Dietas e Dieta

------------------------

Dieta da sopa de 7 dias.

Dieta da Sopa -do Hospital do Coração também conhecida como Dieta da Sopa INCOR.

Com essa dieta você pode emagrecer 7 Kg em uma semana!!!

A Dieta do Hospital do Coração de São Paulo dieta da sopa éusada para pacientes cardíacos que necessitam  perder peso para realização de cirurgias importantes, mas ela também pode ser usada por pessoas que não possuem problemas cardíacos, mas querem eliminar alguns quilinhos! Segue a receita!

Dieta da Sopa Receita

Ingredientes:
02 folhas de louro;
01 Berinjela;
02 Nabos;
02 Maços de Cheiro Verde e Agrião;
02 Pimentões;
01 Repolho Grande

02 Tomates;
01 Aipo (Metade se for grande);
02 Cenouras;
02 Xícaras de vagem picada;
02 Tabletes de Caldo Knorr;
Sal e Pimenta do Reino;
03 Dentes de Alho;
04 Jilós grandes;

Como preparar a Dieta da Sopa
Comece cortando os legumes em pedaços pequenos, pique o cheiro verde e as folhas de aipo.

Coloque os legumes, o cheiro verde e o aipo em uma panela grande com água e na seqüência os tabletes de sua preferência, sal e pimenta do reino Obs: cuidado com o excesso de sal. Cozinhe em fogo alto, até ferver, baixe o fogo deixando os legumes cozinhar.

Observação: Esta sopa queima calorias, quanto mais se ingere, mais se perde peso. Você pode tomar essa sopa a qualquer momento do dia.
Dieta da Sopa – Acompanhamento:

------------------------

Dieta da Sopa do Hospital do Coração.

Dieta da Sopa do Hospital do Coração
Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.

Dieta da Sopa do Hospital do Coração
Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras a vontade. No jantar, se quiser, comer uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar.

Dieta da Sopa do Hospital do Coração
Coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.
Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de 2300 a 3200 calorias.

Dieta da Sopa do Hospital do Coração
Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia.

Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.

-------------------------

Dieta da Sopa de 7 dias especial.

Dietas e Emagrecimento

Vamos discutir neste blog tudo sobre dietas, emagrecimento saudável e saúde. Visite sempre o nosso blog, adicione aos seus favoritos e indique aos seus amigos. Todos os dias teremos novas dietas e dicas. Estamos incluindo deliciosas receitas.

Dieta especial
Do hospital do coração usada para pacientes cardíacos com sobrepeso, que necessitam perder peso rapidamente, antes de cirurgias importantes.

Sopa Básica de queima de gorduras.

01 berinjela
01 nabo
02 maços de cebolinha
02 pimentões verdes
01 ou 02 latas de purê de tomates (ou tomates picados)
01 maço de aipos ou salsão
01 repolho grande
01 pacote de sopa de cebola
03 cenouras
02 chícaras de vagem picada

Tempere com sal, pimenta, curry, sávia, salsa, etc. se desejar

Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com água, ferva rápido por 10 minutos, então baixe o fogo mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos ou até que os legumes estejam tenros.
Tempere a gosto.

Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia, e em momentos que se tenha fome. Coma quanto quiser, de dia ou à noite. Se for sair, encha uma térmica ou tuperware e leve-a com você. Esta sopa queima calorias. Quanto mais se come, mais você perde. Se tomada isoladamente, por período indeterminado, você pode sofrer desnutrição.

Acompanhamentos para a sopa
1 dia – Todas as frutas: Exceto bananas. Seu primeiro dia consistirá de todas as frutas que deseje, menos bananas. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente a sopa e frutas no primeiro dia. Para beber: chá, café, suco de uva ou água, à vontade; porém tudo sem açúcar.

2 dia – Todos os Legumes: Coma até que esteja farto, legumes frescos, crus ou cozidos de sua preferência. Tente comer legumes verdes folhosos se desejar, mas afaste-se de feijões secos, grão-de-bico, ervilha e milho. Tome toda sopa e legumes que desejar. Na hora de jantar pode comer uma batata grande se desejar, cozida com manteiga. Lembre-se, não coma frutas hoje.

3 dia – Frutas e Legumes: Tome e coma quanta sopa, fruta e legumes que desejar. Mas hoje você não poderá comer batata cozida. Se você tiver comido por 3 dias tudo como acima foi indicado e em quantidades suficientemente equilibradas, você irá descobrir que perdeu 2,3 kg a 3,2 kg até hoje.

