Dietas e Dieta

------------------------

Dieta de carboidratos para emagrecer.

Dieta do Carboidrato: Alimentos Permitidos e Proibidos
A dieta do carboidrato deve ser realizada com cautela, seguindo o cardápio corretamente, sem exageros na alimentação, além de ter uma durabilidade de 15 dias.

Você já ouviu falar na dieta do carboidrato? Essa é uma forma de emagrecer criada pelo médico americano Dr. Robert Atkins.

A Dieta do carboidrato é uma maneira bem prática de emagrecer e causa espanto nas pessoas pelo seu resultado imediato.

O propósito da dieta é emagrecer e manter o peso, porém ingerindo apenas proteínas, os carboidratos devem ser riscados do cardápio, demais alimentos podem ser consumidos à vontade.

A dieta do carboidrato é à base de proteínas e para um resultado satisfatório é necessário seguir rigorosamente os alimentos permitidos e evitar todos os alimentos que não são permitidos. Conheça também a dieta do suco verde e perca 5 kg em 1 semana.

------------------------

Como funciona a Dieta do Carboidrato?

A dieta funciona assim, os carboidratos ficam expressamente proibidos principalmente nas primeiras 48 horas, onde o Cetônico começa a agir, pois normalmente o cetônico não funciona quando ingerimos carboidratos, antes das 48 horas a sensação de fome é intensa, por este motivo consuma outros alimentos desde que não sejam carboidratos, afinal, para seguir a dieta à risca pode-se consumir demais alimentos (vide lista de alimentos permitidos).

Assim como a dieta sem lactose, na qual você evita os alimentos que contém lactose, clique aqui para conhecer essa dieta também.

O objetivo de fazer o cetônico agir é fazer com que ele utilize as energias que ficaram armazenadas, ele só vai agir se não for consumido nenhum carboidrato.

OBS: É de grande importância salientar que a dieta do carboidrato não deve exceder o período de 30 dias, a dieta deve ser feita de 15 em 15 dias. Lembrando que deve haver um espaço de 3 dias entre o fim da primeira quinzena e o início da segunda.

Outro ponto importante é não continuar a dieta mais do que o tempo estabelecido, afinal, a falta de carboidratos pode se tornar um problema mais tarde. Lembre-se, tudo em exagero, não faz bem!

Caso o seu objetivo seja emagrecer bastante, o ideal é consultar um profissional que vai indicar uma dieta mais correta à seguir e o mais importante, você vai emagrecer com saúde através de uma reeducação alimentar.
-------------------------

Alimentos permitidos na Dieta do Carboidrato.

Veja alguns dos alimentos permitidos na dieta do carboidrato na lista abaixo, estes alimentos podem ser consumidos à vontade.

Abobrinha verde
Acelga
Agrião

Água com gás

Água Natural
Água Tônica Diet
Alface
Aspargos
Atum
Aves
Azeite
Azeitona com tempero
Bacalhau
Bacon
Berinjela
Brócolis

Café

Camarão
Caranguejo
Carne em geral
Caviar
Cebola como tempero
Cenoura (1 por dia)
Chás
Chicória
Chuchu
Club-Soda
Coca Light
Cogumelo
Couve
Couve-flor
Espinafre
Frango
Gelatina Diet
Geléia Diet de morango
Gin
Guaraná diet
Jiló

Lagosta

Limão
Lingüiça
Manteiga
Margarina
Mexilhões
Nabo
Omelete
Ostra
Ovos cozidos
Peixe
Pepino
Pepsi Light
Pimenta
Pimentão
Presunto
Queijos (só industrializados)
Quiabo
Rabanete
Repolho
Sal
Salada verde
Salaminho
Salpicão (maionese caseira, salada, pimentão)
Salsa
Sashimi
Soda Diet
Sopa de legumes

Suco Clight (Maçã verde, TEA Maça)
Sukiaki sem macarrão
Tomate (até 3 por dia)
Trident
Vagem

-------------------------

Alimentos proibidos na Dieta do Carboidrato.

Alguns alimentos são proibidos durante toda a dieta, os quais devem ser evitados em qualquer quantidade, pois são fontes de carboidratos.

É importante salientar que não se deve quebrar a sua dieta, mesmo que seja com pequenas quantidades de carboidratos, afinal, qualquer ingestão de carboidratos vai fazer com que o cetônico deixe de funcionar, logo terá que iniciar o processo das 48 horas novamente.

Por isso, não vale à pena cair na tentação para que a dieta traga um resultado satisfatório.

Veja a seguir a lista de alimentos fontes de carboidratos que não devem ser consumidos.

