Dieta

------------------------

site dieta e saude.

Utilize esta página para acessar a sua Central do Assinante e ter acesso a todas as ferramentas de seu programa alimentar.
Aconselhamos você a salvar esta página em seus favoritos para acessar a sua central do assinante regularmente.
Ainda não é assinante?
Clique aqui e faça uma avaliação nutricional gratuita no Dieta e Saúde

------------------------

Escolha entre sete ácidos para a sua pele.

Escolha entre sete ácidos para a sua pele
Eles tratam acne, rugas e até estrias
Zumba queima cerca de 1.000 calorias por aula
Zumba queima cerca de 1.000 calorias por aula
Atividade mistura exercícios aeróbicos com dança
Tabagismo prejudica a cicatrização após a cirurgia plástica
Tabagismo prejudica a cicatrização após a cirurgia plástica
Higiene natural: entenda em que o método se baseia
Higiene natural: entenda em que o método se baseia
ALIADOS
Oito hábitos que garantem o sucesso da sua dieta
EVITE
Erros na dieta aumentam o risco de câncer de estômago
Dica de
Logo da harvard
Se você odeia contar calorias, um enfoque diferente é limitar a quantidade e a frequência que você come e priorizar alimentos com baixo teor de calorias (salada em vez de purê de batatas com manteiga ou fruta em vez de sorvete para sobremesa).
-------------------------

Dieta e saúde funciona!

Dieta e saúde funciona!
Dieta e saúde funciona!
Dieta e Saúde, funciona mesmo?O programa Dieta e Saúde é um programa de orientação para tratamentos de emagrecimento do portal de saúde Minha Vida.Uma equipe de profissionais especializados nesta área, tendo como técnica responsável a nutricionista Roberta Stella, desenvolveu um sistema de pontos onde cada exercício ou alimento corresponde a um certo número de pontos.A personal trainer Valéria Alvim tem a seu cargo a supervisão das orientações e informações sobre os exercícios físicos. Todas as orientações, nutricionais e de atividade física, são dadas e atualizadas online.Como funciona o sistema de pontos da Dieta e Saúde?Todos sabemos que existem alimentos que são bons no ponto de vista nutricional, mas também existem outros menos bons. O sistema de pontos vai pontuar cada alimento consoante a sua importância numa dieta saudável. A atividade física também será pontuada.Adquirir hábitos mais saudáveis exige muitos conhecimentos para podermos fazer as escolhas certas, cabe ao programa Dieta e Saúde ter esses conhecimentos e auxiliá-lo nessa seleção. Para isso, o Dieta e saúde, coloca à sua disposição ferramentas que lhe indicarão duma forma ágil e simples o modo como vem alimentando para, a partir desse diagnóstico, estudar e iniciar as possíveis mudanças rumo ao seu bem-estar.Seguindo o limite de pontuação que o programa indicar para você, é possível haver uma perda de um kg por semana. No entanto, o Dieta e Saúde, deseja que você perca peso e, principalmente, o mantenha por longo tempo, logo, as alterações serão graduais mas com um efeito definitivo.

Cardápio Dieta e Saúde:
Uma das mudanças será a nível da alimentação, segue-se um exemplo de cardápio adoptado no programa:Café da Manhã – valor aproximado entre 6 a 9 pontos:- 200 ml de leite desnatado com uma colher de sobremesa de Achocolatado.- 3 Torradas integrais + 1 colher e meia de Margarina.Lanche da Manhã – 2 a 3 pontos- 200 ml de suco de abacaxi sem açúcar e com hortelã- 1 barra de cereaisAlmoço – entre os 8 a 9 pontos- Salada de alface americana (à vontade)- 2 colheres de sopa de feijão cozido- 3 colheres de sopa de arroz integral- 2 colheres de sopa de couve cortada fininha e refogada em manteiga- 1 coxa de frango sem pele assada- 1 unidade de MexericaLanche da Tarde – 2 a 3 pontos- 1 pêra médiaJantar – entre 8 e 9 pontos- Agrião (o que se quiser)- 2 colheres de sopa cheias de beterraba – 3 colheres de sopa mal cheias de arroz com brócolis- 1 bife grelhado médio- 1 Goiaba médiaMais informações sobre o programa e cardápios para emagrecimento no site do Dieta e Saúde.

-------------------------

Veja o que Marcos fez para emagrecer 23,0 Kg.

