Dietas e Dieta

------------------------

Dieta de 600 calorias.

Veja o cardápio de um dia da
dieta de 600 calorias de Beth Guzzo

Cantora country não pode combinar carboidratos com proteínas animais nas refeições

Beth Guzzo precisa ter muita força de vontade. A cantora country está instalada em um spa no vale do Paraíba (interior paulista) e pretende perder 7 kg em 15 dias.

Além de fazer caminhadas, hidroginástica, massagens e alongamento, Betty - que está com 35 anos – pode comer apenas 600 calorias por dia. Trata-se de menos da metade da quantidade média recomendada a um adulto.

O método escolhido pela equipe do spa é a dieta dissociada, em que carboidratos e proteínas animais não devem ser ingeridas na mesma refeição.

Veja como é o cardápio de um dia da artista no spa:

Café da manhã 
1/2 copo de chá ou café com adoçante 
1 copo de leite de soja 
1 fatia de pão de forma integral light 
1 ponta de faca de margarina light
1 porção de fruta 

Lanche 
1 fruta ou 1 cpo de suco natural

Almoço 
2 pegadores de vegetais crus 
3 colheres (sopa) cheias de arroz integral
1 concha pequena de feijão 
3 colheres (sopa) de legumes cozidos 
1 fruta 

Lanche 
1 copo (pequeno) de leite desnatado 
1 colher (sobremesa) de achocolatado diet 

Jantar 
2 porções de verdura 
2 porções de legumes cozidos 
70 g de carne sem pele nem gordura (pode ser grelhada, cozida, assada ou ensopada) 
1 pote de iogurte light sem açúcar 
------------------------

Acabe com 2 kg este final de semana.

Siga a nossa dieta de spa, que joga as calorias lá para baixo

Você já reparou que a maioria das mulheres ficariam muito mais felizes com o corpo se acabassem com, no mínimo, 2 quilos? Talvez esta seja a medida daquela gordurinha que insiste em ficar alojada na barriga, nas coxas, nos quadris e nas costas.

O problema é que a gente só dá conta que precisa acabar com esses excessos quando está as vésperas de um casamento, um evento ou uma festa especial. Daí, é preciso correr contra o tempo para não ficar chateada ao experimentar aquele vestido belíssimo separado exclusivamente para a ocasião.

Para conseguir uma perda de peso rápida você deve surpreender o metabolismo com um cardápio de baixa caloria para ele sair da rotina e buscar energia na gordura, torrando-a. Mas não pense que é só deixar de lado o docinho, o salgadinho ou a bolacha que você come em hora errada.

É preciso ir além disso e partir para 600 calorias diárias. Parece pouco? E é mesmo. Mas o esforço vale a pena. Em apenas três dias de dedicação você resolve o problema.

Não é tudo? Veja os principais segredos dos spas e siga a dieta exclusiva que começa na sexta e termina no domingo. Pronto, já acabou!

Segredo 1 - cardápio de 600 calorias 
Quem precisa afi nar a jato tem que fechar a boca. Precisamos diariamente de, no mínimo, 1.500 calorias para manter as funções vitais. Quando você diminui este valor, o metabolismo busca nas gorduras uma fonte alternativa de energia, fala a nutricionista do spa Med Guarujá, Gabriela Malheiros.

o fígado converte gordura em ácidos graxos e corpos cetônicos, que são usados pelo corpo como energia. nesse processo também são eliminados líquidos corporais.

É por isso que quando alguém faz dieta vai mais vezes ao banheiro e se sente mais desinchada, informa a nutricionista. Portanto, baixar de 1.500 para 600 calorias vai acelerar o resultado. Mas fi que esperta caso precise perder muito peso.

Levar uma dieta de 600 calorias ou menos por um período de 15 dias, por exemplo, só é permitido quando se tem acompanhamento médico integral”, adverte.

Segredo 2 - driblar a fome 
Se você pensa que comer poucas calorias por dia vai deixá-la com muita fome. está enganada.

além dos processos bioquímicos que ocorrem no organismo, ainda contamos com a ajuda de alimentos que dão aquela sensação de estômago cheio, diz.

o cardápio prioriza grãos integrais, verduras, legumes e frutas que são ricas em fi bras, vitaminas e minerais. só que não são todas as frutas que estão liberadas.