Arroz
Feijão
Bolachas
Açúcar

Farinhas e Derivados

Mandioca
Achocolatados
Sagu, Batatas
Apresuntados
Beterrabas
Ervilha
Quibe
Queijo
Milho-Verde
Maizena
Massas

Agora, é só seguir todas as dicas da Dieta do Carboidrato corretamente e esperar pelos bons resultados!

---------------------------

Dieta do Carboidrato Para Emagrecer – Como Fazer?.

As pessoas estão sempre em busca de dicas para emagrecer e dietas que ofereçam bons resultados na perda de peso, obtendo o corpo perfeito. Há várias dietas que proporcionam uma diminuição significativa no peso em poucos dias, porém esses talvez não sejam tão confiáveis. Uma das dietas mais realizadas e não causa nenhum prejuízo para a saúde é a famosa Dieta do Carboidrato.

Essa é uma dieta que exige determinação e não obrigada as pessoas a comerem pouco ou apenas alimentos lights. A dieta funciona da seguinte maneira, a pessoas poderá comer de tudo, exceto os alimentos que contenham carboidratos. É permitido um valor máximo de40 gde carboidratos ao dia, que podem estar contidos em sucos de pó, molhos industrializados e outros.

Com essa dieta é possível perder cerca de no máximo 5 kg por semana, sendo que o período ideal para a dieta é de apenas duas semanas. Você pode comer alimentos como carnes bovinas, suínas, peixes e aves, verduras e outros alimentos.

Qualquer tipo de alimento que possua carboidratos como o feijão, arroz, cenoura, beterraba, determinadas frutas e qualquer bebida com açúcar são proibidos na dieta, você pode usar adoçantes para acrescentar no café, chá e sucos, mas também devem ser em pequena quantidade.

A dieta demora aproximadamente dois dias para começar a atuar no organismo promovendo o emagrecimento. Os resultados são rápidos e você não sentirá fraqueza ou outros prejuízos que várias dietas causariam.

Por esse motivo, muitos preferem fazer a dieta do carboidrato para emagrecer em poucos dias. Para obter mais informações, consulte um nutricionista e ele poderá esclarecer qualquer dúvida sobre a dieta.

------------------------------

8 kg em 15 dias sem carboidratos.

Dieta enxuta
Siga este cardápio que reduz ao máximo os carboidratos para estimular a queima de gordura armazenada. Mas lembre-se: como ele é muito restritivo e bastante hipocalórico, só pode ser adotado nos primeiros 15 dias


CAFÉ DA MANHÃ
1 copo (200 ml) de suco de tomate
1 ovo mexido com ervas e azeitonas
2 fatias de presunto

LANCHE
2 fatias de mussarela

ALMOÇO
1 prato (sobrem.) de salada de folhas verdes e tomate
1 filé de frango grelhado
1 berinjela assada com mussarela

LANCHE
1/2 xíc. (chá) de queijo cottage com tomate e pepino

JANTAR
1 prato (sobrem.) de salada de rúcula
1 filé grelhado
4 col. (sopa) de espinafre cozido com ricota


------------------------

A Dieta do Carboidrato Emagrece?

A dieta do carboidrato causa até mesmo espanto em muitas pessoas devido ao seu emagrecimento rápido. É possível perder cinco quilos por semana, desde que seja seguida corretamente.

No início da dieta as pessoas reclamam de muita fome, mas quando isso acontecer é só comer a vontade qualquer tipo de alimento que não contenha os carboidratos, como por exemplo carne de qualquer tipo e queijos. Fique longe de pães e massas como macarrão.

A fraqueza que o corpo sente no início da dieta é comum como em qualquer outra, mas não é bom que se passe fome, dessa maneira é importante que se beba bastante líquido e se alimente corretamente.

A associação com exercícios físicos ajuda a um emagrecimento muito mais rápido e saudável, deixando assim o corpo, a pele e o cabelo mais bonitos.

A segurança para o organismo sobre essa dieta é questionada entre nutricionistas e médicos, portanto é importante um acompanhamento de um profissional para a melhor indicação de um regime para o seu tipo de organismo.

Mesmo que inúmeras pessoas comprovem e declarem que a dieta dos carboidratos a fizeram emagrecer, isso não significa que ocorrerá o mesmo com você, porque cada um é um, e pode ser que não haja adaptação no seu caso.

Existem pessoas que emagreçaram muito mesmo, cerca de cinco quilos por semana, mas é importantíssimo que após tal dieta seja seguido uma reeducação alimentar sem grandes exageros, porque senão todo o esforço trabalhado para perder quilos pode se tornar em vão, e o ganho de massa muscular pode vir a ser bastante rápido. E assim quem mais sofre é a pele, com o aparecimento de celulites e estrias. Portanto após terminar o regime a continuidade com esportes e um equilíbrio na dieta alimentar diária tornam-se indispensáveis.


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info