Dietas e Dieta

------------------------

Diet shake funciona.

COMO DIET SHAKE FUNCIONA

O que faz de Diet shake o melhor substituto de refeições do mercado? Você tem curiosidade de saber como Diet shake funciona, porque ele te dá saciedade e acima de tudo, de que maneira ele te faz emagrecer?

Desenvolvido pela tecnologia mais avançada em dietas de redução de peso, Diet shake funciona é um sistema nutricional de emagrecimento e gerenciamento de peso por substituição de refeições, ideal para todas as dietas de emagrecimento, que há mais de 18 anos é líder de mercado.

Diet shake pode substituir até duas refeições diárias, facilitando a perda de peso pela redução na ingestão calórica. E como ele provoca a sensação de saciedade?

Diet shake contém fibras solúveis que, no estômago, absorvem líquidos e preenchem um volume, estimulando a sensação de saciedade por até três horas após o consumo do Diet shake.

Tempo suficiente de saciedade até a próxima refeição, explica a nutricionista.

Diet shake ainda possui 23 vitaminas e minerais, além de fibras insolúveis que melhoram o funcionamento do intestino.

E não contém açúcares simples na composição, o que permite o consumo por parte dos diabéticos. Dessa forma, é uma fórmula completa que supre de forma adequada as necessidades de nutrientes que devem conter em uma refeição saudável, porém com redução de calorias.

------------------------

Dieta do Diet shake pronto.

Dieta do Diet shake pronto
O Diet shake de última geração estão mais nutritivos, gostosos e enriquecidos com substâncias antioxidantes. E, a ciência prova, eles dão aquela força na perda de peso

O Diet shake em pó não estão sozinhos: vêm acompanhados de barras de cereais, shakes prontos para beber e até suplementos vitamínicos.

Algumas marcas foram além: incluíram na composição dos produtos substâncias funcionais e prometem aumentar o pique, acelerar o metabolismo ou combater os radicais livres.

Para completar o pacote – e garantir bons resultados –, também estão ensinando tintim por tintim como incluir esses produtos no cardápio. Você disca para o serviço de atendimento ao consumidor ou navega no site da empresa para obter informações sobre as refeições que podem ser substituídas pelo pó, por exemplo.

Mas, desde já, esqueça a idéia de usá-los de manhã à noite na tentativa de emagrecer a jato. Trocar todas as refeições só pelos Diet shake faz perder peso mais rapido, mas a maior parte do que é eliminado consiste em água e músculos, não em gordura.

E como ninguém aguenta ficar por muito tempo sem mastigar no almoço e no jantar, quando voltar a comer normalmente corre o risco de engordar tudo de novo.

A vantagem desses Diet shake é que são equilibrados, garantindo os nutrientes essenciais ao organismo, além de permitir um maior controle na ingestão de calorias.

A gente sabe o valor calórico exato do Diet shake ou da barrinha e, ainda, tem uma sensação de saciedade maior, chegando na refeição seguinte sem tanta fome.

No início da dieta do Diet shake, a indicação é trocar no máximo duas refeições pelos substitutos – uma pequena café da manhã ou lanche e outra grande almoço ou jantar.

Preocupada se vai aguentar ficar sem mastigar nada? Relaxe! Você pode e deve, especialmente nas refeições principais, combinar o Diet shake com frutas, uma salada verde ou uma sopa leve, suprindo a necessidade e o prazer de comer algo sólido, salgado e quentinho.

Numa segunda etapa, após queimar os quilinhos extras, os produtos devem substituir apenas uma refeição pequena.

Mas, de novo, não é para abusar. O ideal é que, nessa fase, você já tenha aprendido a se alimentar corretamente, nos horários certos e de maneira equilibrada, deixando os substitutos para os dias em que não tem tempo para comer com calma ou precisa sair de casa sem o café da manhã.

Esses produtos devem funcionar como coadjuvantes na perda de peso e, ao mesmo tempo, como uma ferramenta para criar hábitos alimentares saudáveis.

Os nutricionista mostra as refeições ideais para encaixar o Diet shake e as barrinhas, ajudando você a controlar melhor o apetite, aprender a comer de maneira saudável e perder os quilinhos que estão sobrando.
-------------------------

Desafio Diet Shake – Primeira Semana.

Semana passada eu  vim aqui e contei para vocês como foi o meu primeiro dia de dieta e hoje vou relatar as peripécias dos últimos 5 dias, ta?

Meu cardápio tem sido basicamente o mesmo todos os dias. Começo o dia com um copo de Diet Shake Woman, que é específico para mulheres e é rico em isoflavonas, carotenóides, cálcio e vitamina C, substâncias super importantes para nossa saúde e beleza.

Como comecei a dieta na TPM, e vocês já sabem que fico surtada por doce, tive que recorrer ao Spray de Gymena Sylvestre ( depois faço uma resenha dele), que tira por completo a vontade de comer doce.

