Dietas e Dieta

------------------------

Dieta da sopa de cebola.

Dieta da Sopa de beringela, nabo e cebola

Muita gente já tentou fazer esse regime de emagrecimento, usando como base uma sopa de verduras que pode ser consumida à vontade durante todo o dia. A origem da receita é completamente desconhecida, mas o resultado é verídico. Você verá que não é difícil emagrecer com dieta!
A dieta da sopa pode fazer você perder de três a sete quilos em 7 dias (emagrecer em uma semana, já pensou?). Mas é preciso ter cuidado. Manter esse regime por mais de 7 dias pode ser uma agressão ao organismo.
Trata-se de uma dieta dissociada que não permite misturar carboidratos com proteínas. O seu prato principal é uma sopa muito saciante, rica em vitaminas, sais minerais, fibra e oligoelementos. Para a digerir, o organismo precisa de consumir mais calorias do que as que a própria sopa fornece. É um regime de emagrecimento muito rápido (até quatro quilos em sete dias) e, além disso, rapidamente se reduz também os níveis de colesterol e de ácido úrico, facilitando o trânsito intestinal e eliminando os líquidos acumulados.

Se você tiver alguma doença, consulte o médico antes de iniciar esta dieta. Deve ser seguida, no máximo, durante sete dias.
Deve-se respeitar a combinação de alimentos proposta para cada dia, sem alterar os menus nem repetir uns em vez de outros. Este é o truque para garantir o aporte de nutrientes necessários ao organismo.
A sopa deve ser caseira para evitar o excesso de aditivos e gordura dos caldos processados. A dieta proíbe os doces, alimentos fritos, o pão, o álcool e as bebidas gasosas ou açucaradas.
O frango deve ser ingerido sem pele e os alimentos devem ser assados, cozidos ou grelhados.
Tome a sopa quando quiser e tiver fome; quanto mais tomar, mais peso vais perder e mais toxinas eliminará.
A RECEITA:
Ingredientes (para 4 pessoas):
6 cebolas grandes;
2 pimentões verdes ou vermelhos;
8 tomates;
1 repolho;
molho de aipo;
sal, louro e pimenta moída;
caldo de carne caseiro.
Opcional:
2 cenouras;
2 dentes de alho.

------------------------

DIETA DA SOPA MAIS A DA ADRIANE GALISTEU.

A dieta da sopa é mais um método popular para emagrecer que ficou famosa após Adriane Galisteu ter dito que esta sopa era milagrosa. Nessa dieta, que tem poucas calorias mas é desbalanceada, a pessoa toma sopa por uma semana.

A sopa é preparada com vários legumes, sendo que o repolho é predominante.

A dieta da sopa segue um cardápio semanal, onde o principal alimento é uma sopa especial feita com várias verduras.

A receita da sopa é simples:

  • 6 cebolas grandes
  • 1 kg de tomate sem pele
  • 1 repolho
  • 2 pimentões
  • 2 pacotes de sopa de cebola (desses tipo knorr)
  • 4 cenouras
  • 1 cabeça de alho

Corte todos os vegetais em pedaços, misture aos outros ingredientes adicionando água até cobrir e cozinhe por 1 hora

O cardápio semanal é mostrado a seguir
primeiro dia

  • Coma apenas frutas, qualquer fruta exceto banana, em qualquer quantidade. Complemente o cardápio tomando a sopa, em qualquer quantidade até se satisfazer


-------------------------

Sopa Milagrosas.

Sopa Milagrosa

6 cebolas grandes
2 latas de tomate pelado (500g)
1 couve lombarda média (1500g)
2 pimentos verdes
2 pacotes de sopa de cebola (knorr)
1 talo de alho frances
4 cenouras
condimento: como desejar ( de preferencia com molho de soja)

preparação: corte os vegetais em pedaços. cubra com água e coza durante 1 hora no fim triture e junte molho de soja (eu pessoalmente n gosto então junto um fio de azeite)   esta sopa não produz calorias. QUANTO MAIS SOPA COMER, MAIS DEPRESSA PERDE PESO.

Plano geral da dieta

Todos os frutos que quiser excepto bananas ; coma a quantidadde que quiser e lhe apetecer. se gostar de meloes ou meloas coma durante o dia quantos/ as desejar, pois estes frutos são de baixo valor calorico.

se você comer penas esta fruta durante um dia, acrescida da nossa sopa, pode perder 1.5 kg nesse dia .

Coma toda a sopa que desejar.

2º dia- Todos os vegetais; toda a quantidade que quiser; cozidos ou crus. Tente não comer ervilhas, milho ou feijão. Coma toda a sopa que desejar.

3º dia- Todos os frutos e vegetais que lhe apetecer, excepto bananas e batatas. Coma toda a sopa que desejar.

4º dia- Bananas e leite. Coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite. As bananas contêm calorias, carbo -hidratos e cálcio, mas não se preocupe. Coma toda a sopa que sesejar.

5º dia bife e tomate. pode comer até 8 tomates e 400g de bife. tente beber, pelo menos 8 copos de água durante este dia, para limpar o seu sistema de todos os ácidos. Coma toda a sopa que sesejar.

6º dia- Bife e vegetais. Coma toda a quantidade de carne que lhe apetecer e todos os vegetais que quiser (excepto batatas). Coma toda a sopa que desejar.

7º dia- Arroz integral, vegetais , fruta (sem açúcar.

Sempre que tiver sede beba chá ou café na quantidade que quiser. Tente pesar-se todas as manhãs e verá como é bom encorejador verificar como perde peso tão rapidamente dia a dia.

-------------------------

Dieta da sopa emagreci.

