Dieta

------------------------

gelatina diet.

Gelatina Diet
GELATINA DIET DE ABACAXI
GELATINA DIET DE AMORA
GELATINA DIET DE CEREJA
GELATINA DIET DE FRAMBOESA
GELATINA DIET DE LIMÃO
GELATINA DIET DE MORANGO
GELATINA DIET DE UVA

------------------------

Benefícios da gelatina: emagrece e faz bem para a pele.

Benefícios da gelatina: emagrece e faz bem para a pele
Gelatina ajuda a emagrecer e, de quebra, faz um bem danado para a elasticidade da pele. Veja os benefícios da sobremesa e motivos para acrescentar o alimento no seu cardápio
A gelatina ajuda mesmo a emagrecer? A resposta é sim, desde que inserida em uma dieta balanceada. É o que dizem a nutricionista da Clínica Luisa Catoira (SP), Daniella Camargo, e a endocrinologista e nutróloga Valéria Goulart (SP), que apontam o estímulo à saciedade como um dos aspectos mais positivos na luta contra os quilinhos extras.

O efeito ocorre por razões como o alto teor de aminoácidos, que age sobre o centro do apetite, como um moderador natural da fome. "Como ela retarda o esvaziamento do estômago, provocando saciedade e hidratação por mais tempo, dá para evitar as beliscadas engordativas fora de hora", destaca Daniella.

Essa, porém, não é a única maneira de tirar proveito da gelatina em nome do bem-estar e da forma física: a versão diet é uma escolha vantajosa, pois é isenta de açúcar, e pode ser incluída como lanche intermediário entre as principais refeições, seja na sua versão tradicional ou batida com iogurte, leite desnatado ou suco. A praticidade do preparo, o baixo custo, as poucas calorias (a versão light tem em média quatro calorias por porção) e o rendimento são outros pontos que facilitam sua inclusão no cardápio diário.
-------------------------

Gelatina em Pó Sabor Amora Diet Dr.

Gelatina em Pó Sabor Amora Diet Dr
Quantidade por porção VD*
Informação Nutricional Porção de 3g
Valo energético 9kcal 0
Carboidratos 0,8g dos quais 0
Açúcares 0g **
Proteínas 1,4g 2
Sódio 90mg 4
Vitamina C 8,1mg 18
Vitamina A 108mcg RE 18
Vitamina D 0,90mcg 18
Zinco 1,3mg 18
Selênio 6,1mcg 18
(*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 calorias ou 8.400 Kj.
(** )Valor Não Estabelecido

-------------------------

Salada, limonada e gelatina diet.

Salada, limonada e gelatina diet têm pouca caloria e são liberadas na dieta
Especialistas deram dicas do que comer sem culpa para não ganhar peso.
Vegetais e folhas são certos e receitas podem deixá-los mais saborosos.
Emagrecer sem parar de comer pode parecer um sonho, mas é possível, como mostrou o endocrinologista Alfredo Halpern no Bem Estar desta sexta-feira (12). Mas a regra vale apenas para alguns alimentos pouco calóricos, como por exemplo, a salada de folhas e tomate, a limonada e a gelatina diet.
Alguns vegetais, como o agrião e o pepino, além de terem poucas calorias, também são antioxidantes e ricos em vitaminas. O suco de tomate, preparado com sal e cheiro verde, é uma boa receita que pode substituir, por exemplo, o lanche da tarde.
Além desses, existem temperos que também estão liberados, como o alho, o vinagre, o orégano e o manjericão. Segundo o endocrinologista Alfredo Halpern, os temperos com gosto forte geralmente dão mais saciedade e podem ser consumidos à vontade.
Na hora de temperar as folhas, é preciso cuidado. Molhos industrializados devem ser evitados; no lugar, use molho de maracujá ou mostarda.
A dica da nutricionista Nádia Brito é preparar uma salada de alface, agrião, rúcula e tomate (normal ou cereja) e temperar com limão, uma colher de sopa de azeite e duas colheres de sopa de mostarda ou de suco de maracujá.
Outra receita é preparar um molho vinagrete com cebola, tomate e atum cru ou enlatado em água. Esse molho pode ser colocado dentro de uma alface americana ou de uma endívia. A alface americana também pode levar repolho refogado, tomate cereja e azeite para ficar mais saborosa.
Para acompanhar esses alimentos liberados, a dica são os carboidratos, que são fontes de energia essenciais para o corpo. A batata doce é um exemplo que pode ser uma boa opção para comer com a salada. Uma dica é cortá-la em rodelas e levá-la ao forno de microondas por cinco minutos; ela ficará seca, como uma batata chips.
Além desses, há também outros alimentos que, apesar de serem um pouco mais calóricos (duas colheres de sopa têm 36 calorias), também estão praticamente liberados. São eles: abóbora, abobrinha, alcachofra, berinjela, beterraba, brócolis, broto de feijão, cenoura, chuchu, cogumelo, couve-flor, ervilha torta, palmito, pimentão, quiabo, shimeji, shitake e vagem.
Segundo o endocrinologista Alfredo Halpern, na hora de beliscar, a dica é optar por cenoura e pepino cortados em tirinhas e temperados com pouco sal. Para preparar esses petiscos, a nutricionista recomenda colocar os alimentos em um pote com gelo e sal grosso.

---------------------------


Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info