Com a vontade de comer doce sob controle tudo fica mais fácil e o risco de cair em tentação diminui drasticamente. Tanto que até a barrinha de cereal do lanche das 10 perde a graça… Mas como todos os dias uma barrinha de cereal, alternando os sabores, no intervalo entre café da manhã e almoço, pois tenho que comer de 3 em 3 horas para manter o metabolismo ativado.

Por incrível que pareça a barrinha de cereal me tira completamente a vontade de comer, talvez por ser rica em fibras. O certo é que quando chega o almoço eu estou sem fome, mas encaro com persistência um prato de rúcula, alface americana, brócolis, couve flor, acelga e aipo.

Esses são os itens que como todos os dias, mas sempre acrescento cenoura ou beterraba ralada e espinafre. Fora isso só mesmo um bife grelhado, que pode ser de frango, fígado ou carne vermelha, que quase nunca como.

Eu não uso sal nem óleo para temperar a salada, somente ervas ou temperos de que gosto , como alecrim, manjericão, asafetida e  pimenta do reino.

Depois do almoço, obrigatoriamente, como uma fruta, que por escolha minha tem que ser bem rica em vitamina C, porque é obvio que sou a louca da vitamina C, né? Aí pode ser morango, kiwi, laranja, goiaba ou alguma outra fruta cítrica.

Três horas depois como, quase sempre, uma barrinha de cereal ou então uma fruta. Nos intervalos eu tomo muito café, porque não sei viver sem café, acho que é tão importante quanto o ar que eu respiro e me dá tremedeiras de pensar que poderia ficar sem ele. Lógico que não coloco açúcar,  prefiro stevia, que é um adoçante natural.

Deixo para tomar o segundo shake do dia às 20 horas porque isso de comer de 3 em 3 horas me deixa cheia a maior parte do tempo e eu tenho mesmo que programar o celular para tocar nos horários certos senão esqueço de comer.

O shake da noite é sempre o Diet Shake Carbocontrol, que tem vários sabores, que me deixa super saciada e sem nenhuma vontade de atacar a geladeira no meio da noite.

Teria que comer uma fruta antes de dormir, mas nunca sinto vontade ou fome.

Durante esses 6 dias não senti fome, não senti fraqueza, não tive nenhuma compulsão incontrolável e tenho mantido a dieta sem fazer esforço pois me sinto completamente saciada.

Incontrolável mesmo é a vontade de voar no pescoço de quem tem a cara de tacho de vir me oferecer bobó de camarão enquanto eu to comendo  saladinha verde! Juro valendo que todos os dias, na hora do almoço, a minha santa mãe, aquela linda, me vem com alguma guloseima irresistível… É de virar o santo de cabeça pra baixo viu???

Diz ela que está com peninha de mim e que um pouquinho de bobó, uma massa ou um pedacinho de bolo de fubá (mede) não engordam e que dieta é puramente psicológico. Conversa de magro né?

Ainda não me pesei essa semana, pois faria isso hoje e é feriado, mas já sinto que emagreci, pois na cintura as roupas estão mais soltas.

Sinceramente me surpreendeu o fato de não sentir fome e de estar conseguindo seguir a dieta tranquilamente. Vamos ver o que acontece nas próximas três semanas, né?

-------------------------

Diet shake emagrece 7kg em 1 mes.

Se sua duvida era se diet shake emagrece  a resposta é sim. Ele ajuda a emagrecer por que pode substituir uma refeição normal. O  diet shake contem um numero muito pequeno de calorias, fazendo com que você fique satisfeita e ainda ingerindo muito poucas calorias.

Quando você ingere menos calorias diárias  é perca de peso na certa, isso faz do diet shake uma ótima ajuda para quem quer perder alguns quilinhos..

Como usar o Diet shake
Ele dever consumido com leite, mas você pode optar por leite desnatado ou leite de soja light. Para dar um gostinho a mais no shake você pode acrescentar canela , raspas de limão e gengibre. Não esqueça de ler todas a indicações da embalagem do produto lá contem todas as informações bem detalhadas.

A relatos de pessoas que conseguiram emagrecer 7 kg em um mês com diet shake. Quem consumiu  também diz que nem parece que está fazendo dieta por que não sentem fome e o diet shake ainda é muito gostoso. Ele é muito recomendado para todos os tipos de pessoas que querem emagrecer, principalmente aquelas que comem muito, por dar uma seção de saciedade.

Como você pode conferir o diet shake emagrece, então não deixe de fazer o teste e colocá-lo em sua dieta, tome todos os dias sempre substituindo uma refeição. Também é muito importante praticar uma atividade física se seu desejo é conquistar o tão sonhado corpo.

Aqui no blog nos já falamos sobre shakes então se você quiser ficar mais informada sobre o assunto concedere lero o artigo sobre shakes para emagrecer.

Conheça agora o mais novo emagrecedor natural que promete emagrecer 7kg em 60 dias, (clique aqui e confira).

E você já tomou algum shake com o objetivo de emagrecer? Teve bons resultados? Pretende experimentar o diet shake e testar se ela emagrece mesmo? Compartilhe sua opinião deixe um comentário.
---------------------------


Dietas e Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info