Dieta

------------------------

dietas infaliveis.

Conheça 7 dietas infalíveis para enxugar
até o verão e escolha a sua!
O verão começa no próximo dia 21 de dezembro. Será que você está preparada?

Se você não está, e ainda sente aquela vergonha ao colocar o biquini ou usar um shorts ou minissaia, o R7 te ajuda!

Selecionamos 7 dietas que podem te ajudar a eliminar os quilinhos indesejáveis para ficar linda (o) e preparada (o) para arrasar no verão com um corpo de dar inveja!
Gostou da barriga sequinha? Então fique atento a sete alimentos inimigos do tanquinho. Passe longe desses vilões da boa forma e conquiste o corpão que você sempre sonhou. E o melhor, em tempo para aproveitar o verão com tudo em cima!

------------------------

dicas infalíveis para emagrecer e manter a forma.

dicas infalíveis para emagrecer e manter a forma
Para emagrecer e manter o corpo, a solução é mesmo adotar hábitos saudáveis. Por isso, se esse é seu objetivo, confira abaixo as 10 regras de ouro para conquistar o objetivo e manter os resultados, listadas pela especialista em dieta Marissa Lippert no site Health:

1. Esqueça alimentos processados e prefira os integrais, frescos e naturais.

2. Coma a cada três horas para manter o metabolismo ativo. Aposte em 300 calorias no café da manhã; 400 a 450 no almoço; 450 a 500 no jantar; e 100 a 200 nos dois lanches entre as refeições maiores.

3. Lance mão de carboidratos compostos de amido resistente, que aumentam o metabolismo. Algumas fontes são feijão, lentilha e pães multigrãos. Coma de quatro a seis porções diárias.

4. Pense em seu prato como um gráfico de pizza e divida-o desta forma: ¼ de carboidratos ricos em amido resistente, ¼ de proteína magra e ½ de vegetais e/ou frutas.

5. Gorduras monoinsaturadas, encontradas no azeite de oliva e no abacate, combatem a flacidez da barriga e reduzem a inflamação. Saboreie de duas a três porções por dia.

6. Alimentos ricos em fibras fazem com que você se sinta satisfeito mais rápido, diminuem a ingestão total de calorias e melhoram a digestão. Aposte em 25 g a 35 g diárias de frutas, vegetais e grãos integrais.

7. Inclua uma porção de proteína magra (peixe, ovo ou frango) em todas as refeições para aumentar a queima de calorias, mantê-lo satisfeito e ajudar a obter massa magra.

8. Estudos mostram que manter um registro de tudo o que come pode ajudá-lo a permanecer motivado, ficar mais em sintonia com as necessidades do corpo e, ainda, diminuir o peso.

9. Peça aos seus amigos e familiares para apoiar seus esforços e ajudar a permanecer na linha.

10. O corpo pode acidentalmente interpretar sede como fome. Portanto, hidrate-se. Ingira cerca de oito copos de água por dia.
-------------------------

Dicas infalíveis de emagrecimento.

Dicas infalíveis de emagrecimento
Respostas para 23 dúvidas que você sempre teve sobre esse tema
Como saber se sou obesa?
A mulher é considerada obesa se tiver mais do que 30% de gordura corporal. Uma boa maneira de avaliar o seu grau de obesidade é calculando o IMC (Índice de Massa Corporal), que é a divisão do peso pela altura ao quadrado ( IMC = peso / (altura)2).

Condição IMC em adultos
abaixo do peso abaixo de 18,5
peso normal entre 18,5 e 25
acima do peso entre 25 e 30
obeso acima de 30

Por que muitas pessoas que emagrecem voltam a engordar?
Porque voltam a comer como antes. Todo emagrecimento deve ser acompanhado de uma mudança nos hábitos – reeducação alimentar e prática de exercícios físicos.

Quando é preciso procurar um médico para emagrecer?
Se você estiver 5 kg acima do peso normal deve procurar ajuda profissional para elaborar uma dieta personalizada. Quem está pouco acima do peso, mas tem dificuldade em seguir uma alimentação balanceada, também pode marcar consulta com um médico ou nutricionista.

