Dietas e Dieta

------------------------

Dieta da clara de ovo.

Scheila Carvalho perde 15kg com dieta da clara de ovo

Scheila Carvalho viveu maus pedaços no início do ano com o parto prematuro e com a morte do filho, Brian, em fevereiro de 2008.

A ex-dançarina do grupo É o Tchan, optou por ficar reclusa por algum tempo, até diminuir um pouco a dor da perda e, aos poucos, foi voltando à vida normal.

Entre os itens de sua lista estava recuperar a forma física e perder os 15kg ganhos na gravidez. Para isso, ela contou com a receita inusitada de Adriana Bombom e lançou mão da dieta da clara de ovo.

Scheila começou o tratamento em maio desse ano e, já no primeiro mês comendo apenas uma clara de ovo e uma batata cozida por dia, perdeu os 15kg que a incomodavam.

Durante a gravidez, ela perdeu muita massa muscular e ganhou gordura. Nesse primeiro mês, ela perdeu o peso restante e depois seguiu malhando para recuperar o corpo de antes”, contou a assessoria da apresentadora do Bom D+, na Bahia.

Agora, oito meses depois da gravidez, Scheila Carvalho já chama atenção novamente pelas curvas que a fizeram ser eleita como a mulher mais sexy do mundo por três pela revista Vip.

Ego

Não é possível ! Como uma pessoa esclarecida, que tem dinheiro para contratar personal trainer me faz uma coisa dessas?

Queria saber se ela não engordou depois, pq com certeza ninguém vai ficar com uma clara de ovo e uma batata por dia pelo resto da vida! E a fome, não tinha? Deve ter tomado remédio para tirar a fome!

Eu já fiz besteiras qdo mais nova, mas não essse tipo de coisa, e eu não tinha consciência do que fazia.

Isso me dá é tristeza, pq isso sendo divulgado, quantas pessoas não cometerão a mesma loucura? Eu já perdi um colega, que ficou só de alface e água por uns dias e teve complicações e faleceu.

Vou parar por aqui, fiquei stressada,rs.

UPDATE:

Bem que eu disse que as pessoas começariam ir atrás dessa dieta, uma quantidade IMENSA de pessoas tem entrado no meu blog por causa desta notícia! Espero que vc que entrou por isso aqui, não vá fazer uma besteira como essa! Reeducação alimentar é a única coisa que funciona!

------------------------

O que é a dieta da clara de ovo.

A dieta da clara de ovo ganhou fama depois que Scheila Carvalho, ex-dançarina do grupo É o Tchan , declarou ter perdido 15 kg já em apenas um mês usando esse regime alimentar. Scheila Carvalho fez a dieta da clara do ovo seguindo a receita de Adriana Bombom.

Como é a dieta da clara de ovo

Segundo a dieta da clara de ovo a pessoa deve comer somente clara de ovo e batata cozida diariamente.

Depois do emagrecimento rápido de Scheila Carvalho, a dieta da clara de ovo passou a ser mais uma das tantas dietas da moda que promentem emagrecimento rápido.

Benefícios dos ovos e da clara de ovo

Os ovos são ótima fonte de proteínas e fornecem vitaminas E, B, ferro e outros sais minerais.

É sabido que ovos contêm muito colesterol, em torno de 200 mg, enquanto o recomendado é ingestão de até 300 mg de colesterol por dia. Entretanto, toda a gordura do ovo está na gema.

Três claras de ovos fornecem em torno de 55 calorias. Apesar de todos esses aspectos positivos dos ovos, o recomendado é que a pessoa tenha uma dieta variada sem se restringir a um único tipo de alimento.

Perigos das dietas da moda como a dieta da clara de ovo

As dietas da moda são o sonho de todos os que querem emagrecer, pois proporcionariam emagrecimento rápido quase milagroso. Porém, é preciso saber que dietas da moda, como a da clara do ovo, são desaprovadas pelos nutricionistas. As dietas da moda não são balanceadas, pois baseiam-se em um número muito pequeno de alimentos, e por isso podem causar deficiências de nutrientes. A dieta da clara de ovo é um exemplo típico de dieta da moda, pois ela restringe a alimentação a só 2 alimentos.

Perigos de emagrecer muito rapidamente com dieta da clara de ovo

Outro ponto perigoso da dieta da clara de ovo é que emagrecer muito rapidamente, a não ser sob orientação médica, não é saudável.

Recomenda-se perder no máximo 2 quilos por semana. O emagrecimento a curto prazo que seria proporcionado pela dieta da clara do ovo também pode ser ilusório, pois a pessoa a segue por pouco tempo e tente a recuperar o peso perdido.

Esse é o conhecido efeito sanfona.

Para um emagrecimento saudável e duradouro a pessoa deve ter uma dieta variada e equilibrada, além de praticar exercícios físicos regularmente.
-------------------------

Dieta da batata e Clara de ovo.