A escolha é das que contém pouca frutose açúcar e gordura, como é o caso da maçã, pêra, goiaba, abacaxi, melancia e melão. Dentre os grãos integrais, os escolhidos são a quinoa, a linhaça, a aveia, o arroz integral, e por aí vai.

Segredo 3 - nada de jejum 
As refeições neste tipo de cardápio são divididas em 6 e precisam ser obrigatoriamente cumpridas: café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. alimentando o organismo de três em três horas você acelera o metabolismo porque ele fica o tempo todo em ação, fala.

E outra, ficar longos períodos em jejum estimula o metabolismo a estocar gordura. O nosso organismo é inteligente e ele aprende a acumular energia para os momentos da fome. Dessa forma, em períodos prolongados de jejum o corpo salva gordura extra para situações de escassez, explica. Portanto, mesmo que não sinta fome, faça um lanchinho

Segredo 4 - atividade física ajuda muito
O emagrecimento estimado para nossa dieta de 3 dias com um cardápio de 600 calorias é de cerca de 1,5% do peso. se você fi zer a dieta com uma hora de atividade física, consegue afi nar ainda mais.

Quando associamos a dieta a exercícios, a perda de peso é maior, pois através do suor eliminam-se líquidos corporais que muitas vezes estão retidos, influenciando no peso corporal fala. se você não quiser fazer 3 dias de dieta, apenas 2, é importante que escolha uma caminhada de uma hora pela manhã e, à tarde, aposte em um treino de musculação de uma hora.

Quanto mais músculo você tiver, mais consegue gastar calorias, já que eles estão o tempo todo consumindo energia, fala o fisiologista do exercício e personal trainer, Fábio Bernardo, de são Paulo. Como final de semana é dia de folga, aproveite à noite para dançar com as amigas. o gasto será ainda maior.

Segredo 5 - equilíbrio na alimentação! 
Para não correr o risco de baixar sua resistência e ficar sujeita às doenças, a recomendação é que a refeição seja equilibrada com todos os grupos de nutrientes que o organismo precisa.

Mesmo tendo apenas 600 calorias, esta dieta segue a pirâmide alimentar — que norteia a quantidade de nutrientes que devemos ingerir diariamente. o prato é equilibrado com 10 a 15% de proteínas, presentes no leite e nas carnes, 50 a 60% de carboidratos, dos cereais, açúcar e farinhas, e 20 a 30% de gorduras, predominante nos óleos vegetais e gordura animal. também é recomendado a ingestão de 1,5 a 2 litros de água por dia. Confira o cardápio a seguir:

 Cardápio de spa! 
Comece na sexta e termine no domingo!

> Desjejum 
1 xícara (chá) de leite desnatado com café preto ou 1 xícara (chá) de chá preto + ¼ de pão sírio + 1 colher (sobremesa) de creme de ricota + 1 colher (chá) de tomate picado + orégano + omelete de 1 clara + ¼ de mamão-papaia com 1 colher (chá) de gérmen de trigo 

> Lanche da manhã 
½ laranja pequena + 1 colher (chá) de iogurte desnatado + raspas de limão 

> Almoço 
Salada feita com 6 folhas de rúcula, 1 colher (sopa) de cenoura ralada e 1 colher (sobremesa) de maçã verde em cubos + 1 bife médio de filé mignon grelhado + 1 colher (sopa) de purê de abóbora com pimenta-biquinho + 1 goiaba em calda diet como sobremesa

> Lanche da tarde 
1 torrada light + 1 colher (chá) de geleia de framboesa diet

> Jantar 
Faça uma salada de 4 folhas de escarola, 1 colher (sopa) de beterraba ralada, 1 colher (sobremesa) de champignon em lâminas e folhas de manjericão + 1 filé médio de linguado grelhado + 1 colher (sopa) de brócolis refogado ao alho + ½ banana nanica assada com ½ fatia pequena de queijo branco light de sobremesa

> Ceia 
1 fatia de melão

-------------------------

Seque 4 kg em 7 dias.