Veja o que Marcos fez para emagrecer 23,0 Kg

Membro de uma família com histórico de problemas de excesso de peso, Marcos Dellagiustina, de 25 anos, não ligava muito para o controle de peso. "Na verdade, nunca dei muita importância para a aparência física, por isso, não me preocupava em satisfazer todas as minhas vontades na hora de comer. Além disso, praticava caminhada e jogava futebol toda a semana, o que mantinha meu peso sob certo controle", explica.
Mas, há dois anos, quando começou a namorar, Marcos passou a praticar menos atividades físicas, o que o fez ganhar alguns quilinhos. "Fui ganhando peso nestes dois anos e, mesmo não me importando efetivamente com a aparência, minha autoestima começou a ficar baixa", conta.

antes
1 de 3

<< Foto da materia do caso de sucesso antes. Foto da materia do caso de sucesso antes. Foto da materia do caso de sucesso antes. >>
Sempre que ia à praia Marcos se sentia desconfortável com seu peso, e raramente expunha seu corpo. "Nunca fui um grande apreciador de praias e, quando estava acima do peso, evitava ainda mais. Muitas vezes sentia inveja por ver outros homens se exibindo sem camisa enquanto eu raramente ou quase nunca aparecia sem", diz.
Mesmo com problemas de autoestima, foi apenas quando a namorada de Marcos falou sobre seu ganho de peso durante o namoro que ele percebeu que algo estava errado. "No começo, não aceitei muito bem esta crítica. Mas depois de me pesar vi que ela realmente tinha razão, pois não acreditei quando vi que já havia ultrapassado a barreira dos 100 quilos", diz. Nessa época, Marcos estava com 103 quilos, quase trinta a mais do que seu peso ideal.

A partir daí Marcos começo a pesquisar na internet maneiras rápidas e fáceis para emagrecer. Ele até pensou em tomar remédios, mas depois de ver que tipo de efeitos esses medicamentos podem trazer se não forem receitados por um profissional qualificado percebeu que não era uma boa escolha. Foi quando ele achou o site do Dieta e Saúde. "Quando pesquisei mais a respeito do programa vi que era possível fazer uma reeducação alimentar, perder peso e sem precisar seguir aqueles cardápios excessivamente rigorosos que uma nutricionista provavelmente indicaria", explica.
Os resultados apareceram rapidamente, e em pouco tempo, Marcos já começou a se sentir bem com a aparência. "Comecei o programa em janeiro de 2011 e até agora já perdi 23 quilos. A melhor parte é que não fiz isso de maneira radical, e sim com uma alimentação saudável e balanceada", comemora.

depois
1 de 2

<< Foto da materia do caso de sucesso depois. Foto da materia do caso de sucesso depois. >>
"Vale a pena experimentar se você realmente estiver determinado que quer mudar sua vida"
Para Marcos, além do acompanhamento da equipe nutricional do site, as ferramentas do Dieta e Saúde tiveram grande importância na hora de seguir a dieta. "O contador de pontos fez com que eu aprendesse a equilibrar os nutrientes e as calorias de minha dieta. Através dele que fui conhecendo melhor cada tipo de alimento e sabendo qual a importância que eles têm na alimentação", diz.
Agora, Marcos monta o seu cardápio mentalmente, pensando na propriedade de cada um dos alimentos que conhece. Outra ferramenta é o medidor de evolução, que permitiu a Marcos acompanhar os resultados da dieta. "Ele nos permite ver se estamos nos aproximando mais de nossa meta e a cada nova perda podemos ver nos gráficos a diferença para a pesagem anterior e assim manter-se motivado para mais uma semana".

O blog, que conta as experiências de vários outros usuários, também teve papel importante no processo de emagrecimento de Marcos. "O Blog é uma ferramenta fantástica e de extrema importância, pois permite que conheçamos um pouquinho do problema de cada umas das pessoas que estão no programa e assim possamos aprender ainda mais a como atingirmos nossa meta", explica Marcos.
"Não conheço nenhum tipo de dieta com o melhor custo x benefício e também nenhuma com tantas ferramentas que contribuem ainda mais para o sucesso como o Dieta e Saúde. Vale a pena experimentar se você realmente estiver determinado que quer mudar sua vida", comenta.

Com a autoestima em dia, Marcos não cansa de ouvir comentários de outras pessoas sobre sua aparência e não pretende deixar o programa. "Depois que você entra no programa, e passa a conhecê-lo bem, experimentá-lo, dificilmente irá querer largar uma alimentação saudável, mesmo depois que atingir a sua meta de peso", diz.

O próximo passo é ficar de olho no próximo objetivo e ajudar a família a entrar em forma. Os pais e a irmã mais nova de Marcos sofrem de obesidade e dos problemas de saúde atrelados À doença, como colesterol em nível sempre elevado e pressão arterial alta. "Meus pais agora acreditam que uma boa alimentação faz toda diferença quando o assunto é saúde e, principalmente, para o coração."

---------------------------


Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info