Desde adolescente tenho tendência a engordar, mas o excesso de peso nunca foi realmente um problema até eu me mudar para Piracicaba, com 29 anos.

Foi a primeira vez que morei longe dos meus pais, pra fazer faculdade. Instalada numa república, passei a viver de lanches tipo fast-food.

Em quatro meses engordei 10kg.
De uma hora para outra deixei de usar minhas roupas curtas e apertadas para me esconder debaixo de batas, saias compridas e calças tamanho 42. Com 60kg e 1,56 metro, perdi muitos trabalhos no teatro, já que quase não existem papéis para gordinhas. Fazer figuração em novela ficou ainda mais difícil, pois a câmera engorda a gente em uns 4kg.

ADAPTEI A SOPA AO MEU GOSTO
Cansada de me sentir um monstro, decidi fazer a dieta da sopa. Me inspirei em artistas, como a Adriane Galisteu. Aliás, eu conheci esse regime numa revista. Apenas adaptei a sopa ao meu gosto, com os meus legumes favoritos e um pouco de frango.
Em uma semana perdi 5kg. Como o meu objetivo era perder peso rápido, fiquei mais do que satisfeita. Por recomendação de uma endocrinologista suspendi a dieta uma semana para não sacrificar muito o meu organismo. 

Retomei a dieta na semana seguinte e enxuguei mais 5kg, atingindo o meu peso ideal - 50kg. Minha dieta deu tão certo que foi copiada por várias amigas da faculdade. No início elas tiraram o maior sarro da minha garrafinha térmica com sopa, mas depois deram o braço a torcer. 

FRUTAS VERSUS ENJÔO
O segredo da dieta foi variar a sopa. Caso contrário, depois de quatro dias você não consegue sentir o cheiro do caldo. Eu procurava mudar os legumes e os temperos da receita a cada dois dias. Além disso, misturava verduras, como couve e espinafre. 
Nos intervalos das refeições eu comia frutas para "tirar" o gosto da sopa. Mais uma vez, nunca repetia uma fruta no mesmo dia. Assim também consumia vitaminas diferentes. 

VIVA A ÁGUA-DE-COCO
Não me senti fraca, apesar de a sopa não levar gordura e ter poucas calorias. Quando apertava o desejo por uma guloseima, eu bebia água-de-coco. Além de diurética, a água-de-coco ajudou a hidratar a minha pele e a dar mais viço aos meus cabelos. Até hoje tomo 2 litros da bebida por dia. 

Não voltei a engordar porque peguei gosto por frutas e aprendi a comer menos. Hoje não existem alimentos proibidos no meu cardápio. Eu apenas modero a quantidade. Em vez de uma brotinho, como meia fatia de pizza. 

De volta ao manequim 38, tomei coragem para pintar meu cabelo de loiro. Acho que agradei, pois hoje sou muito mais paquerada até do que quando era adolescente. Meu Orkut vive cheio de recados!

Até o trabalho melhorou depois da dieta. Tenho mais fôlego para os ensaios no teatro e melhor aproveitamento nos testes, tanto que participei do elenco de apoio em Marissol. Nem precisa dizer que todas as figurantes são magras.

CARDÁPIO DA ROSE

Café da manhã 
1 copo de leite desnatado com café e adoçante 
1 pão francês 
2 colheres (chá) de margarina light 
Lanche da manhã
1 maçã 
Almoço
sopa à vontade 
1 pêra
Lanche da tarde
1 iogurte light 
Jantar
sopa à vontade 
Ceia
1 goiaba ou 1 fatia de abacaxi

A SOPA DA ROSE

Ingredientes 
1 litro de água 
4 cenouras pequenas
1 aipo
1 abobrinha pequena
2 cebolas 
1 repolho pequeno 
2 tomates sem pele
1/2 peito de frango cozido e desfiado
1 pacote de sopa de cebola
Temperos a gosto

Modo de fazer 
Cozinhe os legumes picados na água fervente. Em seguida acrescente o frango. Tempere com sal e pimenta a gosto. Junte a sopa de cebola ou 1 tablete de caldo de galinha à sopa para dar mais gosto. Bata a sopa no liquidificador até ela ficar totalmente líquida.

---------------------------

Juliana Didone ensina receita de sopa milagrosa e desintoxicante.

É com esta receita de sopa milagrosa e desintoxicante, elaborada pela mãe, que Juliana Didone se redime do pecado da gula

sopa milagrosa e desintoxicante de Juliana Didone é o segredo da musa para manter as curvas sequinhas. Elaborada pela mãe da atriz, ela a toma nas duas refeições principais durante dois dias para enxugar as medidas novamente.

Veja a receita da sopa milagrosa desintoxicante:

 Ingredientes

- 1 cebola pequena
- 2 dentes de alho
- Azeite (o suficiente para dourar a cebola e o alho)
- 300 g de carne
- Sal e pimenta a gosto
- 1 bandeja pequena de abóbora japonesa
- 1 cenoura
- 1 espiga de milho
- 1 abobrinha
- ½ maço de brócolis
- 1 prato (sobremesa) de repolho fatiado
- 1 maço de couve
- Salsinha e cebolinha a gosto

Modo de fazer 

Doure a cebola e o alho no azeite e refogue a carne magra. Corrija o sal e a pimenta, cubra com água e deixe cozinhar por 20 minutos na pressão.

Em seguida, coloque os ingredientes mais densos abóbora, cenoura e o milho e deixe cozinhar por 20 minutos. Por último, acrescente a abobrinha, o brócolis, o repolho e a couve.

Deixe no fogo por dez minutos. Por último, acrescente a salsinha e a cebolinha e desligue.

------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info