Programa de spa para você enxugar um manequim em 7 dias e entrar no vestido justíssimo que comprou para as festas de fim de ano.

Atire a primeira cenoura quem nunca pensou como seria bom liquidar os quilos extras num spa. De fato, passar uma temporada nesses locais enxuga as medidas rapidamente: os nutricionistas de plantão garantem o regime 24 horas por dia e as guloseimas não passam nem na porta. Porém, os preços costumam ser altíssimos, o que inviabiliza o projeto para a maioria de nós, meras mortais... 

Mas calma! Nada de abandonar o sonho pela silhueta esbelta. Fomos atrás da dieta do Spa Fazenda Igaratá, em Igaratá SP, que promete afinar até 4 kg em apenas uma semana.

“Muitas pessoas pensam que o segredo para emagrecer depressa é ficar sem comer. O correto, porém, é fazer uma dieta à base de sopas, verduras, legumes e carnes magras. Assim, você consegue eliminar as medidas sem prejudicar a saúde”, alerta João César Castro Soares, endocrinologista e nutrólogo do Fazenda Igaratá, que revelou tintim por tintim o seu programa.

Entre no clima

Antes de separar os ingredientes e começar a seguir o cardápio, saiba que o sucesso do programa depende também da mudança de certos hábitos. Afinal, nos spas, os hóspedes aprendem o estilo de vida que os fará emagrecer e, o mais importante, mantê-los magros por muito tempo.

Comer fora de hora, por exemplo, é mania que deve ser abolida: faça três refeições principais e dois lanches intermediários. 

Segredos de SPA

· Comece a refeição pela salada e mastigue as verduras e legumes lentamente. Isso fará com que sinta menos fome diante do prato principal; 

· Deixe as frutas e as verduras à vista dentro da geladeira e esconda as gostosuras nas gavetas para reduzir as chances de furar a dieta; 

· Use e abuse dos temperos naturais. Alho, salsa, cebola e orégano dão um sabor especial e ainda colaboram com a saúde; 

· No supermercado, dê preferência às versões light. É um jeito fácil de eliminar calorias do cardápio – sem exagero. 

· Tenha sempre em casa chá de camomila. Além de driblar a fome, a bebida quente ajuda a relaxar e adormecer. 

· O ideal é que o cardápio seja seguido por uma semana, mas nada impede que se estenda esse prazo. 

· A única condição da dieta é não consumir carboidratos e proteínas numa mesma refeição. “Não consuma, por exemplo, grãos, batata e farinha junto com carnes, ovos ou derivados do leite.

A combinação desses nutrientes gera uma substância que estimula o organismo a estocar gordura”, explica o médico. 

· A dieta não tem contra-indicações. Não há proibições – ao contrário. Durante o dia, é possível comer alimentos de todos os grupos, só que em refeições distintas.

Os carboidratos, alimentos energéticos, devem ser consumidos no almoço, pois podem ser queimados nas atividades diárias.

A proteína, que dá mais sensação de saciedade, fica para o jantar. Dessa forma, você não corre o risco de atacar a geladeira', diz João César Castro Soares.

-------------------------

Angelina Jolie segue dieta de 600 calorias.

Angelina Jolie, que recentemente foi clicada com uma magreza excessiva, estaria pesando 44 quilos e seguindo uma dieta de apenas 600 calorias

Angelina Jolie está, visivelmente, mais magra do que nunca. Segundo a revista Grazia, a atriz estaria fazendo uma dieta baseada em 600 calorias por dia.

Essa quantidade equivale a duas porções de leite com cereais.

De acordo com as fontes da revista, ela cortou radicalmente a quantidade de comida durante as refeições, e chega até a esquecer de comer.

Tal sacrifício deixou Angie, que mede 1,72 cm, com apenas 44 kgs. 

---------------------------

Dieta das 600 Calorias – Como Emagrecer Rápido.

Você que esta cansada de ter apelidos de gordona, gordinha e entre outros, esta na hora de começar a fazer uma dieta que te resultados e que seja eficaz para seu problema então começa a fazer a dieta das 600 calorias, é uma dieta rápida de ter resultados, onde você só pode comer 600 calorias no período de 2 dias, você terá um resultado super rápido.