Dieta da batata e Clara de ovo – Emagrecer até 12 quilos

Você pode perder mais de 10 quilos com esse cardápio e ficar com o corpão de musa do carnaval, como Scheila Carvalho e Adriana Bombom.
Desde que as duas declararam fazer essa dieta muitas pessoas estão tentando também, ela requer muita força de vontade e exercícios físicos.

Os resultados pode variar de pessoa pra pessoa, com certeza quem se exercitar mais…. emagrece mais rápido.

Cada elemento dessa dieta tem uma função.

A batata rica em carboidratos,é grande fonte de energia. Contém ainda sais minerais, vitamina C e, em pequenas quantidades, vitaminas do Complexo B.

Os ovos são ótima fonte de proteínas e fornecem vitaminas E, B, ferro e outros minerais.Mas evite as gemas e prefira a Clara de ovo, por são riquíssimas em colágeno.

O limão serve para desintoxicar nosso organismo, e fonte de vitamina C,antioxidante.

Cardápio

Café da manhã:
2 cream craker puros (sem manteiga, requeijão, nada)
1 copo de suco de limão com adoçante ou 1 copo de leite desnatado puro (sem café, nescau, nada).

Lanche da manhã
1 copo de suco de limão com adoçante

PER OLA WIBERG (POWI)
Almoço:
1 batata cozida
1 clara de ovo.
1 copo de suco de limão com adoçante.

Café da tarde:
2 cream craker puros (sem manteiga, requeijão, nada)
1 copo de suco de limão com adoçante ou 1 copo de leite desnatado puro (sem café, nescau, nada).
Jantar:
Apenas 1 clara de ovo cozida.
Sem batata.

Esta é uma dieta que não se deve fazer por muito tempo,tente conciliar com uma outra dieta com mais nutrientes.
Afinal, seu organismo precisa de muito mais que ovo e batata para estar em ótimo funcionamento.
-------------------------

Dieta da Clara do Ovo baseada na ingestão de ovo cozido

A dieta da clara de ovo é baseada na ingestão de ovo cozido. É uma dieta indicada para pessoas saudáveis, que precisam de queimar gordura e perder peso rapidamente.

A dieta da clara de ovo pode fazer você emagrecer até 3 quilos em uma semana, se seguida à risca. Muitas vezes esta dieta é praticada por atletas.

A dieta da clara de ovo ganhou fama depois que Scheila Carvalho, ex-dançarina do grupo É o Tchan , declarou ter perdido 15 kg já em apenas um mês usando esse regime alimentar. Scheila Carvalho fez a dieta da clara do ovo seguindo a receita de Adriana Bombom.

Na sua dieta, Scheila fez a dieta da clara de ovo somente com clara de ovo e batata cozida (uma grande restrição alimentar), e deu resultado.
As Claras dos Ovos

Ao contrário da gema do ovo, a parte branca, albumina, contém muito pouca caloria, cerca de 17 (um ovo grande). A clara fornece dois terços do peso total do ovo, é fonte de proteína sem gordura ou colesterol.

Os ovos são ótima fonte de proteínas e fornecem vitaminas E, B, ferro e outros minerais.

Os ovos contêm muito colesterol, em torno de 200 mg, enquanto que o recomendado diariamente é a ingestão de até 300 mg de colesterol. Entretanto, toda a gordura do ovo está na gema, por isso o consumo ideal é o da clara do ovo.

Recomendações para a dieta da clara de ovo

Beba a maior quantidade possível de água diariamente

---------------------------

Dieta da Clara do Ovo – Como Fazer.

Dieta da Clara do Ovo

Vira a mexe as pessoas estão procurando por novas dietas que façam elas perderem peso, mas todos nós sabemos que isso é bem relativo, e na verdade vai depender muito mais do esforço da pessoa do que propriamente da dieta, mas se você procura por uma nova dieta saiba que a ultima que está deixando muitas pessoas satisfeitas é a Dieta da Clara do Ovo, essa dieta trouxe uma grande novidade, e muitas pessoas já relataram que ela é ótima para perder peso.

Uma dieta só funciona se a pessoa tiver disciplina, e além disso é necessário que a pessoa saiba que ela também precisa se movimentar e praticar esportes, porque se ela for somente mudar a alimentação não é suficiente, porque o processe de emagrecimento vai ser mais demorado. A Dieta da Clara do Ovojá trouxe otimos resultados, vamos conferir como fazer.

Vamos conferir então como fazer a Dieta da Clara do Ovo:

Como Fazer a Dieta da Clara do Ovo

- Essa dieta se resume em consumir batata cozida e ovo nas refeições principais, isso mesmo, somente esses dois ingredientes. E nas refeições como lanche e café da manhã a pessoa pode optar por uma vitamina light, que ofereça nutrientes para o organismo mas não ofereça gordura.

- Essa dieta ficou bem conhecida por causa da Sheila Carvalho, que relatou ter perdido muitos quilos com ela.

- Se você deseja fazer essa dieta saiba que ela funciona de forma bem simples, basta comer batata cozida e clara de ovo no almoço e na janta.

- Você pode repetir essa dieta quantos dias for necessário para você perder peso.

