Dieta

------------------------

sustagem diet.

SUSTAGEN MORANGO
Sustagen é um complemento alimentar que possui grande quantidade de vitaminas que faltam no nosso dia-a-dia. Saiba seus benefícios:

Para pessoas com uma vida corrida sem tempo de se cuidar, Sustagen é ótimo por que: Ajuda a ter cabelos e unhas mais forte e possui ação antioxidante, proteínas e vitaminas C

Sustagen ainda contém: Vitaminas complexo B, Ferro, Manganês, Fósforo, Cobre, Zinco e carboidratos ajudam a ter um animo e humor melhor e um melhor bem-estar , é um suplemento essencial para quem tem uma vida agitada.

Para pessoas de mais idade, Sustagen também é indicado pois retarda o envelhecimento por possuir antioxidante, além de Vitamina C, Vitamina E e Zinco.

A Vitamina C ajuda a formação de colágeno deixando sua pele mais firme e bonita. Já o Cálcio, Fósforo e Magnésio ajudam a evitar o desgaste do osso.

Sustagem também é indicado para quem pratica esportes com frequência. Isso porque ele contém grande quantidade de ferro, o que ajuda na cadeia respiratória celular, suas vitaminas fortalecem o sistema imunológico e ajuda na reconstrução da massa muscular.

------------------------

SUSTAGEN DIET.

SUSTAGEN DIET
Uma boa nutrição pode ter um forte impacto sobre a sua saúde, se você está se recuperando de uma doença ou simplesmente tentando perder peso. Idealmente, você deve obter todas as vitaminas, minerais e outros nutrientes que você precisa do alimento que você come, mas isso nem sempre é realista. Um suplemento nutricional, como Sustagen pode ajudar a garantir que você está bem nutrida.
Quer entrar em grande forma? Saiba mais sobre nutrição LIVESTRONG.COM 's e um programa de fitness!
O que é Sustagen?
Sustagen é um suplemento nutricional comercializados principalmente na Austrália e na Nova Zelândia. Ele está disponível nos Estados Unidos sob o nome Boost. Fórmulas de consumo são projetados para ajudar as famílias ocupadas e indivíduos garantir que eles obtenham a nutrição que precisam, mesmo se as suas refeições estão abaixo do ideal. A fórmula hospital é um substituto de refeição nutricionalmente completo concebido para os pacientes que estão se recuperando de doença e sofrimento de falta de apetite.
-------------------------

LEITE EM PÓ DESNATADO SUSTAGEN BANANA.

LEITE EM PÓ DESNATADO SUSTAGEN BANANA
Alimento enriquecido com vitaminas e ferro. Sustagen é um alimento nutritivo e delicioso, tanto para crianças em idade de crescimento, quanto para adolescentes e adultos.
Sustagen foi desenvolvido para pessoas que precisam de um aporte maior de vitaminas, minerais e proteínas em momentos de maior exigência nutricional como, por exemplo, períodos de stress, trabalho excessivo, convalescença e exercícios físicos intensos.
- Composição
Leite desnatado em pó, malto-dextrina, leiteintegral em pó, açúcar, vitaminas (A, C, D, E, B12, tiamina, riboflavina, nicotinamida, piridoxina, pantotenato de cálcio) e sulfato ferroso.
- Posologia e Administração
Frio ou quente (não levar ao fogo, não ferver). Colocar 3 colheres de sopa de Sustagem num copo, acrescentar um pouco de leite e misturar bem até obter uma pasta. Em seguida, completar com 200 ml de leite desnatado ou integral.

-------------------------

Orientação nutricional para controle de Diabetes.