Primeiro dia

Pequeno Almoço:
1 laranja.
1 fatia de pão de trigo integral.
1 copo de leite desnatado.

Almoço:
1 fatia de pão de trigo integral com margarina.
2 tomates ou 1 ovo cozido.
1 copo de leite desnatado.
1 maçã (pequena).

Jantar:
salada de alface temperada com vinagre, limão e 1 colher (chá) de azeite.
1 Chávena de caldo de carne ou de galinha.
½ Chávena de berinjela cozida.
5 rabanetes.

Segundo dia

Pequeno almoço:
½ banana.
1 fatia de pão de trigo integral torrado.
1 ovo cozido.

Almoço:
5 fatias (finas) de queijo branco ou ricota.
5 biscoitos água e sal.

Jantar:
2 salsichas cozidas.
1 chávena de cenoura picada crua ou cozida.
½ banana.
1 copo de iogurte com frutas ou 1 taça de morangos, ou 1 taça de salada de frutas feita com laranja, melão, maçã e banana.

Você pode prosseguir esta dieta 2 vezes na semana, até obter o resultado desejado, mas nuca desista segue sempre em frente.

------------------------------

O que é uma dieta.

Cardápio da Dieta de Spa.... 600 calorias

 

Café-da-manhã
· 2 copos de leite batido com 2 bananas e 2 colheres (sopa) de aveia 


Lanche
· 2 copos de suco de melancia 


Almoço
· 2 conchas de sopa de mandioquinha batida no liqüidificador 
· 1 copo de suco de maracujá 


Lanche · 1 iogurte desnatado batido com 1 taça de gelatina light 


Jantar 
· 2 conchas de sopa de chuchu com espinafre batida no liqüidificador 
· 1 copo (200 ml) de suco de abacaxi 


Ceia 
· 1 xícara (chá) de leite de soja com 1 colher (chá) de achocolatado light

Outra opção

Café-da-manhã
· 1 fatia de pão de fôrma integral 
· 1 colher (sopa) de geléia diet 
· 1 fatia pequena de mamão 


Lanche
· 1 banana 


Almoço 
· Salada com 1 colher (sopa) cheia de acelga picada, 1 prato (sobremesa) de agrião picado e 1 tomate. Tempere com algumas gotas de limão, 1colher (sopa) de azeite e sal 
· 1 batata assada no forno com cebola, tomate e pimentão 
· 1 fatia de melancia 
· 1 copo de suco de maracujá 


Lanche
· 1 taça de pudim de chocolate diet (pó para preparo vendido em supermercado) 


Jantar 
· Salada com 1 colher (sopa) grande de repolho cru picado, 1 rabanete pequeno e 1colher (sopa) de pepino picado. Tempere com 1 colher (sobremesa) de vinagre, 1 colher (sopa) de azeite e sal 
· 1 concha de iscas de frango cozido com brócolis 
· 1 copo de suco de melancia 
· 1 taça de gelatina de morango light 


Ceia
· 1 xícara (chá) de leite desnatado com achocolatado diet

------------------------

Perder peso - Dieta das 600 Calorias.

Periodo: 2 dias

Primeiro dia

Pequeno Almoço: 
1 laranja 
1 fatia de pão de trigo integral 
1 copo de leite desnatado.

Almoço: 
1 fatia de pão de trigo integral com margarina 
2 tomates ou 1 ovo cozido 
1 copo de leite desnatado 
1 maçã (pequena)

Jantar: 
salada de alface temperada com vinagre, limão e 1 colher (chá) de azeite 
1 Chávena de caldo de carne ou de galinha 
½ Chávena de beringela cozida 
5 rabanetes.

Segundo dia

Pequeno almoço: 
½ banana 
1 fatia de pão de trigo integral torrado 
1 ovo cozido

Almoço: 
5 fatias (finas) de queijo branco ou ricota 
5 biscoitos água e sal

Jantar: 
2 salsichas cozidas 
1 chávena de cenoura picada crua ou cozida 
½ banana 
1 copode iogurte com frutas ou 1 taça de morangos, ou 1 taça de salada de frutas feita com laranja, melão, maçã e banana

------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info