Dieta

------------------------

revista malu dieta da agua.

Dieta líquida: beba água para emagrecer
Aposte nas bebidas certas para garantir alguns quilos a menos na balança
Quando pensamos em emagrecimento, a preocupação mais comum é com itens que comemos. Porém, o que despejamos no copo também pode fazer toda a diferença. E isso vai além da recomendação de abandonar refrigerantes. Confira!
Todo o poder das águas
Água de coco
Conhecida como bebida refrescante das praias, essa água hidrata e ajuda a combater os inchaços abdominais provocados pela retenção de líquidos. "A bebida pode ser empregada como diurética, por ser rica em sais minerais como o potássio", destaca a nutricionista Juliana Castelli.
O corpo como um todo é favorecido pelo consumo do líquido, que também tem propriedades anticancerígenas, fortalece a estrutura óssea, as cartilagens e contribui para o funcionamento intestinal. "A água de coco é um produto natural e praticamente livre de contaminações. Possui baixo teor calórico e considerável valor nutricional", lembra a nutricionista Daniela Jobst. Ingerir 1 copo (250ml) entre as refeições pode ajudar a enganar a fome. Ao longo do dia, não ultrapasse a medida de 3 copos.
Dicas: Sempre prefira a versão natural, para evitar os conservantes da bebida de caixinha. Renove o sabor misturando o líquido com sucos de frutas sem açúcar.
Água de ameixa
Para quem quer desintoxicar, acabar com a prisão de ventre e melhorar a digestão, essa bebida é uma opção diferente. "A ameixa contém uma substância chamada sorbitol, que auxilia no trânsito intestinal e melhora outras funções do organismo", explica a nutricionista Heloísa Piccinato. Com o organismo regulado, a retenção de líquido diminui, aliviando inchaços e até celulites e gerando uma silhueta mais enxuta. Quem é fã da fruta deve saber que tanto a versão fresca como a seca é rica em substâncias antioxidantes que combatem o envelhecimento celular precoce. Só cuidado para não abusar da ameixa seca que concentra mais calorias. Aprenda como preparar a água e procure ingeri-la em jejum, logo pela manhã, ingerindo frutas na sequência:

------------------------

Revista Malu 591.

Revista Malu 591

Cortes modernos
Longos, curtos, médios, lisos, ondulados

Corte mágico
Conheça a técnica que acaba com as pontas duplas
Depressão,pressão alta. Sensitiva Márcia Fernandes afirma:
As causas podem ser sentimentos ruins
Boas de garfo
Nutricionista ensina as crianças a raspar o prato
Trabalho temporário
Quer uma vaga para o final de ano? Agora é a hora de procurar!
Venci o câncer de mama!
Empresária usa sua história para alertar milhares de funcionárias e clientes
Saias de verão
18 modelos para todo tipo de corpo
Nova dieta secabarriga
Detona 8kg em 1 mês!!!
33 + Suchá detox 10kg em 30 dias
-------------------------

Dieta da água.

Dieta da água
Com variações da bebida, você queima gordura, combate a fome e elimina até 3kg por semana!
Beber água entre as principais refeições ajuda no controle de peso, já que proporciona sensação de saciedade, ajudando a controlar os picos de fome. Evita a retenção de líquido, além de hidratar o corpo de uma maneira geral", garante a nutróloga Daniela Hueb.
Dica: Associe a dieta à caminhada, durante 1 hora por dia. Antes de seguir o cardápio, consulte seu médico, principalmente se tiver diabetes e hipertensão.

-------------------------

Entenda como funciona a dieta da água.

Entenda como funciona a dieta da água:
A dieta da água funciona da seguinte maneira: é necessário que você beba de 8 a 10 copos de água gelada por dia.
Quanto mais gelada melhor. Apenas com essa pequena mudança, você deverá conseguir gastar cerca de 200 calorias a mais todos os dias.
Isso acontece por um motivo muito simples: o nosso corpo sente a necessidade de aquecer a água que foi ingerida antes de utilizá-la em seus processos internos. Esse processo de aquecimento da água gelada até a temperatura adequada para o aproveitamento requer energia do nosso organismo e, energia gasta é caloria a menos pra virar pneuzinhos.
Você pode ainda tornar a sua dieta da água mais gostosa: basta adicionar o suco de meio limão a cada copo de água gelada. O limão é ótimo para o nosso corpo: tem ação antioxidante, influencia o ph do sangue, deixando-o mais
alcalino, facilitando o trabalho das nossas enzimas; ajuda na eliminação de sódio, o que evita o inchaço pela retenção de líquidos; regula a absorção de açúcar; facilita o processo de digestão e, como se não bastasse, é repleto de vitamina C.
Trazer essas atitudes pro seu dia-a-dia, vai trazer mais harmonia para o seu corpo, que irá funcionar melhor e ajudar você a perder peso naturalmente.
Mas, se a dieta da água for aliada a uma reeducação alimentar, sem exageros e com consciência – nada drástico como um regime ou uma daquelas dietas que restringem macronutrientes – ou ainda com uma rotina de exercícios físicos leves (sempre com a consulta de um médico), os resultados com certeza serão ainda mais significativos!
Seja como for, a dieta da água não faz milagre nenhum. Ela simplesmente coloca o corpo pra trabalhar de dentro pra fora e ajuda a queimar algumas calorias a mais.
Mas com dieta da agua ou sem dieta da agua, o melhor conselho ainda é: cuide de você. Procure conhecer o valor nutricional dos alimentos que você come e entenda o que cada um faz ao seu organismo. Só assim você conseguirá emagrecer de vez, sem nunca mais ter que se preocupar.

---------------------------


Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info