Como é a dieta ideal?
É aquela que não faz restrições de alimentos e é adaptada aos hábitos de cada um.

Por que as mulheres engordam mais do que os homens?
Ao contrário deles, a mulher tem mais gordura corporal do que massa muscular, concentrada principalmente nos quadris, bumbum e coxas. Sem falar que, enquanto o homem gasta 35 calorias por quilo durante a prática de exercícios, a mulher gasta só 25.

O que é melhor, subir na balança ou tirar medidas?
Para quem pratica exercícios físicos como musculação, tirar as medidas ajuda observar se o corpo está afinando, já que o ganho de massa muscular pode representar quilos a mais. Se não é o seu caso, confira seu peso na balança – sempre na mesma.

Faz diferença checar o peso de manhã?
Sim. Durante o dia podem ocorrer variações de até 2 kg, pois o peso aumenta depois das refeições, com a retenção de líquidos e prisão de ventre.

É mais difícil emagrecer com o passar dos anos?
Sim. O gasto energético diminui com a idade. A composição física também influencia na queima de calorias: com o tempo, há uma diminuição da massa muscular e aumento de gordura, que reduz o gasto

-------------------------

Adote seis estratégias infalíveis para emagrecer de vez.

Adote seis estratégias infalíveis para emagrecer de vez
As férias de verão estão chegando ao fim. É hora de voltar à rotina e mudar alguns hábitos alimentares. Veja aqui seis estratégias infalíveis para você emagrecer e não engordar mais. As dicas foram publicadas na revista SAÚDE!:

1. Faça lanches intermediários. Comer a cada três horas parece dica batida, né. Mas você só a escuta sempre porque dá certo! Afinal, o metabolismo permanece acelerado, queimando calorias em ritmo constante. Outra vantagem é chegar às principais refeições com a fome controlada, o que evita os ataques de gula. Quer algumas dicas? Dê uma olhadinha nessa lista com 22 lanchinhos leves que ajudam a emagrecer.

2. Aposte no café da manhã. Ele é essencial porque acontece depois de um longo período de jejum. É esta refeição, portanto, que fornece a energia necessária para ficar ativa até a hora do almoço. E tem mais: investindo nele, há pouca chance de chegar esfomeada ao almoço e lotar o prato de comidinhas engordativas. Não sabe o que incluir no desjejum? Olha só essas dicas saudáveis. Agora não tem desculpa para pular a primeira refeição do dia.

3. Beba água! Tome de 1 a 2 copos meia hora antes de almoçar ou jantar. O líquido dá a sensação de barriga cheia e, como consequência, você resiste com mais força às tentações. Estudos sugerem ainda que o próprio ato de ingerir água funciona como um pontapé inicial na queima calórica. Há evidências de que a versão gelada é a melhor escolha. Experimente!

4. Comece pela salada. Assim que a mastigação dos alimentos tem inicio, são liberadas substâncias capazes de incitar a desejada saciedade. Por isso, comer um prato de salada – sem queijo amarelo, azeitona, molhos gordurosos e outros sabotadores – antes das opções quentes é uma ótima pedida para driblar a gula. Olha só as 60 sugestões de receitinhas deliciosas do MdeMulher .

5. Não exclua nada. Está aí um dos grandes segredos para que a dieta de perda de peso funcione e seja fácil mantê-la por anos a fio. A regrinha também não deixa o organismo sofrer com a ausência de determinados nutrientes. Dessa forma, ele consegue trabalhar normalmente e, mais importante, sem estocar gordura.

6. Levante-se do sofá! A dobradinha dieta e exercício físico é imprescindível para dar tchau às dobras da cintura. Antes de começar a malhar, atenção: invista em fontes de carboidratos – preferencialmente os integrais. Isso porque eles fornecem energia aos tecidos. Depois, é hora da proteína, que auxilia na construção dos músculos. Olha só estas 14 dicas para entrar em forma.

---------------------------


Dieta

Tudo Sobre Emagrecer Emagrecedor.info