4 dia – Bananas e Leite desnatado: Coma até 08 bananas e tome tantos copos de leite desnatado quanto quiser no dia de hoje, junto com a sopa. Banana tem calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste dia particular de sua dieta, seu corpo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteínas e cálcio para diminuir o desejo imenso de consumir açúcar.

5 dia – Bife e Tomates: Você pode comer neste dia de 280 a 400 g de bife e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber de 06 a 08 copos de água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome a sopa, pelo menos uma vez no decorrer do dia.

6 dia – Bife e legumes: Coma bife e legumes em quantidades razoáveis, mas quando desejar, até 3 bifes grandes, mas não coma batata cozida, assegurando-se de tomar a sopa pelo menos uma vez no dia.

7 dia – Arroz, sucos e frutas: Dê preferência ao arroz integral os sucos evidentemente sem açúcar, legumes à vontade, outra vez se farte. Asseguresse de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

Não definitivos:

Nenhum pão, nenhuma bebida alcoólica e nenhuma bebida carbonatada nem mesmo coca-cola diet ou outras bebidas dietéticas. Ampare-se com água, chá com açúcar, suco de uva e leite desnatado (no dia que é permitido)

A sopa “queima-básica” pode ser tomada a qualquer tempo que você sinta fome. Tome tanta sopa quanto você quiser, tão freqüente quanto queira. Esta sopa não adicionará calorias. Tome quanto queira. Quanto mais você tomar, mais você perde. Não coma nenhuma comida frita ou pão.

Você poderá comer frango grelhado ou cozido ao invés de carne.

Qualquer medicação prescrita não lhe fará mal com esta dieta. Continue com este plano pelo tempo que desejar, e sinta a diferença na disposição física e mental. Se preferir, você pode substituir o bife por peixe grelhado, em somente um dos dias do bife. Você precisará da alta proteína da carne no outro dia.

-------------------------

Dieta da sopa do Hospital do Coração de São Paulo

A Dieta da Sopa recomendada pelo Hospital do Coração de São Paulo promete a Perda até 8 kg em uma semana.

A Dieta do Hospital do Coração de São Paulo é usada para pacientes cardíacos que necessitam de perder peso para realização de cirurgias importantes.

INGREDIENTES:
2 folhas de louro
1 Berinjela
2 Nabos
2 Maços de Cheiro Verde e Agrião
2 Pimentões
2 Tomates
1 Repolho Grande
1 Aipo (Metade se for grande)
2 Cenouras
2 Xícaras de Vagem picada
2 Tabletes de Caldo Knorr Sal e Pimenta do Reino
3 Dentes de Alho
4 Jilós grandes

ACOMPANHAMENTOS:
2 dúzias Banana prata
4 Cxs. Leite desnatado

MODO DE PREPARO:
Corte os legumes em pequenos pedaços, pique o cheiro verde e as folhas de aipo. Salpique mais de aipo pondo tudo junto numa panela bem grande com água e os tabletes de legumes, sal e pimenta do reino. Cozinhe em fogo alto, deixe ferver, baixe o fogo deixando os legumes cozinhar.

OBS: Esta sopa queima calorias, quanto mais se ingere, mais se perde peso. Pode ser tomada a qualquer momento do dia, sempre que tiver fome.

---------------------------

Dieta Da Sopa Incor Perca 7 kg Em 7 Dias.

Essa dieta é usada no Instituto do Coração para pacientes cardíacos que precisam perder peso rápido para realização de cirurgias.

Mas também pode ser seguida por pessoas que desejam perder alguns quilinhos. Você pode perder até 7 kg em uma semana. Nesse friozinho, vale a pena tentar!!

Ingredientes:

02 folhas de louro;
01 Berinjela;
02 Nabos;
02 Maços de Cheiro Verde e Agrião;
02 Pimentões;
01 Repolho Grande

02 Tomates;
01 Aipo (Metade se for grande);
02 Cenouras;
02 Xícaras de vagem picada;
02 Tabletes de Caldo Knorr;
Sal e Pimenta do Reino;
03 Dentes de Alho;
04 Jilós grandes;

Como preparar a Dieta da Sopa
Comece cortando os legumes em pedaços pequenos, pique o cheiro verde e as folhas de aipo.

