Dietas e Dieta

------------------------

Dieta da fruta.

Dieta da Fruta 16kg em 10 dias

Dieta da Fruta 1º dia - abacaxi
Dieta da Fruta 2º dia - abacaxi
Dieta da Fruta 3º dia - mamão
Dieta da Fruta 4º dia - morango
Dieta da Fruta 5º dia - banana e maçã
Dieta da Fruta 6º dia - abacaxi
Dieta da Fruta 7º dia - abacaxi
Dieta da Fruta 8º dia - mamão
Dieta da Fruta 9º dia - morango
Dieta da Fruta 10º dia - banana e maçã


------------------------

Dieta da Fruta naturais.

Esta Dieta da Fruta se aproveita das propriedades naturais das frutas para te auxiliar na perda de peso.
As Frutas possuem naturalmente um bom número de Fibras. E elas dão a sensação de saciedade para o organismo e com isso afastam o perigo maior da dieta: a vontade de ficar beliscando qualquer coisinha duranto todo o dia.
Um dado importante é que Dieta da Fruta baseadas em frutas pode acabar acelerendo em até 25% o metabolismo devido as fibras. Isso auxilia bastante no resultado do seu emagrecimento.

As frutas contêm poucas calorias e são ótimas fontes de fibras, o que auxilia no emagrecimento. Uma Dieta da Fruta rica em alimentos fibrosos pode acelerar o metabolismo em até 25%. Assim, o corpo queima mais calorias que o habitual.
Frutas como maçã, pêra, laranja, possuem uma grande quantidade de fibras associadas a grande quantidade de águas e ajudam a preencher aquela fome com muitas poucas calorias.
Sem falar que as fibras estimulam o melhor funcionamento do Intestino, eliminando os problemas cusados pela prisão de ventre.
Associadas aos Legumes você pode traçar uma Dieta da Fruta saudável que pode te ajudar a perder peso consideravelmente.

Veja abaixo um exemplo de Dieta da Fruta baseada em frutas.

Dieta da Fruta Primeiro dia:
Todas as frutas, com exceção de bananas. As frutas que tem menos calorias são: Melão e Melancia.
Se você comer só melão poderá perder 1,3 Kg.

Dieta da Fruta Segundo dia:
Todos os vegetais (saladas). Coma à vontade (cru ou cozido).

Dieta da Fruta Terceiro dia:
Frutas e vegetais à vontade.

Dieta da Fruta Quarto dia:
Banana e leite desnatado, coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite.

Dieta da Fruta Quinto dia:
Bife e tomate. Você pode comer 350 grs. de bife e até 6 tomates no decorrer do dia.

Dieta da Fruta Sexto dia:
Bifes e vegetais à vontade.

Dieta da Fruta Sétimo Dia:
Arroz integral, sumo de frutas sem açúcar e salada quanto desejar. Se não gostar de arroz integral não precisa comer, mas não o substitua por outro alimento.

Abuse de água duranto todo dia. Só evite beber durante as refeições.
Bebidas como café e chá com adoçante,também podem ser ingeridas.
Esta dieta é um exemplo, por isso o idela é procurar um profissional para traçar uma dieta adequada ao seu perfil .

-------------------------

Dieta da Fruta plano baseadio em frutas.

Este plano, baseado em fruta da época, deve ser feito durante uma semana.
Por ser muito baixa em calorias, esta Dieta da Fruta é recomendável apenas a pessoas saudáveis e que queiram perder volume e algum peso em pouco tempo.

Caso não tenha este perfil, o aconselhável é recorrer a um dietista ou nutricionista para a ajudar a emagrecer de forma personalizada tendo em conta a sua idade e o seu metabolismo.

Para emagrecer ou não , as Dieta da Fruta devem fazer parte da sua alimentação

Este plano alimentar inclui gorduras saudáveis, ainda que poucas, e é rica em vitaminas e antioxidantes que melhoram a pele. Por isso, privilegia a ingestão de quatro frutas que ajudam a perder volume, emagrecer e regular os intestinos.

