Dieta

------------------------

dietas para emagrece.

Adele emagrece com dieta vegetariana e passeios com cachorro
Adele está determinada a perder peso. Ela e o novo namorado, Simon Konecki, eliminaram cerca de 6 kg cada um seguindo uma dieta vegetariana rigorosa. Os dados são do jornal Daily Mail.

O casal também se exercita ao passear com o cachorro da cantora todas as manhãs. "O peso está diminuindo e eles planejam manter a dieta até o fim de abril", disse um amigo deles ao jornal.

"Eles são inseparáveis. Estão perdendo peso juntos, entrando em forma juntos e planejando um futuro juntos", acrescentou. Segundo a fonte, a vencedora de seis prêmios do Grammy, se sente mais saudável agora.

------------------------

Cravo da Índia – Emagrece e Acelera o Metabolismo.

Cravo da Índia – Emagrece e Acelera o Metabolismo
Quem já ouviu falar do cravo-da-índia? Ele é bem conhecido e bastante usado em receitas de doces, pães e bolos. Mas essa especiaria oriental não é apenas útil para agregar sabor e aroma agradável ás receitas: para conhecer mais sobre o cravo-da-índia e saber como usá-lo, continue lendo este artigo.

Em uma dieta a preocupação principal não deve ser apenas emagrecer, mas também perder peso com saúde. Sendo assim, é necessário inserir no cardápio alimentos que além de ajudarem a emagrecer também sejam benéficos para a saúde - e o cravo-da-índia se encaixa perfeitamente nessa categoria.

Além da culinária, o cravo também é utilizado na medicina alternativa, devido as suas propriedades. Conheça alguns dos benefícios do cravo-da-índia:

Analgésico e antisséptico: o chá do cravo-da-índia, além de ser saboroso, pode ajudar a amenizar dores de cabeça, cólicas menstruais, na candidíase oral, baixar a febre e aliviar dores de dente e inflamações de garganta, entre outros.
Acelera o metabolismo: aumenta a produção de saliva e a produção dos líquidos responsáveis pela digestão, o que promove a queima rápida de gordura. O cravo ajuda também em casos de náuseas e mal-estar estomacal.
Antioxidante: o cravo-da-índia é um excelente antioxidante, porque possui maior capacidade de liberar hidrogênio e reduzir consideravelmente a peroxidação lipídica, que é a quebra das gorduras poliinsaturadas.
Antisséptico bucal: o chá é usado no tratamento de bactérias na boca e no estômago, e age principalmente contra o mau hálito.
Contribui para o bom funcionamento da tireoide: mais um aliado para ajudar quem sofre com essa doença a emagrecer e manter o bom funcionamento da glândula. Para quem não tem disfunção da tireoide, o cravo é também preventivo contra o possível surgimento dessa disfunção, seja para hipotireoidismo ou hipertireoidismo.
-------------------------

Dietas para perder peso: suco de couve emagrece.

Dietas para perder peso: suco de couve emagrece
A couve é uma verdura tão nutritiva que costuma ser chamada de a rainha dos vegetais. Em dietas para perder peso, o suco de couve emagrece devido ao seu elevadíssimo teor de nutrientes ao mesmo tempo em que é pobre em calorias, o que faz com que quando você a consome seu corpo fique nutrido, então você pode comer menos.

Entretanto, não vá passar o dia inteiro comendo couve, pois nosso corpo precisa de todos os nutrientes, inclusive carboidratos e um pouquinho de gordura. Para que todos os nutrientes da couve sejam aproveitados você deve cozinhá-la rapidamente e com pouca água.

Há várias maneiras de consumir sua couve, e a mais conhecida delas é a couve refogada, mas ela pode ser colocada em sopas, em saladas (crua mesmo, bem picadinha), e inclusive, como suco. Mas sob a forma de sucos, a couve costuma não ser muito apreciada devido ao sabor de verdura e não de fruta, mais condizente com preparos de bebidas. Mas o suco de couve pode ter seu sabor melhorado se acrescentarmos outros ingredientes. Veja duas receitas para aproveitar todos os nutrientes da couve e para quem está de dieta:

-------------------------

Saiba como emagrecer e não engordar mais.

Saiba como emagrecer e não engordar mais
Perder peso não é fácil, mas mantê-lo e mudar hábitos alimentares é tarefa ainda mais árdua
Perder peso, para a maioria dos que estão acima do índice de massa corpórea (IMC) acima do indicado " mais precisamente, 57,8% dos gaúchos entre 20 e 60 anos, segundo dados de 2010 do Ministério da Saúde " é quase uma obsessão.
médicos estão assustados com a quantidade de pessoas que querem tomar Victosa (liraglutida, receitado para diabéticos mas cada vez mais usado por quem quer emagrecer), sem se importarem com os efeitos colaterais. E a saúde, onde fica? " indaga o cardiologista .
nutricionista Juliana Barcellos Colman.
>> Dermatologistas dão dicas de como evitar o câncer de pele
Os pesquisadores Brownell e Rodin concluíram no livro Medical, Metabolic, and Psychological Effects of Weight Cycling que quem se submete a dietas de efeito rápido corre um risco maior de desenvolver doenças do coração, hipertensão e diabetes.
E outra pesquisa " esta realizada pela revista Consumer Reports " revelou que adotar a estratégia alimentar certa para emagrecer funciona mais do que seguir dietas restritivas ou usar medicamentos.

---------------------------


Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info