Coloque os legumes, o cheiro verde e o aipo em uma panela grande com água e na seqüência os tabletes de sua preferência, sal e pimenta do reino (Obs: cuidado com o excesso de sal). Cozinhe em fogo alto, até ferver, baixe o fogo deixando os legumes cozinhar.
Observação: Esta sopa queima calorias, quanto mais se ingere, mais se perde peso. Você pode tomar essa sopa a qualquer momento do dia.

------------------------------

Dieta da Sopa de 7 dias.

Perder peso e se livrar daquele excesso de bagagem pode ser muito difícil. Mais frequentemente do que não, quando você inicia uma dieta, você quer obter resultados rápidos e é exatamente isso que você conseguirá com a dieta da sopa de repolho de 7 dias.

Os resultados rápidos fornecidos por esta dieta da sopa, sem dúvida, vão motivar até mesmo os mais desanimados. A receita da dieta da sopa de repolho faz parte de uma dieta de baixo teor calórico, baixo teor de gordura e alto teor de fibra que você vai comer durante 7 dias.

Algumas pessoas que experimentaram este método alegaram que perderam até 4,5 quilos de peso dentro de apenas uma semana. Abaixo estão os passos básicos de que você necessita para seguir a dieta da sopa.

Prós e Contras da Dieta da Sopa de Repolho de 7 Dias

Prós: Você vai perder peso rápido, e pode ingerir a quantidade que quiser dos alimentos listados no programa.

Embora a dieta seja apenas durante sete dias (e não deva ser estendida por mais tempo), ela fornece uma grande pontapé inicial para uma dieta mais moderada.

Contras: Algumas pessoas consideram a sopa chata.

Algumas pessoas relataram sentir-se tontas, fracas, e sofreram perda de concentração (embora algumas pessoas afetadas sentiram que valeu a pena, pois foi apenas por uma semana elas conseguiram perder um peso considerável).

Receita da Sopa de Repolho

* 6 cebolas verdes grandez
* 2 pimentões verde
* 1 ou 2 tomates (450 gramas, em fatiados/cubos)
* 1 cenoura (2 se forem muito pequenas)
* 1 punhado de salsão, cortado
* meio repolhos, picado
* 1 pacote de sopa de cebola
* 1 ou 2 cubos caldo de galinha (opcional)
Tempere a gosto com sal, pimenta, salsa, caril, alho em pó, ou o que quiser *

Modo de preparo da Sopa de Repolho

Fatie a cebola verde, coloque em uma panela.

Corte o pimentão ao meio, retire as sementes e as membranas. Corte o pimentão em pequenas partes e ponha na panela junto à cebola.

Retire a cama exterior que floreia o repolho, corte em pedaços pequenos e adicione e junte ao resto.

Limpe as cenouras, corte-as em pedaços pequenos e junte aos outros ingredientes.

Se você gosta de uma sopa picante, adicione uma pequena quantidade de curry ou pimenta.

Você pode usar carne ou cubos de caldo de galinha e temperos. Estes dispõem de todos os sabores e sal que você irá precisar.

Use cerca de 10-12 copos de água até cobrir os ingredientes. Deixe a sopa cozinhar em fogo baixo por um longo tempo – duas horas é o ideal.

Acrescente sal e pimenta a gosto em torno de uma hora antes da sopa ficar pronta.

------------------------

Dieta da sopa emagrece e elimina a celulite.

Quem disse que você precisa terminar a estação mais fria do ano brigando com a balança?

É possível emagrecer até 7 quilos com a dieta da sopa. O segredo? Investir em receitas leves, deliciosas e nutritivas. Hummm..

Cardápio da dieta das sopas

Dia 1

Café da manhã
- ½ mamão papaia
- 1 copo (200 ml) de iogurte desnatado
- 1 fatia de pão integral com 1 col. (chá) de geleia de morango ou 1 col. (sopa) de requeijão light

Lanche da manhã
- 2 damascos

Almoço
- 1 prato (raso) de salada verde temperada com 1 limão e 1 pitada de sal
- 4 col. (sopa) de refogado de berinjela
- 3 col. (sopa) de arroz integral
- 1 concha (pequena) de feijão
- 1 f­ilé (120 g) de frango grelhado

Lanche da tarde
- 1 taça de gelatina diet
- 5 morangos

Lanche da tarde 2
- 1 copo (200 ml) de leite desnatado com café a gosto
- 4 biscoitos integrais
Jantar

 4 conchas de sopa de legumes (sem batata, mandioca, arroz ou macarrão)
- 1 ­filé (120 g) de carne vermelha magra grelhado

Ceia
- 1 taça de gelatina diet
- 1 laranja

------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info