A dietista Dra. Marisa Costa recomenda seguir esta Dieta da Fruta apenas uma semana Não recomendo fazer esta dieta mais do que uma semana,devido ao excesso de frutose (acúcar da fruta), a carência de outros hidratos de carbono com o amido(essencial para manter um equilibrio a glicose no sangue e dar saciedade).

1- Melancia, depurativa e saciante94% desta fruta é água e tem apenas 24 calorias por cada 100g. A cor avermelhada da sua polpa deve-se ao licopeno, um poderoso antioxidante. É uma das frutas com maior quantidade de vitamina C e produz um efietos desintoxicante diurético. É também rica em vitamina A,B1,B2. Pobre em gordura e em sódio, por isso é perfeita para quem quer perder peso.

Melão, fruta com poucas calorias Tem apenas 27 calorias por cada 100g e a sua polpa amarelada é constituida essencialmente por betacarotenos. Uma porção de 100g proporciona mais de metade da dose diária recomendada da vitamina C, o que faz desta fruta um antioxidante quase em estado puro, aliado contra o cancro e as doenças cardiovasculares. É um excelente depurativo e rehidratante, rico em hidratos de carbono, cálcio,fósforo, magnésio e potásio.

3- Pêssego, aumenta a boa-disposiçãoCom apenas 38 calorias por 100g é um alimento diurético, ligeiramente laxante, fácil de digerir e alcalino (não ácido). Limpa os rins e a vesícula e é rico em cálcio, fósforo, magnésio, potássio, vitamnian B e manganês (essencial para desenvolvimento dos osos e na cicatrização das feridas). Em fase pré-menstrual muitas mulheres sentem vontade de comer chocolare devido ao seu alto teor de magnésio. Porque não compensar esse desejo com pêssegos?

4- Ameixa, muito mais do que fibraCom 36 calorias por cada 100g é muito rica em fibra e outras substâncias que produzem um suabve e natural efeito laxante. É ideal para combater a prisão de ventre, a anemia e reforçar as defesas do sistema respiratório. Já as passas de ameixa, ainda que muito mais calóricas (158kcal por 100g), são consideradas um dos mais poderosos alimentos antioxidantes.

Dieta da Fruta : QUANTO E COMO?

De acordo coma dietista Marisa Costa, aconselha-se um consumo de 3 a 4 peças de fruta por dia. E quano for ingerida fora das refeições principais deve ser sempre acomoanhada um hidrato de carbono (bolachas,tosta,pão porque a frutose é um açúcar de absorção rápida e por isso com um nível de saciedade muito baixo, provocando uma oscilação muito grande nos níveis de glicose no sangue.

Para emagrecer ou não , as frutas devem fazer parte da sua alimentação
-------------------------

Comer frutas é essencial para o sucesso da dieta.

Comer frutas é essencial para o sucesso da dieta

Leves, saudáveis e pouco calóricas, as frutas estão entre os alimentos que mais ajudam na perda de peso e na prevenção contra doenças. Ricas em vitaminas, fibras e sais minerais, elas são extremamente importantes porque mantêm ativo o metabolismo e ajudam a controlar a fome, contribuindo para o emagrecimento.

Além disso, as frutas também melhoram o funcionamento do intestino e eliminam toxinas. Mas, para obter os benefícios das frutas, é preciso ingerir de três a cinco porções por dia.

Uma porção equivale, por exemplo, a uma fruta média, duas colheres de sopa de abacate, dez morangos, 15 uvas pequenas ou 15 jabuticabas. De acordo com Salete, as frutas devem ser sempre ingeridas junto com as refeições.

No almoço e no jantar como sobremesa e nos lanches menores como componentes da refeição, pois o açúcar da fruta, a frutose, é absorvido mais lentamente na presença de outros nutrientes como a proteína e a gordura.

É por isso que, quando combinada a um derivado de leite, como queijo ou iogurte, a fruta prolonga a sensação de saciedade.
---------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info