo e um bife
Sexto dia da Dieta do Leite: dois copos de leite, uma fruta, um ovo, um bife e queijo livre
Sétimo dia da Dieta do Leite: três copos de leite e três tipos de frutas
Oitavo dia da Dieta do Leite: dois copos de leite, uma fruta, um bife e queijo livre
Mas atenção, cada organismo irá apresentar resultados diferentes.

Se tiver intolerância a lactose ou algum outro problema de saúde, antes de começar qualquer dieta o recomendado é procurar um médico.

------------------------------

Dicas para fazer a Dieta do Leite.

Uma dica para deixar o leite com um sabor ainda mais acentuado é acrescentar um pouco de canela.
As frutas mais adequadas para serem consumidas durante a Dieta do Leite são banana, abacaxi, maçã, mamão, pera, morangos, melão, goiaba e laranja com bagaço.

Os adoçantes estão liberados na Dieta do Leite, mas é importante não exagerar.
Águas e chás podem ser consumidos sem problemas durante a dieta do leite, mas é importante não acrescentar açúcar.

Nos dias marcados para consumir leite e frutas, você poderá bater os dois no liquidificador e fazer uma vitamina a seu gosto.
Prefira fazer as suas refeições sempre nos mesmos horários, isso ajuda na perda de peso.

Prefira os queijos brancos, mas ele pode ser substituído por outros tipos de queijos, se necessário.
Alimentos que tenham zero calorias, como sucos, limonadas, etc, podem ser inseridos na dieta, porém os refrigerantes estão proibidos.
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info