Orientação nutricional para controle de Diabetes
Diabéticos não se descabelem. Dá para ter uma alimentação completamente normal tanto com a diabetes tipo 1 quanto com a diabetes tipo 2. Basta saber das limitações (claro, elas existem!) e se beneficiar dos produtos diet que aparecem todos os dias nos supermercados, farmácias, lojas especializadas... Apenas um lembrete: alimentos para diabéticos são isentos de açúcar, mas apresentam muitas calorias, gordura, etc. Então, se você é diabético e pretende fazer dieta, fique atendo ao rótulo dos alimentos e veja se a quantidade de calorias não é muito alta. Siga atentamente as recomendações abaixo, sua saúde agradece, e seu endocrinologista também.

1. Procure se alimentar em horários regulares. O ideal é que se faça de 05 a 06 refeições por dia, alimentando-se de 03 e m 03 horas.

2. Use adoçante em substituição ao açúcar, mas pequenas quantidades: stévia, aspartame, sucralose, frutose, sacarina e ciclamato (cuidado com estes, caso também seja hipertenso, ele tem sódio em sua composição).

3. Atenção quando utilizar alimentos dietéticos. Os alimentos DIET são aqueles que não contem açúcar, mas devem ser usados com moderação, pois podem ser muito calóricos. Os alimentos LIGHT são aqueles que contém menor quantidade de calorias, porém podem conter açúcar.

4. As sobremesas dietéticas podem ser ingeridos com moderação.

5. Leia sempre os rótulos dos alimentos industrializados, pois eles podem conter: açúcar, sacarose ou glicose. Os alimentos a seguir são PROIBIDOS para os diabéticos tipo 1 (dependentes de insulina), porém podem ser ingeridos de forma moderada por diabéticos tipo 2: açúcar, mel, rapadura, melado, garapa, balas doces, bolos, chocolates, bombons, refrigerantes, tortas, pudins, sorvetes, pães, doces, farinha Láctea, mucilon de milho e de arroz, cremogema, sustagem e outros. Procure orientação antes de consumir um produto que você tenha dúvida.

6. Utilize sempre carnes magras nas suas refeições. Retire a pele das aves, o couro dos peixes e a gordura aparente das carnes. Dê preferências às preparações grelhadas, assadas, cozidas ou ensopadas às frituras. Evite alimentos gordurosos como torresmo, feijoada, bacon, alimentos defumados, margarina, manteiga, requeijão.

7. Evite o consumo de alimentos ricos em sal: carne de sol, mortadela, lingüiça, queijos curados, enlatados. Temperar as saladas com limão, vinagre e temperos naturais como salsinha, orégano, cebolinha, manjericão, etc.

8. Substituía a gordura animal por óleos vegetais (canola, azeite extra-virgem, girassol, milho, soja, etc.).

9. Faça uso regular da soja e derivados.

10. Evite ingerir bebidas alcoólicas.

11. Procure ingerir de 2 a 3 litros de líquidos por dia (chás, sucos, água).

12. Controle o seu peso, pois a obesidade contribui para a elevação da pressão arterial.

13. Cultive hábitos saudáveis: pratique uma atividade física (com orientação de um profissional), faça uso de alimentos ricos em fibras (frutas com casca e bagaço, legumes e verduras de folha, cereais integrais, dê preferência aos alimentos naturais aos industrializados.

14. Após a atividade física faça um pequeno lanche para evitar a hipoglicemia.

15. Não deixe de utilizar corretamente a insulina ou os hipoglicemiantes orais.

16. Se sentir tremores, visão embaraçada, palpitação ou batimentos fortes no coração, suor frio exagerado: poderá ter uma crise de hipoglicemia. Coma ou beba algum alimento com açúcar (bala, refrigerante).

Alimentos que devem ser evitados:
Açúcar, mel, doces de qualquer tipo (bolo, pudim, sorvete, dentre outros), geléias, refrigerantes, sucos artificiais com açúcar, bebidas alcoólicas.
Alimentos que devem ser controlados:
Arroz, massas em geral, batata, mandioca, cará, inhame, batata baroa, pães, biscoitos, farinhas, feijão, óleos, margarina, frutas (manga, caqui, melancia, abacate, etc.).

---------------------------


Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info