Dieta

------------------------

perder peso com saude.

Nutricionista dá dicas para perder peso com saúde
A nutricionista e pesquisadora Melinda Manore analisou pesquisas sobre produtos para emagrecer e concluiu que a grande maioria não possui eficácia comprovada. Entre os indicados para a perda de medidas está o chá verde, mas a especislista ressalta a necessidade de seguir uma dieta hipocalórica e praticar exercícios diariamente. A seguir, confira as dicas de Melinda Manore para emgracer com saúde:
Saiba mais sobre o resultado do estudo com produtos para emagrecer

Chá verde pode ser um aliado para emagrecer, saiba como.
- Não saia de casa de manhã sem ter um plano para o jantar. Comer sem pensar, muitas vezes, resulta em escolhas piores e mais calóricas

Dieta Fast lane: Confira o cardápio para sete dias.

- Se for almoçar fora, comece a refeição com uma grande salada verde com molho de baixa caloria ou uma sopa, o que fará com que você coma menos no prato principal

- Procure se movimentar todos os dias, principalmente, se você trabalha em frente ao computador

-----------------------

Como iniciar um programa de perda de peso.

Como iniciar um programa de perda de peso
Quantas vezes você tentou perder peso, para depois ganhá-lo novamente? Se isso parece familiar, você não está sozinha. O controle de peso duradouro não acontece facilmente. O problema é que muitas pessoas tentam mudar o peso excessivamente rápido. Elas "entram" em uma dieta, o que significa que irão "sair" em algum ponto.

O que você precisa é escolher um plano que seja indicado para você e começar com o pé direito. Neste artigo vamos ensinar a maneira correta de viver um programa de perda de peso.
Starting your weight-loss program on the right foot can ensure success.
Iniciar um programa de perda de peso da
maneira correta pode garantir o sucesso
Desmascarar os mitos comuns da perda de peso

Há muitas pessoas com concepções erradas a respeito de perder peso. Muitos dos hábitos que você talvez queira adotar para perder peso podem na realidade ser ruins para sua saúde. Nesta seção vamos relacionar essas concepções erradas e explicar porque são incorretas. Por exemplo, você pode acreditar que pular uma refeição ajudará a perder peso. Na verdade, pular refeições diminui seu metabolismo e treina o corpo para reter peso. Também vamos mostrar por que os alimentos livres de gordura não são tão importantes para você e os vários erros motivacionais que irão arruinar seu programa de perda de peso.

Como avaliar sua imagem corporal

Para começar a perder peso eficientemente é preciso saber como você vê seu próprio corpo. Por exemplo, se você tem uma imagem corporal negativa pode acreditar que precisa perder muito mais peso do que seria saudável. Conseqüentemente você poderia se desapontar se não perdesse peso tão rápido quanto gostaria. Por outro lado, uma imagem realista de seu corpo pode ajudar a compreender quanto peso realmente é necessário perder e incentivar você a iniciar um programa de perda de peso. Nesta seção iremos ajudar você a avaliar sua própria imagem corporal.

Como avaliar seu peso

Em razão da percepção das pessoas a respeito de si mesmas poder ser tão distorcida, freqüentemente é difícil determinar se precisamos perder peso. Nesta seção ajudaremos a determinar se você está feliz com seu peso. Afinal de contas, perceber que seu peso atual não lhe agrada é a maior motivação para tentar assumir o controle de sua saúde. Nesta seção você encontra um questionário que você pode baixar e preencher, para descobrir se está satisfeita com seu peso atual.
-------------------------

maneiras de perder peso rápido.

maneiras de perder peso rápido
Mude o seu estilo de vida através das 16 maneiras de perder peso rápido que listamos aqui. Essas mudanças irão ajudá-lo a perder 10, 30 e até 50 quilos! Preste bastante atenção a essas dicas.

1. Diminua sua ida à restaurantes

Comer em restaurantes nos estimla comer tudo aquilo que não está na nossa rotina diária.

2. Dificulte o acesso a guloseimas

Evite ir ao supermercado e comprar estoques de doces e salgados, dessa forma você terá maior controle sobre o que está ingerindo.

3. Tenha um café da manhã de 300 calorias

Alimente-se de proteínas e cereais integrais, dessa forma você irá se manter saciado por mais tempo até o almoço e evitará fazer lanches durante o dia todo.

4. Pratique exercícios fisicos

A prática de qualquer tipo de atividade fisica ajuda a manter a saúde e o bem-estar.

5. Pare de fumar

16 maneiras de perder peso rápido saude O fumo é considerado uma das drogas de maior risco à saude humana. Inúmeras pessoas morrem e adoecem todos os dias.

6. Elimine alimentos calóricos

Substitua alimentos altamente calóricos por lanches de baixa caloria. Opte por uma dieta balanceada.

-------------------------

Perda de peso de lutadores traz riscos à saúde, dizem especialistas.

Perda de peso de lutadores traz riscos à saúde, dizem especialistas
Uso da desidratação é apontada por treinadores, consultados pelo PortalD24AM, como prejudicial à saúde dos atletas. A polêmica foi reaberta após morte do lutador de MMA.
A desidratação, perda de líquidos do corpo é uma prática comum entre os lutadores, como os de Mixed Martial Arts (MMA), para atingir mais rápido o peso da respectiva categoria. Mas técnicos e especialistas consultados pelo PortalD24AM alertam para os riscos à saúde desta 'estratégia'.

A polêmica foi reaberta depois que o lutador carioca de MMA, Leandro 'Feijão' Caetano, 26, morreu ao sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) antes da pesagem para o Shooto Brasil 43, na última quinta-feira. O evento que seria realizado no Rio de Janeiro na sexta-feira foi cancelado e a polícia investiga se o esforço do atleta para perder peso com a desidratação tem ligação com a causa da morte.

"Perdas bruscas de peso em um curtíssimo espaço de tempo não é recomendável para atletas de competições de alta intensidade. Devido às fortes privações, o corpo pode pagar o preço. Fica sem energia e vai sugando a massa muscular, sendo que a falta de líquidos atrapalha no metabolismo (reações químicas que sustentam o organismo)", explicou o fisiologista Rogério Marchioretto, que é supervisor técnico-científico do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTara).

---------------------------


Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info