Como Funciona a Dieta da Clara do Ovo

Dieta da Clara do Ovo trouxe ótimos resultados para quem fez. A batata funciona como carboidrato e oferece energia a pessoa, e a clara de ovo oferece as proteínas necessárias.

Mas como mencionado logo acima a pessoa pode também incluir uma vitamina em sua alimentação para melhor os nutrientes oferecidos.

------------------------------

Dicas dieta da clara de ovo.

Como é a dieta da clara de ovo

Segundo a dieta da clara de ovo a pessoa deve comer somente clara de ovo e batata cozida diariamente. Depois do emagrecimento rápido de Scheila Carvalho, a dieta da clara de ovo passou a ser mais uma das tantas dietas da moda que promentem emagrecimento rápido.

Benefícios dos ovos e da clara de ovo

Os ovos são ótima fonte de proteínas e fornecem vitaminas E, B, ferro e outros minerais. É sabido que ovos contêm muito colesterol, em torno de 200 mg, enquanto o recomendado é ingestão de até 300 mg de colesterol por dia.

Entretanto, toda a gordura do ovo está na gema. Três claras de ovos fornecem em torno de 55 calorias. Apesar de todos esses aspectos positivos dos ovos, o recomendado é que a pessoa tenha uma dieta variada sem se restringir a um único tipo de alimento.
Perigos das dietas da moda como a dieta da clara de ovo
As dietas da moda são o sonho de todos os que querem emagrecer, pois proporcionariam emagrecimento rápido quase milagroso. Porém, é preciso saber que dietas da moda, como a da clara do ovo, são desaprovadas pelos nutricionistas.

As dietas da moda não são balanceadas, pois baseiam-se em um número muito pequeno de alimentos, e por isso podem causar deficiências de nutrientes. A dieta da clara de ovo é um exemplo típico de dieta da moda, pois ela restringe a alimentação a só 2 alimentos

Perigos de emagrecer muito rapidamente com dieta da clara de ovo
Outro ponto perigoso da dieta da clara de ovo é que emagrecer muito rapidamente, a não ser sob orientação médica, não é saudável. Recomenda-se perder no máximo 2 quilos por semana.

O emagrecimento a curto prazo que seria proporcionado pela dieta da clara do ovo também pode ser ilusório, pois a pessoa a segue por pouco tempo e tente a recuperar o peso perdido.

Esse é o conhecido efeito sanfona. Para um emagrecimento saudável e duradouro a pessoa deve ter uma dieta variada e equilibrada, além de praticar exercícios físicos regularmente.

------------------------

Clara Do Ovo – Proteínas – Massa Muscular – Dietas.

Clara do Ovo é Proteína

Clara do ovo ou albúmen é a parte transparente da célula de ovo, que circunda a gema e é formada predominantemente por água e pela proteína albumina. Quando muda de cor e perde sua solubilidade, é porque a albumina sofreu desnaturação.

Benefícios dos ovos e da clara de ovo
Os ovos são ótima fonte de proteínas e fornecem vitaminas E, B, ferro e outros minerais. É sabido que ovos contêm muito colesterol, em torno de 200 mg, enquanto o recomendado é ingestão de até 300 mg de colesterol por dia. Entretanto, toda a gordura do ovo está na gema. Três claras de ovos fornecem em torno de 55 calorias. Apesar de todos esses aspectos positivos dos ovos, o recomendado é que a pessoa tenha uma dieta variada sem se restringir a um único tipo de alimento.

Clara do Ovo e Ganho de Massa Muscular

Após ter praticado musculação, prepare uma super omelete usando apenas claras de ovo. Após o exercício, o corpo precisa reabastecer as reservas energéticas dos músculos com o consumo de carboidratos e também necessita de fontes de proteína para a construção e recuperação das fibras musculares, afirma a nutricionista Danielli Botture, da RG Nutri, em São Paulo.

Turbine a receita com alimentos pouco calóricos e bastante nutritivos, como tomate, queijo branco, ervilha, milho e cenoura ralada e tempere com ervas. Esqueça bacon, calabresa e queijos amarelos.

Eles possuem muita gordura. Experimente a receita sugerida pela nutricionista

Omelete com gergelim

Ingredientes :

1 filé de frango
1 colher (chá) de shoyu
Claras
1 colher (café) de gengibre ralado
2 colheres (chá) de sementes de gergelim tostadas
1 ramo de cebolinha
4 talos de agrião
1 colher (sobremesa) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de óleo de soja

Modo de Preparo

Corte o frango em tiras finas e tempere com shoyu. Bata as claras e acrescente a farinha e o frango. Adicione o gengibre, espremido num guardanapo limpo, e a cebolinha picada. Esquente o óleo na frigideira e derrame as claras. Cozinhe por mais ou menos 3 minutos.

Para verificar o ponto, levante uma ponta da omelete. Se ela estiver dourada, vire de lado. Enquanto o outro lado doura, salpique o gergelim. Enrole e corte em 2 porções. Sirva com o agrião.

Rendimento: 2 porções (cada porção tem 268 calorias)
------------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info